Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu estou cansado de ver videos :lol:

Gostaria de poder ter ele em mãos para testar ele por definitivo.

E, para os fanboys de plantão... não me venha com desculpas esfarrapadas caso o jogo não estiver bom.

"Ah... vamos esperar o update da Konami... e bla bla bla"

:rolleyes::p:fun::yes:
 
Pessoal com gosto meio esquisito. Preferem gramado nojento todo porco do que o bonitinho, como aonde jogam os grandes europeus. Eu, hein.



Graficamente, porque esse PES4 aí dá um banho nos últimos que saíram. Mas, assim, banho mesmo, é humilhante a comparação. Esse jogo era bom demais, só de ver os vídeos dele dá vontade de jogá-lo. Excepcional.

hauhauhua, eu ri. Daqui a pouco vem um falando que quer jogar na lama :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Eu estou cansado de ver videos :lol:

Gostaria de poder ter ele em mãos para testar ele por definitivo.

E, para os fanboys de plantão... não me venha com desculpas esfarrapadas caso o jogo não estiver bom.

"Ah... vamos esperar o update da Konami... e bla bla bla"

:rolleyes::p:fun::yes:

Concordo...Imperdoável..Ainda mais com feedback, beta testers...etc...
 
não vai mais sair o pes2010 já era..........................................
 
hauhauhua, eu ri. Daqui a pouco vem um falando que quer jogar na lama :lol::lol::lol::lol::lol:

uheuheuheuhe, vocês exageram demais. Só porque falei que acho massa jogar em gramado feio, não quer dizer que eu prefira que haja só isso :fun:

Acho legal que, para variar, um ou outro estádio seja feio, com pequena área do goleiro desgastada etc. Enfim.

Falando nisso, no vídeo da Champions League que postei há pouco, é perceptível que nos jogos nas chuvas o gramado ficará desgastado. Isso é bom. Não que eu prefira sempre isso, mas é bom. :yes:
 
uheuheuheuhe, vocês exageram demais. Só porque falei que acho massa jogar em gramado feio, não quer dizer que eu prefira que haja só isso :fun:

Acho legal que, para variar, um ou outro estádio seja feio, com pequena área do goleiro desgastada etc. Enfim.

Falando nisso, no vídeo da Champions League que postei há pouco, é perceptível que nos jogos nas chuvas o gramado ficará desgastado. Isso é bom. Não que eu prefira sempre isso, mas é bom. :yes:

Jogador de varzea!!!kkk
 
Gostei de ver vários tipo de gramados e em nenhum deles a volta daquele formato circular. Manjaram.

Mas queria entender porque o comportamento da CPU é oito ou oitenta.

No nível Regular a CPU é muito fraca, qualquer retardado consegue vencer. Mas no modo acima ela fica muito, mas muito mais complicada. Tipo, o cara que vende fácil no Intermediário pode ser que tome uma goleada um nível acima. Isso é estranho demais.
 
Queria ver vários tipos de traves/redes, mas acho que é pedir demais.
 
Última edição:
Gostei de ver vários tipo de gramados e em nenhum deles a volta daquele formato circular. Manjaram.

Mas queria entender porque o comportamento da CPU é oito ou oitenta.

No nível Regular a CPU é muito fraca, qualquer retardado consegue vencer. Mas no modo acima ela fica muito, mas muito mais complicada. Tipo, o cara que vende fácil no Intermediário pode ser que tome uma goleada um nível acima. Isso é estranho demais.

não percebi a diferença pq até agora só joguei no estrela,mas se está assim tão difícil de um nível pro outro então é a peçinha atrás do controle(ou teclado)
que está com "pequenas dificuldades"e precisa jogar mais em um nível mais complicado até fuzilar a máquina e declarar vitória:D:snap:!!!!
 
não percebi a diferença pq até agora só joguei no estrela,mas se está assim tão difícil de um nível pro outro então é a peçinha atrás do controle(ou teclado)
que está com "pequenas dificuldades"e precisa jogar mais em um nível mais complicado até fuzilar a máquina e declarar vitória:D:snap:!!!!

Ia postar exatamente isso!!!
 
pra começar eu queria somente que fizessem um goleiro bom. Tava jogando aqui e pqp, o goleiro do PES tem CHUMBO na chuteira, eles não conseguem dar um pulo pro lado, só caem. Ah, outra coisa irritante é que parece que eles tem medo da bola, eles nunca esticam o braço pra tentar alcançar a bola, já vão com o braço meio encolhido, muito feio. Fora o fato do goleiro ficar estático em muitos gols, poxa, é deprimente ver a bola passar do lado do goleiro (2cm de distância) e ele não ter reação... caramba, que reflexo é esse? Nem eu bêbado fico tão lerdo assim.
 
não percebi a diferença pq até agora só joguei no estrela,mas se está assim tão difícil de um nível pro outro então é a peçinha atrás do controle(ou teclado)
que está com "pequenas dificuldades"e precisa jogar mais em um nível mais complicado até fuzilar a máquina e declarar vitória:D:snap:!!!!

Tsc, Tsc, Tsc, esse faltou aula de português até não aguentar mais. Interpretação simples de texto teria evitado esse post seu.

Em nenhum momento falei que EU estou com dificuldades. Comentei que o jogo tem um problema de desnível entre as dificuldades, só isso. Sem falar que essa correria da CPU é um absurdo, mas não comentei exatamente acerca disto.
 
Última edição:
Eu achava que os mais chatos do forum (em relação ao PES) era eu e o Panda, mas agora estou vendo que formamos um time :fun:

Acho que, se esse time for contratado pela equipe de programação e idéias para o PES 2011 (pela Konami) iria ser o melhor futebol já feito da história. Porque o que ia ser de "detalhes" aqui e ali... já estou até vendo.

:lol::lol::lol:
 
Poxa, adorei esse gramado que colocaram no demo do PES 2010. Só que não encontrei pra baixar. Muito bacana, sujo, cheio de lama, grama faltando.
Nossa.. espetacular esse gramado.. da ate vontade de entrar em campo e jogar :lol:
 
o que tinha que voltar, ou teria que ter:

_ Vantagem em faltas;
_ Sujar o Fardamento;
_ Camisa por cima do Calção;
_ Varios tipos de Grama, traves, Redes, estádios...
_ Mais times Licenciados;

Bom é isso que eu lembro até agora...me ajudem ai galera ^^
 
Tsc, Tsc, Tsc, esse faltou aula de português até não aguentar mais. Interpretação simples de texto teria evitado esse post seu.

Em nenhum momento falei que EU estou com dificuldades.

Eu ri com esse post :lol:

Comigo acontece a mesma coisa, eu falo uma coisa, os caras entendem outra completamente diferente... épocas boas de escola na década de 80.

PS: Que tempo bom... que não volta nunca mais...

Bonus:

 
Tsc, Tsc, Tsc, esse faltou aula de português até não aguentar mais. Interpretação simples de texto teria evitado esse post seu.

Em nenhum momento falei que EU estou com dificuldades. Comentei que o jogo tem um problema de desnível entre as dificuldades, só isso. Sem falar que essa correria da CPU é um absurdo, mas não comentei exatamente acerca disto.

Se formos levar "na ponta do lápis", a resposta dele foi aos jogadores que estão com muitas dificuldades num nível acima do qual jogam e ganham facilmente, em nenhum momento citou ou fez referência a ti a não ser o fato de ter quotado o teu post :p.
 
o que tinha que voltar, ou teria que ter:

_ Vantagem em faltas;
_ Sujar o Fardamento;
_ Camisa por cima do Calção;
_ Varios tipos de Grama, traves, Redes, estádios...
_ Mais times Licenciados;

Bom é isso que eu lembro até agora...me ajudem ai galera ^^

Tudo isso ai ja foi acertado (voltou), inclusive gramados, estádios...

Apenas o último item deixou a desejar, pois a FIFA tem os direitos total parece... :boring:
 
pra começar eu queria somente que fizessem um goleiro bom. Tava jogando aqui e pqp, o goleiro do PES tem CHUMBO na chuteira, eles não conseguem dar um pulo pro lado, só caem. Ah, outra coisa irritante é que parece que eles tem medo da bola, eles nunca esticam o braço pra tentar alcançar a bola, já vão com o braço meio encolhido, muito feio. Fora o fato do goleiro ficar estático em muitos gols, poxa, é deprimente ver a bola passar do lado do goleiro (2cm de distância) e ele não ter reação... caramba, que reflexo é esse? Nem eu bêbado fico tão lerdo assim.

Assino embaixo! Concordo exatamente com vc! No proprio PES6 o goleiro da de 1000x0 no goleiro do pes2010.
 
essa é pro panda!

Apesar de ainda achar FIFA 10 superior ao PES 2010 jogar ele online esta EXTREMAMENTE divertido! Ainda há bugs e um certo lag mas como se joga basicamente com europeus é normal isso! Os passes com "triangulo" estão bons de novo e raramente bugam como na demo original! Não se se esse é o gold mas se foi melhorada essa demo online PES sera um jogo nota 8 e fifa10 um jogo nota 9,5 na minha opiniao! Enfim quem quizer se divertir PES online vale e muito a pena! xD
 
Não aguento mais jogar o demo.

Agora nunca vamos chegar a perfeição, já vi num pes não lembro qual neguinho falar que os goleiros pegam tudo aff! Se decidam. Se pegam tudo reclamam, se falham reclamam também, fica difícil fazer um jogo pra agradar a todos.

Eu fico no meio termo, deve ser bom goleiro mais falhar sim, não existe goleiro perfeito, todos falham algum dia.
 
Goleiro falhar é normal, bug que não pode acontecer. Exemplo de bug, pra mim, é a bola passar toda a hora a centímetros do goleiro e ele deixar entrar. O fato de ser quase sempre constata um bug, não uma falha natural.

É simples de entender a diferença.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo