Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

A única coisa que me irrita realmente no PES 2010 é o incentivo ao carrinho. Já perceberam como é muito mais fácil fazer falta só de chegar perto do adversário? Com carrinho é difícil o juizão marcar falta, até carrinho por trás tem vezes (maioria das vezes) que não marca nada. Eu já cansei de levar carrinho duplo (lol) dentro da área e nenhum dos dois que deram o carrinho encostarem na bola e nada de penalti.

Eu estava pensando aqui, que parece que tem Hitbox na parada. Meio estranho, mas é o que parece.

O que mais acontece é carrinhos na área e o juiz não da nada. Mas é de perder as contas, quantos já aconteceu comigo.

Teve um lance que eu driblei o goleiro e dai veio goleiro e zagueiro dando carrinho. Conclusão, fui parar para fora do campo com a tamanha violência e nada marcaram. A bola estava adiantada como sempre faço quando vejo alguém se aproximar, se encostarem é falta, mas nesse jogo não é.

:lol:
 
Assim não dá né fera, que que é isso, podia editar o cara, mas tudo 99 é muito zuado :p

Abraço.

Hahahaha nossa, assim perde toda a graça msm, mas tem gente que gosta neh....eh um garoto prodigio.

a unica coisa q nao gostei da parte de edicao do jogador, eh a parada de por sua foto.....nossa q coisa mais limitada...:cry:

pereira65; disse:
muito ruim, graficos excelente jogo muito ruim a konami não corrige o defeito da camera a melhor camera que eu acho é a transmissão2, porém, vc chuta de fora da area não vê o resultado da jogada na hora, é ridiculo isso...

Vc tentou usar o kitserver, la tem 9 cameras diferentes que da pra colocar, talvez uma se encaixe no que vc quer..:yes:
 
ae aki qdo iniciar o jogo aparece esse erro:
Aplicativo nao inicializado corretamente (0x0000005). Clique em OK para finalizar a execucao!!
alguem pode me ajudar??
vlw!

Primeiro... Vc está usando algum patch, kitserver, xinput ou qqr outra coisa q não veio com o jogo ?
 
É só aqui ou o juiz desse jogo é um brincalhão ?

Po, de umas 40 faltas claras que a CPU faz em cima de mim, ele só marca uma. Faltas iguais as que eu faço ou até pior, o juiz não da nada.

Outra coisa são os jogadores "bobos" quando tem um lance de trompada ou de roubada de bola. Os jogadores ficam viajando parece que fumaram um baseado antes de entrar em campo. Uma ou outra vez beleza, mas toda hora enche o saco.

Sem querer pagar de foddão, mas até agora eu só tomei 4 gols na Master Liga, e esses 4 gols foi por bug do jogo. Goleiro que fica parado sem se mexer, ou então zagueiros que ficam parados viajando, ou até mesmo um toque que vai errado e a tua zaga fica só olhando.

Acho que a Konami deveria lançar um FIX para todos esses problemas. Porque quando você começa a jogar pra valer mesmo, e a prestar atenção, tu começa ver que tem muito erro primário.

Espero que não passe batido e que isso se resolva.

Exatamente, foi por isso que eu desinstalei! Começei a jogar pra valer a Master League e me desiludi com o jogo!!!!!!!

Está ridiculo de se jogar! Se não lançarem um patch pra resolver, o juiz, as trombadas, os goleiros e a porra da firula dos jogadores q tem nivel baixo de drible, eu não jogo!!!!!
 
Tentei dar mais uma chance pro jogo, mas é impossivel, jogo chato, esse lag nos comandos é um lixo, se num sair o patch o jeito vai ser ficar 1 ano jogando PES2009.
 
Primeiro... Vc está usando algum patch, kitserver, xinput ou qqr outra coisa q não veio com o jogo ?

nao, instalacao limpa!!
em relacao a instalar em outro hd aconteceu foi pior!
eh o seguinte, meu hd de 500gb da seagate deu pau na firmware e mandei na rma e agora to me virando com um de 20 aki q instalei o windows e o meu de 200 da maxtor q ta normal!
so q desde q instalei o windows aki ele ta muitoooo lento, tipo ate na hora de iniciar demora um tempao, qq coisa demora muito!! e nao era pra ser assim ja q formatei tudo antes de instalar o windows!!
ae qdo tentei instalar no hd 200 tava dando um erro grave que aparecia uma tela azul e travava tdo!!
ai instalei no de 20 onde ta o windows e ta dando esse erro, acabei de instalar outro jogo no de 200 e ta normal!!!
eh isso!
 
aff, agora tentei istalar no hd de 20gb e tb ta dando essa tela azul, falando q p windows encontrou um erro grave e reiniciara pra nao causar danos ao sistema!!
e qdo reinicia aparece q o windows se recuperou de um erro grave!!
facil naoo!!!
 
passando a euforia inicial, a gente começa a ver os defeitos do jogo, graficos lindos, boa movimentação e tals, mas a IA continua ridicula, fora a forma DESCARADA como a CPU rouba, com zagueiros correndo mais que o messi e C. Ronaldo, goleiros ficando parados enquanto a bola entra vagarosamente no gol. o jeito extremamente lento como meus jogadores dominam a bola, a zaga deles, mesmo sendo a mais tosca do mundo so dando toques de primeira e fazendo meus jogadores de bobinhos, mesmo eu botando a maior pressão, eles nunca dão bico pra frente ou erram o passe, juiz marcando faltas demais pra eles e de menos pra gente.


Enfim, jogo ja praticamente esquecido no meu HD, eu que tava todo empolgado querenco comprar o original pra poder jogar online vo acabar é apagando o generico que tenho aqui
 
passando a euforia inicial, a gente começa a ver os defeitos do jogo, graficos lindos, boa movimentação e tals, mas a IA continua ridicula, fora a forma DESCARADA como a CPU rouba, com zagueiros correndo mais que o messi e C. Ronaldo, goleiros ficando parados enquanto a bola entra vagarosamente no gol. o jeito extremamente lento como meus jogadores dominam a bola, a zaga deles, mesmo sendo a mais tosca do mundo so dando toques de primeira e fazendo meus jogadores de bobinhos, mesmo eu botando a maior pressão, eles nunca dão bico pra frente ou erram o passe, juiz marcando faltas demais pra eles e de menos pra gente.


Enfim, jogo ja praticamente esquecido no meu HD, eu que tava todo empolgado querenco comprar o original pra poder jogar online vo acabar é apagando o generico que tenho aqui

Meu sentimento é o mesmo do seu! Já inclusive desinstalei! Comprarei o original apenas se a porra da Konami lançar um patch de correção, o que eu acho que não lancará!

Depois que você joga pra valer, vc ve as bizarrices que não existiam nem no Winning Eleven 3, do Play1.......que diga-se de passagem, é muito mais simulador que esse PES 2010!!!!!!!!

O que são aqueles goleiros??? pqp!!!!!!!!
 
Meu sentimento é o mesmo do seu! Já inclusive desinstalei! Comprarei o original apenas se a porra da Konami lançar um patch de correção, o que eu acho que não lancará!

Depois que você joga pra valer, vc ve as bizarrices que não existiam nem no Winning Eleven 3, do Play1.......que diga-se de passagem, é muito mais simulador que esse PES 2010!!!!!!!!

O que são aqueles goleiros??? pqp!!!!!!!!

melhor WE que teve pra mim foi o 7, e o lançado pra play 1 ainda, boa animação, jogo balanceado (agora o povo ja não podia mais tacar o roberto carlos como atacante).


Se eu ainda for jogar sozinho esse PES, sera apenas como manager do meu time na master league, nem irei perder o meu tempo jogando mesmo, so gerenciando
 
Po galera. uma coisa é reclamar do jogo, outra é sujar o topico com mais de trocentas postagens que só chovem no molhado, e dos mesmos usuários. e pior ainda do pessoal q nem comprou original... não q n tenham direito de reclamar, mas olha as ultimas 6 paginas e oq se ve é que as mesmas pessoas falam as mesmas merdas, e isso polui o topico, tanto é que fiz a postagem da master e ela ficou perdida dentro de tanta baboseira que demorei pra achar.

não vou estender meu post sobre isso.

e duvida: nesse BAL editor tem como mudar o nome de maiuscula pra minuscula ? to com um profile que ta no genoa com 1 ano de carreira, da mó preguiça começar td dnovo
 
Po galera. uma coisa é reclamar do jogo, outra é sujar o topico com mais de trocentas postagens que só chovem no molhado, e dos mesmos usuários. e pior ainda do pessoal q nem comprou original... não q n tenham direito de reclamar, mas olha as ultimas 6 paginas e oq se ve é que as mesmas pessoas falam as mesmas merdas, e isso polui o topico, tanto é que fiz a postagem da master e ela ficou perdida dentro de tanta baboseira que demorei pra achar.

não vou estender meu post sobre isso.

e duvida: nesse BAL editor tem como mudar o nome de maiuscula pra minuscula ? to com um profile que ta no genoa com 1 ano de carreira, da mó preguiça começar td dnovo

Infelizmente não, o máximo que você poderá mudar é aparencia física, no caso rosto, acessórios e movimentação do jogador.
 
Última edição:
Alguem sabe se tem como "desabilitar" ou "Equilibrar" aquela saída "doida" dos goleiros?
Acontece muito nos lançamentos longos..esta bem melhor doq no 2009, em q o goleiro ficava esperando o atacante finalizar..mas as vezes ele sai muitooo...independente da cobertura.Já tomei cada susto:D
Ele vai quase até o meio de campo..ahuahauha
Acho q com a Konami é assim..8 ou 80:D

Vai em taticas e edita a carta do goleiro na hora do jogo, bota ele defensivo em vez de ofensivo, ae ele não vai sair.

Tem alguns jogadores que são ofensivos por default nas cartas, pelo que notei no Brasil são: Julio César, Lúcio, Daniel Alves...mudando isso já faz eles não subirem. :thumbs_up

Tava um saco o lúcio sempre quase na área, parecia SA, tá loco. :slap:

Quanto aos goleiros eu notei uma melhora nas defesas com certeza. Agora o juíz tá loco, já vi zagueiro dentro da área derrubar 2 atacantes ao mesmo tempo (praticamente um strike) e não acontecer nada. Aliás alguém já viu a CPU tomar um cartão vermelho? Até agora eu não vi em mais de 30 jogos. :boring:

Pena que destruiram com o Ibra no PES2010, parece um caminhão de 6 eixos. :mad:

Na boa vou rever minha escolha de comprar essa versão pra jogar online se não houver nenhum patch. :rolleyes:
 
A única coisa que me irrita realmente no PES 2010 é o incentivo ao carrinho. Já perceberam como é muito mais fácil fazer falta só de chegar perto do adversário? Com carrinho é difícil o juizão marcar falta, até carrinho por trás tem vezes (maioria das vezes) que não marca nada. Eu já cansei de levar carrinho duplo (lol) dentro da área e nenhum dos dois que deram o carrinho encostarem na bola e nada de penalti.

Isso é chato mesmo, mas é por causa da jogabilidade travada mesmo. Tornaram muito difícil a movimentação para os lados com agilidade, então o carrinho é sempre a melhor medida. Repare que numa partida de futebol de 90 minutos raríssimos são os carrinhos. Numa partida do PES2010 é carrinho o jogo todo.

E voltaram os mesmos camaradas que destruíram o tópico de Preview reclamando de quem reclama do jogo. Os caras se acham no direito de moderar o comentário dos outros o tempo inteiro. Uma piada! Moderadores deveriam sair limpando essas reclamações, já que o bad report tá aí pra isso. Isso é puro flood. São exatamente os mesmos.
 
Última edição:
Tô gostando muito do jogo...
Devo comprar o original pra jogar online. Só tenho dúvida sobre comprar o europeu ou americano...

Alguém que já jogou PES online sabe dizer qual a melhor opção pra nós brasileiros?

Seria bom criar um grupo da galera que tem o original e quer jogar online, ficaria mais fácil de arranjar adversários...
 
Infelizmente não, o máximo que você poderá mudar é aparencia física, no caso rosto, acessórios e movimentação do jogador.

ah, então vo começar outra depois de terminar o calcio


Vai em taticas e edita a carta do goleiro na hora do jogo, bota ele defensivo em vez de ofensivo, ae ele não vai sair.

Tem alguns jogadores que são ofensivos por default nas cartas, pelo que notei no Brasil são: Julio César, Lúcio, Daniel Alves...mudando isso já faz eles não subirem. :thumbs_up

Tava um saco o lúcio sempre quase na área, parecia SA, tá loco. :slap:

Quanto aos goleiros eu notei uma melhora nas defesas com certeza. Agora o juíz tá loco, já vi zagueiro dentro da área derrubar 2 atacantes ao mesmo tempo (praticamente um strike) e não acontecer nada. Aliás alguém já viu a CPU tomar um cartão vermelho? Até agora eu não vi em mais de 30 jogos. :boring:

Pena que destruiram com o Ibra no PES2010, parece um caminhão de 6 eixos. :mad:

Na boa vou rever minha escolha de comprar essa versão pra jogar online se não houver nenhum patch. :rolleyes:

ja fiz tomarem 2 na mesma partida. sou chato pra escapar de carrinhos
mas n tira o fato que o juiz garfa mesmo
 
Sobre as travadinhas, desligue o frame skipping. Aqui funcionou.

Ia postar isso. Ontem testei todas as configurações novamente daí foi só desligar o frame skipping que funcionou. Isso no win7 x64.


O estranho é que instalei o jogo no XP x86 e não houve problema algum. Não dá as travadas.
 
Acho que se melhorassem o modo como os jogadores correm,jogabilidade menos travada,cadência melhor,juizes melhores(é impressão minha ou na demo eles estavam melhores?pq não vi tantas reclamações sobre juizes no tópico do preview)e uma boa melhorada no goleiro,ctz daria um novo ar ao jogo,mas fazer o que,o jeito na hora de jogar é tentar ignorar esses defeitos e se divertir.
Ainda sonho com uma oportunidade de jogar o FIFA dos consoles,para ver se é essa coca-cola que falam por ai.
Abraço ae galera.
 
Hahahaha nossa, assim perde toda a graça msm, mas tem gente que gosta neh....eh um garoto prodigio.

mas cara,se fosse pra vc ser tão ruim daquele jeito,então era pra começar o BAL desde de os 6 anos de idade,ai sim eu não editaria,mas começar uma carreira profissional chutando daquele jeito?:boring:
 
O jogo está longe de ser perfeito mas o que mais deixa chateado são os pontos fracos citados que em 80% são por simples incompetência (desculpe a palavra forte) de qyen está segurando o controle em frente ao jogo.
Poxa, será que sou tão bom assim que consigo me movimentar para o lado sem dificuldade alguma? Será que só eu percebi que o Messi não é invencivel? Só aqui que os carrinhos não acontecem com tamanha proporção? Só aqui que não há carrinho automático mais?

Se eu ler uma página 55 e vejo criticas novas, tudo bem, mas não, as da página 55, 56, 57, 59, 60 são as mesmas, dos mesmos users. Reclamou, ok.

Jogabilidade hoje é travada mesmo, assistam Chelsea x Liverpool, esses jogos, o bixo pega é ali no meio campo. Animações não tem como ficar melhor que isso, usaram captura de movimentos.

O que podem melhorar são os goleiros nos chutes em diagonais e aquele carrinho que já foi citado 10x aqui que o goleiro dá ao sair do gol.

Edit: Essa questão dos carrinhos e o juiz não dar faltas, é opção da Konami, reparem que nesses carrinhos o narrador ainda diz que o juiz não marcou faltas, ou seja, há uma ação nesse determinado momento, mas que a equipe do PES preferiu programar dessa maneira.
 
Última edição:
outra coisa q poderiam mudar


coloquem algum jeito DE GANHAR A PORRA DO ROMA NA MASTER, PQP.... 3 partidas e 3 derrotas. tava disparando no começo do calcio, ganhei dos 3 maiores (milan,juve e inter) e me perdi em casa pra esse time desgraçado. menos 200mil de grana, mas se o h.almeida jogar mais de 30 partidas eu recupero a grana. e não acredito que o 3-4-3 voltou a ser util no pes. na versão 2008 e 2009 era pedir pra perder colocando um esquema desses, mas no 10 o time ficou obediente, os atacantes voltam pra buscar a bola, e agora um poste na frente da resultado.
 
nao, instalacao limpa!!
em relacao a instalar em outro hd aconteceu foi pior!
eh o seguinte, meu hd de 500gb da seagate deu pau na firmware e mandei na rma e agora to me virando com um de 20 aki q instalei o windows e o meu de 200 da maxtor q ta normal!
so q desde q instalei o windows aki ele ta muitoooo lento, tipo ate na hora de iniciar demora um tempao, qq coisa demora muito!! e nao era pra ser assim ja q formatei tudo antes de instalar o windows!!
ae qdo tentei instalar no hd 200 tava dando um erro grave que aparecia uma tela azul e travava tdo!!
ai instalei no de 20 onde ta o windows e ta dando esse erro, acabei de instalar outro jogo no de 200 e ta normal!!!
eh isso!

nao tem logica so pode ser o arkivo mesmo!! tipo agora num instala de jeito nenhum em nenhum hd!! fica dando erro grave aparece a tela azul e reinicia o pc, e qdo reinicia aparece q o windows se recuperou de um erro grave!!
e sem instalar o jogo nao acontece nada!! e ja instalei outro jogo aki e nada tb!!!
sera q eh o pes2010?? so falta!!
flw!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo