Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, to muito triste.

Até adiantei minhas férias do trabalho pra coincidir com o lançamento oficial do jogo, pra poder virar dia e noite jogando! Mas agora...

Tirando os gráficos (e o movimento 360º), o jogo tá deixando muito a desejar – todos os comandos (passes, lançamentos, chutes, tackles, e carrinhos) são pesadamente “scripted”/“automatizados” (você não tem controle fino sobre os resultados, é tudo pré-definido por computador); a velocidade está super rápida (mesmo que a KONAMI tenha falado que seria o contrário, well..); animações esquisitas; goleiros bugados e arbitragem também. E olha que eu gostei do demo – mesmo com todos os defeitos, vi ali um grande potencial. O demo rodava lentinho aqui em casa.. dava tempo de pegar um Pirlo e armar o jogo legal, analisar a situação e fazer um lançamento, etc. mas agora na velocidade da luz não dá. Parece que eles descartaram justamente o que eu vi de bom no demo.

Enfim, pra quem, como eu, tem o PES 5 no PC incrementado com Lodmixer, kitserver, etc. e joga até hoje, esse PES 2010 é um baita retrocesso, que só é melhor na “maquiagem”, e nada mais.

Ainda não testei o multiplayer aqui. Já chamei 2 amigos pra esse fim de semana testarmos o bichão. Mas se depender do single-player, já vi que nessas férias vou ter que recorrer a outras simulações, como NBA 2k10 e ARMA II.



Em tempo: não to encontrando aquela opção que tinha nos outros, de configurar joystick pra Type 1, Type 2, Type 3, Type 4 ou Type 5 (que dita scripting/automatização de lançamentos e chutes). Alguém sabe se está presente nesse?

Abraços,
 
Quem ae ja tem o game original ?!
 
Depois de ter perdido para a Inter por 2 a 1 em casa fui pro ataque no jogo seguinte, venci num emocionante 2 a 0, a cpu perdeu dois gols incríveis. O adversário seguinte foi o Milan e a retranca foi incrível, os dois jogos terminaram em 0 a 0 com boas oportunidades perdidas, nos penaltis venci por 4 a 2. Ronaldinho Gaúcho não jogou nada nos dois jogos e ainda errou um penalti hahaha. Próximo adversário: Barcelona, que massacrou o Liverpool, vencendo os dois jogos, por 2 a 0 e 1 a 0. Semi-final será incrível, já montei meu esquema tático para o jogo e mais tarde irei tentar ir para a final. Emocionante.
 
Como ativo antialiasing??? Não to conseguindo!
 
Dinamo Kiev modo estrela? Tá indo bem hein :p

Gerson Magrão tá aí? :lol:
 
Tem como ativar o AA?
 
Galera, to muito triste.

Até adiantei minhas férias do trabalho pra coincidir com o lançamento oficial do jogo, pra poder virar dia e noite jogando! Mas agora...

Tirando os gráficos (e o movimento 360º), o jogo tá deixando muito a desejar – todos os comandos (passes, lançamentos, chutes, tackles, e carrinhos) são pesadamente “scripted”/“automatizados” (você não tem controle fino sobre os resultados, é tudo pré-definido por computador); a velocidade está super rápida (mesmo que a KONAMI tenha falado que seria o contrário, well..); animações esquisitas; goleiros bugados e arbitragem também. E olha que eu gostei do demo – mesmo com todos os defeitos, vi ali um grande potencial. O demo rodava lentinho aqui em casa.. dava tempo de pegar um Pirlo e armar o jogo legal, analisar a situação e fazer um lançamento, etc. mas agora na velocidade da luz não dá. Parece que eles descartaram justamente o que eu vi de bom no demo.

Enfim, pra quem, como eu, tem o PES 5 no PC incrementado com Lodmixer, kitserver, etc. e joga até hoje, esse PES 2010 é um baita retrocesso, que só é melhor na “maquiagem”, e nada mais.

Ainda não testei o multiplayer aqui. Já chamei 2 amigos pra esse fim de semana testarmos o bichão. Mas se depender do single-player, já vi que nessas férias vou ter que recorrer a outras simulações, como NBA 2k10 e ARMA II.



Em tempo: não to encontrando aquela opção que tinha nos outros, de configurar joystick pra Type 1, Type 2, Type 3, Type 4 ou Type 5 (que dita scripting/automatização de lançamentos e chutes). Alguém sabe se está presente nesse?

Abraços,
Cara, se você gosta do estilo do PES5 acho que você jamais vai se adaptar a um jogo de futebol moderno, pois ninguém vai querer imitar aquele fracasso total novamente. Aquele jogo foi a maior aberração da Konami, pra mim está no mesmo nível do PES2009 no quesito ruindade. Ele, o Winning Eleven 5 e o PES 2009 são os piores jogos que a Konami já criou na sua história.

Jogo truncado, feio, movimentação nojenta de tão robótica, ninguém corre, tudo lento, quase parando, passes travados, tudo nele é extremamente ruim.

Tão ruim, mas tão ruim, que muitas pessoas deixaram de jogar PES por causa dele e só voltaram no PES6, que não é lá grandes coisas, mas de tão ruim que foi a quinta versão, acabou agradando bastante.

Quanto a velocidade, ficou muito melhor na versão inteira. No demo o cansaço e o sono dos jogadores e das jogadas era bem mais eminente. Parecia futebol de sonâmbulo. Nesse ainda tem esse problema, mas melhorou.

Cadência não tem nada a ver com velocidade do jogo ou dos jogadores.

A proporção campo X tamanho do jogador X velocidade deles melhorou muito do demo pra versão final, longe do ideal, mas tá muito melhor. Falta só mais agilidade nos movimentos mesmo. E falta bem.
 
baixei esse patch de uniformes
http://www.moddingway.com/news/499.html
e to com o kitserver instalado

aonde coloco esses arquivos agoora?
e oque tenho que fazer depoois?

Precisam ficar dentro da pasta aonde esão os arquivos do Kitserver.

Exemplo do meu caso:

D:\Games\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\img

Aí também precisa trocar o OF nesta pasta:

E:\Meus Documentos\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\save
 
Amigo acho que o DELAY é falha dos programadores mesmo, tenho visitado Foruns do mundo inteiro e a maioria esmagadora tem reclamado e muito da nova Delayjogabilidade.

Não acredito que seja falha de programação, colocaram de propósito mesmo...no DEMO ja tinha, ai regularam na versão final...Já tinham em mente...Creio eu, que faz parte da jogabilidade, sim!
 
Última edição:
Na boa nem sei que delay é esse que tanto falam. Pra mim ta de boa a jogabilidade, estou achando é dificil.
 
Não sei se os goleros estão bugados ou o que?

Mas jogando ontem BrasilXEspanha cabeciei um bola a bola bateu na cabeça do goleiro e subiu o goleiro ficou rodopiando enquanto a bola sobrava para o robinho marcar hehe

Mas ainda é o melhor jogo de futebol para PC...
 
TÔ NA FINAL!!!!!!!!!! Semi-final foi fácil demais, o Barcelona jogou na retranca o primeiro jogo e ficou ataque contra defesa, ganhei por 2 a 0, já no segundo jogo eles partiram pra cima no primeiro tempo e aí... hahaha ficou moleza nos contra-ataques, errei muitos gols (deve ser pq tava fácil o jogo :p) e acabei ganhando por 1 a 0. Tô na final contra o Real Madri que venceu a Inter nos penaltis.
RUMO AO TÍTULO!!!!
 
Galera,to viciado.

To jogando a UEFA com o Milan,muito bom o time.

E os passes longos?

WTF.

Os dribles e chutes randomicos receberam uns movimentos! (LOVEE).

O JOGO TÁ PERFEITO!

PS: Alguem posta um KitServer que funfe ai pra download.
 
Testei hoje o PES2010,

Só joguei 2 jogos.

O grafico do jogo é animal, so q a jogabilidade deixa a desejar, o jogador parece q ta como o freio de mao puxado. igual ao demo.(não mudou nada).
E outra coisa chata q reparei tb é q vc pode atolar o dedo no controle q a bola sempre vai no gol, com rarissimas excessoes ela vai pra fora.

testar + pra ver
 
WE ARE THE CHAMPIONS!!! uhhuuu
Depois de dominar a partida contra o Real Madri e não ter conseguido marcar, o jogo foi para os penaltis, com vitória minha.
Dinamo Kiev campeão da UEFA Champions League 2010
Foi difícil ganhar com um time ruim, a CPU bate muito e como o juizão não dá falta acabava saindo no prejuízo muitas vezes. Senti enorme falta da lei da vantagem, poxa, tinha vez que era gol quase certo e o juiz apitava a falta :(.

Campeão!!! Dinamo Kiev no modo estrela. :) Obrigado a todos que acompanharam a novela desde o início. :p

Algumas screens:
pes20102009-10-2218-17-16-97.jpg

pes20102009-10-2218-17-30-77.jpg

pes20102009-10-2218-37-47-18.jpg

pes20102009-10-2218-37-50-19.jpg

pes20102009-10-2218-37-56-12.jpg

pes20102009-10-2218-38-00-65.jpg

pes20102009-10-2218-38-10-04.jpg

pes20102009-10-2218-38-29-21.jpg

pes20102009-10-2218-38-37-14.jpg

pes20102009-10-2218-39-02-10.jpg
 
Alguém tem algum tutorial que ensine a mexer no kiteserever e no AFS pra poder instalar essas melhorias no PES???

To todo enrolado!!!!!!!
 
Alguem ta com problema pra salvar os dados? Aqui salvei a Champions e nao apareceu, nao achou o save

**** q pariu heim!

EDIT: Erro meu, tava tentando carregar a ML, ai nao vai mesmo :lol:
 
Será que existe mesmo diferença entre as chuteiras? O que acharam disso? Eu achei meio esquisito, específico demais. Coisas como velocidade e aceleração não fazem sentido. Chuteira não muda isso. No máximo a força do chute e a qualidade dele. Mesmo assim acho forçar a barra esse tipo de detalhe extremista.
 
Pessoal, coloquem aí a troca do cursor como Semi-Assistido pra fazer um teste. Notei uma melhora na resposta quando alterei isso. Vejam aí.
 
Konami lançou um patch 1.01 , quais as modificaçóes referentes a jogabiliade que ele proporciona? Libera o "Super Star" ?
 
Pessoal, coloquem aí a troca do cursor como Semi-Assistido pra fazer um teste. Notei uma melhora na resposta quando alterei isso. Vejam aí.



Mano, isso é obrigatório..Deixar em auto é stress total..

Uma coisa que me irrita que a troca é sempre burra...

Sempre...Todos games que joguei de futi.

Será dificil um dia alguem colocar na programção uma condição pra simplesmente trocar para o cara mais perto da bola???

Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo