Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ô gente. Sem essa de quando vai vazar, se já vazou.
Vamos comprar o jogo. Não digo isto por moralismo, mas pra evitar o que a EA fez com o Fifa. Já imaginaram o Fifa como está nos consoles no nosso pc?
Mas graças a pirataria a EA e outras produtoras estão pulando fora do mercado de PC. Certo que existem jogos mal acabados que não deveriam custar um centavo e deveriam ser de graça, mas o PES tem qualidade e merece nosso dindim. Sem pirataria ao menos neste jogo.
E seria muito bom jogar online sem medo de ser barrado.
 
Ô gente. Sem essa de quando vai vazar, se já vazou.
Vamos comprar o jogo. Não digo isto por moralismo, mas pra evitar o que a EA fez com o Fifa. Já imaginaram o Fifa como está nos consoles no nosso pc?
Mas graças a pirataria a EA e outras produtoras estão pulando fora do mercado de PC. Certo que existem jogos mal acabados que não deveriam custar um centavo e deveriam ser de graça, mas o PES tem qualidade e merece nosso dindim. Sem pirataria ao menos neste jogo.
E seria muito bom jogar online sem medo de ser barrado.

Se o modo online não tiver problemas,ai ctz que vai valer a pena comprar o original msm!
Poxa ja ta chato pra kct ficar jogando essa demo.
 
Olha.. esse fds eu formatei meu pc, coloquei o win7, atualizei vga, instalei a última versão do directx e bizonhamente (ou não) o jogo ficou mais dinâmico aqui euehuheuheueh

Outro fator pode ter sido o lance de eu ter jogado PES09 a semana passada inteira haha.

Estou curtindo (novamente) o PES10, que beleza.



EDIT:
Até que enfim vi uma defesa plástica no jogo :p
Acho que essa formatação fez bem mesmo pro game hahahahahha

 
Última edição:
Eu instalei o PES 2009 aqui ontem e não aguentei jogar duas partidas. Só assim percebi o quanto a evolução foi gritante de uma edição pra outra.

No aguardo do full, porque o demo já foi pro espaço. De futebol só o Manager Zone por enquanto, já que CM 2010 já desinstalei e o demo do FM 2010 também.
 
HAUhauhauhauah.. tá na seca mesmo hein haha.
Eu fiz um caminho contrário.. joguei cerca de 20 partidas, parei de jogar... voltei a jogar só hoje.. joguei 3 partidas: 1D 1E 1V
Essa parada foi boa porque a gente para de jogar e esquece as pirraças que surgem no início, ai conseguimos ver melhor o jogo na segunda vez.

Vou esperar pelo PES2010 e o FM2010.. FM09 não me encarnou, não jogo desde o 2008...
 
Eu instalei o PES 2009 aqui ontem e não aguentei jogar duas partidas. Só assim percebi o quanto a evolução foi gritante de uma edição pra outra.

No aguardo do full, porque o demo já foi pro espaço. De futebol só o Manager Zone por enquanto, já que CM 2010 já desinstalei e o demo do FM 2010 também.

eu tbm joguei pes 2009 esses dias e a diferença é absurda,o gráfico do pes 2009 está parecendo gráfico de ps2!eu prefiro a demo do pes 2010 do que o 2009 full,e eu que jogava o 2009 com tanto orgulho...
 
Olha.. esse fds eu formatei meu pc, coloquei o win7, atualizei vga, instalei a última versão do directx e bizonhamente (ou não) o jogo ficou mais dinâmico aqui euehuheuheueh

Outro fator pode ter sido o lance de eu ter jogado PES09 a semana passada inteira haha.

Estou curtindo (novamente) o PES10, que beleza.



EDIT:
Até que enfim vi uma defesa plástica no jogo :p
Acho que essa formatação fez bem mesmo pro game hahahahahha



Sabe de uma frescurinha que faz falta? É aquela onde o goleiro salta, dá um tapa na bola e rola pro lado. Acho sem graça o goleiro pular e ficar no mesmo lugar.
 
Está saindo cada coisa legal para o PES 2010: gramados, redes, faces etc. Acho que em termos de edição, esse vai ser o melhor jogo da série. Sem contar que ainda temos a volta do Juce, que vai ajudar ainda mais esse quesito.
 
Olha.. esse fds eu formatei meu pc, coloquei o win7, atualizei vga, instalei a última versão do directx e bizonhamente (ou não) o jogo ficou mais dinâmico aqui euehuheuheueh

Outro fator pode ter sido o lance de eu ter jogado PES09 a semana passada inteira haha.

Estou curtindo (novamente) o PES10, que beleza.



EDIT:
Até que enfim vi uma defesa plástica no jogo :p
Acho que essa formatação fez bem mesmo pro game hahahahahha

Defesaça...
Esse jogo tá muito bonito mesmo... Nos gráficos, tudo pronto pra festa... Tomara que os ajustes na jogabilidade estejam presentes na versão final... Sei que já tá ficando chato repetir, mas esse passe em profundidade descalibrado é o que mais quero ver consertado...
 
Defesaça...
Esse jogo tá muito bonito mesmo... Nos gráficos, tudo pronto pra festa... Tomara que os ajustes na jogabilidade estejam presentes na versão final... Sei que já tá ficando chato repetir, mas esse passe em profundidade descalibrado é o que mais quero ver consertado...

Sobre o passe em profundidade, talvez venha a mesma coisa do demo. Vamos ver.

Pelo que pude perceber, o passe em profundidade só sai correto quando o jogador está se projetando para receber a bola (quando vc faz 1-2 por ex).

Sem isso, a bola vai aonde o jogador está.

Enfim, estou na torcida aqui para que mude isso na versão final. :thumbs_up
 
Última edição:
Calma pessoal soh falta 1 semana, nao eh tanto tempo assim....:lol:

Ontem joguei aqui de 2 com meu irmao e foi um sufoco ganhar com mais de 2 gols de diferença...o jogo sempre empacava no 2x1 ou 2x2.....qndo ia pros penaltys era aquela desgraça de cobrar pra fora :cry:
 
Sobre o passe em profundidade, talvez venha a mesma coisa do demo. Vamos ver.

Pelo que pude perceber, o passe em profundidade só sai correto quando o jogador está se projetando para receber a bola (quando vc faz 1-2 por ex).

Sem isso, a bola vai aonde o jogador está.

Enfim, estou na torcida aqui para que mude isso na versão final. :thumbs_up
Às vezes sai certo mesmo, só não consigo perceber o que fiz de diferente pra que saísse correto...
Talvez seja isso que você disse, apenas quando um jogador do time se projeta...
Ainda sim, prefiro do jeito antigo, onde o passe em profundidade sempre sai em profundidade, por mais redundante que isso pareça...
 
n aguento mais jogar esse demo.
preciso da ML, novos desafios e tal!

=/
 
Última edição:
Usando o AFS explorer para importar os aquivos do NWP_Patch09, qual dos arquivos img eu preciso importar para editar?
 
Às vezes sai certo mesmo, só não consigo perceber o que fiz de diferente pra que saísse correto...
Talvez seja isso que você disse, apenas quando um jogador do time se projeta...
Ainda sim, prefiro do jeito antigo, onde o passe em profundidade sempre sai em profundidade, por mais redundante que isso pareça...

eu também acho.......e sobre a teoria do VFrag, acho que não corresponde, pq as vezes, vc tá com a bola no meio, um pouco mais pra direita, ai vc quer dar aquele toque na bola pro lateral que tá passando, aquele toque lá na frente, pra ele ganhar campo, e se vc apertar o triangulo, a bola sai curtinha demais e o seu marcador pega......isso estraga uma possivel jogada perigosa de ataque, e irrita demais!!!!!!!!!!
 
Usando o AFS explorer para importar os aquivos do NWP_Patch09, qual dos arquivos img eu preciso importar para editar?

Amigo, dá uma olhada nesse tutorial que pode te ajudar: FLAONZE PES BRASIL: VARIOS TUTORIAIS PES 2009 DIVIRTAM-SE

la no final tem falando do afs explorer..

Provavelmente, no patch que voce baixou, os arquivos estarão divididos por pastas. Cada pasta vem com o nome da img correspondente ao arquivo que voce deve abrir com o afs explorer pra importar..

Não é tão simples, por isso sugiro que você procure uns tutoriais no google. Lendo uma vez, fica bem simples o processo.
 
Amigo, dá uma olhada nesse tutorial que pode te ajudar: FLAONZE PES BRASIL: VARIOS TUTORIAIS PES 2009 DIVIRTAM-SE

la no final tem falando do afs explorer..

Provavelmente, no patch que voce baixou, os arquivos estarão divididos por pastas. Cada pasta vem com o nome da img correspondente ao arquivo que voce deve abrir com o afs explorer pra importar..

Não é tão simples, por isso sugiro que você procure uns tutoriais no google. Lendo uma vez, fica bem simples o processo.
Já consegui fazer, inclusive estou jogando. Peguei o Patch que você disse ter pêgo também (manchester, juve, inter, real, barça, liv)

Só que não tem aqui no meu jogo uma pasta dt05 e sim várias (05_g, 05_h) e por isso só não importei a dt05... com isso perdi alguns sons do jogo, chute da bola, apito do juiz, barulhos do menu, etc....

..Se puder me dizer como fez para importar a dt05.. valeu
 
Já consegui fazer, inclusive estou jogando. Peguei o Patch que você disse ter pêgo também (manchester, juve, inter, real, barça, liv)

Só que não tem aqui no meu jogo uma pasta dt05 e sim várias (05_g, 05_h) e por isso só não importei a dt05... com isso perdi alguns sons do jogo, chute da bola, apito do juiz, barulhos do menu, etc....

..Se puder me dizer como fez para importar a dt05.. valeu

vc deve coloca o unnamed no dt05_e utilizano o afs explorer, bom pelo menos aqui em casa deu certo, blz.
 
E ai galera quais as novidades?
 
Editado por um moderador:
Já consegui fazer, inclusive estou jogando. Peguei o Patch que você disse ter pêgo também (manchester, juve, inter, real, barça, liv)

Só que não tem aqui no meu jogo uma pasta dt05 e sim várias (05_g, 05_h) e por isso só não importei a dt05... com isso perdi alguns sons do jogo, chute da bola, apito do juiz, barulhos do menu, etc....

..Se puder me dizer como fez para importar a dt05.. valeu

você tem que importar no 05_q, que corresponde ao idioma português. :thumbs_up
 
vc deve coloca o unnamed no dt05_e utilizano o afs explorer, bom pelo menos aqui em casa deu certo, blz.
Importa de acordo com a linguagem...
você tem que importar no 05_q, que corresponde ao idioma português. :thumbs_up
Saquei, valeu!!!

Fiz uma tabelinha no excel aqui com um random para sortear o time que eu jogo e tá rolando um campeonato fino aqui auheuheuhe

Fase 1: clássicos, quem vence avança
Fase 2: triangular decidindo quem será o campeão, vice e 3º...

Primeira edição do campeonato terminou:
Inter
Real
Liverpool

Dos 6 jogos só perdi 1, que foi a disputa do vice, joguei com o liverpool e perdi :p
 
Última edição:
Estava procurando reviews sobre o PES2010 para PC no Gamerankings, e pra minha surpresa os que tinham para PC sumiram:

readetransferncia02z.jpg


O que será que aconteceu?
 
Saquei, valeu!!!

Fiz uma tabelinha no excel aqui com um random para sortear o time que eu jogo e tá rolando um campeonato fino aqui auheuheuhe

Fase 1: clássicos, quem vence avança
Fase 2: triangular decidindo quem será o campeão, vice e 3º...

Primeira edição do campeonato terminou:
Inter
Real
Liverpool

Dos 6 jogos só perdi 1, que foi a disputa do vice, joguei com o liverpool e perdi :p

fazer campeonato sozinho no demo... isso sim eh desespero! criativo, mas desespero :D

SAI LOGO FULL!!!! :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo