Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Percebi em alguns casos que o carrinho continua
 
pqp.. O jogo é a mesma coisa que o 2009...Novamente Konami dando com os burros na agua... afff...Mudou que o jogo está mais solto, mais rápido....Pelo que vi em video, não tem loading...Nào sei se na versão final vai ter, mas seria bom ficar sem...

Tão dizendo que o carrinho automático continua...oh shit...

Ainda é cedo pra falar, o jeito é esperar final de Setembro...

abracooo

O jogo não terá Loading. :yes:

Aonde você viu essa notícia ae de carrinho automático?
 
Puts se continuar esses carrinhos automaticos ja desanima
 
ESSE É O FIFA QUE DETONA O PES?
Ibra do mesmo tamanho do Iniesta? WTF :lol:

imagemccc.jpg

 
Compara o Ibra do FIFA com esse Ibra aqui.
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    74.3 KB · Visitas: 155
hahahahaha PES esmaga.. sem contar o uniforme ne, a textura!
Putz, chega a ser humilhante
O Iniesta tem o mesmo porte fisico do Ibra, ******* que tosco :lol:
 
Ahhh,não sei se vcs perceberam,mas na hora do escanteio o jogador não fica mais parado feito uma estatua de cera huahuaha,agora ele fica se mexendo ;P!!!

Mais o que mais me irrita é a falta de criatividade da Konami nas animações aff,ela usa as mesmas animações desde a epoca do play 2,não inovam em nada,as reclamações dos jogadores e animações são as mesmas, old old old aff!!

E pelo amor de Deus,esses europeus são muito ruins velho,PQP!!
 
Ahhh,não sei se vcs perceberam,mas na hora do escanteio o jogador não fica mais parado feito uma estatua de cera huahuaha,agora ele fica se mexendo ;P!!!

Mais o que mais me irrita é a falta de criatividade da Konami nas animações aff,ela usa as mesmas animações desde a epoca do play 2,não inovam em nada,as reclamações dos jogadores e animações são as mesmas, old old old aff!!

E pelo amor de Deus,esses europeus são muito ruins velho,PQP!!

Sim... eles ficam se mexendo no escanteio e nas faltas.

Quanto as animações, acho que ainda é cedo para falarmos que são poucas. Na conferência o Seabass disse que adicionou 300 animações no jogo. Acho difícil que estejam todas nesse demo ae da gamescom, concorda?
 
Parece que os cruzamentos agora estão manuais, por que vi muitos cruzamentos errados. Qual a impressão que vocês tiveram?
 
Nossa, maravilhoso o menu antes de entrar na partida e sem loading oO

Estranho esse sistema de penalti, a camera nao se aproxima.. Nao gostei muito
 
Sim... eles ficam se mexendo no escanteio e nas faltas.

Quanto as animações, acho que ainda é cedo para falarmos que são poucas. Na conferência o Seabass disse que adicionou 300 animações no jogo. Acho difícil que estejam todas nesse demo ae da gamescom, concorda?

Cedo é,espero pela demo e torcendo que melhorem nesse quesito!!
 
O jogo não terá Loading. :yes:

Aonde você viu essa notícia ae de carrinho automático?

Percebe-se em alguns casos...Ou então são os europeus noobs... :lol:
 
pelo vídeo posso falar que não gostei.
A bola tá muito esquisita...

PES 2010 = PES 2009 edição 2.
 
Concordo muito parecido apenas com melhorias e Bugs corrigidos
 
Nossa, o que é o Hype que estão criando em cima desse jogo.

Tenho visto estes últimos vídeos e tenho que dizer, é o mesmo jogo que PES 2009, são as mesmas animações ridículas, o jogo se comporta de maneira idêntica!

A única coisa que fizeram foi melhorar os gráficos, pois no restante está a mesma coisa.

Todo esse hype se deve a própria konami e aos sites que fazem a cobertura... Ficam fazendo anúncios e dando "impressões" que simplesmente não aparecem. A konami falou tanta coisa...

Além dos sistemas de ajuste do time, não vi nada, vi um PES2009 repaginado.

É esperar que o game full não seja este da feira alemã, mas eu duvido muito que não seja.
 
Eu tbm acredito que não mude mais do que isso que estão apresentando!!!
 
fifa 2010 teve uma evolução vamos dizer de 5% no máximo, ja o pes, sinceramente... vi uma mistura do 2008 com o 2009, a velocidade do 2008 com as 'viradas do jogador' travadas como no 2009, por enquanto decepcionado, mas só da pra ver mesmo, com o demo do jogo em mãos...

só os gráficos na minha opinião que melhoraram bastante..
 
Olha, as diferenças são pequenas, mas somadas dão outro ar ao jogo que realmente tá parecido com o PES2009. Parecido é bem diferente de igual. PES2009, ao contrário do que falo as vezes, não é um completo horror. E a Konami pegou o que ele tinha de melhor adicionando justamente muitas coisas que faltava.

Será um bom jogo e será bem aceito pela crítica e fans da série, não tenho a menor dúvida depois de ver esses vídeos. São muito animadores.

Sinto que poderiam diminuir um pouco a velocidade do jogo e tal, apesar que o futebol europeu está muito dinâmico e corrido, mas ali parece um pouco exagerado. Parece que poderiam colocar algo um pouco mais cadenciado.

Dúvidas:

1) Não vi o 360.
2) Não vi muitas vezes captura de movimentos. Alguns movimentos estranhos continuam. Outros já se notam melhoria. Será que vão colocando aos poucos até o lançamento?
 
O mais incrível é a galera querer julgar e falar que o jogo continua exatamente o mesmo sem ter jogado..

Ninguém sabe em que condições tá esse demo, ninguém sabe o nível de quem joga, além do nível da máquina estar em amador na maioria dos jogos..

Boto fé nesse PES, apesar de já ter gostado do que vi. E pra quem falou do 360, acredito que eles estejam jogando no teclado, por isso não há o 360.
 
Olha, as diferenças são pequenas, mas somadas dão outro ar ao jogo que realmente tá parecido com o PES2009. Parecido é bem diferente de igual. PES2009, ao contrário do que falo as vezes, não é um completo horror. E a Konami pegou o que ele tinha de melhor adicionando justamente muitas coisas que faltava.

Será um bom jogo e será bem aceito pela crítica e fans da série, não tenho a menor dúvida depois de ver esses vídeos. São muito animadores.

Sinto que poderiam diminuir um pouco a velocidade do jogo e tal, apesar que o futebol europeu está muito dinâmico e corrido, mas ali parece um pouco exagerado. Parece que poderiam colocar algo um pouco mais cadenciado.

Dúvidas:

1) Não vi o 360.
2) Não vi muitas vezes captura de movimentos. Alguns movimentos estranhos continuam. Outros já se notam melhoria. Será que vão colocando aos poucos até o lançamento?

Sobre o 360, tem sim no jogo. Questão é que o pessoal está jogando contra a CPU, e talvez eles mesmos nem estejam usando o analógico.

Sobre a captura de movimentos, elas já estão no jogo. São os dribles, alguns chutes, passes e movimentos.

Uma coisa que concluí: não da pra saber o real poder do jogo com esses vídeos. O que pode se ter é uma pequena noção do que esse PES vai nos mostrar.

O pessoal está jogando contra a CPU (e provavelmente no nivel amador/normal), e até agora eu não vi ninguém mexendo na parte tática do jogo. Ou seja, o real poder do jogo, só vamos saber mesmo quando um cara bom jogar no lugar desses noobs europeus. :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo