Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Grande defesa, aqui as vezes eles falham e as vezes faz uma dessa
 
A choradeira continua, pqp.

Pes2010 é assim, não gostou? Compre um console, para de chorar nos nossos ouvidos, ja ta chato.
 
Olhem esta bela defesa, não foi aqui, vi no ModdingWay!

YouTube - PES 2010 DEMO SUPERSTAR level goolkeeper

Como faz pra por o video direto aqui?

É, lances raros acontecem assim...Pois na maioria das vezes, os goleiros do PES2010 são molóides demais pqp... Chega a dar raivaaa :ranting3::ranting3::ranting3: Não sei como está na versão final, mas pelo que fiquei sabendo continua a mesma coisa... :boring:
 
Sera possivel q os japa nao melhoraram esses goleiros pra versao final, depois de ouvirem incontaveis reclamaçoes a respeito disso.

Ta tudop fu@#$ mesmo.
 
Cara, na minha opinião: Se a KONAMI mantesse os mesmos movimentos do PES6, algumas implementações, jogabilidade, etc...O mesmo jogo, claro que em NEXT-GEN, né? Ficaria ótimo!!! :yes:

concordo, pes6 foi o melhor da série, até hoje nenhum bateu ele... e nenhum divertia tanto, em multiplayer quanto ele...
 
WOOOWW

meti 4x0 aqui agora :p Real 4x0 Barça.. e o Real avança no meu excel championship :lol:
 
É, lances raros acontecem assim...Pois na maioria das vezes, os goleiros do PES2010 são molóides demais pqp... Chega a dar raivaaa :ranting3::ranting3::ranting3: Não sei como está na versão final, mas pelo que fiquei sabendo continua a mesma coisa... :boring:

Sim, é verdade, eu tava jogando um campeonatinho com os amigos aqui em casa, ai o Casillas tava adiantado toque por cima, pegou no travessão, e ele pulo e espalmo pra dentro :lol:
Mas eu curti demais esse PES 2010!
 
vejam em hd



e o TAO aclamado goleiro do fifa



isso que é goleiro = FIFA 10 :yucky:

Putz, na boa, vocês viajam muito. O nome disso é FRANGO, não bug. Tá programado no jogo. Notem que é um lance natural, um erro do goleiro, não uma falha na implementação da jogabilidade. Diferença enorme disto para as falhas do PES. E outra coisa, mesmo que fosse, não tem nada de anormal um jogo ter problemas e falhas. O que incomoda é a repetição delas.

Postaram uma defesa ai aonde o Reina fica se movimentando todo escroto :lol: Vocês não têm vergonha? :p
 
Última edição:
A choradeira continua, pqp.

Pes2010 é assim, não gostou? Compre um console, para de chorar nos nossos ouvidos, ja ta chato.

Po cara... temos que falar os pontos positivos e negativos também. Se for só para falar bem do jogo, existe comunidade do Orkut exatamente pra isso.

:boring:
 
A choradeira continua, pqp.

Pes2010 é assim, não gostou? Compre um console, para de chorar nos nossos ouvidos, ja ta chato.

Se os goleiros não falhassem nunca, o jogo seria menos real, coloquem no youtube, e procure por frangos, e veja cada um mais surreal que o outro!!! Parem de reclamar de tudo, nada na vida real é perfeito, e tb não será na virtual, erros e falhas sempre ocorrerão!!! Pra quem espera um jogo perfeito, nem compre, pois não existe jogo perfeito, até pq isso é do gosto pessoal de cada um, o perfeito pra mim pode ser uma b.osta pra vc e vice versa!!! Esse tópico já ficou chato!!!:wave: E para os entendidos que dizem que se participassem da criação do jogo ele seria perfeito, realmente é uma pena que voces não tenham estudado e se capacitado pra trabalhar com isso, pois se voces tivessem essa capacidade não estariam aqui falando um monte de baboseira em nossos ouvidos!!!
 
Última edição:
Postaram uma defesa ai aonde o Reina fica se movimentando todo escroto :lol: Vocês não têm vergonha? :p

Realmente ta estranha mesmo, agora q reparei q na hora do chute o goleiro esta dis costa pro atacante.:p
 
Olhem esta bela defesa, não foi aqui, vi no ModdingWay!



Como faz pra por o video direto aqui?

caralhoo.. bem que pode ser assim os goleiros do full.. meu deus.. se for assim vai ser nota 10 esse pes.. pq o resto ta otimo...
 
Postaram uma defesa ai aonde o Reina fica se movimentando todo escroto :lol: Vocês não têm vergonha? :p

Quem tem que ter vergonha é a Konami :p
Eu fiz 2 gols de rebote já que o bandeirinha fica deslizando até sair do estádio UAEHUAEHUAEHUAEhuAHEuAHeuAHe (ou acabar o raplay) Bizarrices até engraçadas.
 
Quem tem que ter vergonha é a Konami :p
Eu fiz 2 gols de rebote já que o bandeirinha fica deslizando até sair do estádio UAEHUAEHUAEHUAEhuAHEuAHeuAHe (ou acabar o raplay) Bizarrices até engraçadas.

.............
 
cacete, 52 caras nesse tópico, hauhauahuahua.
 
Daqui a pouco o pandão vai tomar 5 segundos da galera hahahaha

Já fiz um vídeo aqui com uma partida inteira e narrando as bisonhices desse jogo :lol: Mas só vai dar pra postar amanhã, são 10GB de filmes e ainda precisa encodar, além de juntar o áudio.
 
caralhoo.. bem que pode ser assim os goleiros do full.. meu deus.. se for assim vai ser nota 10 esse pes.. pq o resto ta otimo...

Não se anime muito cara... Isso ai acontece 1 vez ou outra...A maioria dos lances são bizonhos :boring: :ranting3::ranting3::ranting3::sick::sick:
 
Última edição:
Pra aqueles que conhecem o WE e o PES, quais foram as melhorias das versões anteriores que a Konami jogou fora?
Pergunto isto porque muitos colegas idolatram as versões anteriores (principalmente o PES6) e metem o pau na atual.
O que estas versões tinham de melhor?
Pra mim a disputa para melhor da série tá entre.. "Winning Eleven 6 Final Evolution", e "Pro Evolution Soccer 5".

A meu ver, jogos tinham um equilíbrio perfeito defesa X ataque. Se voce pegasse um time defensivo (como Roma e Milan na época) e soubesse marcar, era ruim do adversário passar do teu meio-campo. O jogo ficava bonito, com os times obrigados a se estudarem, trabalhar a bola, procurar momento certo de atacar - caso contrário perdia a pelota na certa. Tanto que o placar geralmente era baixo nesses jogos (principalmente no WE6). Ah, e esses jogos tinham uma cadência mais lenta que hoje em dia.

Mas a partir do PES 6 e WE 10, o ataque ficou favorecido. Ouvi boatos que a Konami queria um jogo mais dinâmico, mais emocionante e tal, mas não sei se é verdade. O que importa é que a partir daí teve início os macetes de pegar Adriano e Etoo e mandar foguetes teleguiados no ângulo; começou a correria (jogo ficou mais rápido), o atributo Velocidade se tornou abusivo e viamos jogadores mais velozes (mesmo sem técnica) sendo muito mais úteis do que os que tinham técnica mas sem velocidade. Conclusão: o equilibrio perfeito que havia entre defesa X ataque se despedaçou, e o jogo passou a favorecer os jogadores típicos de hoje em dia, que já pegam a bola passando pro mais veloz do time fazer fila e bater no ângulo, e as defesas em geral são inúteis pra conter.

Ou seja, o PES6 deu o primeiro passo, e o PES 2008 e 2009 deram pulos (!), nessa direção de futebol-arcade corre-e-chuta, corre-e-chuta, que vemos hoje em dia, se afastando da proposta de simulação que era a marca-registrada da série desde os tempos de Play1, e que teve seu auge entre o WE6 e PES5.

Agora, fora isso, tem outros fatores que faziam esses jogos ficarem melhores que os de hoje em dia - eles eram, em geral, bem redondinhos: juiz era bom (dava faltas corretamente, impedimentos corretamente, cartões corretamente, etc.); goleiros eram mais consistentes, ainda que tivessem seus defeitos; gameplay era mais "aberto", permitindo uma variedade de jogadas quase infinita (eu mesmo fazia jogadas que nunca tinha vista até pouco tempo atrás). Eram pequenos detalhes que, somados, tornavam esses jogos primorosos pra quem curte futebol de verdade.

Em resumo: o que esses jogos antigos tinham que os de hoje não têm? A capacidade de representar mais fielmente o esporte real, desde sua essência até as sutilezas. Mas essa capacidade se perdeu em algum ponto do caminho, infelizmente.

Muita gente fala que esse PES 2010 é um retorno às origens por causa disso - apesar de nitidamente não estar "redondinho" como os antigos (juiz e goleiro ruins), a cadência de jogo está mais lenta, o equilíbrio Defesa X Ataque parece estar voltando, etc. Vamos ver como fica. ;)
 
Última edição:
Já fiz um vídeo aqui com uma partida inteira e narrando as bisonhices desse jogo :lol: Mas só vai dar pra postar amanhã, são 10GB de filmes e ainda precisa encodar, além de juntar o áudio.

Hahahahaha... esse eu quero ver. Quando postar, manda o link !

:lol:
 
Você é corinthiano ? Tudo bem.
Você é emo ? Tudo bem.
Você é homosexual ? Tudo bem.

Você tem a síndrome do Panda ? FOGE QUE É ZICA !
 
Nossa, nunca joguei o FIFA pra console... mas naquele vídeo ali atrás da falha do goleiro a física da bola me pareceu tão "falsa"... não me convenceu nada.. Não sei se é um lance isolado, se o vídeo que dá uma impressão errada ou se eu que não tô acostumado..

De qualquer forma, eu sei que ambos tem defeitos .. podem falar que PES não evoluiu em nada, mas não concordo... pode ser que algumas falhas não foram corrigidas, mas vai tentar jogar o PES 2009 depois de passar um tempinho com o demo do 2010... praticamente impossível completar 2 partidas inteiras...A evolução foi clara, apesar das falhas apontadas incansavelmente, diariamente, de hora em hora, por aqui.....
 
Você é corinthiano ? Tudo bem.
Você é emo ? Tudo bem.
Você é homosexual ? Tudo bem.

Você tem a síndrome do Panda ? FOGE QUE É ZICA !

Não tenho nenhum desses ""problemas"" citados, só ta falando a verdade, o tópico já perdeu a graça, o jogo nem saiu e nego passa o dia aqui falando mal do jogo, espera o full sair e aí sim, pode vir quem quiser opinar que eu respeitarei, agora fica essa especulação em cima de algo que ninguém viu ainda!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo