Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

No demo eu tinha problema com essas travadas, no full eu solucionei da seguinte forma...

- Instalei o último driver da Nvidia
- Usei o MultiRes pra setar 60hz

só isso
 
É só aqui ou o juiz desse jogo é um brincalhão ?

Po, de umas 40 faltas claras que a CPU faz em cima de mim, ele só marca uma. Faltas iguais as que eu faço ou até pior, o juiz não da nada.

Outra coisa são os jogadores "bobos" quando tem um lance de trompada ou de roubada de bola. Os jogadores ficam viajando parece que fumaram um baseado antes de entrar em campo. Uma ou outra vez beleza, mas toda hora enche o saco.

Sem querer pagar de foddão, mas até agora eu só tomei 4 gols na Master Liga, e esses 4 gols foi por bug do jogo. Goleiro que fica parado sem se mexer, ou então zagueiros que ficam parados viajando, ou até mesmo um toque que vai errado e a tua zaga fica só olhando.

Acho que a Konami deveria lançar um FIX para todos esses problemas. Porque quando você começa a jogar pra valer mesmo, e a prestar atenção, tu começa ver que tem muito erro primário.

Espero que não passe batido e que isso se resolva.
 
De fato resolveu o problema..

Unica questão que os botões R1 e L1 estão trocados com o R2 e L2.

Como acertar pois o xiput não deixa trocar os botões?

Abraços

Abre o xbox360cemu.ini com o bloco de notas e edita as linhas abaixo pra ficar como essas:
Left Trigger=5
Right Trigger=6
Left Shoulder=7
Right Shoulder=8
 
Última edição:
No demo eu tinha problema com essas travadas, no full eu solucionei da seguinte forma...

- Instalei o último driver da Nvidia
- Usei o MultiRes pra setar 60hz

só isso

Mas no teu aparecia em 59 hts no Windows 7? Aqui aparece 60htz... Ou mesmo assim é bugado e tem que usar o MultiRes para resolver?
 
No Windows, lá na configuração do monitor aparecia 60hz.

No caso eu só coloquei o MultiRes em 60hz, atievi o V-sync e pronto, ainda uso o nHancer com tudo no talo e sem problema algum.
 
Eu tentei esse programa ai, não fez efeito algum.

Bom, não é porque não deu aqui, que não vai dar com outros. Por isso tem que tentar mesmo, se der sorte consegue. hehe.
 
É só aqui ou o juiz desse jogo é um brincalhão ?

Po, de umas 40 faltas claras que a CPU faz em cima de mim, ele só marca uma. Faltas iguais as que eu faço ou até pior, o juiz não da nada.

Outra coisa são os jogadores "bobos" quando tem um lance de trompada ou de roubada de bola. Os jogadores ficam viajando parece que fumaram um baseado antes de entrar em campo. Uma ou outra vez beleza, mas toda hora enche o saco.

Sem querer pagar de foddão, mas até agora eu só tomei 4 gols na Master Liga, e esses 4 gols foi por bug do jogo. Goleiro que fica parado sem se mexer, ou então zagueiros que ficam parados viajando, ou até mesmo um toque que vai errado e a tua zaga fica só olhando.

Acho que a Konami deveria lançar um FIX para todos esses problemas. Porque quando você começa a jogar pra valer mesmo, e a prestar atenção, tu começa ver que tem muito erro primário.

Espero que não passe batido e que isso se resolva.

Minha paciência já esgotou :boring:

Já desanimei muito com esse jogo cara...Depois de um certo tempo que você começa a jogar, você comeca a enxergar erros bizarros no jogo...E tem muito nego aqui que fica defendendo isso..Que o jogo é perfeito, bla bla...Na verdade, ele pior que PES2009 (Porque no PES2009 os goleiros sao melhores e o juiz pelo menos marca as faltas), graficamente claro que não...Eu também estou esperando um FIX da KONAMI, se não sair estou dando tchau e até o 2011 (Tomara que a KONAMI enxergue a burrada que ele fez nesse último PES). Enfim, conseguiu estragar o jogo :slap::slap::slap:
 
Minha paciência já esgotou :boring:

Já desanimei muito com esse jogo cara...Depois de um certo tempo que você começa a jogar, você comeca a enxergar erros bizarros no jogo...E tem muito nego aqui que fica defendendo isso..Que o jogo é perfeito, bla bla...Na verdade, ele pior que PES2009 (Porque no PES2009 os goleiros sao melhores e o juiz pelo menos marca as faltas), graficamente claro que não...Eu também estou esperando um FIX da KONAMI, se não sair estou dando tchau e até o 2011 (Tomara que a KONAMI enxergue a burrada que ele fez nesse último PES). Enfim, conseguiu estragar o jogo :slap::slap::slap:

Kkkkkkk... PES 2009 melhor, goleiros melhores. :lol: Vc está mesmo jogando o PES 2010? :lol:

Não vou nem discutir essas suas 2 críticas. Isso é coisa de quem não está dando conta de jogar, e ainda está com travamentos no jogo. :thumbs_up

Seu brincalhão! :cool: Tinha que ser Flamenguista mesmo.

Abrs grande Junior! Entra ae no MSN dps.

E sobre as travadinhas, eu testei aqui e aprovei: desliguem o frame skipping. Aqui o jogo rodou liso o tempo inteiro, mesmo com MSN, Mozilla e Anti-vírus ligados.

É como um amigo nosso postou na pag passada: desabilitem essa função. Aqui deu certo. :thumbs_up
 
Última edição:
Minha paciência já esgotou :boring:

Já desanimei muito com esse jogo cara...Depois de um certo tempo que você começa a jogar, você comeca a enxergar erros bizarros no jogo...E tem muito nego aqui que fica defendendo isso..Que o jogo é perfeito, bla bla...Na verdade, ele pior que PES2009 (Porque no PES2009 os goleiros sao melhores e o juiz pelo menos marca as faltas), graficamente claro que não...Eu também estou esperando um FIX da KONAMI, se não sair estou dando tchau e até o 2011 (Tomara que a KONAMI enxergue a burrada que ele fez nesse último PES). Enfim, conseguiu estragar o jogo :slap::slap::slap:

Realmente os juízes do PES 2010 são todos comprados:ranting3:, já sofri vários pênaltis e faltas perto da área e nada, só faltava ele dar cartão para o meu jogador por ele sofrer falta demais...Tanto que eu prefiro o juiz do WE9, aquele lá sim era juiz de verdade, porém eu ficava doido quando ele começava a marcar falta demais, era só "it´s fault", mas depois que pegava o jeito do jogo, acabava as faltas...
E o que mais espero é que a Konami lance urgente um patch de correção, pois senão ela jogou fora a oportunidade de criar um belo jogo.
 
Última edição:
Kkkkkkk... PES 2009 melhor, goleiros melhores. :lol: Vc está mesmo jogando o PES 2010? :lol:

Não vou nem discutir essas suas 2 críticas. Isso é coisa de quem não está dando conta de jogar, e ainda está com travamentos no jogo. :thumbs_up

Seu brincalhão! :cool: Tinha que ser Flamengusta mesmo.

Abrs grande Junior! Entra ae no MSN dps.

E sobre as travadinhas, eu testei aqui e aprovei: desliguem o frame skipping. Aqui o jogo rodou liso o tempo inteiro, mesmo com MSN, Mozilla e Anti-vírus ligados.

É como um amigo nosso postou na pag passada: desabilitem essa função. Aqui deu certo. :thumbs_up

Sim, velho...Estou jogando PES2010...Bom, tem lances aqui que já vi o goleiro do PES2009 pegar sempre...O que mais irrita é você entrar na área sozinho, vem o último cara do time adversário e te da um carrinho por trás e o juiz manda seguir huhuahuahua pqp né :slap::slap::slap:

Ainda continuo aguardando o FIX...Vou esperar sentado pra não cansar ahuahuauahuaa
 
PES 2010:

Juiz continua igual, 12 jogadores cpu, 11 nosso e olha que uns 7 gostam de pender para o lado da cpu..

jogadores param nas jogadas, sempre teve isso no PES, coisa de japones que nao tem raça e banzo

defesa, dificil de nos tomarmos gol, e fazemos pouco no ataque tambem (aqui eu marco a cada 2,2 partidas 1 gol, e tomo 1 a cada 4,8 de media..
 
Sim, velho...Estou jogando PES2010...Bom, tem lances aqui que já vi o goleiro do PES2009 pegar sempre...O que mais irrita é você entrar na área sozinho, vem o último cara do time adversário e te da um carrinho por trás e o juiz manda seguir huhuahuahua pqp né :slap::slap::slap:

Ainda continuo aguardando o FIX...Vou esperar sentado pra não cansar ahuahuauahuaa

Sobre as travadinhas, desligue o frame skipping. Aqui funcionou.
 
Minha paciência já esgotou :boring:

Já desanimei muito com esse jogo cara...Depois de um certo tempo que você começa a jogar, você comeca a enxergar erros bizarros no jogo...E tem muito nego aqui que fica defendendo isso..Que o jogo é perfeito, bla bla...Na verdade, ele pior que PES2009 (Porque no PES2009 os goleiros sao melhores e o juiz pelo menos marca as faltas), graficamente claro que não...Eu também estou esperando um FIX da KONAMI, se não sair estou dando tchau e até o 2011 (Tomara que a KONAMI enxergue a burrada que ele fez nesse último PES). Enfim, conseguiu estragar o jogo :slap::slap::slap:



Pura verdade, esse é o pior jogo da série PES. A Konami deveria entender que nas partidas de futebol acontecem faltas e que os gols são mais fáceis de dentro da área e não de fora rsrsrsrs. Os comandos estão um lixo mas os gráficos estão muito legais.
 
Pura verdade, esse é o pior jogo da série PES. A Konami deveria entender que nas partidas de futebol acontecem faltas e que os gols são mais fáceis de dentro da área e não de fora rsrsrsrs. Os comandos estão um lixo mas os gráficos estão muito legais.

Sim, é por isso que não largo PES6, porque é o melhor jogo da série na minha opinião :thumbs_up Uma pena a KONAMI não ter usado a engine dele e colocar no NEXT-GEN :no:
 
Não poderia me esquecer da RIDICULA FIRULA QUE os jogadores fazem, quando vc coloca para sair pela lateral em uma jogada........q porra é aquela??? Qual jogador do mundo faz aquilo???? Qual zagueiro do mundo faz aquilo na boa da área????
É... a Konami realmente vacilou em algumas coisas como essa.
Coisas que já estavam redondads eles resolveram dificultar:(
Uma coisa que sinto falta é aquela andadinha de lado do jogador..que eu fazia muito..principalmente na linha de fundo. Dá pra fazer ainda..direcional --> + r2 mas esta muito mais complicado de pegar..ainda mais com o jogador em movimento.
Nesse vc precisa parar o jogador para depois andar de lado.
Alías, os melhores dribles vc precisa esta parado pra fazer:D
Tenho sentido tambem q alguns dribles respondem melhor no d-pad (por ser mais"duro")doq no analógico..Isso atrapalha demais o jogo..tenho q ficar mudando toda hora dependendo do drible q eu queira fazer:(
PS:USo o joy do xbox;)
 
Sim, é por isso que não largo PES6, porque é o melhor jogo da série na minha opinião :thumbs_up Uma pena a KONAMI não ter usado a engine dele e colocar no NEXT-GEN :no:

Concordo, PES6 foi o melhor, pelo menos na minha opiniao. No 2010, depois de jogar duas temporadas da master league, ganhei o ingles e a uefa league com o Fulham.

Agora na 3ª contratei alguns bons jogadores. Primeiros jogos, só goleada. Correria maluca. O jogo tem uma idéia boa, uma cadencia boa com times medios e ruins, os gráficos ótimos, mas tem muito defeitinho, e todos eles juntos enchem depois de um tempo.

Goleiros ruins, defesa parando do nada, arbitragem(detalhe, estou na 3ª temporada e ainda não tive um penalt a favor, se não me engano nem contra :cry:), na marcação tu da o bote e carrinho e têm vezes que o adversário passa caminhando.

Não sei se mais alguem notou (ou eu estou louco ou fazendo algo errado), mas no l1 pra mudar o jogador, nunca consigo chamar o que esta na sobra, pra chegar no atacante que está vindo livre. Sempre seleciona os de trás, e em vários outros momentos, o l1 sempre chama os piores posicionados.

O pior é que o jogo têm boas coisas, mas sei lá, cansei. Agora só jogando contra os amigos mesmo ou se vier um patch mágico.:sick:
 
Voltou a onda de criticas?

Criem um tópico oficial do PES 6 ou do joguem FIFA pow kkkk

Não poluem o tópico. Foco aqui é PES 2010
 
Um dia espero jogar o FIFA 10 do Xbox 360, e tirar a prova dos 9. :lol:

O PES realmente tem coisas ridículas, que matam qualquer um de raiva, mas é o que posso jogar de bom no PC, em termos de futebol. :said:
 
A Konami podia dar uma olhada no NBA 2k10 pra v se abre a P**** das cabeças desses japoneses.:D
No 2k9,2k10 vc pode mexer nos slider e deixar o jogo como quiser inclusive o juiz deixando ele mas rigido, menos rígido,etc...
Já que a Konami não consegue configurar direito o jogo, podia disponibilizar "recursos" para que nois mesmo o fizesse;)
Só pra finalizar,não sou muito exigente com relação aos jogos como a maioria desse tópico não..mas esse lance dos juizes está realmente irritante.
 
Voltou a onda de criticas?

Criem um tópico oficial do PES 6 ou do joguem FIFA pow kkkk

Não poluem o tópico. Foco aqui é PES 2010

Relaxa cara, não é bem isso, o que acontece é que as vezes a Konami tira alguns implementos e coloca outros que não dão muito certo, e se for para ver bem, todos esses problemas citados podem ser resolvidos com um patch da Konami, e não estamos destruindo o jogo, e sim levantando aspectos que se forem melhorados/corrigidos, com certeza irá fazer com que esse seja o melhor (ou um dos melhores) PES já feitos. Beleza? Então fique na paz.
 
Última edição:
De boa pow, mas enxe o saco toda hora vir aqui e só ver a galera descendo a lenha. Quer contribuir? Participe do feedback, essas criticas isoladas não levam a nada.
No FIFA de Xbox eu não vejo essa Brastemp toda não e nem vejo tantos defeitos assim no PES 2010. Os que eu reparo são: chutes precisos demais de longa distância e falha na programação dos goleiros nos chutes cruzados.

É isso que eu vejo, agora parece que tem nego que dá dois cliques no atalho do jogo e pensa: "ok, objetivo: achar defeitos" se formos ficar garimpando coisas ruins nos jogos, não jogaremos nenhum.

Edit: Uma coisa que me enxe o saco mais do que qualquer outra é ver nego metendo a lenha no jogo por simples incompetência própria de não conseguir fazer determinadas ações.
 
Última edição:
alguem ai tem o link da narração em espanhol pq aqueles que esta na 2 pagina não está funcionando...... obrigado.
 
Alguem q acompanha os principais foruns sobre PES, sabe oq o pessoal anda falando ?
Tipo, se nesses foruns, q alguem da konami deve estar de olho, não falarem nada, não vai sair patch nenhum... Acho q o pessoal daki podia reclamar lá tb, pra aumentar o numero de reclamações e ve se eles (konami) tomam providencias
 
Em relação a essas faltas não marcadas, o que acontece na minha opinião é seguinte: Não sei se vocês já notaram, mas muitas vezes se você estiver segurando o X (A) na marcação, o jogador dá um carrinho para tentar impedir o chute (igual acontecia no PES2009, só que no caso quase sempre era falta, e dai a queixa de muitos em relação ao carrinho automático).

No PES2010, para "corrigir" esse problema, esse lance NUNCA é falta, só é falta se você der o carrinho com o O (B), mas se for um carrinho automático não, independente de ser por trás, de lado, de frente. :no:

Acho que a KONAMI deveria abolir de vez esses carrinhos automáticos e deixar apenas o carrinho no O (A) mesmo, ficaria por conta e risco de cada um, até por que o jogador já tenta impedir o chute sozinho.

O que mais me irrita nesse jogo é o delay em alguns lances de finalização, você está com a bola sozinho dentro da área, tem espaço pra chutar, a bola está no seu pé, e o infeliz do jogador demora um ano pra responder ao comando, dando tempo de chegar a marcação. :slap:

Os goleiros também falham muito, principalmente nos lances de cabeça, e falta "animação" para o goleiro defender as bolas que passam próximas a ele, bolas por exemplo que bastaria esticar o braço para tirar, geralmente o goleiro bota as mãos na frente do corpo, e a bola passa do lado. :confused:

O jogo tem alguns defeitos, mas ai tomo a posição do vfrag, é a única opção que temos para PC, e, no geral, é um bom jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo