Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem já conseguiu colocar narração em espanhol ou pt e os menus tbm?

Coloquei e já estou jogando, o cara tem um grito de gol bom mais fala no final, estou tentando achar um grito de gol sem fala no final bom pra colocar em todos os outros, quero ouvir o grito de gol e não fala, se conseguir posto aqui.
 
alguém conhece um "command list" versão para impressão (pdf, html)? comecei a treinar e tenho que parar o jogo para consultar alguns comandos.
 
aaa que drooga,
instalo o kitserver e depois o jogo não abre :(
e dae removo o kitserver e o jogo funciona normal :S
 
Onde vocês encontram esses patchs? Tem um site referência?
 
baixei o kitserver pra ele, mas não dá pra clicar em install. Será q é pq eu .exe é dakeles "bugados"?
 
heheh Meu estilo...toque de bola...jogar com times medios, odeio os super-atletas...

kra, tinha nojo qdo meu cunhado pegava o CR no pro 2008, corria feito louco, até entrar dentro do gol...sempre eu saia com uns 3 expulsos
hahahah

pior, eu sou do tipo de jogador q tb vive tocando a bola, dificil terminar uma partida goleada pelo simples fato de nao apreciar o jogo e jogar soh pra fazer gol, eu curto a movimentacao, os dribles, toca, volta, toca de novo, lanca, tenta fazer uma bicicleta..... ai pego alguem q joga soh pra fazer gol, pega esses corredores e pronto, fico com vontade de arremessar o joystick uhauahua

mas esse PES2010 ta mto bom, soh que eu ainda vejo a lentidao nos movimentos como no demo, tinha uma hora q nao conseguia chutar de primeira na area, o jogador nao responde o chute de primeira, insistia em dominar, parar com o pé, levantar a perna e chutar, nisso ja tem 10 neguinho em cima do atacante..... ta mto lento a resposta...

mas os bugs diversos corrigiram, pelo menos nao vi com tanta facilidade aquele monte de jogador, bola se atravessando...
 
É galera o que eu queria fazer nesse não da, o cara fala em todos os gritos de gol não tem um que ele só der o grito de gol poxa, vai ter que esperar o esqueleto fazer o do andré henning mesmo kkk
 
Tirem uma dúvida por favor,

É impressão minha ou a CPU sempre corre mais que você ? Tipo, se você tá correndo, mesmo com um jogador veloz, pode ser o Cabanãs na CPU que ele te alcança. Pergunto isso porque pode ser meu joystick caindo aos pedaços.

OBS: Mesmo com aquela esticada (2x R1)
OBS2: Isso na dificuldade estrela

Se for o caso com novos opt files isso pode ser consertado, se não é uma mera dúvida pra eu poder de vez tacar esse joy no lixo. Valeu !

Dica: R2 também protege bem a bola contra a cavalice da CPU hehe. Pelo menos é a minha impressão.
 
Tirem uma dúvida por favor,

É impressão minha ou a CPU sempre corre mais que você ? Tipo, se você tá correndo, mesmo com um jogador veloz, pode ser o Cabanãs na CPU que ele te alcança. Pergunto isso porque pode ser meu joystick caindo aos pedaços.

OBS: Mesmo com aquela esticada (2x R1)
OBS2: Isso na dificuldade estrela

Se for o caso com novos opt files isso pode ser consertado, se não é uma mera dúvida pra eu poder de vez tacar esse joy no lixo. Valeu !

Dica: R2 também protege bem a bola contra a cavalice da CPU hehe. Pelo menos é a minha impressão.

não amigo é assim mesmo... fico de cara com isso tbm não dá pra chegar nunca num mano-a-mano contra o goleiro tipo futebol de verdade... sempre vem um te agarrando!
 
Porra...Esse juiz é 8 ou 80.. pqp...Tem horas que ele apita tudo, mas tbm tem horas que ele deixa o jogo correr solto, mesmo ao ponto de quebrar a perna do jogador..Assim como os goleiros..Tem hora que pegam tudo, ora que frangam tudo...Vai entender a KONAMI..
 
CPU tem essa vantagem sim :D Isso te obriga a tocar a bola pra ter chances de fazer gol. Tô penando aqui pra ganhar a Champions League com um time fraco.

A narração em espanhol é engraçada lol
 
Coloquei e já estou jogando, o cara tem um grito de gol bom mais fala no final, estou tentando achar um grito de gol sem fala no final bom pra colocar em todos os outros, quero ouvir o grito de gol e não fala, se conseguir posto aqui.
Aguardo este :D
Belo tópico pessoal!
 
Tirem uma dúvida por favor,

É impressão minha ou a CPU sempre corre mais que você ? Tipo, se você tá correndo, mesmo com um jogador veloz, pode ser o Cabanãs na CPU que ele te alcança. Pergunto isso porque pode ser meu joystick caindo aos pedaços.

OBS: Mesmo com aquela esticada (2x R1)
OBS2: Isso na dificuldade estrela

Se for o caso com novos opt files isso pode ser consertado, se não é uma mera dúvida pra eu poder de vez tacar esse joy no lixo. Valeu !

Dica: R2 também protege bem a bola contra a cavalice da CPU hehe. Pelo menos é a minha impressão.

Ahhhhhhhh, ta vendo só, era disso que eu ia comentar ontem que estava igual ao PES 2009 :lol:

Na demo não tem isso, na versão full tem igual ao PES 2010. Eu achei que iam melhorar essa parte na versão full, assim como melhoraram na demo.

Se você corre com um jogador bom (exemplo) mesmo com stamina boa, o adversário (CPU) corre 2x mais que você, mesmo estando com stamina baixa.

Daí você pensa... ahhh... isso é como se fosse usar (quadrado ou X) mas quando acontece com você é difente.

Quando você é o zagueiro e vem um atacante do outro time correrendo, você não consegue alcansar ele nem com quadrado, nem com o X.

Mas... da para se acostumar, ao menos (mesmo sendo igual ao PES 2009) não tem tanta mentirada no corpo a corpo e isso ajuda a ter uma jogada melhor.

Era isso que eu disse ontem (que não expliquei) que o demo estava melhor que a versão final, é em relação a isso.

Bom... não tem muito o que fazer, o jogo esta programado a isso mesmo, se quiser jogar tem que se acotumar e aceitar esse tipo de corrida.

:thumbs_up
 
Porra...Esse juiz é 8 ou 80.. pqp...Tem horas que ele apita tudo, mas tbm tem horas que ele deixa o jogo correr solto, mesmo ao ponto de quebrar a perna do jogador..Assim como os goleiros..Tem hora que pegam tudo, ora que frangam tudo...Vai entender a KONAMI..

Isso sim é simulação, no meu modo de pensar. Juizes são todos imparciais e diferentes, tem jogo que um mesmo juiz deixa o pau quebrar, em outro jogo marca qualquer faltinha. Mesma coisa os goleiros, tem dias que estão inspirados, mas tem dias que fazer igual o Dida e o Casillas ontem.

Oq mais estou estranhando é o fato dos jogadores correndo com a bola dominada, eles ficam com ela mto longe do corpo, e oq me deixa mais irritado no começo com essa jogabilidade é a lerdeza pra domoniar e passar. Os chutes estou gostando mto, os goleiros apesar de darem mto rebote, fazem umas defesas espetaculares.
 
Realmente os árbitros estão muito engraçados, mas no geral eles tão deixando o jogo fluir.
 
Comprarei o meu hoje, mas tenho visto que a maioria dos jogadores do PES 2010 não gostaram. É verdade? O fifa 10 superou o PES 2010?
 
Eae Galera .... alguem sabe um PATCH só para mudar os uniformes e escudos , para ficar o mais original possivel...

se souberem fico grato ...
 
CPU tem essa vantagem sim :D Isso te obriga a tocar a bola pra ter chances de fazer gol. Tô penando aqui pra ganhar a Champions League com um time fraco.

A narração em espanhol é engraçada lol

Onde tem a narração em espanhol?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo