Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

nao consigo instalar o kitserver '-' coloquei na pasta do jogo certin..mas na hora de aperta instal da erro depois ¬¬
 
Pessoal, ninguem respondeu minha pergunta ali atrás:

Não tem mais aquela configuração de controle Type 1, Type2, etc, que controlava o quanto "automatizado" ou "manual" eram passes, lançamentos e chutes? Agora só dá pra ser automatizado mesmo?

Abs,
 
- E, finalmente, minha maior decepção: mesmo colocando os estádios em RANDOM, quando termina uma partida e quero jogar novamente com as mesmas equipes... o estádio é o que você jogou anteriormente. Como eu jogo com amigo com equipes criadas, pra alterar o estádio vou ter toda vez que ir ao menu inicial e começar de novo.

Não acredito que isso continuna. Isso é irritante.:ranting3::ranting3:
 
Não acredito que isso continuna. Isso é irritante.:ranting3::ranting3:

Putzzz. veio isso e uma verdade!!! muito chato sempre jogar no mesmo e outra coisa que tinha o we do play 1 era um placar que mostrava quantas partidas vc tinha vc tinha ganhado ..ai nao existia roubo..heheh
 
Acabei de meter um chocolate nos diabos vermelhos, 4x0.. vou pro jogo da volta mais tranquilo :D

Dois do benzema haha.. meu futebol ta comecando a aparecer, desde os tempos de PES6 eu nao tenho jogado bem, agora to recuperando.. :lol:

tomai.jpg
 
como eu faço pra escolher o numero da minha camisa no modo "become a legend"

e tem como escolher patrocinador e tals..
se alguem tiver algum tutorial de como funciona esse modo.
fico grato.
 
Putzzz. veio isso e uma verdade!!! muito chato sempre jogar no mesmo e outra coisa que tinha o we do play 1 era um placar que mostrava quantas partidas vc tinha vc tinha ganhado ..ai nao existia roubo..heheh

Essas coisas simples dão muito mais graça ao jogo. Eu não entendo a Konami.


Eu estou seco para jogar esse game, mas só vou ter grana para comprá-lo daqui duas semanas.:no:
 
Acabei de meter um chocolate nos diabos vermelhos, 4x0.. vou pro jogo da volta mais tranquilo :D

Dois do benzema haha.. meu futebol ta comecando a aparecer, desde os tempos de PES6 eu nao tenho jogado bem, agora to recuperando.. :lol:

tomai.jpg

Apesar de ainda não totalmente adaptado e sem me empolgar com o jogo, voltei também a ser um jogador totalmente diferenciado. Voltou a diferenciar os jogadores, não nivelando por baixo.

Acho que voltarei logo a ser um dos mais difíceis de ser batido do mundo :lol: O que mais gostei é a marcação. Acho que nem eu conseguiria fazer gol em mim mesmo, haha, mesmo conhecendo as minhas falhas. Sou osso duro de tomar gol, sempre foi meu maior mérito no Winning Eleven. A marcação voltou ao método antigo, o que é ótimo.
 
Última edição:
Caraca, muito bom o topico oficial ... parabéns pros criadores! hehehe PES 2010 bombando, cheguei do trampo agora e o topico oficial ta com mais de 10pag. já .... falando nisso .... baixei o kitserver mais ainda não baixei nenhum fix pros uniformes e transferencias .... recomendam algum??

Vlw
 
Já tem LOD MIX nesse kirserver?
 
Pessoal, ninguem respondeu minha pergunta ali atrás:

Não tem mais aquela configuração de controle Type 1, Type2, etc, que controlava o quanto "automatizado" ou "manual" eram passes, lançamentos e chutes? Agora só dá pra ser automatizado mesmo?

Abs,

Putz tb gostaria de saber disso... pq jogar no automatico é um porre... toda hora oseu jogador muda sozinho, fico puto com isso..... se nao tiver como mudar nem vou jogar masterlegue... só BaL.

Abraços
 
Putz tb gostaria de saber disso... pq jogar no automatico é um porre... toda hora oseu jogador muda sozinho, fico puto com isso..... se nao tiver como mudar nem vou jogar masterlegue... só BaL.

Abraços

Eu desliguei isso nos settings da partida,

onde tem:

Auto-Substituições e talz..
 
Eu desliguei isso nos settings da partida,

onde tem:

Auto-Substituições e talz..

Hummm vou dar um checada, mas teoricamente tenho que fazer isso em toda partida? ou dá pra deixar pre-selecionado?

Abraços
 
Alguem sabe como bater as faltas rapidamente, tanto no ataque qt na defesa ?
 
Simifinais da ucl com barça perdi em casa de 1x0 ai no campo do real COPEI
2x1

teamwork rlz
 
como que eu mudo a resolucao???

Eu - Become a Legend
artilheiro do parma 7 gols. 7 vezes craque da partida.



imagemjsu.jpg
 
topico muit bom,
to com um problema no pes2010
em relacao aos penaltis durante os jogos,
a camera nao vai pra uma camera normal de penalti, de frente para a goleira,
a camera continua como se fosse uma jogada normal,
tem algum lugar que mude isso?
no demo ja acontecia tbm
 
nao consigo instalar o kitserver '-' coloquei na pasta do jogo certin..mas na hora de aperta instal da erro depois ¬¬

Na boa cara leia o tópico, isso já foi ensinado aqui duas vezes...clique com o botão direito no exe. do jogo e desmarque a opção *somente leitura*...
 
Aí, pessoal, corrige os nomes dos clubes e adiciona uniformes.

PESEdit.com Easy Install 0.3

3.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_DjaZ6gx6djk/SuABnhUjmFI/AAAAAAAADSo/70VsH61Goi4/s1600-h/3.jpg

Features:

Correct kits for all Premier League teams (big thanks to Grand Bleu)
Correct league, cup & team logos
Correct league & team names
Correct names for European national team players
Faces for Misimovic, Salihovic, Dzeko, Ibisisevic, Tymoschuk and Novakovic


LINKS


http://rapidshare.com/files/296479798/PESEdit.com_2010_Patch_0.3.rar

http://www.filefront.com/14772425/PESEdit.com-2010-Patch-0.3.rar/
 
to me batendo um pouco pra driblar..hehhe
 
O jogo tá ótimo, mas tem muitas falhas irritantes. Tem sim vários jogadores que ninguém "pega". Kaka, Messi, Cristiano Ronaldo.

Se alguém tiver um "guia" pra ajudar, mesmo que seja de PES antigos. O PC sempre corre mais que vc, exceto com esses jogadores supra-citados.

Infelizmente não sou bom em mexer na marcação e ataque e tudo mais.
 
O jogo tá ótimo, mas tem muitas falhas irritantes. Tem sim vários jogadores que ninguém "pega". Kaka, Messi, Cristiano Ronaldo.

Se alguém tiver um "guia" pra ajudar, mesmo que seja de PES antigos. O PC sempre corre mais que vc, exceto com esses jogadores supra-citados.

Infelizmente não sou bom em mexer na marcação e ataque e tudo mais.
O jeito é marcar estes jogadores é como antigamente no Winning Eleven. Fica na sombra e segura o [] moderadamente pra fazer com que a CPU dê o primeiro combate nele.

Depois vou ver se faço uns vídeos ajudando a galera que tá com dificuldade de marcar e tal. E também a não tomar mais aqueles gols de escanteios manjados. Entre outras coisinhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo