Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É tá certo, hj é segunda ainda.....É quarta mesmo!
 
É tá certo, hj é segunda ainda.....É quarta mesmo!

Isso. Quarta-feira. Hoje eu disse que sairiam as fotos, mas pelo jeito vazaram ontem :lol:

Vamos ver, essa semana promete ser movimentada.

PS: alguém reparou que teremos a champions league online?

http://winningelevenblog.com/blog/online-mode-screens-released/

EDIT: CONFIRMADO O 360 NO JOGO!

LINK - http://www.pesfan.com/news/8378298/PES-2010:-360-Degree-Movement-and-Other-Features-Confirmed/

"but Xbox 360 and Win D-Pads are limited to eight-directional control due to technical limitations of the hardware."

Vamos ver.
 
Eu entendi que o D-Pad do Xbox360 será limitado a 8 direções, enquanto o analógico terá um maior controle sobre os movimentos.

Bisonho isso. Winning Eleven 3 tinha mais de 8 direções e funcionava maravilhosamente bem no D-pad do Playstation.

Mas pelo menos a notícia é ótima.
 
Eu entendi que o D-Pad do Xbox360 será limitado a 8 direções, enquanto o analógico terá um maior controle sobre os movimentos.

Bisonho isso. Winning Eleven 3 tinha mais de 8 direções e funcionava maravilhosamente bem no D-pad do Playstation.

Mas pelo menos a notícia é ótima.

Ahhhhhhhhh... entendi agora :lol:

o 360 será no analógico, e dpad ficará com 8 direções. Enquanto no PS3 o dpad também funcinará como 360.

Lembro que o controle do PS3 é totalmente analógico. Os botões, o direcional.

Então ficou assim:

PS 3 - 360 no analógico e no Dpad.

Xbox e PC - 360 somente no analógico. Dpad ficará com 8 direções.

Vlwz ae Panda, vc me esclareceu agora. :thumbs_up

Pessoal do WENB está jogando o jogo o dia todo hoje, e vão postar as impressões mais tarde.
 
Que desgracados esses caras :( E nós na angustia aqui haha
 
Ahhhhhhhhh... entendi agora :lol:

o 360 será no analógico, e dpad ficará com 8 direções. Enquanto no PS3 o dpad também funcinará como 360.

Lembro que o controle do PS3 é totalmente analógico. Os botões, o direcional.

Então ficou assim:

PS 3 - 360 no analógico e no Dpad.

Xbox e PC - 360 somente no analógico. Dpad ficará com 8 direções.

Vlwz ae Panda, vc me esclareceu agora. :thumbs_up

Pessoal do WENB está jogando o jogo o dia todo hoje, e vão postar as impressões mais tarde.
Não sei se estou correto, mas é o que entendi.

Chato isso de não usar o d-pad pra "pilotar" em todas as direções possíveis. Vou ter de me adaptar ao analógico.

Reflexo no analógico com qualquer pessoa, por mais que digam que não, é bem pior se comparado ao digital. Não é natural. Mas nada que o costume não melhore.
 
É vamos ver como vai ficar, ja que só tem PES de futebol pra jogar. A maldita da EA vai lançar aquele Fifa com engine de PS2.....
Bem que a 2ksport(acho que é isso) podia lançar um futebol, o NBA ficou show, e o NHL do x360 pelo que eu vi ficou lindo tb...
 
Engraçado é que os Fifeiros tavam enchendo a boca pra dizer que nos consoles next-gen o Fifa teria movimentos em 360 graus, e que isso seria exclusividade da franquia... Não é que a Konami resolveu nos oferecer essa liberdade também... Ponto pros Japas!
 
Não sei se estou correto, mas é o que entendi.

Chato isso de não usar o d-pad pra "pilotar" em todas as direções possíveis. Vou ter de me adaptar ao analógico.

Reflexo no analógico com qualquer pessoa, por mais que digam que não, é bem pior se comparado ao digital. Não é natural. Mas nada que o costume não melhore.

Sim, é isso mesmo, eu que não havia entendido.

360 para nós, users do PC, será no analógico.

Mas de boa, estamos em 2009 e já passou da hora de jogarmos o PES no analógico.

Então é isso ae moçada. A hipótese que apareceu a 3 semanas atrás, está confirmada! 360!

GO GO GO KONAMI!

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
droga, analógico não, nunca gostei do analógico pra jogar PES to acostumado com o dpad, vai ser fod... acostumar, mas vamos ver no que vai dar.
 
droga, analógico não, nunca gostei do analógico pra jogar PES to acostumado com o dpad, vai ser fod... acostumar, mas vamos ver no que vai dar.

Ué... jogue no dpad. Só que você jogará somente com 8 direções :lol:

Enfim... olha o que o pessoal da IGN UK falou do jogo:

"a game that's unquestionably the more fun of the two big football titles. Matches are consistently raucous affairs and PES 2010 has inspired an unparalleled amount of screams, giggles and general din since it arrived in the office, the pep and zip of each game an agreeable alternative to a more po-faced take on the sport."

Ancioso pelos vídeos de quarta-feira!
 
O q os ingleses tão dizendo eu sempre soube, PES é o mais divertido, sempre foi, só que tinha deixado de ser o mais consistente de uns anos pra cá...
Só que esse ano parece que a Konami resolveu trabalhar duro mesmo...

Vfrag
Essa (360 graus de movimento) é a bomba que estava pra ser revelada nessa semana?

Na espera pelo melhor PES de todos os tempos!
 
Só eu jogo no teclado?...rs

Tá moh discussão de controles.....rs
 
O q os ingleses tão dizendo eu sempre soube, PES é o mais divertido, sempre foi, só que tinha deixado de ser o mais consistente de uns anos pra cá...
Só que esse ano parece que a Konami resolveu trabalhar duro mesmo...

Vfrag
Essa (360 graus de movimento) é a bomba que estava pra ser revelada nessa semana?

Na espera pelo melhor PES de todos os tempos!

Sim. Essa era a bomba. Até por que ninguém pensava que isso estaria nesse PES 2010. Concorda? Tudo era especulação, e hoje se confirmou.

Maaaaaasssss... parece que temos mais algumas novidades guardadas somente para quarta-feira. Vamos ver.

Ah... tem um pessoal falando que a champions e a europa league são exclusivos do PS3. Não sei se é verdade, vou aguardar as infos da Konami.

Comentários do Adam sobre o jogo:

"A mixture of Xbox 360 and PS3 codes played, and both had different strengths right now. 360 was super fluid and the freedom of movement was more profound, whilst the PS3 had newer content and looked a tad sharper."

""I know u already know this from the pics, but PES 2010 is absolutely beautiful to look at. From PES 2009 to PES 2010 is like night and day!""

"PES2010 is off the chain"

"the king is back guys! certainly the best PES in ages! but still work to do to make it a classic"
 
A sony tá investindo pesado em excluisvidade então. Já basta o coringa no Batman AA só ser jogável no PS3
 
É... e o meu coro de "EU ACREDITO" deu uma engrossada hoje.

:lol::lol::lol::lol:

Bem, no mais eu só tenho a agradecer a EA, por nesses 2 anos ter dominado o mercado de futebol digital.

Se não fosse ela, talvez esse ano não teriamos um PES digno.

No mais, um novo coro:

Ô... O PES VOLTOOOOOUUU! O PES VOLTO...ÔÔÔÔ!

:lol::lol::lol::lol:

Parabéns Konami! :yes:
 
É... e o meu coro de "EU ACREDITO" deu uma engrossada hoje.

:lol::lol::lol::lol:

Bem, no mais eu só tenho a agradecer a EA, por nesses 2 anos ter dominado o mercado de futebol digital.

Se não fosse ela, talvez esse ano não teriamos um PES digno.

No mais, um novo coro:

Ô... O PES VOLTOOOOOUUU! O PES VOLTO...ÔÔÔÔ!

:lol::lol::lol::lol:


Parabéns Konami! :yes:

Já lançou ? :cry:
 
Que porra é essa de 360° que nego tanto ama?
Só um driblezinho qualquer?
 
Poxa não sei como vocês conseguem jogar no d-pad é horrível no analógico é mil, a liberdade de controle e passe não se compara com o d-pad.
Agora então com esse 360º vai ser dois mil kkk
 
tenho o controle do xbox aqui, ainda estou jogando no d-pad, mas as vezes tento jogar no analógico e não vejo muita dificuldade nisso....
 
Poxa não sei como vocês conseguem jogar no d-pad é horrível no analógico é mil, a liberdade de controle e passe não se compara com o d-pad.
Agora então com esse 360º vai ser dois mil kkk

hueheuehu jogo no dpad desde a época do ps1 aí acostumei, quando tentava mudar pro analógico sentia dificuldade, aí abandonei de vez..., vou tentar de novo, acho dificil heuheuehu, mas acho que é costume.
 
Nunca me acostumei no analogico tambem, mas quem sabe eu me acostume agora!
Eu tambem jogo no teclado, play! :lol:
 
Ontem quando postei o link, ainda não tinham colocado todas as fotos...
Quando olhei agora de tarde, encontrei mais 3 fotos...
Não custa dar uma olhada:

PES next-gen Editing: More PES 2010 Images Leaked! *Update*

Obs: A imagem do Liverpool vs Juventus tá linda demais...
As luvas do Casillas mostram-se bem feitas, bem melhor que as de lixeiro de antes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo