Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sgt.Jordison

Encontrei uma comunidade no Orkut sobre a narração do John Kabira pro PES 2009, parece que ela substtitui a narração em espanhol...
orkut -

Abaixo um resumo do tópico com a versão mais atualizada:
[NOVA NARRAÇÃO] John Kabira v4!!!
[NARRAÇÃO] Joh Kabira v4!!!
Nova versão da narração John Kabira!!
-Narração Penalidades
-Mais de 450 call names
-Novas falas
-Muito mais divertida
Download narração:http://www.mediafire.com/download.php?nmnymyj0n2y ou http://www.4shared.com/file/100502963/f9d820d8/narrao_John_Kabira_v4.html
 
FINALMENTE terá um online "jogável".

É impossível jogar online no 2009.
 
Cara... torço pro Juce voltar a fazer o Kitserver no PES 2010.

Ele é o único que habilitou o LOD (level of detail) do jogo. Eu nem consigo jogar direito sem isso aqui no PES 2009. A diferença é brutal e o nível de detalhe que se ganha com essa opção é grande. Os jogadores ficam mais detalhados, sem perdas gráficas, como ocorre nos consoles e no jogo do PC sem o KS.

Um dos motivos para ele descontinuar o projeto, foi o fato de ele não ter gostado tanto assim do PES 2009.

Espero que ele AME o PES 2010! :lol:

Essa dele não ter gostado do PES2009 parece só especulação, ele nunca se pronunciou a respeito. Acho que ele tem alguma coisa com a Konami mesmo.
 
O patch da brazukas é o melhor e ai tu bota a narração do André Henning do esqueleto (que por falar vai sair um up amanhã na espera hauhauauh) ai o pes2009 fica bem melhor.

tb estou aguardando..
eu to usando essa versão do André Henning by esqueleto, mas não gostei muito. achei q deveria ter aproveitado mais as falas e ter colocado menos piadinhas.. outra coisa q não gostei é q existe partes genericas na narração e ele acabou usando frases especificas de uma situação.. por exemplo, umas vezes aconteceu de a bola passar pelo meio campo e narrar que foi pela linha de fundo e tal.. pooo nada haver.. outra coisa, menos importante - na minha opinião - é q (outro caso q era pra ser mais generico e não foi) eu to jogando um campeonato ingles e ele diz q é um clássico da américa latina.. :confused:

mesmo com essas coisinhas, ainda é melhor q a original.
 
Sgt.Jordison

Encontrei uma comunidade no Orkut sobre a narração do John Kabira pro PES 2009, parece que ela substtitui a narração em espanhol...
orkut -

Abaixo um resumo do tópico com a versão mais atualizada:
[NOVA NARRAÇÃO] John Kabira v4!!!
[NARRAÇÃO] Joh Kabira v4!!!
Nova versão da narração John Kabira!!
-Narração Penalidades
-Mais de 450 call names
-Novas falas
-Muito mais divertida
Download narração:http://www.mediafire.com/download.php?nmnymyj0n2y ou http://www.4shared.com/file/100502963/f9d820d8/narrao_John_Kabira_v4.html

Tirei esse narração assim que ele chamou o Etoo de Ronaldinho :lol:
 
Mesmo com os nomes errados, a narração do Kabira dá um banho na fúnebre original em inglês... kkkkkkkkkk
Acho que os nomes tão errados pq fizeram pra um patch específico, o dono da comunidade explica isso num tópico...
De toda forma, pros que tiverem saco, é como disse o Sonny, arruma o "call name" que fica tudo certo...
Quarta tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Quarta chegando e a "bomba" também.

Depois que eu vi o comentário do Adam, falando que muitos não irão acreditar e ficarão chocados com a novidade, fico imaginando o que pode ser.

360? Euphoria Engine? O que pode ser?

PS: segunda teremos mais fotos novas do jogo no WENB.

*Foto vazada ontem pela madruga :yes:
 

Attachments

  • wqx64g.jpg
    wqx64g.jpg
    109.5 KB · Visitas: 172
Lindao....
 
Sgt.Jordison

Encontrei uma comunidade no Orkut sobre a narração do John Kabira pro PES 2009, parece que ela substtitui a narração em espanhol...
orkut -

Abaixo um resumo do tópico com a versão mais atualizada:
[NOVA NARRAÇÃO] John Kabira v4!!!
[NARRAÇÃO] Joh Kabira v4!!!
Nova versão da narração John Kabira!!
-Narração Penalidades
-Mais de 450 call names
-Novas falas
-Muito mais divertida
Download narração:http://www.mediafire.com/download.php?nmnymyj0n2y ou http://www.4shared.com/file/100502963/f9d820d8/narrao_John_Kabira_v4.html
Valeu cara.. nem sabia, vou baixar agora!
 
O user Ronaldinho_23 (evo-web) divulgou essas novidades, que estão presentes na build que ele jogou:

- 360º Attaché
- edit boots
- edit nets
- control with joy-pad, no more Crosspiece
- more celebrations
- untucked shirts
- Some robotic movements not corrected
- goalkeepers gloves are corrected and licensed (nike,adidas..)
etc..

*é esperar pra ver se essas novidades são verdadeiras. Vamos aguardar.
 
O user Ronaldinho_23 (evo-web) divulgou essas novidades, que estão presentes na build que ele jogou:

- goalkeepers gloves are corrected and licensed (nike,adidas..)

Muito importante as luvas serem licenciadas!! Fala sério né.
Se tivesse comentado que finalmente os goleiros correm e pulam na bola, e não mais caem como uma Jaca seria uma informação realmente importante.

Ansioso para ver um vídeo in-game no dia 19. Além desse 360º, que considero uma grande melhoria, torço para que os goleiros sejam muitoooooo melhorados.

PS.: Não jogo PES 2009 desde abril, não suportava mais.
 
Ronaldinho_23's opinion:

"The changes are basically, more control of the player, improvement of way of running, shots mode, ball physics, goalkeepers, no more 90º trick..."

"In general PES 2010 is much better than PES 2009."

"Well, the stadium is magnific, i play in anfield, initially it seems to be slightly big, but is fantastic, even some of them stay hollows between players, but with the systems of pressure and defense it is solved"

"No drastical changes about animations this, but the are differents running animations..."

"When you play with Messi, your you feel that you are Messi
Them same for Ronaldo, Torres, Henry..."

"Goalkeepers have been improved obviously, they do not grant so many rebounds, and they are positioned better.

Sometimes they grant silly goal."

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
O user Ronaldinho_23 (evo-web) divulgou essas novidades, que estão presentes na build que ele jogou:

- 360º Attaché
- edit boots
- edit nets
- control with joy-pad, no more Crosspiece
- more celebrations
- untucked shirts
- Some robotic movements not corrected
- goalkeepers gloves are corrected and licensed (nike,adidas..)
etc..

*é esperar pra ver se essas novidades são verdadeiras. Vamos aguardar.

Finalmente voltaram a usar untucked shirts :yes:
E tomara que esse movimento em 360º seja verdadeiro tambem :D
 
Nossa, otimas novidades.. Finalmente nao teremos mais aquelas luvas de pedreiro dos goleiros hahaha e esse untucked shirts o que eh na verdade? Mescla de uniformes?
 
Pelo jeito vou ter que comprar um controle de ps2. :lol:

Até hoje jogo no controle do PS1 (pasmem, original de fábrica e funcionando até hoje) :fun:
 
"Goalkeepers have been improved obviously, they do not grant so many rebounds, and they are positioned better.

Sometimes they grant silly goal."

Opa! Agora sim.
 
Nossa, tem nem comparacao!
 
Já sairam mais videos de gameplay em boa qualidade e uma data certa do DEMO??
 
poxa quero logo o demo, e não diz nada de mescla de shorts e camisas vai ter ou não?
 
poxa quero logo o demo, e não diz nada de mescla de shorts e camisas vai ter ou não?

Se for a opção de colocar a camisa pra fora do calção, vai ter sim. Parece que também vai ter as opções de mudar o tamanho do meião (acima dojoelho, normal e curto - igual do Totti).

Vamos ver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo