Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
360º de movimentação, ao invés do convencional e já ultrapassado Dpad com suas 8 direções.

Isso significa mais liberdade no jogo.

Huuuuuuuun, saquei.
Inda bem que sempre joguei no analógico, não sofrerei com adaptações :p
 
Cara essa opção de "dribbling" pelo menos nos outros jogos era a forma como o jogador conduzia a bola, tanto que pode ir no menu editar que vai ter essa opção lá
e ansioso demais por esse jogo, nuuuusssssss :wub:

Se for isso então eu já sabia que existia. Então quer dizer que eles implementaram os modos antigos.

Tirando o movimento 360° eles só estão adicionando o que eles tinham retirado da série.:pMuito bom.
 
Aqui Vfrag não é querendo ser chato não,mas tipo nos comentários que vc postar em Inglês da uma traduzida ala google:lol:meu Inglês é ruim pra kct kra
Vlw kra:yes:
Abraço
 
Nossa !!
Qt gente jogando com o D-Pad..
Pensei q eu fosse o único..
To até mais aliviado :lol::lol:
 
Estou escutando o podcast do WENB, e pelo jeito o jogo está MUITO bom. As animações são muitas, o pessoal do site jogou por 5 horas e disseram que a cada jogo iam se surpreendendo com as animações. Elogiaram bastante os gráficos do jogo (usaram palavras como AWESOME, GORGEOUS). Falaram que o nível de detalhe dos rostos dos jogadores, lembram o UFC (esse ultimo lançado agora). Afirmaram que finalmente temos um PES Next-Gen. Os movimentos dos jogadores, os passes chutes, tudo acontece de forma fluída. A física do jogo melhorou muito, o jeito que os jogadores protegem e disputam as jogadas. É algo de outro nível.

Ah... não temos mais aquelas corridas robóticas (alá baywatch).

Disseram que o 360º vai fazer diferença para quem costuma jogar driblando e tocando, mas para quem joga na correria, não verá tanta diferença assim. Sobre as animações de drible (comentado mais cedo aqui no tópico), seria o modo de como o jogador CORRE com a bola. No PES 2010 são 4 enquanto no PES 2009, todos os jogadores correm iguais.

Enfim... até onde escutei, Adam disse que o nível de animação está no mesmo patamar do FIFA (que é mestre nessa área) e que o jogo está muito simulador, muito fluído. Algo que fez ele lembrar dos bons tempos do PES no PS2.

Vou terminar de escutar o resto aqui (são 1:00 de podcast). LOL

Edit: Finalizando, eles ainda não querem comparar o PES 2010 com o FIFA 10 por agora, pois querem fazer isso quando os 2 jogos estiverem no mercado. Mas como eu disse, eles gostaram muito do jogo e disseram que essa ultima build testada, está muito melhor do que a de junho. Detalhe: é uma build com 75% do jogo pronto. Ah... acredita-se que o pessoal da Konami vai melhorar ainda mais o jogo até a sua versão final.

Isso é uma resposta para aquele pessoal que reclamou em junho passado, quando o jogo estava com "somente" 50% pronto, falando que não haveria tempo para melhorias. Eles melhoraram e ainda vão aprimorar mais ainda. Parabéns Konami!

Há... confirmaram a volta do goleiro manual. Suff usou diversas vezes esse recurso e impediu vários gols do Adam no 1vs1 (goleiro-atacante). Isso vai fazer muita diferença no jogo, assim como era no PS2.

No mais, quarta-feria será divulgada a data oficial do lançamento do jogo. Vamos ver se eles divulgam a data do demo também.
 
Eu jogava com o DPAD no play1, meus dedos ficavam mó doloridos, pq eu gosto de driblar.
Depois que me acostumei com o analógico, nunca mais sofri com isso e driblo bem melhor com eles.
 
Essa coisa do 360º, funcionará no controle de PS2 ou será necessário um de PS3 mesmo?
Ainda sinto falta da opção de mesclar os uniformes =\
 
Mesclar uniformes não pode ser feito pelo kitsever?

Amanhã só vou poder ver as noticias quando chegar do colégio.:(

Como um jogo com um pouco mais de um ano de produção pode melhorar tanto? Eles estão relamente arregaçando as mangas.
 
Não pode, infelizmente não. Acho que tinha essa opção no KS do 2008, não me lembro bem.
 
Quando sai o jogo afinal de contas? hehehehe mesma pergunta sempre, até sair
 
Amanhã deve ter mais informações sobre o lançamento, mas geralmente o lançamento anual do PES ocorre em outubro/novembro.
 
Amanhã deve ter mais informações sobre o lançamento, mas geralmente o lançamento anual do PES ocorre em outubro/novembro.

Lançamento é em outubro, mas sem data definida.

Sobre a concorrência, hoje foi confirmada a data do demo do FIFA 10: dia 10 de setembro.

Poxa... a Konami poderia lançar no mesmo tempo, ou depois de 5 dias. Ia ser bom demais.

Sei que não é o tópico do jogo, mas não custa nada.

Trailer do FIFA 10 (muito bom por sinal)

http://www.youtube.com/watch?v=VHqreLo82do&eurl=http://fifasoccerblog.com/&feature=player_embedded
 
Nussa, bem foda esse video do FIFA, disputa no corpo ali, perfeito.

Lançamento do PES semper é na 2ª ou 3ª semana de outubro.
 
Estou escutando o podcast do WENB, e pelo jeito o jogo está MUITO bom. As animações são muitas, o pessoal do site jogou por 5 horas e disseram que a cada jogo iam se surpreendendo com as animações. Elogiaram bastante os gráficos do jogo (usaram palavras como AWESOME, GORGEOUS). Falaram que o nível de detalhe dos rostos dos jogadores, lembram o UFC (esse ultimo lançado agora). Afirmaram que finalmente temos um PES Next-Gen. Os movimentos dos jogadores, os passes chutes, tudo acontece de forma fluída. A física do jogo melhorou muito, o jeito que os jogadores protegem e disputam as jogadas. É algo de outro nível.

Ah... não temos mais aquelas corridas robóticas (alá baywatch).

Disseram que o 360º vai fazer diferença para quem costuma jogar driblando e tocando, mas para quem joga na correria, não verá tanta diferença assim. Sobre as animações de drible (comentado mais cedo aqui no tópico), seria o modo de como o jogador CORRE com a bola. No PES 2010 são 4 enquanto no PES 2009, todos os jogadores correm iguais.

Enfim... até onde escutei, Adam disse que o nível de animação está no mesmo patamar do FIFA (que é mestre nessa área) e que o jogo está muito simulador, muito fluído. Algo que fez ele lembrar dos bons tempos do PES no PS2.

Vou terminar de escutar o resto aqui (são 1:00 de podcast). LOL

Edit: Finalizando, eles ainda não querem comparar o PES 2010 com o FIFA 10 por agora, pois querem fazer isso quando os 2 jogos estiverem no mercado. Mas como eu disse, eles gostaram muito do jogo e disseram que essa ultima build testada, está muito melhor do que a de junho. Detalhe: é uma build com 75% do jogo pronto. Ah... acredita-se que o pessoal da Konami vai melhorar ainda mais o jogo até a sua versão final.

Isso é uma resposta para aquele pessoal que reclamou em junho passado, quando o jogo estava com "somente" 50% pronto, falando que não haveria tempo para melhorias. Eles melhoraram e ainda vão aprimorar mais ainda. Parabéns Konami!

Há... confirmaram a volta do goleiro manual. Suff usou diversas vezes esse recurso e impediu vários gols do Adam no 1vs1 (goleiro-atacante). Isso vai fazer muita diferença no jogo, assim como era no PS2.

No mais, quarta-feria será divulgada a data oficial do lançamento do jogo. Vamos ver se eles divulgam a data do demo também.
Excelentes notícias, mas vamos ver se esses pela-sacos estão apenas pelando mais uma vez ou estão sendo imparciais.

ps.: No PES2009 tem 4 dribling style diferentes, como nos últimos 6 games da série.
 
Nossa, excelentes noticias mesmo.. Essa de lembrar o UFC gostei, entao vai detonar!
Quero videos haha
 
Lançamento é em outubro, mas sem data definida.

Sobre a concorrência, hoje foi confirmada a data do demo do FIFA 10: dia 10 de setembro.

Poxa... a Konami poderia lançar no mesmo tempo, ou depois de 5 dias. Ia ser bom demais.

Sei que não é o tópico do jogo, mas não custa nada.

Trailer do FIFA 10 (muito bom por sinal)

YouTube - FIFA 10 Gamescom-Trailer - Info sur le Jeux - Foot

Nussa, bem foda esse video do FIFA, disputa no corpo ali, perfeito.

Lançamento do PES semper é na 2ª ou 3ª semana de outubro.



Trailer do Fifa tá muito bom mesmo, pena que é só para consoles.

To esperando muito tb desse novo (e velho) PES. sinto que voltarei a gostar de jogar futebol.

blza
 
Ja saiu o trailer do FIFA da Gamescon...Ainda não saiu do PES?!?!?
 
Lista dos Estádios:

UNLICENSED:

Konami Stadium
Estadio Amazonas
Bristol Mary Stadium
Estadio Del Pelenque
Mohamed Lewis Stadium
Ville Marie Stadium

LICENSED:

Anfield
Old Trafford
Wembley Stadium
Camp Nou
Santiago Bernabeu
Estadio Do Dragao
Estadio Jose Alvalade
Estadio Da Luz
Amsterdam Arena
El Monumental
Saitama Stadium 2002
Stade De France
Stade Louis II
Giuseppe Meazza
San Siro
Stadio Olimpico

22 so far, expect more in the final version.

Hum... seria esse Estádio Amazonas o nosso querido Maracanã?
 
Mas porque não colocariam Maracana? Se bem que, no ISS do N64 tinha o Maraca la ne...Mas com outro nome...

Sera, sera? woot
 
Mas porque não colocariam Maracana? Se bem que, no ISS do N64 tinha o Maraca la ne...Mas com outro nome...

Sera, sera? woot

Pode ser que seja um Maracanã genérico :yes:

Enfim... pelo menos temos a confirmação de um estádio no Brasil.
 
Tomara, e a bombonera? :(
 
Pode ser que seja um Maracanã genérico :yes:

Enfim... pelo menos temos a confirmação de um estádio no Brasil.

Pode até ser, mas ai não faz sentido ele estar na parte dos licenciados...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo