Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nos videos achei muito parecido com pes2009, espero que seja só impressão de video, o que da uma desanimada, é que sevê um fifa 10 pra console muito bom pena não poder jogar fifa 10!!!
 
Na verdade, panda, nesse video o cara tá jogando contra a máquina (Barcelona), em um nível mais alto. Talvez profissional. Por isso está tão bem jogado.

Quanto ao goleiro, pode perceber que, mesmo nesse nível, ele faz as mesmas lambanças. Ou seja, isso que estão dizendo que as falhas são culpa do nível amador, é pura balela.

Balela mesmo porque o nível do goleiro não se altera junto com o nível dos jogadores. Ele está sempre no mesmo nível (baixo haha).
 
Ainda não, nunca vi a Konami soltar requerimentos assim, isso só vem na documentação, junto com o setup do demo.
Mas acredito que não vá pedir muito mais que o PES 2009.

Nos anos passados, eu lembro que alguma coisa tinha na internet sim, sobre os requerimentos. Mas vendo os videos, deve ser a mesma coisa que o PES 2009.

Só espero que seja tão "bem programado" que o PES 2009, assim rodará sem problemas por aqui .
 
A cada vídeo que vejo fico mais animado...
PES 2010 tá lindo graficamente, e a jogabilidade parece que vai focar mais no toque de bola, dribles curtinhos, sem grandes cortes e arrancadas como no 2009... Isso favorece os melhores, temos menos apelação... Volta a ser um jogo em que tocar a bola procurando um espaço é o mais importante, isso é que fez da série a melhor de futebol, que criou uma legião de apaixonados como eu... É a mágica que Vfrag citou alguns posts atrás... PES 2010 parece ser PES feito pra jogador de PES, não pra jogador de jogo de ação...

Falando dos bugs, todo game tem, o WE/PES sempre teve muitos, e não foi isso que o impediu de se tornar referência... O que acho estranho, são os que só falam em aspectos negativos, não são capazes de elogiar melhoras evidentes... Em geral, são as mesmas pessoas, e costumam usar frases feitas como (a pior de todas, depois de terem visto todos esses vídeos, se é que viram mesmo): "Tá igual ao 2009"... Pqp, quem vê esses vídeos todos, pricipalmente os três últimos, e ainda acha igual, ou não joga PES e só quer criticar, ou precisa de um oftalmologista, pois deve achar a Preta Gil tão esbelta quanto a Juliana Paes...
 
A cada vídeo que vejo fico mais animado...
PES 2010 tá lindo graficamente, e a jogabilidade parece que vai focar mais no toque de bola, dribles curtinhos, sem grandes cortes e arrancadas como no 2009... Isso favorece os melhores, temos menos apelação... Volta a ser um jogo em que tocar a bola procurando um espaço é o mais importante, isso é que fez da série a melhor de futebol, que criou uma legião de apaixonados como eu... É a mágica que Vfrag citou alguns posts atrás... PES 2010 parece ser PES feito pra jogador de PES, não pra jogador de jogo de ação...

Falando dos bugs, todo game tem, o WE/PES sempre teve muitos, e não foi isso que o impediu de se tornar referência... O que acho estranho, são os que só falam em aspectos negativos, não são capazes de elogiar melhoras evidentes... Em geral, são as mesmas pessoas, e costumam usar frases feitas como (a pior de todas, depois de terem visto todos esses vídeos, se é que viram mesmo): "Tá igual ao 2009"... Pqp, quem vê esses vídeos todos, pricipalmente os três últimos, e ainda acha igual, ou não joga PES e só quer criticar, ou precisa de um oftalmologista, pois deve achar a Preta Gil tão esbelta quanto a Juliana Paes...

Calma... relaxa ! :lol:

Cada um tem uma opinião e temos que respeitar. Eu acho que esta melhor que o PES 2009 (pelo menos vendo nos videos), mas tem gente que vai achar a mesma coisa, assim como várias pessoas acham que PES e WE são iguais.
 
Rapaz uma coisa que vou editar logo é a cor rosa do menu que coisa de boiola kkkk

Poxa em todos os vídeos que já vi os caras são ruins de mais bicho, até me empolguei de entrar em campeonato mundial, os caras não chutam de jeito nenhum, nunca vi isso.
 
Última edição:
o pes 2009 alguns erros
um deles é a posição dos goleiros em chutes cruzados q abrem totalmente o canto e msm assim ñ tomam gols, o jogador q vira o corpo de maneira ridicula pra chutar com a perna boa,esses cortes secos impossiveis de marcar
qualidade
condução de bola q parece q melhorou mto no 2010 pelos videos q vi
o jogo ja é d+ e com essas melhorias vai ficar melhor!!!!!!!!
 
Nos videos anteriores, eu achei mto parecido com PES2009 mesmo...Mas noss ultimos videos, eu vi que esta bem diferente a jogabilidade..É nitido isso...
 
Cadê o demo? Bem que podia vazar um por ai nê kkkk
 
O demo do pes nao vem com modo online né?
eles podiam fazer um modo online no demo ate ser lançado o oficial! seria fera!
fica dificil compra uma coisa sem saber como funciona...

Ninguem tem noticias?
 
O demo do pes nao vem com modo online né?
eles podiam fazer um modo online no demo ate ser lançado o oficial! seria fera!
fica dificil compra uma coisa sem saber como funciona...

Ninguem tem noticias?

O jogo terá um open beta em setembro. Agora quem vai participar disso, eu já não sei.
 
Acho que você tá precisando ver mais jogos europeus. Luca Toni tem pernas largas e isso deveria fazer diferença no jogo, pois faz na vida real. No jogo parece um jogador como outro qualquer sem se beneficiar por ter passadas mais largas. E o cara dá cortes curtos, sim, não é porque tem pouca habilidade que ele tem pouca técnica, são coisas bem diferentes.

Quanto a ver futibol, vejo sempre quase todos os campeonatos, e SIM eu acho ele um pé duro de mão cheia!!
NUNCA queria um cara desses no meu time, meu ponto de vista como você acha ele um "matador"
Agora com cards, vamos ver como que fica
 
Realmente o cara marcou só 39 gols em duas temporadas pelo novo time, hahaha, que baita pé duro é Luca Toni. Deveria estar desempregado, muito ruim ele, haha.
 
Luca Toni ??? se não me engano é esse cara que me fez quase perder um controle de tanta raiva hoje de manhã que passei, porquê ele estava correndo mais que Robinho e driblando, e botando a bola la no angulo em todo chute que dava quando eu tava jogando contra a CPU ¬¬ isso com 3 volantes meus fechando a entrada da area dos zagueiros, coitado do Casilas, quando não era bola no angulo ele espalmava, haja força, o Luca ta velho mas não é oque parece aqui quando enfrento ele jogando no lado da CPU kkkk.
 
Última edição:
Realmente o cara marcou só 39 gols em duas temporadas pelo novo time, hahaha, que baita pé duro é Luca Toni. Deveria estar desempregado, muito ruim ele, haha.

Ele virou reserva agora no Bayer? Pergunto isso, por que não o vi nos 2 jogos do campeonato alemão (pelomenos nos Highlights :lol:).
 
Ele virou reserva agora no Bayer? Pergunto isso, por que não o vi nos 2 jogos do campeonato alemão (pelomenos nos Highlights :lol:).

Só sei que ele marcou aquela quantidade de gols em duas temporadas de puro fracasso do time.

Voltemos a falar de PES2010 =D
 
Esse ultimo vídeo que postei, mostra o quanto o jogo está menos robótico em relação ao 2009.

Cada dia que passa, aumenta minha vontade de jogar! :lol:
 
Só me irrito com o fato de raramente fazer gols de cabeça, mas isso creio que seja necessário um bom treino também, coisa que não tenho feio muito.

É só treinar o cruzamento. Eu faço muitos gols de escanteio nesse pes 2009. O macete é você prestar atenção no batedores do escanteio. Se ele é destro ou canhoto e de que lado do campo é a cobrança. Claro que ter jogadores bons no jogo aéreo ajuda.
 
Última edição:
Toni uma vez contratei ele na master liga e quase mandei de volta
reserva absoluto!!!!
 
Alguem ai sabe quais uniformes q vão estar licenciados q ñ tinha no anterior no pes 2010?
 
Realmente o cara marcou só 39 gols em duas temporadas pelo novo time, hahaha, que baita pé duro é Luca Toni. Deveria estar desempregado, muito ruim ele, haha.

Quer dizer que o Jardel (ex gremio) é bom também?
ou túlio (ex Botafogo)
?????

ou mesmo o Souza (artilheiro no brasileirao 2007) nossa só cara bom de bola!
 
Putz pro cara fala mal do Jardel e Túlio deve gosta do Cristiano Ronaldo e afins futebol ferah joga 10 :no:

Souza sim é ruim, mas os outros 2 faça-me o favor.
 
Putz pro cara fala mal do Jardel e Túlio deve gosta do Cristiano Ronaldo e afins futebol ferah joga 10 :no:

Souza sim é ruim, mas os outros 2 faça-me o favor.

Quando eu li .... depois fui entender gremista tem que amar mesmo esse pé duro!
E Engraçado que o Próprio Jardel assumiu ser ruim de bola, ele mesmo falou que só tem sorte em fazer gol, mas saber jogar bola mesmo não sabia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo