Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olha o que achei na net, será verdade?

Tiro Livre Indireto
tirolivreindireto.jpg
 
Última edição:
Olha o que achei na net, será verdade?

Tiro Livre Indireto
tirolivreindireto.jpg

Acho que isso acontece quando o cara tenta simular falta dentro da própria área. No PES 2009, o lance seguia normalmente. Nesse novo pode ter mudado.
 
Acho que isso acontece quando o cara tenta simular falta dentro da própria área. No PES 2009, o lance seguia normalmente. Nesse novo pode ter mudado.

É mesmo depois vou testar.
 
Como coloco a resolução para 1680x1050 ?
Obrigado.
 
Testei e a falta cavada na própria área o juiz não da falta, e a narração espanhola o narrador é outro agora, fica estranho, já estava acostumado com ruan carlo se não me engano era o nome do que sempre narrou, o cara agora tem uma voz rouca da zorra kkk
 
Testei e a falta cavada na própria área o juiz não da falta, e a narração espanhola o narrador é outro agora, fica estranho, já estava acostumado com ruan carlo se não me engano era o nome do que sempre narrou, o cara agora tem uma voz rouca da zorra kkk

Já testou a narração do PES 2009 nesse PES 2010 ?
 
To com FPS instaveis, alguem tem uma dica como resolver?
Estou com o vertical Sync forçado.

Esse problema esta desde do demo.
 
Última edição:
Galera coloquei a pasta kitserver na pasta do pes e qdo vou instalar da esse erro.. o que está faltando fazer?? Vlwz^^

kitserver.jpg
 
Como coloco a resolução para 1680x1050 ?


To com FPS instaveis, alguem sabe como resolver?
Estou com o vertical Sync forçado.

Esse problema esta desde do demo.

p.s1: Será que tem alguem tópico p/ajudar ou vai continuar as brigas, criticas, ofensas do tópico anterior, preview.
p.s2: vou nem comentar sobre o jogo p/evitar esse tipo de coisa, apenas unico comentário que tem tudo a ver com o tópico preview do referido jogo. O Juiz do jogo ta uma vergonha. :slap:
 
Como coloco a resolução para 1680x1050 ?


To com FPS instaveis, alguem sabe como resolver?
Estou com o vertical Sync forçado.

Esse problema esta desde do demo.

p.s1: Será que tem alguem tópico p/ajudar ou vai continuar as brigas, criticas, ofensas do tópico anterior, preview.
p.s2: vou nem comentar sobre o jogo p/evitar esse tipo de coisa, apenas unico comentário que tem tudo a ver com o tópico preview do referido jogo. O Juiz do jogo ta uma vergonha. :slap:
Tenta especificar melhor o problema. Instabilidade de FPS em que sentido? Muitas quedas ou sobe muito? Algum momento específico? Replays?

Sua VGA e seu processador não são dos melhores, então pode ser que umas quedas de performance sejam normais nessa resolução abusiva que você tá tentando jogar. Essa placa não aguenta muito mais que 1440x900/1280x1024. 1680x1050 pra ela pesa demais. Processador low também não ajuda. Acho que é normal aí.

Sobre o juiz, corrigiram algumas coisas da demo, e acho que ele tá legal na versão inteira do jogo. Parou de marcar umas faltas que não existiam, deixa o jogo correr mais e tal, bem europeu. Isso é ótimo.
 
Alguns arquivos que sairam...

Pack de bolas
Here is a quick pack of some of my favorite balls. I have called it the 'Tribute Ballpack' in honor of the makers of the balls. Replacing the stomach-churning WE-PES balls, you will find six classic balls in this pack:
previewcx.jpg


Proper ball previews are included in game!

Limitations : Ball names still show the Konami defaults. Sorry. I know nothing about hex editing.

Easy Kitserver Installation:
Unpack the Tritbute Ballpack RAR and copy the IMG folder here:
\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\example-root1\

Or install the long way, manually with AFS explorer/GGS Studio...

Download (1.27 MB):
http://www.multiupload.com/IBIHSL7RIZ


Ball making credits : Nike T90 Ascent for EPL, LFP and Calcio by pocho_SL
Kopanya WC 2010 & Uefa SuperCup Ball by arctic-monkey
Adidas Fevernova by kamilczesio4

Uniforme para todos os times da Premier League
PES2010 EPL Relink Kits v.1

import to dt0c.img or use kitserver
thanks

DOWNLOAD

pes20102009102215015778.jpg

pes20102009102215032798.jpg

pes20102009102215061282.jpg

pes20102009102215073845.jpg

pes20102009102215102117.jpg


Ferramenta para relinkar kits
RELEASED

DOWNLOAD IT
http://downloads.moddingway.com/file/539.html

Thanks to master Stelios soon we are be able to enjoy Kits Relink for PES 2010!!!! You can easily relink kits with this amazing tool with just a few clicks!



Kits Relink 2010
================
by Stelios | www.moddingway.com

Information
-----------
I know there are other people out there (our OF Editor developers) that can do this job much better. But for now, i think a lightweight kits' relink tool for the OF would help on quick patch making for modders on the recently released PES 2010, until the well known OF Editors gets released with relink capabilities. Enjoy...

How to
-------
Simply start the executable and open your PES 2010 Option File. You will see a list of all teams (hidden included) and their relinked slots on dt0c.img. Double-click on a team to see more information (like fonts/numbers texture number in dt0c.img) or to change the kit texture and some other properties like position of fonts/front number/shirt number.

After changing everything, DON'T FORGET TO SAVE before you close the tool, otherwise you'll lose all progress. We STRONGLY RECOMMEND that you keep a BACKUP of your Option File before you use the tool.

Thanks
----------
I'd like to thank ninuzzu once again, as his tutorial for PES 2008 relink was my guide for this tool on PES 2009 and, now, on PES 2010. I'd also like to thank all ModdingWay staff for being with us and working for all people on MW Labs. I'd also like to thank WEHellas (www.wehellas.gr) for the support and testing...

Stelios
www.moddingway.com

Retirado do evo-web

Edit: Como coloco a imagem diretamente? Sem aparecer somento os links.

Galera coloquei a pasta kitserver na pasta do pes e qdo vou instalar da esse erro.. o que está faltando fazer?? Vlwz^^

kitserver.jpg

Clique com o botao direito no executavel do jogo, vá em propriedades e desmarque a caixa "Somente leitura"
 
Editado por um moderador:
So eu que ja vi os goleiros espalmarem a bola agora por cima do gol e não apenas para a frente? Ja vi algumas vezes jogando a master league, o goleiro esta raramente espalmando para a frente, agora ele ta espalmando para o lado ou por cima do gol.

Incrivel como esse jogo ficou mais leve que o 2009, que na minha maquina so rodava no medium e esse 2010 ta rodando com tudo no full.

Agorei o novo esquema da master league :p
 
Cara lho, soh vi screen horrivel ateh agora nesse topico!
Alguem salva ae x)
 
Realmente os jogos que acontecem no final da tarde são espetaculares, principalmente quando a camera está na parte com sol e vai pra sombra!
 
Alguém ae com problema na narração (tipo, o narrador fica "repetindo" comentário no começo do jogo)?

Aqui aconteceu algumas vs.
 
Não tive isso não vfrag, mas isso costuma ser problema no arquivo da narração ou no executável. Pow, desliga o som e joga com música kkk broxante a narração em inglês.
 
@-Ilhador-

vai sim, mas claro que com poucas inovações, acho que será implementada somente a Champions League.
 
O Melhor

Fala pessoal, primeiro quero parabenizar pelo tópico ficou ótimo.

Agora asdúvidas:

A narração em Ingles é muito ruim, brochante mesmo eu particularmente prefiro a narração em Francês ou a antiga do Jonh Kabira.

Quanto ao Vsync tenho uma tv 32 polegadas Panasonic Viera e mesmo com o jogo versão full continua subindo as linhas tranparentes algéum já viu alguma forma de corrigir isto pois quando passo do meu monitor de 22 pl para a tv de 32 o Vsync desabilita (não dá para clicar no mesmo).

Quanto a patchs eu tbm desenvolvi ao longo dos anos muitos patch para a equipe da Evo Web e tbm da w11online.com (participo das duas) e meu conselho e aguardar mais ums dois dias onde possívelmente aparecerão patchs melhores inclusive com Bundesliga.

Pessoal precisando de algo estarei a disposição tbm.
Fico no aguardo de respostas sobre o Vsync ok, quem puder ajudar eu agradeço.

Abraços a todos.

Att. China.:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo