Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ei alguem pode me dizer que patch que muda os nomes zuados para os certos? E eu estou tendo um bug quando vou no menu de editar jogadores e desliga o pes do nada o>O... VLW!
 
Pessoal o patch oficial 1.02 da Konami melhora a RESPOSTA e atualiza os atributos dos jogadores de acordo com a temporada atual. Além de licensiar alguns times.

Vira outro jogo, com essa melhora na resposta. Vale a pena.
 
Pessoal o patch oficial 1.02 da Konami melhora a RESPOSTA e atualiza os atributos dos jogadores de acordo com a temporada atual. Além de licensiar alguns times.

Vira outro jogo, com essa melhora na resposta. Vale a pena.

Amigo acho que é efeito placebo, já que no changelog da Konami não cita nada disso.

Eu já tenho patch 1.2 e na minha opnião continua a mesma coisa.

Depois do dia 25 que vai sair o primeiro DLC para o jogo com bastantes fixes segundo a Konami.
 
o meu kiseve esta instalado mais da erro no uniforme e nos omes do time alguem teve este erro.
 
Comigo começou a acontecer isto quando instalei o Catalyxo 9.11 beta.
Então eu voltei pro 9.11 oficial e...
tcharããã
Meus problemas CONTINUARAM.
Não sei que bodega de erro é este. Talvez o Atitraytools que tenho, talvez
o Kitserver com o LOD ativado, talvez o patch que instalei, talvez a entrada de Vênus na 10ª casa zodiacal do trópico de capricórnio jupiteriano em oposição à Lua na fase cheia.
Sei lá...

cara eu tbm nao sei oq eh e eu ja tentei fazer mtas coisas.

juro p vc que cogitei a pensar q era o hd novo d e1tb q eu comprei e ate erro de memoria....mas nao eh.

nao sei oq fazer p resolver isso.

se vc conseguir por favor me avise.

aqui qndo eu abro o pes2010 epois q aparece o konami ele corta pro desktop e abre um caixinha do fddshow, ai tem la as opcoes de usar ou nao o decoder, nao sei se eisso interfere, porem eu ja desinstalei o xp codec pack, e o erro continuou , entao eu instalei novamente.

o erro eh continuo...as vezes demora uns minutos no 1 tempo. as vezes demora 3 jogos. mas sempre dá!

e eu nao instalei nada de kits e de patchs da vida ai.
 
Amigo acho que é efeito placebo, já que no changelog da Konami não cita nada disso.

Eu já tenho patch 1.2 e na minha opnião continua a mesma coisa.

Depois do dia 25 que vai sair o primeiro DLC para o jogo com bastantes fixes segundo a Konami.

Aonde tu leu isso? Eu vi só que eles vão atualizar elencos e colocar alguns times novos.
 
Baixei a narração do Galvao, arquivo é (dt00_q), aonde coloco ele???

Boa tarde, cole essa tradução dentro da pasta img do PES 2010, que se localiza em: C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\img.
 
Boa tarde, cole essa tradução dentro da pasta img do PES 2010, que se localiza em: C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\img.

Se ele fizer isso, vai sobrescrever a original.
Acho melhor usar o kitserver pra isso, ou fazer um backup da original
 
Pessoal o patch oficial 1.02 da Konami melhora a RESPOSTA e atualiza os atributos dos jogadores de acordo com a temporada atual. Além de licensiar alguns times.

Vira outro jogo, com essa melhora na resposta. Vale a pena.

Delay está do mesmo jeito. Só mudaram os atributos. Inter mais bombada ainda. :lol:
 
Esta nova atualizaçãoo do pes não É compatível com o kitserver.
Qm estiver usando o kitserver, é melhor esperar uma versÃo compatível, pra depois atualizar o jogo.
 
Mais um update de gráficos, e nada de gameplay.

Bom, ao menos um post de um colega gringo me deixou curioso..

This update had been in the works for ages, hence the lack of gameplay adjustments. The delay was caused by the update that they put in place that wouldn't amend peoples OF's.

This update does exactly what they said it was going to do, so to have a bitch at them for not doing what they never said it would do is extremely unfair.

I CAN confirm gameplay fixes are planned, but I can't confirm when. Like most of you know, I'm playing the PS2 version as I can't play the PS3 version for a long period without getting seriously annoyed. For me though, I can't see it being technically possible for Konami to even come close to the PS2 version through gameplay patches - hence why my interest in gameplay fixes isn't high on the agenda. Sure referees fixes would be nice, but that alone won't make me stop playing the PS2 version over this one.

Então, basicamente, parece que haverá SIM patch pra corrigir gameplay (quando será lançado, não se sabe). Contudo o cara afirma que não consegue largar a versão de PS2 pra jogar a de PS3 (que está defeituosa como todos nós sabemos), o que provoca a seguinte questão: a versão de PS2 está realmente tão melhor assim que a dos next-gens?

Alguem sabe responder isso? :confused:
 
Saiu o que eu queria galera olha ai pra quem quiser rede quadrada

PES next-gen Editing: Netpack By pocho_SL

E sim a versão do ps2 ta muito boa nunca vi a jogabilidade do ps2 melhorar tanto eu que não jogava o ps2 agora até pego ele, mais pra mim o pc é melhor.
 
Cara, a versão de PS2 é o Winning Eleven das antigas...Por isso alguns preferem :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Tá, mas o que importa pra mim é: corrigiram os defeitos dos next-gen?

(juízes não marcam faltas, existências de escanteios passivos, não existe vantagem, tudo automatizado, não dá pra gravar formação tática, etc.) ?
 
acabei de atualizar aqui e era o que falei novas faces 4 times consertados e outras besteiras.

Nada de defeitos next-gen
 
Inclusive tirei o arquivo que o down coloca, pois ele buga o patch que uso, quando lançarem o patch adaptado para o novo arquivo baixo de novo ele tem 14mb.
 
qual patch vcs estao usando pra uniformes.. e transferencias?

Amigo estou usando o PES Edit 2010 1.1 , testei uns 4 até agora, e sem dúvida esse vem sendo atualizado semanalmente, muito bom mesmo esse trabalho que a PES Edit ta fazendo.
 
Esta nova atualizaçãoo do pes não É compatível com o kitserver.
Qm estiver usando o kitserver, é melhor esperar uma versÃo compatível, pra depois atualizar o jogo.

Cara... aqui continuou funcionando numa boa, mesmo o jogo atualizando os hosts e stats dos jogadores. :thumbs_up

Edit: pode ser que algum time novo, que eu não tenha testado, de o crash. Vou atualizar o KS.
 
Cara... aqui continuou funcionando numa boa, mesmo o jogo atualizando os hosts e stats dos jogadores. :thumbs_up

Edit: pode ser que algum time novo, que eu não tenha testado, de o crash. Vou atualizar o KS.

Pois eh.. funciona com a maioria dos times..
Mas escolhe o japão e vc vai ver :lol::lol:
 
Aqui bugou o patch do pesedit 1.02 todo vou testar agora com o kitserver novo e falo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo