Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CAMPANHA

Deixe os fãs de FIFA falando sozinhos !
Deixe falarem mal do PES, não responda !
Os Zé manés tem que ser ignorados !!!

Dá-lhe Seabass ! Libera logo que eu tô ficando doidão !
 
caramba,como os goleiros tão errando feio aqui!

eu fui sair com o goleiro quando o drogba tava atacando,e ele deu um carrinho,sendo que o drogba tinha receido um lançamento alto e era só o goleiro cabeçear a bola q já era o perigo,mas não,ele tinha que dar um carrinho e fazer penalty,aí o ballack cobrou e fez...tomara que eles tenham arrumado isso,pq já não é a primeira vez que acontece,sorte que ganhei o jogo de 5-2,mas contra a inter eu ganhei no sufoco,com um gol no último minuto,do ibrahimovic,e o júlio césar ficou parado numa bola que passou do ladinho dele,a bola quase bateu nele e ele não defendeu,final:3-2
 
Esta saindo muitas bolas, chuteiras, redes novas para esse jogo. Espero que seja um bom jogo realmente, porque dessa vez vai dar para modificar as coisas como a gente sempre quis.

No aguardo de mais uma chance para o jogo.

:yes:
 
Editado por um moderador:
Bom que aumentou o número de chuteiras,bolas,redes,etc.Mas eu gostaria msm que tivesse mais estádios.22 estádios eu acho pouco,pode ser exagero meu mas gostaria que tivesse uns 35 hehe:D
Há braço
 
Editado por um moderador:
Ai galera os vídeos que prometi

Mão do goleiro


Goleiro saindo maluco e eu aproveitei kkk
 
Última edição:
Bom que aumentou o número de chuteiras,bolas,redes,etc.Mas eu gostaria msm que tivesse mais estádios.22 estádios eu acho pouco,pode ser exagero meu mas gostaria que tivesse uns 35 hehe:D
Há braço

É rezar para o nosso amigo Juce fazer o Stadium Server.Ae colcamos qtos estadios quiser no jogo! :yes:
 
Editado por um moderador:
Editado por um moderador:
Bom que aumentou o número de chuteiras,bolas,redes,etc.Mas eu gostaria msm que tivesse mais estádios.22 estádios eu acho pouco,pode ser exagero meu mas gostaria que tivesse uns 35 hehe:D
Há braço

o bom é que pelo menos os gramados vão ser bem variados, isso é muito bom.
 
Editado por um moderador:
o bom é que pelo menos os gramados vão ser bem variados, isso é muito bom

Então,bom que os gramados são diferentes,além de alguns terem as imperfeições,bem bacana.

É rezar para o nosso amigo Juce fazer o Stadium Server.Ae colcamos qtos estadios quiser no jogo!
Já que ele voltou,ctz ele deve fazer sim kra:yes:
 
Pois é a diferença é que o pessoal só vem aqui falar o que é ruim no pes e o é bom no fifa e esquece q os dois tem defeitos, e até algumas falhas piores q o do pes, e vários de um dos melhores goleiros q é o buffon.
Verdade... Sentar o pau no PES virou moda... Algumas dessas figuras tem um discurso tão parecido que parecem fazer parte da estratégia de marketing da concorrência...
Enfim, democracia é isso, pois da mesma maneira que alguém mostra apenas se ater às falhas do PES, sempre enaltecendo a franquia rival, como se nela imperasse a perfeição, eu, jogador das duas, também posso mostrar que o concorrente, mesmo em sua versão mais badalada, não é essa maravilha toda...
 
São fanboys do fifa que vem falar mal do pes querendo mudar opiniões huahauahu vão jogar a porcaria do fifa e deixa o pes, entrei uma ou 2 vezes no tópico do fifa pra postar minha opinião e pronto, quem pergunta pra mim qual gosto mais falo que fifa é para crianças e pes para adulto.
 
A cara, isso não tem nada a ver com fanboy.

Eu já disse... temos que ser realistas, se o jogo esta bom, temos que falar que esta bom. Se ele esta ruim, temos que falar que ele esta ruim.

Em 2009 eu digo (na minha opinião) que ambos os jogos (Fifa 09 e Pes 09) foram um verdadeiro lixo. Desde o começo do ano estou jogando as versões de Playstation 2 justamente porque os dois vieram uma porcaria.

Então, espero que esse ano (versão 2010) venha uma versão boa, que realmente de vontade de jogar.

Eu, pelo menos, não dou opiniões por ser fan de uma nem de outro. Sou fan de futebol de jogo bom, independente da empresa.
 
A cara, isso não tem nada a ver com fanboy.

Eu já disse... temos que ser realistas, se o jogo esta bom, temos que falar que esta bom. Se ele esta ruim, temos que falar que ele esta ruim.

Em 2009 eu digo (na minha opinião) que ambos os jogos (Fifa 09 e Pes 09) foram um verdadeiro lixo. Desde o começo do ano estou jogando as versões de Playstation 2 justamente porque os dois vieram uma porcaria.

Então, espero que esse ano (versão 2010) venha uma versão boa, que realmente de vontade de jogar.

Eu, pelo menos, não dou opiniões por ser fan de uma nem de outro. Sou fan de futebol de jogo bom, independente da empresa.

Este é um dos poucos posts que se aproveita alguma coisa.
Realmente, o ano de 2009 para jogos de futebol para pc foi verdadeiramente nulo, parece que agora melhoro um pouco, espero que não pare por ai.
 
pessoal q q eu faço pra botar mais times no demo ? dei uma olhada pra traz e vi um link de um amigo q postou um link..... porém eu baxei tinha umas 5 pastas .img e um executavel tentei botar tudo na pasta do pes porém o exe nao abre fica tudo preto
 
Nem... do conta não :lol:

Jogo não sai mais cedo nem a custa de reza braba. :fun:

Pelo jeito só dia 22 mesmo. :thumbs_up
 
Verdade... Sentar o pau no PES virou moda... Algumas dessas figuras tem um discurso tão parecido que parecem fazer parte da estratégia de marketing da concorrência...
Enfim, democracia é isso, pois da mesma maneira que alguém mostra apenas se ater às falhas do PES, sempre enaltecendo a franquia rival, como se nela imperasse a perfeição, eu, jogador das duas, também posso mostrar que o concorrente, mesmo em sua versão mais badalada, não é essa maravilha toda...

Quando um jogo toma muita porrada é porque ele merece. A Konami pediu por isso e tá ganhando.

Não vou ficar elogiando um game que tem 2x mais defeitos do que qualidades. E sempre que aparecer alguém pra discutir os defeitos é válido entrar na discussão.

Abraço!
 
Quando um jogo toma muita porrada é porque ele merece. A Konami pediu por isso e tá ganhando.

Não vou ficar elogiando um game que tem 2x mais defeitos do que qualidades. E sempre que aparecer alguém pra discutir os defeitos é válido entrar na discussão.

Abraço!

E nada das fotos do jogo com o LOD ativado hem :lol:

Estou aguardando aqui para ver.

Abrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo