Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz uma bateria de testes aqui com LOD -1, 0, +1 e natural, como vem no jogo.

Acho que dessa vez o LOD veio entre o 0 e o 0.5, o que é bom, deixa a textura mais nítida.

Senti uma pequena melhoria no LOD -1.0, o que reforça que o LOD veio num bom nível. Os outros vinham em +1,0, o que não era bom. Agora tá legal, claro que colocando em -1.0 fica ainda melhor, mas dá uma bugadinha no gramado. Provavelmente -0.5 vai ser o ideal.
 
Fiz uma bateria de testes aqui com LOD -1, 0, +1 e natural, como vem no jogo.

Acho que dessa vez o LOD veio entre o 0 e o 0.5, o que é bom, deixa a textura mais nítida.

Senti uma pequena melhoria no LOD -1.0, o que reforça que o LOD veio num bom nível. Os outros vinham em +1,0, o que não era bom. Agora tá legal, claro que colocando em -1.0 fica ainda melhor, mas dá uma bugadinha no gramado. Provavelmente -0.5 vai ser o ideal.

Juce é fraco :lol:, mas acho que o LOD dele virá sem esse defeito. :fun:

Nhancer my ass. Se tivesse como mexer nisso pelo programa, o pessoal não ia ficar pedindo pra ele o LOD.

Enfim... vamos ver como fica.

No mais, pessoal pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque o eclipse só acontece de manhã ou de tarde. :cool: É invertido. :yes:
 
Todo bom saudosista da série vai gostar do jogo. Tenho certeza.

Aí veremos cenas do tipo:

wtf_panda_2050.jpg


Huhuahauhauahua...

Olha o que os caras fazem, hahahaha.

Ao menos a versão do x360 e PS3 já saiu ?
 
Juce é fraco :lol:, mas acho que o LOD dele virá sem esse defeito. :fun:

Nhancer my ass. Se tivesse como mexer nisso pelo programa, o pessoal não ia ficar pedindo pra ele o LOD.

Enfim... vamos ver como fica.

No mais, pessoal pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque o eclipse só acontece de manhã ou de tarde. :cool: É invertido. :yes:

Cara, sempre deu pra mexer. O negócio é que nHancer é só pra nVidia e mesmo assim ninguém sabe mexer no LOD. Precisa colocar nas opções globais, no perfil do jogo não muda nada.

Enfim, como falei, não existe milagre. O Juce nada mais faz que disponibilizar de forma bem limitada (afinal não vai de -3 a +3, como falei) a modificação do LOD na ferramenta dele.

Modificação esta que eu posso fazer em qualquer jogo, já que voltei a ter uma placa de vídeo compatível com o nHancer.
 
Hum... de PC e PS2 vão sair bem depois, como sempre.

Pois é, absurdo isso :ranting3::ranting3::ranting3: Tinha que sair tudo junto... :)
 
Po eu to tendo um problema BIZARRO no online! Contra gringos o jogo roda LISO sem lag nenhum, e contra os br eu tenho lags entre 1 e 5segundos! Po logo com os br's o lag ser gigante é sacanagem!
 
Po eu to tendo um problema BIZARRO no online! Contra gringos o jogo roda LISO sem lag nenhum, e contra os br eu tenho lags entre 1 e 5segundos! Po logo com os br's o lag ser gigante é sacanagem!

Acho que ai vai da porcaria da net do brasil mesmo.
 
Pra mim a disputa para melhor da série tá entre.. "Winning Eleven 6 Final Evolution", e "Pro Evolution Soccer 5".

A meu ver, jogos tinham um equilíbrio perfeito defesa X ataque. Se voce pegasse um time defensivo (como Roma e Milan na época) e soubesse marcar, era ruim do adversário passar do teu meio-campo. O jogo ficava bonito, com os times obrigados a se estudarem, trabalhar a bola, procurar momento certo de atacar - caso contrário perdia a pelota na certa. Tanto que o placar geralmente era baixo nesses jogos (principalmente no WE6). Ah, e esses jogos tinham uma cadência mais lenta que hoje em dia.

Mas a partir do PES 6 e WE 10, o ataque ficou favorecido. Ouvi boatos que a Konami queria um jogo mais dinâmico, mais emocionante e tal, mas não sei se é verdade. O que importa é que a partir daí teve início os macetes de pegar Adriano e Etoo e mandar foguetes teleguiados no ângulo; começou a correria (jogo ficou mais rápido), o atributo Velocidade se tornou abusivo e viamos jogadores mais velozes (mesmo sem técnica) sendo muito mais úteis do que os que tinham técnica mas sem velocidade. Conclusão: o equilibrio perfeito que havia entre defesa X ataque se despedaçou, e o jogo passou a favorecer os jogadores típicos de hoje em dia, que já pegam a bola passando pro mais veloz do time fazer fila e bater no ângulo, e as defesas em geral são inúteis pra conter.

Ou seja, o PES6 deu o primeiro passo, e o PES 2008 e 2009 deram pulos (!), nessa direção de futebol-arcade corre-e-chuta, corre-e-chuta, que vemos hoje em dia, se afastando da proposta de simulação que era a marca-registrada da série desde os tempos de Play1, e que teve seu auge entre o WE6 e PES5.

Agora, fora isso, tem outros fatores que faziam esses jogos ficarem melhores que os de hoje em dia - eles eram, em geral, bem redondinhos: juiz era bom (dava faltas corretamente, impedimentos corretamente, cartões corretamente, etc.); goleiros eram mais consistentes, ainda que tivessem seus defeitos; gameplay era mais "aberto", permitindo uma variedade de jogadas quase infinita (eu mesmo fazia jogadas que nunca tinha vista até pouco tempo atrás). Eram pequenos detalhes que, somados, tornavam esses jogos primorosos pra quem curte futebol de verdade.

Em resumo: o que esses jogos antigos tinham que os de hoje não têm? A capacidade de representar mais fielmente o esporte real, desde sua essência até as sutilezas. Mas essa capacidade se perdeu em algum ponto do caminho, infelizmente.

Muita gente fala que esse PES 2010 é um retorno às origens por causa disso - apesar de nitidamente não estar "redondinho" como os antigos (juiz e goleiro ruins), a cadência de jogo está mais lenta, o equilíbrio Defesa X Ataque parece estar voltando, etc. Vamos ver como fica. ;)

Cara vc falou tudo parabens se voltar as origens vai ficar muito bom, pois hoje so jogo o PES 5 devido o dinamismo mais real do jogo.
 
Acho que ai vai da porcaria da net do brasil mesmo.

Pois é, foi como comentei mais cedo. Estou pensando em comprar o original pra jogar online, mas tenho medo que minha net de 1MB não seja de bom tamanho e fique com lags que impossibite a jogatina. Aí tenho medo de acabar sendo dinheiro jogado fora.
 
Se o jogo não saiu... como algumas pessoas já tem a versão full em mãos ?

:cry:

Porque o que acontece é simples: as lojas recebem os jogos pra deixarem em estoque e começarem a vender na data determinada (22, 23 de outubro). No entanto, elas não se seguram e acabam vendendo muitas vezes por "debaixo dos panos" para alguns amigos ansiosos que aparecem por alí. Por isso os jogos vazam... por isso muita gente tem o jogo original antes da data.
 
Última edição:
O online vai depender mais dos servidores e da infra. da konami.
Digo isso pq minha net é de 1MB e jogo super tranquilo GTA IV com os gringos e é só de vez enquanto q dá lag. 90% do jogo é limpo, sem lag... PES sendo muito mais leve q o GTA não deveria dar lag nenhum, a não ser q a infra q a konami montou seja muito inferior a live.
 
Porque o que acontece é simples: as lojas recebem os jogos pra deixarem em estoque e começarem a vender na data determinada (22, 23 de outubro). No entanto, elas não se seguram e acabam vendendo muitas vezes por "debaixo dos panos" para alguns amigos ansiosos que aparecem por alí. Por isso os jogos vazam... por isso muita gente tem o jogo original antes da data.

Ah, não sabia que aconteceu isso. Bom, melhor acontecer isso, do que um vazamento totalmente pirata. Melhor deixar esse assunto pra lá, se não a moderação irá interpretar de forma errada e dai gera confusão.

Mas entendi o que aconteceu.
 
Pois é, foi como comentei mais cedo. Estou pensando em comprar o original pra jogar online, mas tenho medo que minha net de 1MB não seja de bom tamanho e fique com lags que impossibite a jogatina. Aí tenho medo de acabar sendo dinheiro jogado fora.

Alex disse que tem net de 12mb e já da um lagzinho....Imagina a sua de 1mb? eheheheh :p
 
Alex disse que tem net de 12mb e já da um lagzinho....Imagina a sua de 1mb? eheheheh :p

Mas tem que ver os pacotes enviados e recebidos da conexão dele, se esta tudo OK. As vezes uma internet de 2mb é bem melhor que 12mb pra jogos.

Depende de muitas coisas na verdade.
 
Alex disse que tem net de 12mb e já da um lagzinho....Imagina a sua de 1mb? eheheheh :p

o ping de uma net de 12MB é maior que de uma de 1MB, em jogos o ping é quem manda, me corrigem se estou errado! :whistle:
 
hahaha, galera viaja..

Me explicaram em um post mais cedo o que causaria lag ou não no PES, quando perguntei sobre se minha net de 1MB daria pra jogar, mas agora esqueci.

Basicamente é que jogar online no Brasil é uma m****.
 
Última edição:
Mas tem que ver os pacotes enviados e recebidos da conexão dele, se esta tudo OK. As vezes uma internet de 2mb é bem melhor que 12mb pra jogos.

Depende de muitas coisas na verdade.

Sim, claro...Mas teoricamente falando, a NET de 12mb é muito melhor...
 
Já encomendei o meu =)
 
pelo q eu vi foi um brazuca na liderança la...
=x...
 
algumas screens do primeiro clássico...
não sei qual é aquele estádio amazonas, maracanã não é
e não veio com narração brasileira

1440x900
CK6QSlm6Ux.jpg
pK3dS7AHRv.jpg
TsluQn6BT2.jpg
yNCdXtHUcb.jpg

g0K36OVnDH.jpg
hP1SenRu1R.jpg
YDF8YyfRtf.jpg
yKn2mlvR22.jpg
XlyxUOTart.jpg
2iNV481S85.jpg
An9fMtVW4B.jpg
EDYCbWj1sB.jpg
5XsDmfRWuB.jpg
QR0HAQ6nHu.jpg
9vE4YT6CWb.jpg
sHWn3eyOXJ.jpg
AYoa1UsBvI.jpg
j5VmhQ9DSr.jpg
IqWKmYk3NC.jpg
72CWa2E6TA.jpg
qORamHP1Vi.jpg
qn8D2614rU.jpg
YY7LR2caXW.jpg
 
Última edição:
alguem me fale como esta a resposta do dos comandos!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo