Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

"No jogo contra o Kinkartre, Valencia C.F. foi o melhor homem do jogo"

E permanece a frase burra do BAL do PES2009 :ranting3:
Uma coisa tão facil de consertar.. :slap::slap:
 
PES 2010, que decepção velho!

Tive que jogar 2 vezes a porra da Master liga pra tentar me acostumar com a jogabilidade, mas não teve jeito velho, O jogo é ruim pra caraleooo! Minha opinião, esse PES é o pior de todos os tempos. Tá provado mais uma vez que bons gráficos não significam nada, jogabilidade é tudo. Sem explicação uma partida de 15 min não rolar 1 faltinha se quer, é mais fácil fazer o gol de fora da área do que driblar um goleiro, os comandos uma verdadeira meerda de tão lentos, jogadores sem habilidade batendo um no outro o tempo todo, um delay dos infernos. Kra, Jogo a série há mais de 10 anos e nunca fiquei tão decepcionado com a Konami como fiquei este ano, estragaram o melhor simulador de futebol de todod os tempos. Não vou desinstalar mas vou instalar o PES2009 e fica torcendo por um patch milagroso, sei lá.. Acho que a KONAMI ficou com tanto medo do crecimento do FIFA que inventou um monte de porcaria que acabou piorando e muito o game. Bastava ter tirado os carrinhos por trás do PES 2009 e dado uma melhorada nos goleiros que já estava ótimo. Minha opinião, PES 2010 é a ovelha negra da família.:ranting3:
 
Última edição:
Tive que jogar 2 vezes a porra da Master liga pra tentar me acostumar com a jogabilidade, mas não teve jeito velho, O jogo é ruim pra caraleooo! Minha opinião, esse PES é o pior de todos os tempos. Tá provado mais uma vez que bons gráficos não significam nada, jogabilidade é tudo. Sem explicação uma partida de 15 min não rolar 1 faltinha se quer, é mais fácil fazer o gol de fora da área do que driblar um goleiro, os comandos uma verdadeira meerda de tão lentos, jogadores sem habilidade batendo um no outro o tempo todo, um delay dos infernos. Kra, Jogo a série há mais de 10 anos e nunca fiquei tão decepcionado com a Konami como fiquei este ano, estragaram o melhor simulador de futebol de todod os tempos. Não vou desinstalar mas vou instalar o PES2009 e fica torcendo por um patch milagroso, sei lá.. Acho que a KONAMI ficou com tanto medo do crecimento do FIFA que inventou um monte de porcaria que acabou piorando e muito o game. Bastava ter tirado os carrinhos por trás do PES 2009 e dado uma melhorada nos goleiros que já estava ótimo. Minha opinião, PES 2010 é a ovelha negra da família.:ranting3:

Concordo...Esse ano a KONAMI fracassou e feio :slap::slap::slap:

Não dá pra você jogar sem que o juiz apite quase nenhuma falta..pqp...Não sei o que eles arrumaram ai...Mas ta na cara que é erro de programação...E dos grandes...Jogo feito nas coxa..FATO!!!!
 
To baixando... mas acho q não vai funfar no meu note não...
 
Tive que jogar 2 vezes a porra da Master liga pra tentar me acostumar com a jogabilidade, mas não teve jeito velho, O jogo é ruim pra caraleooo! Minha opinião, esse PES é o pior de todos os tempos. Tá provado mais uma vez que bons gráficos não significam nada, jogabilidade é tudo. Sem explicação uma partida de 15 min não rolar 1 faltinha se quer, é mais fácil fazer o gol de fora da área do que driblar um goleiro, os comandos uma verdadeira meerda de tão lentos, jogadores sem habilidade batendo um no outro o tempo todo, um delay dos infernos. Kra, Jogo a série há mais de 10 anos e nunca fiquei tão decepcionado com a Konami como fiquei este ano, estragaram o melhor simulador de futebol de todod os tempos. Não vou desinstalar mas vou instalar o PES2009 e fica torcendo por um patch milagroso, sei lá.. Acho que a KONAMI ficou com tanto medo do crecimento do FIFA que inventou um monte de porcaria que acabou piorando e muito o game. Bastava ter tirado os carrinhos por trás do PES 2009 e dado uma melhorada nos goleiros que já estava ótimo. Minha opinião, PES 2010 é a ovelha negra da família

Nem digo que eles erraram em tudo não. A cadência um pouco mais lenta ficou melhor. Mas pqp, no resto você tem total razão. Nem no International Star Soccer do Super Nintendo o juíz e o goleiro eram tão ruins. Aliás, "ruins" não é a palavra certa, "mal feito" é melhor, porque "ruim" parece que é proposital por parte da KONAMI, mas não é o caso, o jogo é mal feito mesmo.

E outra coisa que me incomoda demais é que tudo no jogo é super-automatizado, "scripted" mesmo - passes, lançamentos, chutes a gol, até o movimento do seu jogador! Você não tem controle fino de nada, parece que a CPU controla tudo pra você. Muitas vezes você briga com o controle pq teu boneco não vai onde tu quer, ou o passe, ou o lançamento, etc. Sem falar que quando você troca de boneco, nem vira e mexe vai pra um que você não queria. Isso já era perfeito no PS2, não sei como conseguiram estragar. :slap:

Enfim, to fazendo um esforço pra gostar do jogo, mas tá dificil. Parece que essa joça não foi sequer testada, porque os erros são tão óbvios, aparecem em qualquer partida, estão na cara. E mesmo assim ninguem da KONAMI viu? Bola fora heim Seabass...
 
Última edição:
Algum patch "BRAZUCAS"?
 
Eu prefiro o PES 2009. Não gostei nem do PES 2010 nem do Fifa 10. Lançamentos vergonhosos.
 
Outra coisa que me irrita é o som da bola sendo conduzida.. toc, toc, toc.

Parece as bolas de "capotão" da minha infância. :fun:
 
Eu sou fanzaço da série kara, esse é o jogo mais esperado por mim ano após ano. Agora, infelismente, esse não prestou pra nada, parece que foi lançado as pressas, super mal programado, você não consegue controlar os jogadores como deveria, aliás, você não tem o controle de nada. É uma pena mesmo, vou arrumar um patch legal pro PES 2009, esse tá foda de você se acostumar. Tenho jogado desde o dia do lançamento com amigos e aqui foi unanime, ninguem gostou dessa porra.
 
Eu gostei!!! Agora pelo menos a bola não GRUDA no boneco cada vez que é feito o passe!
 
Eu sou fanzaço da série kara, esse é o jogo mais esperado por mim ano após ano. Agora, infelismente, esse não prestou pra nada, parece que foi lançado as pressas, super mal programado, você não consegue controlar os jogadores como deveria, aliás, você não tem o controle de nada

Pois é, eu também jogo a série desde o Play1. Esse ano eu tava até fazendo pré-reserva em loja internacional. Mas depois que testei o bicho, nossssssa, nem a pau eu pago 100 pila nesse jogo.

Sinceramente, acho que tava na hora da 2K Sports tentar fazer um jogo de futebol. :whistle:
 
Última edição:
:cry: :cry: :cry: :cry:
 
começei o BAL e esqueci de desativar akeli "1" que fica em cima do jogador antes,ai mesmo se trocar nas amistoso nao muda,nao to afim de começar outro
so por causa disso ¬¬' sei que é mei detalhismo mas que puder ajuda aew !
 
Última edição:
Faço suas as minhas palavras. O jogo trava na ML em vários momentos, por isso habituei-me a salvar com muita frequência.

Esse bug é um nojo!

Esse problema na maioria das vezes é causado pelo kserver. A última versão do Kserver 9.0.4. fixa esse problema. Aqui resolveu.
 
Juce vai soltar o LodMixer dele, aqui uma screen: http://i34.tinypic.com/10frpme.jpg

Por enquanto só no jogo mesmo, não no replay, só eu não notei diferença? =s
 
Pra mi mtá igual tb com esse "LodMixer"...vamos epserar né...mas infelizmente esse pes2010 não me cativou como o PES2009, melhoraram algumas coisas, mas no resultado final, eu to me sentindo "enganado" pela Konami heheheh... mas pra PC é o unico game de futiba decente...

Abraços
 
Tô gostando do jogo. Pra eu que sou ruim tá dando pra levar.
E não tou conseguindo botar AA neste jogo.
Talvez incompatibilidade com as ATIs, sei lá. Mas em compensação consegui
botar um L.O.D muito massa com o ATI Tray Tools. O jogo ficou super detalhado.
E finalizando, ressuscitei, afinal hoje é dia de ralauim, a minha vga tubão 17'. E o jogo ficou beeeem melhor que no LCD.
Juro.
Bye:wave:
 
passando a euforia inicial, a gente começa a ver os defeitos do jogo, graficos lindos, boa movimentação e tals, mas a IA continua ridicula, fora a forma DESCARADA como a CPU rouba, com zagueiros correndo mais que o messi e C. Ronaldo, goleiros ficando parados enquanto a bola entra vagarosamente no gol. o jeito extremamente lento como meus jogadores dominam a bola, a zaga deles, mesmo sendo a mais tosca do mundo so dando toques de primeira e fazendo meus jogadores de bobinhos, mesmo eu botando a maior pressão, eles nunca dão bico pra frente ou erram o passe, juiz marcando faltas demais pra eles e de menos pra gente.

Enfim, jogo ja praticamente esquecido no meu HD, eu que tava todo empolgado querenco comprar o original pra poder jogar online vo acabar é apagando o generico que tenho aqui

Como não quero me estender, pois só pode ser feitos "elogios" neste tópico, concordo plenamente com cada palavra sua dita.
Na minha opinião, a Konami falhou novamente para aqueles que jogam no single, apesar da ML tá muito melhor com o remodelamento, mas esqueceram do principal JOGABILIDADE. :ranting3:
Espero que os confrontos entre humanos esteja melhor e o modo on-line estável, pq só assim para comprar o original. :confused:

Enquanto isso espero que continuem com a boa organização do tópico colocando os patchs e modificações na página inicial. :yes:
 
Eu prefiro o PES 2009. Não gostei nem do PES 2010 nem do Fifa 10. Lançamentos vergonhosos.

Vou instalar o PES2009 de novo aqui, agora sem o problema maldito de lag por cuasa do DirectInput. Vamos ver como fica.

Pro pessoal com ATi que quer colocar AA, desistam. Não tem como.
 
Última edição:
Alguem já fez algum perfil no nhancer que teve muita melhoria gráfica?
 
Outra coisa que me irrita é o som da bola sendo conduzida.. toc, toc, toc.

Parece as bolas de "capotão" da minha infância. :fun:

AHAUAHUAHUA,isso é foda mesmo..

Algum patch "BRAZUCAS"?

Espere o BrazilianFreestylePES criar um patch,eles sempre capricham,e são muuito melhores que Bomba´sPatches e Brazukas,porém o BRFPES é pouco conhecido,assim gosto de divulgar ele.

_________________________________________________________________

Agora eu vou fazer um Review novamente,do que está sendo o modo BAL pra min já contratado pelo Deportivo La Coruña

Meu jogador começou descontratado com stats 40,atualmente depois de 10 partidas estou com 54,esse PES corrigiu uma coisa bem chata que tinha no PES2008 e 2009,o modo BAL demorava UM ANO pra subir stats.

No mais,continua bem fácil,alguns jogos apertam,pois eu só sou um jogador,e tem hora que como meu time(deportivolacoruna) não é lá essas coisas,eles sempre fazem merd@..

Em 6 jogos oficias(contando com o time do começo BabyliFC eu acho) fiz 7 gols.

Notei que esse o jogador cansa mais rápido no BAL,o que é muito mais real,mais enche o saco :nugget:

Ahh,e no modo BAL você realmente aprecia os movimentos e dribles dos jogadores,já que você só se precisa preucupar com você,você olha os lances de outros jogadores,os movimentos e talz,dá mais "vida" ao game.

Vou esperar entrar nos dias de transferência,pra min ser transferido para um time melhor,se não der vou atualizando esse "diário do BAL" aqui..
 
ai alguem me ajuda a instalar o Gol TV Scoreboard by speka pq fica tudo branco guando começa o jogo..............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo