Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa vlwz ae :yes:

E sim... demo no final de setembro/começo de outubro.

PS: olhem esse ultimo vídeo. A marcação no meio campo do time do barça, o preenchimento de espaços pela CPU. Muito boa.

me explique essa ''estrategia'' da Konami.

Se o demo ja esta pronto, pq não liberar para o povo?:fist:
 
Dizem ser o melhor vídeo até agora, pois ele explica algumas coisas e os caras jogam direito :lol:

Enfim, vi vários vídeos e gostei muito do jogo. Estou ancioso pelo demo.

EDIT: TA NA MÃO O VÍDEO!

YouTube - PES 2010 Cologne Gameplay Video

Eu diria que esse não é só o melhor, como é o único bom de se ver..
Os outros videos são muito ruins e pra piorar colocam pra jogar, uns caras q nunca viram futebol na vida. Pelo amor de Deus ! Esses caras dos outros videos nunca jogaram um game de futebol...
 
vendo o vídeo, tive a certeza que o PES parou no tempo!
é uma enorme dificuldade que a KONAMI tem para melhorar um jogo!
difícil!
estou considerando o FIFA 10, depois de 10 anos com os WE da vida.

Putz que comentário, fifa 10 só pelo vídeo da pra ver que não vai chegar aos pés do pes2010.

Esse ultimo vídeo do pes2010 foi o melhor mesmo até agora que venha o demo poxa, será que não vaza um demo por ai hauhauhau.
 
Alguém me explica como os kra pretendem faze gol se não chutam. pqp n dá nem pra analisa direito nem se melhoraram os chutes e acabaram com o probelam do pé trocado, nem os goleiros se não chutam.
 
A maioria dos videos do youtube ta um lixo, sem contar que 95% é das versões anteriores, modificadas, pra pegar bobo, ta deprimente...

Espero poder testar a Demo, desde o 2008 não baixo uma demo :D
 
Pelos vídeos vistos, percebi uma melhora muito grande nos gráficos, principalmente no que diz respeito a iluminação do jogo, que diga-se de passagem, já era boa...

Quando o assunto é movimentação, dos goleiros e jogadores, as inovações existem sim, mas são bem mais discretas do que imaginei, talvez isso guarde relação com o estágio da build mostrada, parece que 80% completa. Foram prometidas 300 novas animações. Isso só pagando pra ver...

Jogo tá muito rápido, todavia o toque de bola está bem mais presente que nos anteirores, o q já é muito bom. Quero mais cadência...

Falando dos 360 graus, não os vi, e são duas hipóteses, ou os camaradas que tavam jogando são bem ruinzinhos e tavam jogando no d-pad, ou esse recurso ainda não tinha sido implementado. As duas me parecem verdadeiras...

O posicionamento dos jogadores em campo é bem melhor que nas últimas versões, isso é bem nítido. Aos que dizem que alguns jogadores, os fodões, continuarão fazendo o que querem, passeando livres pelo campo, quase imarcáveis, discordo completamente, não vi isso acontecer. E olha que alguns vídeos foram gravados no nível amador...


Saldo parcial: Jogo mais fluido, muito mais bonito, posicionamento melhorado, movimentação aquém da esperada, muito em consequência da liberdade de movimento em 360 graus ainda não ter me parecido estar inclusa, velocidade alta demais...


Ainda não vi um novo vídeo oficial sequer...
 
Os caras são ruins mesmo, não tem chutes, toques bisonhos, assim não da pra ver se ta bom o pes2010 só vamos saber no demo mesmo.
 
Unicas animaçoes que ja notei foram na cobrança de escanteio e faltas.

e no ultimo video que o vfrag passou, parece mais cadenciado o jogo.
 
Caraca, agora que fui ver o trailer, aquele novo drible e o falso cruzamento ficaram sensacionais :eek:

a movimentação sim, vcs vão admitir isso quando pegarmos a demo do jogo , aguardem :D
 
A grande diferença desse último vídeo é que ele está bem gravado, coisa que os outros não estão (qualidade da gravação dos outros não é ruim, é deprimente)...
Não entendo a Konami não divulgar novos vídeos oficiais. O evento é grande, seria o mínimo esperado...

Enfim, vi significativa melhora, e acredito que a demo estará melhor que essa build mostrada hoje... Dizer que está igual ao 2009 me parece um sacrilégio... É esperar por novas notícias...

Compra certa... Vai reinar no meu pc!
 
ja postaram,poren no gt é melhor de ver...

[gt]54559[/gt]

[gt]54569[/gt]​
 
Olá pessoal, queria dizer que acompanho o fórum há tempos e sempre aprendo muito com o vocês, seja em matéria de games ou de hardware.
Não gosto muito de postar nada, postei uma vez na vida acho, mas sou fã desse jogo e queria colocar algumas coisas.

Sempre li aqui no tópico do pes10, o negativismo do panda e o otimismo do vfrag, e sempre torci mais pelo otimismo do vfrag. Quem vem acompanhando as news desse jogo tinha a impressão que ia ser um jogo diferente, bem melhor que o 09.

Bom, to acompanhando alguns bons fóruns estrangeiros, 6 e poco da manhã já estava acordado e vendo os 2 primeiros vídeos e...sinceramente? que tristeza.

Gráficos fantásticos realmente...jogadores, luzes, tudo muito bem feito...mas e a jogabilidade (o mais importante)? Meu deus que decepção, essa foi a impressão. Depois acompanhando os comentários por ai, vi o mesmo tipo de opinião dos outros users...jogabilidade estilo pro 09, corrida estranha, movimentos estranhos, muita coisa mal feita, movimento 360? nada...e aqui no fórum to vendo até o panda confiante.

http://www.gamersyde.com/stream_pro_evolution_soccer_2010_gamescom_gameplay_part_1-12435_en.html

Vocês já devem ter visto esse vídeo. No lance do gol, o Messi parte pela direita e cruza de uma maneira bizarra, surreal (po, eu jogava na seleção do meu colégio e jogava no Inter quando guri e sei bem o que é futebol). Ele tá todo de lado e ao invés de cruzar com a direita (mesmo sendo a perna ruim) ele dá uma trivela de canhota toda estranha, e a bola vai perfeitinha no pé do Henry, que se repararem no replay, nem toca na bola (a bola fica distante do pé dele no chute) e faz o gol também de uma maneira esquisita. No final do vídeo, Messi entra na area e cruza, acho que é o Xavi que chuta no meio do gol, e o goleiro não tem nenhuma reação, nem reflexo, a bola bate nele como se batesse em algo inanimado.

Como o vfrag postou, tem gente dizendo que essa versão ainda é uma mais antiga do que o pessoal testou essa semana...tomara, tomara mesmo, porque o que eu vi nesses vídeos, deus do céu, tá longe.

PS: o fifa também é meio esquisitão né, jogadores se batendo, bola bate lá, bate cá...achei as animações melhores que o pes, mas bem estranho mesmo, sei lá, só jogando ambos pra ver...

Pessoal desculpem pelo post grande, só queria dar minha opinião, tomara que melhorem o jogo, abraços...

Nossa, esse vídeo realmente é vomitável. Aquele tipo de cruzamento não pode ser feito com a bola a 90 graus do atleta, é impossível. Se fosse na diagonal pra frente, algo lá pelos 45 graus, ok, mas do jeito que foi quase deu vômito por aqui.

Esse vídeo me incomodou demais também o fato dos jogadores abusarem desse tipo de passe. O tempo inteiro ele acontece. Parecem os nojentos dos passes de biquinho que tem o tempo inteiro no PES6.

Esse vídeo é todo horroroso. A CPU tava no nível mais fácil e parece que ele estava usando o passe manual o tempo inteiro.

ps.: Vendo mais vídeos fica na cara que a Konami precisa dar um jeito nessa animação do Messi. Toda a hora mesmo o cara toca a bola assim, basta estar numa posição razoavelmente desconfortável que ele faz aquela tosqueira. Isso é um tipo de passe raríssimo no futebol, não deveria acontecer quase nunca numa partida.
 
Última edição:
Namgibt

Valeu brother, ainda não tinha visto esse trailer, acho que é o único vídeo oficial...
Muito bonito, diga-se de passagem...
 
Sou um grande fã da série, espero que venha um jogo bacana.

Porém olhei os vídeos e não gostei muito, mas acho que só poderemos analisar melhor

quando sair o demo, estou no aguardo.
 
resumo rápido: não me agradou em termos de novidades.
Amanhã comento direito em detalhes o que não gostei no que vi.
 
Parece que os goleiros continuam o mesmo lixo....

E quando o jogador parte, quando é pra 2 ou 3 irem juntos com ele, ficam do lado ou atrás, deprimente.... apesar de ainda ser o melhor simulador, tem erros grotescos que nunca foram corrigidos, ou até piorados.
 
Rodrigo, no Easy voce quis dizer né?

Eu pensei que iriam melhorar o contato entre os jogadores, mas vi que continua mais ou menos a mesma coisa, principalmente nos carrinhos que a queda do atingido é super robótica.

Mas de resto ta indo bem.
 
Soufly3xtr3m3, eles jogaram no low cara, no low os goleiros costumam ser bem ''tapados''.

Qualidade gráfica não tem nada a ver com dificuldade e habilidade dos jogadores. A não ser que você esteja se referindo a nível de dificuldade, que no caso não seria low.

Enfim, eu vi um video do Fifa 2010, e a corrida do Fifa, os tamanhos dos jogadores em relação a bola, ao campo etc... esta bem melhor do que o PES 2010. Acho que a EA esta passando a perna na Konami em, infelizmente é o que eu estou vendo.

Claro que Fifa de PC vai ser outro lixo, mas estou comparando o PES de "verdade" com o Fifa de verdade, que no caso são de consoles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo