Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Calma galera, o video ali no gol eu achei bisonho também mas coloca o PES 2009 ae no Amador, temos que levar em consideração a dificuldade.
 
Puxa vida, reparem no replay no final do vídeo, o que o goleiro tá fazendo???
Saindo da bola? :slap: Putz...

Se for levar em consideração que ele pode estar com a seta azul, no nível regular ou amador, o gol está de bom tamanho. Victor Valdez é mestre nisso ae. :lol:
 
Olhem o movimento do goleiro na hora do gol, no final do video. Tô com um péssimo pressentimento. Acho que mesmo jogando no nível muito fácil eles deveriam se comportar dessa maneira. ;\\
 
Olhem o movimento do goleiro na hora do gol, no final do video. Tô com um péssimo pressentimento. Acho que mesmo jogando no nível muito fácil eles deveriam se comportar dessa maneira. ;\\

Já aconteceu coisas piores comigo no PES 2009. Pode acreditar.
 
@flavio_sk, nao e preocupe, nao acredito que no modo Campeão haverá esse tipo de comoprtamento.
 
Bem pessoal, no fórum gringo desvendaram os times fakes que apareciam na lista de equipes do PES 2010. A lista completa é a seguinte (em negrito os que foram desvendados):

English League = 20 teams
French League = 20 teams
Italian League = 20 teams
Dutch League = 18 teams
Spanish League = 20 teams

Other League A = 56 Teams

Anderlecht
Club Brugge
Standard De Liege
Dinamo Zagreb
Slavia Praha
Sparta Praha
Brondby IF
F.C. Copenhagen
HJK Helsinki
A.E.K. Athens
Olympiakos
Panathinaikos
Panionios
PAOK
Rosenborg
Partizan
Wisla Krakow
SL Benfica
S.C. Braga
FC Porto
Sporting
Dinamo Bucuresti
CFR Cluj
Bayern de Munich
Hamburg
Schalke 04
Stuttgart
Werder Bremen
Wolfsburg

Lokomotiv Moscow
Spartak Moscow
Zenit St. Petersburg
Aberdeen
Celtic
Hearts
Rangers
FK Crvena Zvezda
AIK
IFK Goteborg
Hammarby Fotboll
Kalmar FF
FC Basel
Zurich
Besiktas
Fenerbahce
Galatasaray
Sivasspor
Trabzonspor
Shakhtar Donetsk
FK Metalist Kharkiv
Dynami Kyev
Boca Juniors
River Plate
SC Internacional
PES United
WE United


--------------------------------------

Dessa vez teremos muito mais clubes. Isso é ótimo. Só fico triste com a falta de atenção com outros times que não sejam os da europa. Poderiam adicionar equipes como Estudiantes, LDU, São Paulo, Chivas, LA Galaxy, entre outros. Isso aumentaria a profundidade do jogo.

Pelo menos teremos mais 18 slots vazios para os editores providenciarem esses times que faltam.
 
Última edição:
"They've not been in the video, I can't tell you why. Theres loads of nice animations in the game, I'm not lying. Even Suff said it.

PESFan have said the demo is old code, thats probably why."

Post do Adam do WENB, respondendo para um user que reclamava das animações. Parece ser uma build antiga mesmo. Lembram da foto do pes10 que é o messi invadindo a área contra o Madrid? Aparece o Sergio Ramos apontando pro lado, como se dissesse "ei, marca ali ó" hehehe. Se não me engano Adam disse que tem esse tipo de animação e tal, e nos vídeos da Gamescon não vi nada desse tipo até agora.

Ao que parece a última build está bem melhor, vamos aguardar...
 
No caso da Liga Inglesa vai ser como no PES 2009,dois times licensiados e os outros como nome falsos vide Chelsea como London?
 
:mad:BrenoxD, sim
 
vi o video da outra pagina e nao gostei nada doq vi
:no:

sera um pes 2009 - mais do mesmo.

:slap:
 
Galera blz??

Muita informação no tópico hheheheheh.... eles divulgaram algo sobre Become a Legend??? Alias vai ter esse modo novamente??

Vlw

Abraços
 
Como eu disse. Nem me preocupo mais com esse code da Gamescom. Vou esperar pelo demo e pelos vídeos da versão que o pesfan e o wenb tem em mãos.

PS: Hoje, Seabass vai jogar o PES 2010 contra outra pessoa às 14hs, horário de Brasília.

PES next-gen Editing: SEABASS To Play PES 2010 Live At Gamescom!

Quero até ver depois. :lol:

EDIT: Pessoal, nesse ultimo vídeo ae da Gamersyde, observem a corrida do Benzema que começa aos 1:45 segundos. Olhem atentamente ao movimento. Esse ae é o 360 sendo usado.
 
Última edição:
sinceramente este code é igual aquele que foi mostrado nos bastidores da konami, a velocidade do jogo é a mesma, sacanagem colocar um code antigo no evento. Ou pode ser pior se este code for o novo ai vai pegar mal.
 
Também senti o jogo mais lento vfrag. Aliás, por esse último vídeo dá pra sentir uma mudança sensível na jogabilidade. Aqui tá terminando de carregar ainda, depois posto mais impressões.
 
É disso que tenho medo. Desse code que está sendo mostrado no gamescom seja realmente o último, com 80% completo, apesar do pessoal da PESFan e Weblog falarem que é antigo.

Houve grande evolução realmente, mas ainda acho que pode melhorar muito certos movimentos e jogadas.
 
Ta mais lento pq é a versão do ps3 :lol:

serio agora.. acho q é um efeito do video só..
pq ta distorcido.. ai da a impressão que os jogadores tão correndo mais lentos


edit: ou quem sabe até mesmo um efeito da chuva ?
deixou a bola mais pesada, jogadores correm mais devagar, etc
 
Última edição:
vfrag, tb vi um jogo mais cadenciado mas temos q levar uma coisa em consideração. São todos jogos q não valem nada. Geralmente qnd vc joga serio, pelo menos eu, procuro sempre a melhor jogada ai fico tocando a bola entre os jogadores. Como falei anteriormente: somente qnd nós mesmos pegarmos o jogo ou demo poderemos saber em qual pé está o jogo até lah é só achismo...
 
Não entendo porque se dizem tão decepcionados. Os vídeos têm problemas? Sim. Mas vamos levar em conta as inúmeras melhorias, que são muitas.

Faltam ajustes finos e parece que a Konami está tomando conta disso. Ela tá dando atenção a justamente quem manja da série, isso estou percebendo. Palavras como "paredes invisíveis" e "animação no movimento de 90 graus" só são ditas por quem realmente conhece a série da Konami e pode ajudar na melhoria.

Agora estou confiante. Do jeito que tá já dá pra jogar. Com ajustes se tornará nitidamente um bom jogo.

E todo mundo que falou mal dos vídeos vai ter de voltar atrás porque vai mudar de opinião com toda a certeza desse mundo.

Parece que o sistema de cartão e ajustes finos é diferente do que pensava e vai trazer realmente um estilo de jogo que aproxime mais do gosto pessoal de cada um.

Enfim, agora estou confiante.
 
Mas sinceramente fikei descepcionado com a qnt de times, pelo menos no modo Master League que é meu chamariz para este jogo. Sempre gasto 90% do tempo jogado dos games da serie neste modo, claro teve avanços maravilhoso mas no minimo deveria ter uma 2ª divisão para cada liga mesmo que os times sejam ficticios pq assim os editores poderiam adicionar os verdadeiros times. Ninguem comento do BAL desta versão, será que foi retirado ou nem tem este modo na Demo???
 
Agora uma coisa ninguém pode negar, os gráficos estão ESPETACULARES. Parece uma transmissão de TV. Para quem elogiava tanto o FIFA a KONAMI matou a pau. A única coisa que eu digo que FIFA é imbatível é no quesito animação dos goleiros, fato.
 
Última edição:
Eu não achei, achei mais lento o jogo. Bem melhor!

Está mais lento porque está sendo jogado na chuva, o campo está mais pesado. Deve ser isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo