Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:wave:
Mais um

http://www.insidegamer.nl/xbox360/pes2010/videos/11743

Negócio é que até agora, o único vídeo descente é o do Seabass (ele comemorando o gol do Ballack foi épico :lol:).

No mais, um bando de noob jogando na maior correria, chutando e tocando pro rumo do vento. :boring:

Bem... é como eu postei logo acima. Tem que jogar e jogar e jogar... como todo PES sempre foi.

Ah... parece que tiraram muitas animações do jogo da Gamescom. Algumas animações estavam tendo falhas, e parece que decidiram "capar" o jogo da feira. Não acho ruim isso, pois pelo visto querem consertar o jogo e deixa-lo redondo para outubro.

"Caniggia wrote: I had the pleasure to meet your top man Gari at the convention and we talked about the game. I can confirm that this version is not the same as the 75% version I played on the 11th. The version from the 11th has more glitches, which to me means that there are more animations to be put in. I think that this gamescom version has animations that are and look PES 2009 simply because they didn t want to have glitches."

E é como eu disse: até agora, estou gostando muito do que estou vendo. Konami no caminho certo. :thumbs_up

eu gostei desses ultimos videos.. vi uma melhora consideravel em relação aos antigos.. ja da pra sonhar com algo melhor! por falar em PES, vou dar uma jogadinha até começar a jogatina de GRID auhuhauhauhauhauh
 
Onde tá esse vídeo que todo mundo tá babando aí? Não achei =/

Vi esse último que postaram e:

1) Estranho os caras cantando hino em coral haha, mas isso é um detalhe tão pífio quanto formato de redes pra mim :)rolleyes:)

2) Física da bola voltou a ficar boa depois da coisa ridícula que foi no PES2009.

3) Os números das camisas voltaram a ter um tamanho decente, bem proporcional! Ótima notícia!

4) O jogo flui melhor por causa do domínio dos jogadores, mas ao mesmo tempo tem uma cadência muito boa. Dá a impressão de estar mais rápido, mas não está.

5) Efeitos de layers nos uniformes melhorou MUITO. Melhor que isó na próxima geração de jogos.

6) Modelagem dos jogadores voltou a ser proporcional, chegando perto do PES2008 que foi o melhor nisso até hoje.

7) Tamanho do campo está ótimo!

8) Espero ver mais disputas corpo-a-corpo, principalmente perto da área. Isso tornaria o jogo bem mais real. Odeio quem leva a bola pra ficar cruzando no PES2009 só porque é muito difícil marcar esse tipo de jogada.

9) Bom ver outros estilos de gramado. Bom também ver que tomaram vergonha na cara e não incluiram aquele em fórmula de circulo que além de horroroso não é utilizado em lugar nenhum do planeta. Não nos grandes campos.

10) Precisam tornar mesmo mais natural os passes com pé errado e posições razoavelmente desconfortáveis.

11) Voltaram a colocar aquele driblinho alá Zinedine Zidane, que dá uma puxadinha pro lado e volta pro outro. Na verdade ele existe no PES2008/PES2009, mas é raro vê-lo mesmo sendo um drible comum no futebol. Uma animação comum, diria.

12) Aparentemente melhoraram muito a animação tosca que algumas posições desconfortáveis geravam ao jogador na hora de chutar. Parece bem mais suave. Nossa, isso é um grande alívio. Eu quase desligo mesmo o PC quando acabo chutando todo torto de raiva...

13) Muitas animações foram adicionados a alguns movimentos. Isso é ótimo pra dar uma variada. E todas bem realistas. Ou quase todas.

14) Pra quem curte jogar totalmente amador, carregando a bola até não aguentar mais, pode esquecer as vitórias. Parece que esse PES voltará a separar os homens dos garotos. Acho que voltarei a ser um grande jogador de Winning Eleven como já fui :lol: Hoje sou um qualquer graças ao fato do jogo ter ficado totalmente amador na jogabilidade.

15) O jogo tá mais fácil de marcar e aparentemente a CPU se comporta bem jogando com a gente, ocupando legal os espaços.

16) Goleiro continua soltando bolas fáceis.... é raro ve-lo agarrar uma bola... isso me desagradou MUITO...

17) O jogo se parece com uma partida real. Isso é fantástico. Não lembro do último Winning Eleven que tenha me deixado com essa impressão.

18) Como pode ter gente ruim assim de PES no mundo hahahah. Nunca joguei com caras tão ruins quanto esses dos vídeos...
 
Última edição:
O Seabass joga mal também haueuhaeuha. Panda, acho q o video q tao falando é o dos 60fps.
 
"The fifa animations are very very good. Damn!

But it does not have the pes magic. "

"im gonna buy pes2010 this year but i know for sure that fifa will win. I just love the pes magic. Fifa doenst have it. I cant explain it. I can only feel it :p"

Sem mais. :lol:
 
Valeu pelo link, chapa!

Pessoal, o vídeo do Seabass jogando é simplesmente ARRASADOR.

vfrag manjou em confiar. Esse será o melhor Winning Eleven de todos os tempos. Não tenho a menor dúvida depois desses dois vídeos (o último postado e do Seabass) que o jogo será EXCELENTE. Olhem a cadência perfeita do jogo, o tamanho bacana do campo e dos jogadores. Nossa, estou ainda mais entusiasmado. Não parece nada com aqueles vídeos de páginas atrás. Nem tive coragem de ver até o final porque minha vida não será mais a mesma sem esse jogo em mãos logo!

Pra ficar totalmente outstading precisa apenas de alguns retoques.

Durou pouco a felicidade da EA. A diferença é muito grande entre os dois jogos.

Esses dois últimos vídeos resumiria dessa forma: Deixou de ser Pro Evolution Soccer e voltou a ser Winning Eleven. A cadência e o estilo de jogo é típica de Winning Elevens! Sub deve estar chorando agora de felicidade, hahaha.
 
Última edição:
Momento "eu ri" dessa semana :lol:

Booooooooa Seabass. Forza Konami!!! :yes:
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    26.4 KB · Visitas: 155
  • 2.JPG
    2.JPG
    28.9 KB · Visitas: 149
  • 3.JPG
    3.JPG
    25.4 KB · Visitas: 151
  • 4.JPG
    4.JPG
    33.9 KB · Visitas: 143
  • 5.JPG
    5.JPG
    38.7 KB · Visitas: 164
Como eu disse. Nem me preocupo mais com esse code da Gamescom. Vou esperar pelo demo e pelos vídeos da versão que o pesfan e o wenb tem em mãos.

PS: Hoje, Seabass vai jogar o PES 2010 contra outra pessoa às 14hs, horário de Brasília.

PES next-gen Editing: SEABASS To Play PES 2010 Live At Gamescom!

Quero até ver depois. :lol:

EDIT: Pessoal, nesse ultimo vídeo ae da Gamersyde, observem a corrida do Benzema que começa aos 1:45 segundos. Olhem atentamente ao movimento. Esse ae é o 360 sendo usado.

Muito massa esse 360°:eek:. Não vejo a hora de testar esse jogo.
 
Sub deve estar chorando agora de felicidade, hahaha.


hahahahah.. :lol:
 
definitivamente neste ultimo video do seabass o jogo é outro. não tem nada pes2009, quem esta enxergando isso está cego! a movimentação nao esta perfeita mas esta muito melhor que os outros videos da gamescon, querem ver a movimentação 360? minuto 5:48 quando o jogador da frança recebe a bola voce ve claramente isso!
muito bom jogo, agora tenho certeza que vai!
aos que nao gostaram, sorry!
 
Os dois momentos épicos do vídeo: quando o Seabass faz o gol, e quando ele leva o gol. :lol:

Ele remungando "ahhhhhhhhhhhhh" :lol:

Esse bicho é um anime ambulante :fun:

Depoimento de uma pessoa que jogou FIFA 10 e PES 2010:

"Harvey_psv wrote: hi everybody,

I just got home from Gamescom. I live in holland.

I've played alot of pes2010 and Fifa10. Against other people and cpu.
My first match was a draw (1-1) against a french guy with a barca shirt. The code was german so i had to translate everyting for him :p

pes2010 played very different. The pace was very slow. So please dont believe the fast speed videos. O had to adjust because it was very slow. Running with riera wasnt fast at all :p

to be honest. Pes2010 is better than the ladt two years but fifa felt better in control. Pes2010 had to many clumpsy moment. BUT seabass is telling the truth. In fifa there were to often one on one situations. Dont like that at all. The fifa animations are very very good. Damn!

But it does not have the pes magic."
 
meu Deus, não consigo ver outra coisa no jogo além da maneira como o jogador domina a bola, SEMPRE do mesmo jeito, quando a bola vem ele a recebe com a parte de dentro do pé e dá uma escorregada com a perna que dominou pra trás. Que é isso, ninguém domina com a sola ou com o lado de fora do pé!!!! Não sei se repararam nisso.

Espero que o PES não tome o rumo da série Need For Speed, que no início era muito boa e depois começaram a dar mais importância pra gráficos e esqueceram da jogabilidade, e deu no que deu, muito bonito pra ver e chato pra jogar.

obs: olhando melhor agora não é um toquinho pra trás quando recebe a bola, é praticamente um 180º. :slap:
 
Última edição:
Esses dois ultimos videos realmente melhoraram muito minha percepçao do jogo. Deu pra ver os detalhes dos gráficos e de certos movimentos. Gostei particulamente dos remates, apesar de não ter visto, ainda, chutes de três dedos, algo que senti falta no PES2009. Mas acho que falta muito pra se ver.

Não gostei, a exemplo do amigo acima, do domínio de bola dos jogadores. Não sei, achei bem artificial. Parece que todo mundo é um Zidade da vida. Mas é só uma impressão. Acho que só quando pudermos jogar a demo saberemos ao certo todos os prós e contras.
 
meu Deus, não consigo ver outra coisa no jogo além da maneira como o jogador domina a bola, SEMPRE do mesmo jeito, quando a bola vem ele a recebe com a parte de dentro do pé e dá uma escorregada com a perna que dominou pra trás. Que é isso, ninguém domina com a sola ou com o lado de fora do pé!!!! Não sei se repararam nisso.

Espero que o PES não tome o rumo da série Need For Speed, que no início era muito boa e depois começaram a dar mais importância pra gráficos e esqueceram da jogabilidade, e deu no que deu, muito bonito pra ver e chato pra jogar.

obs: olhando melhor agora não é um toquinho pra trás quando recebe a bola, é praticamente um 180º. :slap:

Acho que você tá enxergando mal, meu nobre. Na maioria disparada dos lances o cara domina com o lado de dentro do pé, perto do peito. Sem contar que domínio de sola ou lado de fora não são incomuns, principalmente o segundo. Não reparei em domínios desse tipo, seria até bem para que tivéssemos mais animações pra isso.

Um dos problemas que reparei assistindo de novo é a diferença de força da animação nos movimentos para a ação. As vezes o cara não faz esforço nenhum e a bola vai com muita velocidade. As vezes o contrário. Nada que chegue a incomodar tremendamente, mas poderiam melhorar isso.

Tá sendo legal ver a animação na hora de cruzar a bola, sem aquelas cavadinhas escrotíssimas que ninguém faz na hora de cruzar num jogo real.

O gol do camarada que tá do lado do Seabass me irritou bastante, parece que os zagueiros continuam levando desvantagem em bolas alçadas daquele jeito na área. Mas também isso pode ser por causa da ruindade do Seabass.
 
meu Deus, não consigo ver outra coisa no jogo além da maneira como o jogador domina a bola, SEMPRE do mesmo jeito, quando a bola vem ele a recebe com a parte de dentro do pé e dá uma escorregada com a perna que dominou pra trás. Que é isso, ninguém domina com a sola ou com o lado de fora do pé!!!! Não sei se repararam nisso.

Espero que o PES não tome o rumo da série Need For Speed, que no início era muito boa e depois começaram a dar mais importância pra gráficos e esqueceram da jogabilidade, e deu no que deu, muito bonito pra ver e chato pra jogar.

obs: olhando melhor agora não é um toquinho pra trás quando recebe a bola, é praticamente um 180º. :slap:

O domínio da bola é uma das minhas principais reclamações também. Mas olhando nesses vídeos as melhoras em outros pontos dá para aturar essa.:pO jogo parece muito mais agradável de se jogar.
 
É nítida a diferença na jogabilidade do PES dos vídeos da feira para o que o Seabas aparece jogando. Este último me animou, somando algumas declarações do Seabas em foco na defesa e jogos com placares baixos, acho que será um PES de respeito, como vários que foram lançados (há muito tempo neh). Esse é um dos games que tem que justificar meu gasto no PC. rsrs
Se for legal como foi o PES4 já estarei satisfeito.
 
Esse 360 que eu quero ver de verdade, não da pra perceber direito nos vídeos mais o do sebas ta show parece que a velocidade diminuiu bastante, que venha o demo logo.
 
Bem, pensei que eu tinha lido errado uma reportagem sobre o Seabass falando de alguns jogadores no PES 2010, mas depois vi que é verdade mesmo. Olha o comentário de um user sobre ela:

"He (Seabass) starts talking about Messi (obviously, the cover of the game), but he then goes to say that you will find one of the greatest players is...

Adriano!

Yes, your read well, Adriano seems to be, according to him, the best footballer overall, and he wants to translate it to the game, he likes him very much."

Será que vão ressuscitar a criança no PES 2010? :lol:
 
se continuar com aquela roubalheira do juiz, igual foi o 09, eu acho que vou experimentar o fifa 2010. nunca vi um juizinho tao ladrao, e ja ta mais que na hora tambem de ter mao na bola !
 
Quer dizer que o Adriano é o melhor de novo do pes2010 com aqueles chutes bombásticos kkk
 
meu Deus, não consigo ver outra coisa no jogo além da maneira como o jogador domina a bola, SEMPRE do mesmo jeito, quando a bola vem ele a recebe com a parte de dentro do pé e dá uma escorregada com a perna que dominou pra trás. Que é isso, ninguém domina com a sola ou com o lado de fora do pé!!!! Não sei se repararam nisso.

Espero que o PES não tome o rumo da série Need For Speed, que no início era muito boa e depois começaram a dar mais importância pra gráficos e esqueceram da jogabilidade, e deu no que deu, muito bonito pra ver e chato pra jogar.

obs: olhando melhor agora não é um toquinho pra trás quando recebe a bola, é praticamente um 180º. :slap:

cara tambem gostaria de ver animaçoes de dominio com o lado de fora do pé, jagadores velozes, como o Pato fazia no inter ou faz ainda, e Nilmar tbm q usa muito isso , eles apenas deixa a bola resbalar no pe e sai nas costas do marcador, isso e fasil de se fazer, eu pelo menos quando jogo uso muito isso.

Se alquem assistio o jago do Inter x Santos se n me engano, q o pato fez isso e bateu de esquerda, iria ser fera d mais se eles colocariam isso no game.

achei o video http://www.youtube.com/watch?v=q9HzWbYCaGk&feature=related nao precisaria ser bem assim, tao rapido, mas é +/- isso
 
Última edição:
Quer dizer que o Adriano é o melhor de novo do pes2010 com aqueles chutes bombásticos kkk

Pode vim com a data base toda zoada, isso é de menos, depois é só arrumar. :lol:

O grande problema é a jogabilidade, nem gráficos eu ligo... a jogabilidade e os movimentos são os mais importantes pra mim. Se não, é bem simples... eu continuo com meu J-League 2009 de Playstation 2.

:wub:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo