Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô me divertindo um monte com esse pes, não jogava muito os anteriores e a parte mais divertida é o pessoal que jogava reclamar a bola isso, o chute aquilo haeuaheuehuaea
 
Olha pessoal com o novo drive da nvidia agora parou as travadinhas e coloquei o lod em 10 agora sim hauhauahuah o jogo agora está lisinho
 
Cara, tenho essa pasta aqui, inclusive com um arquivo ball_9.bin. Coloquei o arquivo bin de luvas lá mas não funciona.

Cria uma pasta dentro do kit server chamada dt0d.img e coloca a bin lá.
Ex:
C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\pesedit\img\dt0d.img\modelo x de luva.:thumbs_up
 
To instalando o pes aqui dnovo, pq formatei pra colocar o windows 7 =D

po, esse bmpes é mto desatualizado... coloquei até um html com o time do flamengo, e insistem em falar que ja tava 100%, mesmo que ainda estejam com kayke (que saiu em 2007) e antonio (que voltou pra base em 2008)... eu hein
 
O patch da pesedit está funcionando com vcs, depois dessa atualização da konami ?
 
Estou um pouco fora das ultimas novidades do tópico e quero que me digam:

1º Uma boa narração ( Link incluso )
2º Se já resolveram de algum jeito o lance das ´´travadinhas``
3º Como habilitar AA no jogo ?
 
O patch da pesedit está funcionando com vcs, depois dessa atualização da konami ?

Não eles já estão fazendo uma atualização, daqui pra domingo devem ter lançado, na espera.:yes:
 
Olha pessoal com o novo drive da nvidia agora parou as travadinhas e coloquei o lod em 10 agora sim hauhauahuah o jogo agora está lisinho

Boa notícia. Vou testar aqui amanhã.:thumbs_up
 
Não eles já estão fazendo uma atualização, daqui pra domingo devem ter lançado, na espera.:yes:

Humm.. vlw pela resposta cara !
Tava pensando em voltar pro patch 1.1 da konami, enquanto eles não arrumam esse...
 
Pessoal, aqui quando eu instalo o KITSERVER 9.1.0 o Avira Premium Security Suite detecta o executável do PES (pes2010.exe) como infectado por um TROJAN. Alguém está enfrentando isso?

Aguardo ajuda de vocês.

Obrigado.

p.s.: eu até tinha desinstalado o jogo por causa das travadas e do patch 1.02, mas resolvi arriscar quando comentaram que os novos drivers da Nvidia corrigiram as travadas.
 
Amigos da nvidia

quando saiu este ultimo driver, peguei um ae faz 2 ou 3 semanas..

aqui só tenho essas travadinhas leves, se tem o Jdownload aberto puxando algo..
 
Pessoal, aqui quando eu instalo o KITSERVER 9.1.0 o Avira Premium Security Suite detecta o executável do PES (pes2010.exe) como infectado por um TROJAN. Alguém está enfrentando isso?

Aguardo ajuda de vocês.

Obrigado.

p.s.: eu até tinha desinstalado o jogo por causa das travadas e do patch 1.02, mas resolvi arriscar quando comentaram que os novos drivers da Nvidia corrigiram as travadas.

Normal o AVira detectar isso...
 
Pessoal, aqui quando eu instalo o KITSERVER 9.1.0 o Avira Premium Security Suite detecta o executável do PES (pes2010.exe) como infectado por um TROJAN. Alguém está enfrentando isso?

Aguardo ajuda de vocês.

Obrigado.

p.s.: eu até tinha desinstalado o jogo por causa das travadas e do patch 1.02, mas resolvi arriscar quando comentaram que os novos drivers da Nvidia corrigiram as travadas.

Te mandei MP
 
Realmente o drive novo tirou as microtravadas:D
Agora gostaria de saber qual é o kitserver mais novo e oq seria esse update 9.1.2?
Como instala ele..pois baixei e não tem nenhum executável..só uns arquivos soltos.
 
aqui o novo driver da nvidia não tirou as travadinhas. deve ser pq eu uso AA em 16Q em alta qualidade.
 
Ah...eu tenho a minha versão do kitserver é a 9.0.1..esse é o mais novo que é compativel com o patch 1.20?
 
O uilfla como que instala essa parada das novas texturas e vc notou muita diferença? e como que intala aquele kit dos gritos da torcidas orinais que vem uma para de arquivo com a extensão .adx
 
Olha pessoal com o novo drive da nvidia agora parou as travadinhas e coloquei o lod em 10 agora sim hauhauahuah o jogo agora está lisinho

aqui também parou as travadinhas com esse novo driver:yes::yes::yes::yes:

alguém aí já detectou algum patch do brasileirão decente?
 
Tradução!!!!!!!!!!!! Alguém? :D
 
Não quer contato joga tênis amigão, hehehe!
 
Não quer contato joga tênis amigão, hehehe!

Cara... uma coisa é carrinho na bola, outra coisa é na perna do jogador.

Fora a hora que acontece os carrinhos por trás, e o árbitro não dá nem cartão. Ridículo demais. Fico p da vida.

Pelo jeito vc deve ser um desses que jogam dando carrinho toda hora :lol:

Isso é coisa pra pato. Seu pato. :fun:
 
Chegou perto da area e é o ultimo homem eu vou no joelho! Se pegar na bola beleza, se o juiz não ver melhor ainda hehehehhe se apitou o legal mesmo é ver a reclamação de quem vai bater a falta huaehauehaua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo