• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa nem fala em ML, com essa copa do mundo sub-20 vai rolar altos jogadores revelação, heheh to falando isso pq tenho mania de fazer uma master liga com jogadores de no maximo 23 anos!
Eu também vei.... todo jogo de futebol eu tenho essa mania.. só compro cara novo.. se eu tiver muita grana e o cara for um monstro o máximo que eu pego é um de 25 anos.. daí pra frente eu vendo..

e sei que isso é bobagem porque o auge é 25~28 anos..mas eu não consigo :p
 
Poxa ta difícil esperar hauhauahuah aff que demora heim galera, e eu ainda na luta pra descobrir o erro da minha maquina, por enquanto entra dando F1 vamos lá quero jogar pes2010 com esse erro mesmo kkk que desespero.
 
Gostei muito dessa parada de uma liga para os juniors!

off:a ......nao tenho preconceito em idade de jogador! hauhauahuahuahua
no meu time na ML tenho o Juninho P. com 34 anos e o Ronaldao com 36!! hehe
juninho com uma cobrança de falta perfeita e R9 com uma precisão perfeita com bola rolando.
 

http://www.youtube.com/watch?v=8zZcX0HUEcs&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?v=_Z-nuY_1XRw&feature=player_embedded


alguns status, acho q ngm postou aqui ainda

e pelo numero de times, acho que os patchs irão ficar bem maiores. espero que não ocorra o mesmo que no pes2009, em que mtos fizeram patchs porcos, e os conhecidos tiveram mudanças drásticas em seus trabalhos, oq acabou matando os status de vários jogadores. sei disso pq ajudei um tempo a editar OFs prum patch, e a coisa é extremamente mal feita por algumas equipes, em cima desse trabalho que seria facil, mas é morto por equipes preguiçosas que demoram 2 semanas pra lançar atualização de OF apenas, e com o triplo de erros que o anterior.
 
Um dos problemas dos patchs é a mania de migrarem habilidades dos jogadores baseados no Football Manager. Totalmente ridículo. PES é PES, FM é FM. Aí acaba saindo umas coisas bem toscas nas stats.
 
Última edição:
Olá pessoal, meu primeiro post aqui. Não vejo a hora dos meus exemplares de FIFA 10 e PES 2010 chegarem!

Bom, gostaria de comentar alguns pontos...


Interessante isso. É algo que vejo muita gente falar, mas eu mesmo ainda não consegui constatar esse "realismo".

O que vejo no FIFA são animações muito boas (excelentes, diria), mas que na verdade camuflam o mesmo gameplay dos velhos FIFAs, porém mais cadenciado, onde o jogo se caracteriza por uma espécie de PING-PONG, onde se vai passando a bola rapidamente e com facilidade até a frente da área adversária, e chegando lá faz-se 1-2 ou corta-se um zagueiro pra chutar a gol.

Pra quem já jogou contra outros colegas, repare nisso (e pra quem não jogou, basta ver videos no Youtube - como ESSE aqui. Repare atentamente.. )

--> Na maioria das vezes, quando você tem a posse de bola, há sempre (pelo menos um) jogador aberto e desmarcado à sua frente para receber um passe; Em nenhuma (ou pouquíssimas) vez(es) existe a necessidade de voltar a bola para um companheiro atrás. Sempre ha alguem livre na frente (e geralmente em diagonal).

Resultado? o jogo se torna artificial. Uma espécie de "agora é minha vez; pronto, agora é a sua; pronto, agora é a minha de novo, etc." ou, como dizia um comentarista.. "lá vai, lá vai; lá vem, lá vem; etc.". Parece uma partida de crianças onde os dois times atacam em sucessão sem o menor entendimento do esporte, e a bola fica indo e vindo como num jogo de PING-PONG (ou Tênis, se preferir). Não existe - e aqui é a parte crucial - o "trabalhar a bola" (ou "trabalhar a jogada" ), onde se é obrigado a voltar a bola para um companheiro atrás; não se vê o "rodar" a bola de pé em pé pro outro lado do campo, ou mesmo o "virar o jogo", etc. que vemos numa partida real. E sabe porque não existe o "trabalhar a jogada"? Por que não é preciso - você nunca é obrigado a isso, pois sempre há um companheiro livre à sua frente.

Isso pra mim mata o jogo.



Precisos sim, convincentes não. Explico:

A animação é realmente fantástica. Um marco nos jogos eletrônicos de futebol. Incomparável.

Mas convincente não é. O Lennon não sabe dar elástico na vida real; nem o Kaká; nem o Messi. O Walcott não dá lambreta; nem o Del Piero dá chutes de letra ala Romário. Ou seja, a possibilidade de se pegar um jogador mediano e sair dando chapéus, elásticos e firulas mirabolantes ala Cristiano Ronaldo, NÃO é convincente - não convenceria sequer meu avô entrando na sala e olhando rápido pro FIFA na minha TV..

"Ih, isso aí é joguinho de videogame né?"

"Como sabe vovô?"

"Fácil: o Gilberto Silva dando pedalada; o Kaká fazendo firulas arco-íris ala C. Ronaldo, e o Gattuso dando lambreta... só pode ser vídeogame".

Pois é.. soma-se a isso o estilo "lista de golpes de Mortal Kombat" que são os dribles, e você tem outra camada artifical, onde tem-se que desviar a atenção do "jogo jogado" em si para decorar "hado-kens" e "Sho-ryu-kens".

,

Sinceramente, só se for de longe. Porque de perto tá mais pra "Ghouls Soccer"..

puyol.jpg


facesy.jpg


:rolleyes:

- - -

Bem, é isso. Gostaria de enxergar esse tal "realismo" em FIFA, mas não consigo. Tirando as animações e a velocidade, o "jogo jogado" em si não tem nada de realista pra mim. E o "jogo jogado" em si é a alma do jogo, na minha opinião, o que decide se você vai jogá-lo até o próximo ano, ou até a próxima semana.

OBS: É importante dizer que essas características artificiais que citei do gameplay só acontecem em jogos entre oponentes humanos. Contra a máquina, não sei porque, mas o jogo fica mais verossímil, sem o efeito PING-PONG. E é justamente dessa forma que gosto de jogar e recomendo: FIFA single-player.

Falou. ;)

[2
isso ae cara ...
:yes:
 
rapaz,aqui o juiz ta deixando umas faltas criminosas passarem!!!

tá feia as faltas aqui,o juiz rouba na cara dura sem medo de ser feliz!pelo menos o bandera não vai na dele...!
 
Aguardando esse ai ein...

Tomara que o BAL tenha mais opções também
 
tava vendo uns videos do fifa de console ...foi so eu que nao gostei dele :(

obss ..minha opniao nao estou querendo briga com ninguem
 
eu tb nao gostei nao, tb so vi os videos.....

joguei o fifa 09 (PC) na epoca q falaram q massacrava o pes 09, mas achei mais do mesmo...entao podem falar o q quiserem do fifa 10, que nao vou mudar minha opiniao hahaha.....

mas bem q gostaria de testar o fifa nos consoles pra ver se eh td isso msm...
 
Eu não vi nada em relação a sair essa semana, acho que vai ficar pra semana que vem mesmo, como previsto.

PS: Quantas infrações em um único tópico em... cadê a moderação ?!?
 
Em quais sites vocês ficam conferindo para saber se saiu?

Podem passar umas fontes?

Abraços
 
É isso que procuro e não acho, esse realismo no fifa só tem beleza e olha lá.

Rapaz a galera está doida para jogar pes2010 e nada kkk
 
Última edição:
tava vendo uns videos do fifa de console ...foi so eu que nao gostei dele :(

obss ..minha opniao nao estou querendo briga com ninguem
Somos 2.. eu joguei o 09 e não curti, mas enfim..

Que saia logo o PES hehe
 
Editado por um moderador:
Última edição:
broadcasting 3 by juce :D ...the master


 
acho q aos poucos a gente vai pegando essa jogabilidade,aqui eu acabei de fazer minha maior goleada no pes 2010:6-3,difuculdade estrela,barcelona x manchester.U,um patch q eu baxei ai pela net,eu até mandaria algumas prints,SE EU SOUBESSE COMO!!!
eu tirei a prynt e tentei colar aqui pra ver se dava,mas pelo jeito eu vo ter q hospedar em algum site primeiro?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo