Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual será que vai se sair melhor no PES ?

[
Logitech Rumblepad2

ou


Xbox

Como estão na mesma faixa de preço (R$ 160) estou um pouco na dúvida de qual pegar, ainda mais pelo confirmado novo modo 360º :lol:

Amigo, eu peguei o meu do x360 nesta loja: http://www.webparceiros.com.br/loja...f8b082679f6b47cca&idprod=3304&id=1051&sid=920
Está R$110 (bom preço) e a loja é super confiável. Vai no controle de x360 que é mais vantagem já que todos os jogos atuais já reconhecem ele automaticamente.
 
É kkk, os noobs ali, pqp...dá até desgosto ver, acho que não gostei taaaanto por causa dos caras que estão jogando, esses europeus são horriveis!

O 360º eu percebi também, muito bom, excelente! Dá uma movimentação que é outra coisa.
Agora, sabe me dizer se com esses controles de PS2 o 360º vai funcionar ou tem que ser o do Playstation 3 mesmo?

É só usar o analógico que funcionará ;)
 
Demoro, comprar uns desses genericos mesmo e boa! kkk
"Nunca" joguei no controle, só teclado, pra pegar vai foda, mas ficar sem esse 360º eu não fico.
 
Alguém ae sabe aonde podemos assistir a conferência da Konami? Estou procurando aqui, e até agora nada! :lol:
 
Se for realmente isso, eu não gostei. Esperava coisa melhor, ainda mais depois de tanta bajulação e propaganda da Konami.

A corrida parece esta igual a do Pes 2008, ou seja... uma mentira essa corrida, totalmente surreal. O jogo esta mais solto, mas esta acelerado demais.

Cadê o Pes cadenciado, solto, onde você via os jogadores em suas posições. Além dos jogadores estarem totalmente desproporcional, a corrida também esta. Vi um bate rebate ali, que parece muito o Pes 2008. Sei lá, vou esperar jogar para tirar minhas conclusões finais, mas pelo que eu vi no video, essa é a minha impressão.
 
Se for realmente isso, eu não gostei. Esperava coisa melhor, ainda mais depois de tanta bajulação e propaganda da Konami.

A corrida parece esta igual a do Pes 2008, ou seja... uma mentira essa corrida, totalmente surreal. O jogo esta mais solto, mas esta acelerado demais.

Cadê o Pes cadenciado, solto, onde você via os jogadores em suas posições. Além dos jogadores estarem totalmente desproporcional, a corrida também esta. Vi um bate rebate ali, que parece muito o Pes 2008. Sei lá, vou esperar jogar para tirar minhas conclusões finais, mas pelo que eu vi no video, essa é a minha impressão.

O phoda é que os caras que estão jogando são muito noobs. Por enquanto eu gostei do que vi.

Ah... agora um teaser video que saiu:

YouTube - PES 2010 GC Trailer
 
Confesso que também esperava mais, senti o jogo mais 'leve', mais fluido...esperava algo mais cadenciado.
 
Opaa! Dia do meu aniversário, presente e tanto hein =P
Gostei muito das animações dos jogadores, estão bem mais reais, no que diz respeito a movimentação, passe, essas coisas.
 
esse fato de jogo solto depende da dificuldade que eles jogaram tambem se for 6 estrelas os jogadores marcam e fecham melhor, mas a maioria dos noobs usam abaixo disso, exemplo: gols virtuais da rodada na espn, acontece cada coisa ridicula, tudo porque usam jogo facil para fazer...

so +2 meses beleza
 
Tomara que o demo chegue o mais cedo possivel
 
Dia 22 sai é o lançamento 'alternativo' kkk zueira, mas o que parece dizer ali é que eles vão receber o dia 22, e outros sites especializados também, eles recebem com antecedência.

"The guys over at PES Fan have had confirmation from Konami about the release date of PES 2010 on all formats. PS3, Xbox 360 and PC will lead launching on October 23rd. This will be followed two weeks later with the PS2 and PSP versions on November 6th. Finally the Wii version being launched on the 20th of November."
 
apesar da noobada jogando, da pra perceber que esta mais fluido mesmo...
nao consegui observar direito a proporção campoXjogador devido aos players jogando, + me parece que os jogadores tem mais espaço para jogar.

Agora, quando sera q sai a demo? setembro?....se o jogo nao for pior q o pes09 concerteza compro, devido ao multiplayer.
 
Provavelmente o demo sai no fim de setembro ou inicio de outubro.
 
Provavelmente o demo sai no fim de setembro ou inicio de outubro.

Isso mesmo.

Ah... mais um vídeo do jogo:

YouTube - PES 2010 Gameplay n.3

PS: reparem no 1:11 de vídeo. Olha os detalhes dos jogadores. Perfeito!

Edit: mais 2 vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=NyRT...editing.blogspot.com/&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=FNn0...editing.blogspot.com/&feature=player_embedded

Olha... eu particulamente estou gostando muito do que estou vendo. Muito bom o jogo.
 
Eu também esperava um jogo mais cadenciado, mas temos que levar em consideração a forma dos jogadores jogarem, se vc tiver jogando com outro amigo, o jogo pode ficar mais acelerado, depende do estilo de cada um. O jogo tá bem mais solto, leve e fluido, o que é a mesma coisa de ser aquele jogo de pinball, quando fala da 'leveza' é na forma como os jogadores se movimentam, gostei bastante.
 
O jogo está bonito gráficamente,os movimentos estão melhores,mas esta realmente muito rápido lembrando ate o PES2008,outra coisa,poxa velho tipo,a Konami usa as mesmas animações,maneira que os jogadores caem no campo quando recebem um carrinho sempre caem rolando,desde a era do play 2,pensava que eles iriam inovar nesse quesito tbm,mas ao menos melhorou em relação ao pes09,mas esperava mais por tanto blá blá blá da parte deles!
 
vfrag, vc não está achando o jogo rápido demais? Esperava algo mais cadenciado.

Realmente ta um pouco rápido. Tem um pessoal falando que é somente esse code da gamescom que está assim. Capaz que eles fizeram o jogo rápido, pois o tempo do demo é curto (5 min de jogo). As vs pode ser isso, eu acho.
 
Tomara que fique um pouco mais lento, mas não vi nenhum lance de um cara pegar a bola na ponta e sair correndo até a área.

No foruns gringos muita gente não gostou do jogo, achou a mesma coisa do PES 2009
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo