Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nussa...Olha os jogadores entrando em campo, aquecendo... showw!!!!
 
YouTube - GamePlay Pro Evolution Soccer 2010

Melhor vídeo até agora. Estou assistindo aqui, e o cara do Barça joga muito bem.

Reparem na proteção que o Messi faz com a mão, antes de fazer o 2º gol.

Estou MUITO ancioso pelo jogo! :yes:

Edit: nada como um dia após o outro. Ontem estava animado e hoje fiquei mais ainda. Se tivessemos bom jogadores nessa feira, como esse cara que jogou com o Barça, aí sim veríamos grandes jogos nos vídeos.
 
Última edição:
Ainda não saiu os requisitos vfrag??!?!? Alguma noticia?
 
Ainda não saiu os requisitos vfrag??!?!? Alguma noticia?

Nada ainda. Infelizmente. Mas vamos aguardar, quem sabe logo logo deve aparecer pra gente. ;)

Sobre as animações, Gari14, reporter do WENB que está cobrindo a Gamescom, disse que Jon Murphy (aquele branquelo careca do blog da Konami), falou que muitas animações ainda serão adicionadas ao jogo. As animações do PES da Gamescom, não são todas que teremos no jogo.

E segundo ele, o jogo que está presente no evento já possui novas animações e boas ainda por cima.

Segue na integra o post dele:

"Gari14 wrote:Hey lads.

With regards to what people are saying about the animations and by the sound of it, some sound worried. Its been confirmed by Jon Murphy that there will definitely, 100% be new animations added before the game is released on October 22nd. The animations that you see from the Gamescom code, are not all the animations and there are still going to be ones added.

Guys, believe me they are some fantastic new animations that have been put in already and with this news about new ones going into the game aswell, it only means one thing, good news."
 
O game apresentado na Gamescon é cerca de 80% acredito...Mas como deu nova cara a jogabilidade do video do Sebass hein...Parece que vamos ter a jogabilidade novamente de volta ao PES...
 
O game apresentado na Gamescon é cerca de 80% acredito...Mas como deu nova cara a jogabilidade do video do Sebass hein...Parece que vamos ter a jogabilidade novamente de volta ao PES...

Olha... não acredito que seja um code com 80%. As animações nem foram implantadas totalmente. Pode ser um code de 80% "capado", como eu disse nos meus posts passado. Tiraram uma coisinha aqui, outra ali, deixando o jogo meio cru para a feira. Dizem que a ultima build continha alguns pequenos erros nas animações, por isso tiraram e deixaram o code da feira meio sem sal em termos de animações.

Esses 80% pra mim é o estágio em que o game se encontra, diferente desse jogo da gamescom que está "limpo", sem todas as 300 animações que foram incluídas no jogo, segundo a Konami falou em sua conferência ontem.

Pensem bem: teremos 300 animações no jogo, será algo totalmente diferente do que foi mostrado até agora.

Mas como o repórter do WENB disse: mesmo o jogo sendo "capado", está muito bonito de se ver e de se jogar.

Isso é bom, pois é sinal de que na versão final teremos um belo jogo de futebol. :yes:
 
Esses caras não chutam a gol de longe, vocês não têm noção de como é irritante ver tanto nego ruim jogando Winning Eleven. Dá nos nervos, até agora não apareceu um razoável, tudo horroroso...

Os caras não chutam de fora, não tentam chutar de posições desconfortáveis, não forçam algumas jogadas, enfim, não experimentam o jogo.

Bando de zé bundas esses animais que testaram os jogos. Mas tá mais que provado que PES2010 será um ótimo e divertidíssimo game.
 
E o FIFA 10 em? Acabei de ver o vídeo de lançamento!
Esse promete bater de frente e até ganhar de novo do PES (nos consoles).
Pena q a EA faz versões porcas p/ PC!
 
E o FIFA 10 em? Acabei de ver o vídeo de lançamento!
Esse promete bater de frente e até ganhar de novo do PES (nos consoles).
Pena q a EA faz versões porcas p/ PC!

Se der uma procurada nos vídeos vai ver que até agora tá bastante clara a superioridade do PES2010 sobre o Fifa 2010.

Não que o FIFA 2010 pareça ser ruim, pelo contrário, mas ainda é um FIFA, hehe. Enquanto esse PES2010 será um Winning Eleven, não mais uma bosta de Pro Evolution Soccer, se é que vc me entende :D
 
essas conclusões só tiro depois de jogar os 2
XD
 
Se der uma procurada nos vídeos vai ver que até agora tá bastante clara a superioridade do PES2010 sobre o Fifa 2010.

Não que o FIFA 2010 pareça ser ruim, pelo contrário, mas ainda é um FIFA, hehe. Enquanto esse PES2010 será um Winning Eleven, não mais uma bosta de Pro Evolution Soccer, se é que vc me entende :D

Não acho que o Fifa (console) esteja tão longe assim do PES não. Mas acho que a EA deveria rever os seus conceitos e parar com essa palhaçada de expluir o PC dos privilégios. Embora a Konami ser lerda, parece que esse ano vai bater de frente com o Fifa (console) e dai eu quero ver.
 
Meu Deus!
Panda tá otimista quanto ao PES...
Se mostrasse isso pro Seabass, com certeza o coitado iria derramar lágrimas de felicidade...
Começo a acreditar na paz entre muçulmanos e judeus... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Panda
Se tu realmente gostar do jogo, não deixe de cantar o hino nacional japonês... Os imbecis de olhinhos puxados merecem esse reconhecimento... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeirinha!!!!!
 
Última edição:
É como os gringos falaram:

Fifa é muito bom, mas todos os jogadores tem o mesmo movimento. O Gallas se movimenta como o Fernando Torres, etc.

Não é como no PES, que cada jogador é diferente um do outro. O Messi se comporta como Messi, Ibra como Ibra.

Enfim... falta ao Fifa algo que só o PES tem: a "Mágica". :thumbs_up
 
A estratégia da Konami parece ser a de liberar vídeos progressivamente melhores... É uma maneira de garantir que as inovações sejam vistas aos poucos, sem atropelos...

Uma franquia como WE/PES sempre merecerá crédito...

Obs: Seabass deve ter sido criado pela avó... Que reação esquisita ao comemorar um gol... Se achar, posto uma foto dele com uma camisa florida, estilo havaiana, que vi numa revista há uns anos atrás... O cara é um anime ambulante, como bem disse um amigo alguns posts antes...
 
É como os gringos falaram:

Fifa é muito bom, mas todos os jogadores tem o mesmo movimento. O Gallas se movimenta como o Fernando Torres, etc.

Não é como no PES, que cada jogador é diferente um do outro. O Messi se comporta como Messi, Ibra como Ibra.

Enfim... falta ao Fifa algo que só o PES tem: a "Mágica". :thumbs_up

esse é o poeta do adrena auhuhauhauhua, mas nao posso deixar de concordar.. isso´vc ta totalmente certo
 
Pessoal, sobre o fifa tenho uma opinião parecida com a de vocês.
O jogo evoluiu muito em relação as tosqueiras do passado, mas realmente,
a EA tem uma abordagem diferente do futebol, não sei como explicar, o velho we sempre pareceu um xadrez em forma de futebol. Jogo tocado, tabelas abrindo espaço no meio campo pra poder criar uma jogada perigosa, pra mim essa é a "mágica" que o vfrag falou hehehe. Jogar com inteligência e ir movendo as peças no campo até chegar ao gol adversário. Acho que isso faltou no 08 e 09, ficou meio arcade, qualquer amigo meu que era ruim, vinha com o messi, c. ronaldo e cia rasgando pela ponta e invadindo a área com facilidade, o jogo perdeu aquela disputa de meio-campo. Agora parece que não tem mais essa facilidade, a marcação tá mais forte e mais atenta, os times fecham melhor na defesa e no meio. Não vejo a hora de jogar o demo do pes10, cada dia que passa fico mais ansioso hehehe.
 
Eu num joguei pra valer Fifa dos consoles para ver os defeitos ainda, minhas comparações são em relação os melhores WE/PES... Ultimo Fifa descente que joguei foi o 2003 qnd Rivaldo ainda jogava no Milan.
 
Ainda não, nunca vi a Konami soltar requerimentos assim, isso só vem na documentação, junto com o setup do demo.
Mas acredito que não vá pedir muito mais que o PES 2009.
 
YouTube - GamePlay Pro Evolution Soccer 2010

Melhor vídeo até agora. Estou assistindo aqui, e o cara do Barça joga muito bem.

Reparem na proteção que o Messi faz com a mão, antes de fazer o 2º gol.

Estou MUITO ancioso pelo jogo! :yes:

Edit: nada como um dia após o outro. Ontem estava animado e hoje fiquei mais ainda. Se tivessemos bom jogadores nessa feira, como esse cara que jogou com o Barça, aí sim veríamos grandes jogos nos vídeos.

Realmente, o kra que controlou o time do Barça joga mto bem. Gostei mto do lançamento do Ibra para o 2º do Barça. E outra coisa qnd o kboco do Liverpool ia no minimo igualar a vontade no jogo, acabo o video... se bobear foi 2º tempo lah e cah! :D
 
Acabei de acordar! :lol:

E tome vídeo!

Seabass jogando na Gamescom.

YouTube - PES 2010 Onstage Show - Seabass Playing PES 2010

Estou vendo agora, depois posto minhas impressões.

Edit: não da pra ver nada! LOL

Vou ficar na espera de um vídeo de melhor qualidade. Pessoal gritando na frente do telão pra ganhar comisa do jogo. Kkkkkkkkk! Deve ta uma zona esse stand da Konami.

Edit 2: Bem, não deu pra ver muita coisa. Mas fico feliz de ver o Seabass ali, participando do evento. Mostra que esse ano a Konami está realmente com outra cabeça. Parabéns!
 
Última edição:
É como os gringos falaram:

Fifa é muito bom, mas todos os jogadores tem o mesmo movimento. O Gallas se movimenta como o Fernando Torres, etc.

Não é como no PES, que cada jogador é diferente um do outro. O Messi se comporta como Messi, Ibra como Ibra.

Enfim... falta ao Fifa algo que só o PES tem: a "Mágica". :thumbs_up

Isso eu já não concordo muito. Na verdade o FIFA tem mesmo uma ou duas movimentações, mas o PES não tem muito mais. São apenas 4.

De qualquer maneira basicamente todos os jogadores do mundo têm animações bem parecidas. Eu diria que algumas pecualirades que faltam tanto no FIFA quanto no PES a alguns jogadores seria tremendo.

Jogadores de força, por exemplo, deveriam ter outro tipo de animação e disputar mais na pegada, tipo o Luca Toni. Acho doloroso atuar com ele no PES. Todo durão, difícil de dar um cortezinho sequer e o Toni não é assim.

Acho que os dois estão devendo muito no que diz respeito a isso que comentei.
 
hehehe
vê porra nenhhuma!!
aUAEHUAEUAE
mas a bagunça é mto massa

Saiu em HD. Da um refresh nesse link que passei. :yes:

Vídeo bem rápido, com um exemplo de música que teremos no jogo.

YouTube - PES 2010 Menu Song

Gostei. :lol:

PS: sobre os carrinhos automáticos, parece que eles ainda permanecem no jogo, mas somente no modo assistido. No modo semi-assistido (que equivale ao manual) não tem. Pra mim é uma boa notícia, pois só jogo no semi-assistido.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo