Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

to sentindo falta do gramado 3d :(
 
@dan_sacr

Mude manualmenet o nome kkk
 
Editado por um moderador:
alguém com problemas de travadas???
tenhu um pc q roda o PES 2010 no máximo. O jogo inicia normal (fica show) e depois de alguns minutos ele começa a travar... o q será? (drivers de vídeo atualizados).

fora isso o jogo parece show!

vlw...
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
consegui de modo MUITO GAMBIRRA resolver o problema da resolucao!!!!

nossa q ORGASMO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra kem precisa eh o seguinte...
instala o DEMO (se ja tiver instalado num precisa), use o DemoTweak2010.exe pra mudar a resolucao do DEMO, ajusta as configuracoes q vc achar necessarias no settings.exe DO DEMO!!! roda o jogo DEMO uma vez, agora va em meus documentos/konami/Pro Evolution Soccer 2010 DEMO copia o settings.dat e cola no meus documentos/konami/Pro Evolution Soccer 2010 (jogo FULL) e HA!!!
1920x1080 resolvido!!!!!!

ah o jeitinho brasileiro =)
 
Última edição:
Bom, acabei de jogar 4 partidas pela Champions e mais 2 amistoso e falo uma coisa:
SENSACIONAL!

O jogo melhorou bastante em relacao ao demo, o delay diminuiu bastante, os passes em profundidade com o Triangulo ficaram show de bola, joguei com o Real Madrid a Champions, primeira partida empatei num jogo dramatico fora de casa 3x3, na segunda em casa avancei a marcação e detonei o adversario 3x0, 3 do C.Ronaldo..
A iluminacao de noite ta sensacional tambem, muito, mas muito superior ao PES2009..
E agora sim, jogar com chuva da prazer, a bola fica mais pesada, o contato entre os jogadores mais evidente, o gramado empoça um pouco, pelo menos da pra ver a agua saindo quando a bola rola

Primeira partida eu perdi feio, ai desliguei a narracao desse ingles ridiculo e coloquei minha playlist de musica, nao deu outra, melhorou muito meu futebol :lol:

Gostei, vou jogar certamente..
 
E nada da narração em portugues PT ainda:boring:
 
É... usei o Kitserver aqui, e meu Deus, que programinha é esse? :lol:

Economiza tempo demais, nossa!

Esse jogo sem o Juce não é nada, na boa.

Você só joga os arquivos dentro das pastas!

Eeeeeeee Panda... você que disse que o Juce não fazia falta hem. :no::slap:
 
sem comentários pra esse game simplesmente sensacional! Fifa 10 parece game de atari na frente dele :lol:, sem sombra de dúvidas é o simulador mas bem projetado de foot no mundo! :snap:
 
caixa de mensagens vfrag,ta cheia...ahuahuahuaa
 
Finalmente consegui setar a resolução aqui pra 1440x900 real!
Achei a dica no orkut: basta alterar o settings.exe pra modo de compatibilidade WindowsXP
Não sei se funciona pra resoluções mais altas, mas aqui deu certo!
 
Galera..onde acho um tuto sobre esse tal de Kitserver?
E ja esta a venda o jogo multilinguage?
 
aqui o jogo ta perfeito, sem travadas, resoluções perfeitas, jogabilidade ótima e dificuldade desafiante...Na minha opinião o melhor já feito!!!
 
Tenta especificar melhor o problema. Instabilidade de FPS em que sentido? Muitas quedas ou sobe muito? Algum momento específico? Replays?

Sua VGA e seu processador não são dos melhores, então pode ser que umas quedas de performance sejam normais nessa resolução abusiva que você tá tentando jogar. Essa placa não aguenta muito mais que 1440x900/1280x1024. 1680x1050 pra ela pesa demais. Processador low também não ajuda. Acho que é normal aí.

Sobre o juiz, corrigiram algumas coisas da demo, e acho que ele tá legal na versão inteira do jogo. Parou de marcar umas faltas que não existiam, deixa o jogo correr mais e tal, bem europeu. Isso é ótimo.

No sentido de quedas de 60fps para 50fps em questão de 4 segundos, 1 de que e 1 de volta aos 60fps, ou seja uma cena rapidissima. O que atrapalha um toque, um drible. Acontece em momentos de jogadas mais rápidas durante as partidas. Se travasse nos 50fps o jogo todo seria otimo. Quando seleciono a opção de replay quando vai p/ janela de replay, ou até telas de cenas começa em 30fps e rapidamente vai p/60fps.

Isso a 1024x768, baxei a resolução p/ 800x600 e melhorou um pouquinho mais. Deve ser por causa disso.



Ja tem uma forma, sem ser pelo settings do demo, já que não tenho mais aqui, para mudar a resolução?
 
Última edição:
Tá, sou um jogador de FIFA, sempre joguei todas as versoes desde de 2000
e esse ano com os graficos ridiculos do fifa10, decidi mudar para o pes 2010 x)

dae nao entendo nada sobre a instalação dos patchs, então, instalei o kitserver e tals e baixei o arquivo dos uniformes dos times ingleses
mais como eu instalo?:S

valeeeu
 
Kitserver

Vfrag mano vc tem este kitserver aí para repassar ou o link do mesmo?

Aguardoi respostas por favor.

Abraços.

China.:)
 
Tensão no ar, hora de iniciar o segundo jogo das oitavas de final da Champions League. No primeiro jogo perdi de 2 a 1 de virada e em casa :( O jeito agora terá que ser fazer 1 a 0 e segurar o resultado na raça. Ah, o jogo é entre o Dinamo Kiev (eu) x Juventus.
 
No sentido de quedas de 60fps para 50fps em questão de 4 segundos, 1 de que e 1 de volta aos 60fps, ou seja uma cena rapidissima. O que atrapalha um toque, um drible. Umas 4 vezes por partida, acontece durante a partida. Se travasse nos 50fps o jogo todo seria otimo. Quando seleciono a opção de replay quando vai p/ janela de replay, ou até telas de cenas começa em 30fps e rapidamente vai p/60fps.

To jogando a 1024x768. Ja tem uma forma, sem ser pelo settings do demo, já que não tenho mais aqui, para mudar a resolução?

jogo em 1440x900 com um pc quase igual ao teu e tenho leves quedas de fps durante a partida e principalmente nos replays, isso é pq o processador e vga são fracos mesmo. Upgrade de vga no começo do mês vai resolver isso (GTS 250). :)

O 2010 tá mais pesado que o 2009 sim, pq no 2009 não tinha essas leves travadas e jogava com patch gráfico instalado que pesa mais ainda e rodava leve sem travar.

Esses links que o pessoal tá passando como narrações, option file, kitserver, etc.. tem que ir pra capa do tópico, senão fica uma zona achar depois que tiver com +50 páginas.

Falando nisso alguém tem o link da tradução dos textos pra pt?
 
Aqui com o meu pc ta rodando liso o game em 1440 tambem, claro, com quedas nos replays, mas nada grave.. ja to acostumado hehe
 
Esses links que o pessoal tá passando como narrações, option file, kitserver, etc.. tem que ir pra capa do tópico, senão fica uma zona achar depois que tiver com +50 páginas.

Falando nisso alguém tem o link da tradução dos textos pra pt?



calminha,vfrag ja ta fazendo isso...
jaja ele termina e me passa pra por no topico...
 
galera ja ta rolando um patch por ai nao sei se é real




English

Patch Notes

Time of Release: 22/10/2009

New features: Adds 3 new features to Online mode: Legends, Community and Competition.
Go to Online mode to make sure the new features are available on the menu.

Please be made aware that sometimes, during installation, the process may appear to have stalled with the window status shown as "not responding" for a few minutes.

However, we would like to ask you to wait for the installation to resume rather than to retry or abort as the installation is in progress even when the above symptoms occur.

We would like to thank you in advance for your patience and understanding


ainda nao tem exe pra ele :(
 
putz, eu gostava do antigo calendario... haeuuhaehuiaeu
ainda nao me acostumei com o novo.
pes20102009102212411810.jpg
 
portugues?como em portugues?:D

instalei o kitserver, e fui reiniciar o jogo e nem abriu
porque isso?:(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo