Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Windows 7 nem comento. Acho que nem deveriam pedir ajuda aqui com ele. Só depois do SP1.

Estranho é ver gente tendo problema no Vista.

Sub, mais uma vez, esquece isso de vídeo. Para o que você quer ele não serve pra nada.
 
Voltando ao assunto do tópico:
Só eu estou achando que tá um saco de jogar contra o computador? Legal, a máquina evoluiu, está jogando melhor, mas roubar a bola do computador se torna cada vez mais difícil que chega a irritar.

Somos dois então, e demorei pegar o jeito desse jogo, mas te passo algumas dicas: aprenda a criar um toque de bola envolvente, pois assim a defesa abre e é só correr para o abraço, quando tiver um espaço, chute de fora da área, pois as vezes o goleiro espalma no pé do atacante e só alegria e a ultima é quando você tiver um espaço minimo no lado de campo, manda o cruzamento para a área, pois sempre pode sobrar uma bola limpa para finalizar.
 
O meu também está assim. 60 fps cravados e travando as vezes. Estou usando o win7 64bits.

Já testei com todas as configurações possíveis. Provavelmente só um patch para corrigir.

Ai estaaaa..Pra nego desmerecendo algumas máquinas aqui no tópico...Esta mais que provado que o defeito é do jogo... Suporte ao Windows 7...Estou aguardando um patch tbm para correção disto..Porque ta um saco jogar assim :sick:
 
Eu sempre faço isso, inclusive... essa semana eu instalei umas 10x o Windows com testes :lol:

O resultado ? o mesmo.
Só um detalhe que esqueci, estou usando 7 x86 e não x64.
E outra coisa, quando usava o demo e sentia os lags, meu SO era o XP e não o 7. Qunado formatei, coloquei o 7+ PESFull meus problemas acabaram.

Meus fps ficam durante o jogo em 61/62 cravados... só replay que despenca.
 
Só um detalhe que esqueci, estou usando 7 x86 e não x64.
E outra coisa, quando usava o demo e sentia os lags, meu SO era o XP e não o 7. Qunado formatei, coloquei o 7+ PESFull meus problemas acabaram.

Meus fps ficam durante o jogo em 61/62 cravados... só replay que despenca.

Eu também uso x86 e meus FPS ficam 60 no jogo... Qual driver esta usando? Último? Vsync habilitado ou não? E qual resolução está rodando o game?
 
Windows 7 nem comento. Acho que nem deveriam pedir ajuda aqui com ele. Só depois do SP1.

Estranho é ver gente tendo problema no Vista.

Sub, mais uma vez, esquece isso de vídeo. Para o que você quer ele não serve pra nada.

Não panda... o que quis dizer é um tanto quanto óbvio.

Se eu gravei o video com fraps (que você viu) consequentemente eu usei o fraps não é ? se não como iria gravar com ele ? :D

Então, se eu usei ele, obviamente eu vi os fps por ele.

:yes:
 
Bicho, gravando os vídeos pelo FRAPS você vai mantê-los geralmente abaixo dos 60FPS. Nunca vi um jogo gravar a 60FPS numa máquina do nível da sua.
 
Bicho, gravando os vídeos pelo FRAPS você vai mantê-los geralmente abaixo dos 60FPS. Nunca vi um jogo gravar a 60FPS numa máquina do nível da sua.

panda, você só pode estar de sacanagem.

Se eu usei o maldito FRAPS (esquece o video) eu analisei os FPS IN-GAME sem gravar...

Acontece que é raciocínio lógico... se eu usei ele, para gravar, é porque eu usei ele, consequentemente eu analisei ele SEM GRAVAR.

Entendeu agora ?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
alguem conseguiu usar o cheat omatic?
 
Delay: é do próprio jogo, não adianta. Nada tira.

Travadinhas: finalizem os processos (anti-virus, msn, mozilla, ie). Aqui fica bem melhor, praticamente 100%. ;)

Ontem na casa do meu amigo (win vista) o jogo danou a travar. O que era? AVG. Desativei, o jogo ficou zero.
 
Para os que não entenderam que o fraps pega em 60fps (sem gravar video), mas sim jogando normalmente. Esta aí a prova.



Imagem tirada no exato momento em que acontece as pipocadas.

:yes:
 
Bom...

Não tem o que fazer mesmo. Com o Seven aqui não vai!!!

O negócio é ir jogando no XP mesmo, ainda bem que o tenho instalado em outra partição!


Konami melou o pau dessa vez.
 
Bom...

Não tem o que fazer mesmo. Com o Seven aqui não vai!!!

O negócio é ir jogando no XP mesmo, ainda bem que o tenho instalado em outra partição!


Konami melou o pau dessa vez.

Testou no Windows Vista também ? acredito que irá acontecer a mesma coisa. Deve ser a programação do jogo mesmo.

Alguns hardwares fracos funcionam de boa e alguns mais fortes também. Outros ficarão na saudade apenas. Pra mim, isso tudo é pura sorte.

O Street Fightet IV com tudo no Máximo fica igualzinho que no Windows XP. Outros jogos a mesma coisa, é apenas o Pro Evolution Soccer 2010 mesmo que esta complicado de pegar 100% de desempenho.
 
Travadas = Jogo mal programado FATOOOOOOO

Espero que a KONAMI solte um FIX pra corrgir isso, do contrário...Voltarei para PES6 e PES2009 :thumbs_up Nunca tive nenhum tipo de problema com os dois...
 
Para os que não entenderam que o fraps pega em 60fps (sem gravar video), mas sim jogando normalmente. Esta aí a prova.



Imagem tirada no exato momento em que acontece as pipocadas.

:yes:

60FPS + Engasgos = Software.

Pode ser o SO, podem ser os drivers de Vídeo, Cpu (porque AMD incrivelmente tem "driver" pra isso) e, principalmente, o mais comum: falta de memória.

Podem ser essas daí acima.
 
60FPS + Engasgos = Software.

Pode ser o SO, podem ser os drivers de Vídeo, Cpu (porque AMD incrivelmente tem "driver" pra isso) e, principalmente, o mais comum: falta de memória.

Podem ser essas daí acima.

Driver da AMD? Que tipo? Não entendi.
 
Última edição:
A AMD tem um hotfix para o XP, não sei se precisa dele pro Vista ou para o Windows 7.

Aquele AMD Dual optimizer? No Seven e Vista nem precisa, creio eu...
 
Ae VTECHC ! Mais um pro clube !!!

Lembrando, tô com Win7 + 2Gb + E5200@3.0 + 9600GT e...

NADA DE TRAVADINHAS !
 
Lembrando, tô com Win7 + 2Gb + E5200@3.0 + 9600GT e...

NADA DE TRAVADINHAS !

Você fez overclock no seu processador, pois o meu é o mesmo e tem só 2,5 Ghz, ou esse é um modelo melhorado? grato desde já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo