• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sei que o tópico é do PES, mas olha os gols que o sujeito faz no FIFA 10.

YouTube - Fifa 10 "Leftovers" Online Goal Compilation

Fico pensando, se eu jogar contra um cara desse, eu perco de goleada. Kkk!


Vendo este video eu fico pensando em como tem mané dizendo que o Fifa é simulador de futebol:said:, mostra com realismo todas as nuances de uma árdua partida disputada gol a gol, :said: que o Fifa não tem essa de pegar a bola e driblar todo mundo,:said: que o goleiro do fifa é melhor:said:
Tudo isto me faz rir muito.
PES 2010 tá ruim, mas tá bom. E é com ele que eu simulo o meu futebol arte!:lol:
 
Sei que o tópico é do PES, mas olha os gols que o sujeito faz no FIFA 10.

YouTube - Fifa 10 "Leftovers" Online Goal Compilation

Fico pensando, se eu jogar contra um cara desse, eu perco de goleada. Kkk!

Meu Deus que coisa ridicula!!!

Aos que ficam criticando o PES 2010. Era isso que na opnião de vocês faltou no jogo?
Te conta viu...Só faltou voltar aqueles gols do meio de campo do Fifa 2002 ae a palhaçada tava completa.
 
Vendo este video eu fico pensando em como tem mané dizendo que o Fifa é simulador de futebol:said:, mostra com realismo todas as nuances de uma árdua partida disputada gol a gol, :said: que o Fifa não tem essa de pegar a bola e driblar todo mundo,:said: que o goleiro do fifa é melhor:said:
Tudo isto me faz rir muito.
PES 2010 tá ruim, mas tá bom. E é com ele que eu simulo o meu futebol arte!:lol:

Não sabe nem o nível que ele jogou nem muito menos como é difícil fazer certas coisas no FIFA 2010. Isso falando no de PC, vários apontam que no Xbox 360 é ainda mais difícil.

Sem contar que não sabe também quantas vezes ele errou pra salvar gols como esse. Ele simplesmente fez uma coletânea de gols lindos. E durante uma temporada de qualquer campeonato do mundo dá pra fazer uma coletânea dessas também.

Ah, e teve muito gol normal ali que tô cansado de ver dos grandes craques do futebol mundial.

Enfim, não queiram comparar o incomparável. FIFA 2010 pra consoles é, nitidamente por vídeos, um senhor simulador de futebol em todos os sentidos. Finalmente vou por a mão nele, mas nem preciso, está muito claro em todos os vídeos. Principalmente aqueles de jogos inteiros.
 
Só golaço

.
 
Não sabe nem o nível que ele jogou nem muito menos como é difícil fazer certas coisas no FIFA 2010. Isso falando no de PC, vários apontam que no Xbox 360 é ainda mais difícil.

Sem contar que não sabe também quantas vezes ele errou pra salvar gols como esse. Ele simplesmente fez uma coletânea de gols lindos. E durante uma temporada de qualquer campeonato do mundo dá pra fazer uma coletânea dessas também.

Ah, e teve muito gol normal ali que tô cansado de ver dos grandes craques do futebol mundial.

Enfim, não queiram comparar o incomparável. FIFA 2010 pra consoles é, nitidamente por vídeos, um senhor simulador de futebol em todos os sentidos. Finalmente vou por a mão nele, mas nem preciso, está muito claro em todos os vídeos. Principalmente aqueles de jogos inteiros.

Todos esses gols foram onlines Panda.

Olha... o jogo é muito bem feito mesmo, mas depois de ver esses vídeos, fico pensando como deve ser difícil jogar contra um "rato" desses.

Pra mim, PES peca na movimentação/animação, mas taticamente, humilha o FIFA.

FIFA é um bale de futebol, enquanto o PES é tático.

Minha opnião.
 
Última edição:
Quando vejo um video desses me embrulha o estomago. Podem falar o que for do fifa. Para mim enquanto esses lances continuarem aparecendo não levo ele a sério. Eu quero que me mostre um video com um gol parecido com essas puchadas de costas com balãonzinho que aparecem ali.

Simplesmente ridiculo chamar isso de simulador. Nem pelé que era pelé faz isso.

Concordo que a jogabilidade do fifa é mais solta, mas lances como esses são ridículos. Fazer gol no fifa é infinitamente mais fácil que no PES.

Se tirassem essa limitação no controle dos jogadores do PES fifa não dava nem pro cheiro. Fico injuridado quando vejo uns lances desses,
 
Todos esses gols foram onlines Panda.

Olha... o jogo é muito bem feito mesmo, mas depois de ver esses vídeos, fico pensando como deve ser difícil jogar contra um "rato" desses.

Pra mim, PES peca na movimentação/animação, mas taticamente, humilha o FIFA.

FIFA é um bale de futebol, enquanto o PES é tático.

Minha opnião.
Já viu vídeo de rato do PES? É incrível também. Todo game eletrônico no mundo tem jogadores deste tipo.

@SonecaDF, acorda um pouco, vai! haha

Ridículo é não conseguir dar um drible sequer durante o jogo todo. Vocês são muito precipitados. Como falei não fazem a menor idéia de quanto tempo o cara levou pra gravar esses gols, nitidamente o adversário beirou o patético em todos os gols, assim como ele deve ter tentado forçar essas jogadas várias vezes e errado a maioria disparada.

Fazer gol no FIFA é mais fácil que no PES? Sei lá, pode até ser. Mas quando dois jogadores humanos se enfrentam o PES10 é patético. Se os dois forem bons é gol pra tudo quanto é lado, principalmente porque o controle dos defensores é horrível. Não posso falar do FIFA, mas posso sentar a beiça no PES, que tô mais do que cansado de tanto jogar. Entre nós e a CPU o jogo é mais disputado, mas é só colocar dois jogadores humanos que a coisa fica ridícula. Um monte de jogada escrota, descabida e gols.

Quem viu a partida que disponibilizei na página passada pode ver como funciona uma partida normal no FIFA. Aquilo é simulação extrema em todos os sentidos. Tático, técnico, etc. Tudo. Os jogadores erram. No PES10 a IA parece uma máquina que não erra. E não que isso seja um problema, tô cansado de goleá-la aqui. Mas sempre com gols chatos, nojentos, jogadinhas manjadas, etc. Não dá pra chamar sequer de jogo de futebol o que acontece no PES10.
 
Última edição:
Impressão minha ou parece q os jogadores flutuam ao invés de correr ?
A fisica da bola melhorou, mas ainda ta meio "dente de leite"
LOL
 
Física da bola do FIFA é nitidamente problemática. Passa por bons momentos e ruins. Nisso PES dá e sempre deu um banho.
 
Já viu vídeo de rato do PES? É incrível também. Todo game eletrônico no mundo tem jogadores deste tipo.

@SonecaDF, acorda um pouco, vai! haha

Ridículo é não conseguir dar um drible sequer durante o jogo todo. Vocês são muito precipitados. Como falei não fazem a menor idéia de quanto tempo o cara levou pra gravar esses gols, nitidamente o adversário beirou o patético em todos os gols, assim como ele deve ter tentado forçar essas jogadas várias vezes e errado a maioria disparada.

Fazer gol no FIFA é mais fácil que no PES? Sei lá, pode até ser. Mas quando dois jogadores humanos se enfrentam o PES10 é patético. Se os dois forem bons é gol pra tudo quanto é lado, principalmente porque o controle dos defensores é horrível. Não posso falar do FIFA, mas posso sentar a beiça no PES, que tô mais do que cansado de tanto jogar. Entre nós e a CPU o jogo é mais disputado, mas é só colocar dois jogadores humanos que a coisa fica ridícula. Um monte de jogada escrota, descabida e gols.

Quem viu a partida que disponibilizei na página passada pode ver como funciona uma partida normal no FIFA. Aquilo é simulação extrema em todos os sentidos. Tático, técnico, etc. Tudo. Os jogadores erram. No PES10 a IA parece uma máquina que não erra. E não que isso seja um problema, tô cansado de goleá-la aqui. Mas sempre com gols chatos, nojentos, jogadinhas manjadas, etc. Não dá pra chamar sequer de jogo de futebol o que acontece no PES10.

Fale por você e seus amigos. Eu não me considero nem de longe um "viciado gamer" de PES, mas não tomo tanto gol assim como tu citou. No futebol de verdade um bom time começa por uma boa defesa, e o PES 2010 pelo menos nesses termos te dá um milhão de opções para ajeitar taticamente teu time. Basta saber usar :)
Tu já jogou alguma vez esperando o adversário vir para teu campo de defesa para ver se ele passa? Não to falando de tí, mas a maioria que não gostou do PES 2010 pega e soca o R1+X para tirar a bola logo, como se futebol fosse assim. Sem contar que quando pegam um Messi dá vida socam o R1 para tudo quanto é canto.

EDIT: Se tu tiver ainda ae posta uns videos com os tais ratos do PES, quero ver se tem esses dribles todos que nesses do FIFA
 
Última edição:
Quem joga contra você deve ser horrível, vai me desculpar.

Não vou ficar caçando vídeo pra provar nada, tenho mais o que fazer, joga o maravilhoso PES10 aí e seja feliz.
 
Eu tenho o FIFA 10 aqui, faço os mesmo dribles que esse caboco do vídeo fez ae, mas não na velocidade e rápidez com que ele realiza.

Claro, sou novato no jogo, mas é complicadinho os dribles que aparecem no vídeo. Não é só jogar, e sair fazendo, tem o tempo certo.

Enfim, quero comprar um roteador e jogar contra esses "ratos" do FIFA.

Mas que o cara faz parecer que o jogo é fácil, pelo vídeo, ah... isso ele faz.

LOL
 
Quem joga contra você deve ser horrível, vai me desculpar.

Não vou ficar caçando vídeo pra provar nada, tenho mais o que fazer, joga o maravilhoso PES10 aí e seja feliz.

Obrigado pela falta de argumentos.
Reclame do PES e nem jogue o Fifa e seja feliz ;)
 
Olha... sei que ainda está muito longe, e que tudo é hipótese, mas não custa nada imaginar.

Pode ser, digo, PODE SER, que o PES 2011 use a engine euphoria (natural motion) já que a Konami é uma das detentoras.

Enfim, fica a espectatvia de que esse boato possa ser confirmado.

Não custa nada sonhar, não é? LOL

PS: vídeo de um jogo de futebol americano, que vai sair para os consoles ainda esse ano, usando a engine citada acima.

http://www.gametrailers.com/video/dev-diary-backbreaker/62184

Imaginem o PES com essa física!?
 
Gostei do FIFA 2009, estava em partes até um pouco melhor que o PES 2009. Porém, esse FIFA 10 foi mais do mesmo e conseguir jogar nem por 5 minutos, é incrível como o PES com todos os problemas e toda sua força para ser ruim, consegue ser bem superior ao FIFA. Eu tinha a visão que o Panda está tendo agora, quando joguei FIFA do xbox360 pela primeira vez ano passado até gostei, mas hoje só acho bonito as animações e a torcida (o que sempre foi excelente). Eu hoje não consigo jogar FIFA10 no xbox 360. Cada um tem seu gosto e sua opnião, eu tentei dar uma chance ao FIFA depois de tantos elogios, gostei do princípio, apenas do princípio.
 
Última edição:
ta ai o video do pes2010 com dribles igual no video do fifa, pra quem disse que nao acontecia.

Nao joguei muitas partidas online no fifa 10 do xbox, mas rarissimas vezes joguei com alguem q fizesse os skill moves, mesmo pq nao é qualquer jogador que faz esses movimentos, o pessoal fica falando q nao presta e pensa q todos os jogadores fazem esses dribles e ainda acham q é facil faze-los.

Jogando com os amigos em casa, todo mundo aq so arrisca dribles desse tipo qdo ja esta praticamente ganha a partida, mesmo pq se souber armar o time consegues melhor chance de gol com mudanças taticas, consegue fazer o jogo corrido ou cadenciado.
E todos q jogam eram jogadores de Wining Eleven/PES,mas infelizmente nunca mais jogamos.

[video=youtube;tW0ruuC7Ms4]http://www.youtube.com/watch?v=tW0ruuC7Ms4&feature=player_embedded#[/video]
 
Última edição:
Mais pelos dois vídeos da pra ver que o fifa mesmo esse bem falado do x-360 ainda é fácil fazer gol entrando na área, o do pes o cara fez gol mais outros só o drible, o fifa todos os lances acabaram em gol, aff! entrar na área em fifa é gol, isso foi o que mais me dava raiva nos fifas.

Teve uma vez que dei 10x1 em meu irmão assim, ele largava tudo quando entrava na área, pois sabia que era gol kkkk, queria poder jogar esse fifa do x-360 pra poder falar mais, pelos vídeos parece bom.
 
reparei no video do pes 10 agora e vi que a bola vai religiosamente reta, parecendo que segue uma linha
não é uma critica, é só um comentario de algo que reparei agora
acho que pes vai melhorar muito nas proximas versões, sempre foi um bom jogo (ainda é para muitos)
e acho que toda franquia tem seu ponto baixo, mas depois se levanta de novo
ai futuramente quem sabe não tenhamos 2 bons jogos de futebol.
eu gosto de pes taticamente, na hora que ta montando o time, mas entro em campo ferra tudo !
 
Fala povo!
Alguém mais teve problema com o Xinput ? Eu faço como manda o tutorial mas depois que eu entro no XinputTest.exe dá um erro de aplicativo...alguém pode ajudar?
Valeu!
 
Andei acompanhando de perto esse tópico nas últimas semanas.

Chamei um amigo que nunca havia jogado o PES 2010 no PC. Jogamos juntos no PS2 desde o Goal Storm. WE/PES sempre foi nossa paixão.

Após 5 partidas no PES 2010 ele me perguntou se eu não tinha outro jogo de futebol, pois nesse parece que o controle não respondia aos seus comandos. Concordei com ele, pois há alguns meses atrás jogamos o PES 2009 e ele havia gostado muito.

Como não tinha mais o PES 2009 no PC, lembrei desse tópico e fui atrás de baixar a demo do PES 6. Nos divertimos muito, apesar das poucas opções de seleções disponíveis. O jogo é muito bacana e a jogabilidade empolga, mas graficamente é lastimável.

Decidi então dar mais uma chance a demo do FIFA 10 e instalei o mesmo no PS3 (Na primeira vez, joguei 3 partidas e deletei. Disse a mim, esse é mais do mesmo). Joguei algumas partidas e fiquei até entusiasmado como o jogo, apesar de achar a jogabilidade ainda muito travada.

Chamei um outro amigo que curte WE/PES e jogamos muitas, muitas partidas de FIFA 10. Cheguei a conclusão que deveria comprar o jogo.

Comprei hoje o FIFA 10 para PS3, mas me decepcionei. Esperava mais do que a demo. Graficamente o jogo não me agradou e por mais que o PES 2010 sofra com relação a jogabilidade, ainda mata o FIFA.

Vou jogar hoje a noite o FIFA com um amigo para tirarmos juntos outras conclusões sobre o jogo, mas sinceramente acho que rasguei dinheiro.

FIFA ainda está muito longe de ser um simulador de futebol.

Seria ótimo uma remake do PES 6.
 
Última edição:
Fala aí!! Como faço para editar o nome e os emblemas lá de onde a gente escolhe os times. Ex: Retirar o emblema da língua Inglesa e seu nome e colocar nome e emblema do brasileirão?? valeu!!
 
Fala aí!! Como faço para editar o nome e os emblemas lá de onde a gente escolhe os times. Ex: Retirar o emblema da língua Inglesa e seu nome e colocar nome e emblema do brasileirão?? valeu!!

pq vc vai por o brasileirao na inglesa???
 
Estou com o FIFA 10 para o Xbox aqui. Gente, não é por nada não, mas o PES10 é ainda mais ridículo depois de jogar a concorrência. É brincadeira, não vou nem tecer comentários porque a única coisa que o PES ganha de lavada são os gráficos. De resto ele perde em praticamente tudo. Não há nem o que destacar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo