Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo está longe de ser perfeito mas o que mais deixa chateado são os pontos fracos citados que em 80% são por simples incompetência (desculpe a palavra forte) de qyen está segurando o controle em frente ao jogo.
Poxa, será que sou tão bom assim que consigo me movimentar para o lado sem dificuldade alguma? Será que só eu percebi que o Messi não é invencivel? Só aqui que os carrinhos não acontecem com tamanha proporção? Só aqui que não há carrinho automático mais?

Se eu ler uma página 55 e vejo criticas novas, tudo bem, mas não, as da página 55, 56, 57, 59, 60 são as mesmas, dos mesmos users. Reclamou, ok.

Jogabilidade hoje é travada mesmo, assistam Chelsea x Liverpool, esses jogos, o bixo pega é ali no meio campo. Animações não tem como ficar melhor que isso, usaram captura de movimentos.

O que podem melhorar são os goleiros nos chutes em diagonais e aquele carrinho que já foi citado 10x aqui que o goleiro dá ao sair do gol.

Edit: Essa questão dos carrinhos e o juiz não dar faltas, é opção da Konami, reparem que nesses carrinhos o narrador ainda diz que o juiz não marcou faltas, ou seja, há uma ação nesse determinado momento, mas que a equipe do PES preferiu programar dessa maneira.
Fica tranquilo...
Aqui os carrinhos também não tão acontecendo com tanta frequência, os goleiros tão agarrando bem na maior parte dos jogos (às vezes rola um frango, mas poucos bugs), e os passes em profundidade, coisa que tava bem ruim na demo, estão funcionando certinho... O tal atraso na resposta, bem menor que na demo, só me atrapalhou nos primeiros jogos, já me adaptei... Quanto aos dribles, acho que é questão de costume, mas percebi que já não consigo fazer fila como antes, mesmo assim, tô compensando com as jogadas de toque de bola...
É chato o juíz não marcar faltas graves e marcar faltas bobas, quase sempre favorecendo a máquina, nisso a Konami errou na mão mesmo, mas dá pra contornar... Irrita ver o excesso de stamina do time controlado pelo computador, mas tocando a bola, dá pra evitar os beques super velozes... O que mais tá me deixando triste é a falta do gramado 3d, pois as texturas são lindas, muito variadas, e se tivéssemos essa opção, o efeito visual ficaria ainda melhor... Torço pra que lancem alguma ferramenta que permita adicionar a grama 3d ao jogo...
Se o online for metade do que foi prometido, vai valer meu investimento... Pena que não tivemos muitos posts sobre o assunto...
Até agora, tá merecendo um 8,0!
 
Legal.. parece q funciona :lol:
Parece pq naquele quadrinho q diz qual o level e tempo está configurado, aparece, mas qd entro em opções da crash no jogo auhuahuahua

Funciona mais se você for entrar em opções o jogo trava.
 
Funciona mais se você for entrar em opções o jogo trava.

Pois eh, mas ja sei como resolver.
Toda vez q quiser mudar as opções vá no programa que habilita o level superstar e configure pro level Top Player.. entra no jogo e faz suas mudanças.. depois volta no programinha e configura pra Superstar de novo ..
É muito chato, mas é o jeito :lol::lol:
Se alguem encontrar outra forma avisa :yes:

EDIT:

Xiiiiiii !!! Isso só serve pro modo de amistoso... Fui ver oq acontecia no qd quisesse iniciar, por exemplo, um BAL já nesse level, e deu crash :lol::lol:
 
Última edição:
Para quem tá com problemas de travamentos no jogo, vi algumas pessoas que acabaram com os travamentos desligando o frame skipping no settings.exe. E vi que tem gente com esse problema até no XP, então acho que não dá pra culpar o Win7.

Aliás, video offscreen do jogo rodando aqui no Win7, sem travamentos:

É eu tenho o xp e da essas travadas, vou testar isso ai, e alguém ai tem problema do som do apito do juiz e da bola sumir de vez em quando? ta foda isso
 
bem, to com esses problemas das travadas, estranho pra um jogo de futebol, jogo ate resident 5 em directx 10 no seven, sem problemas, tenho proc celeron d 4,18 ghz, e uma 8600 gt. e nao e problema d hardware. c tiverem como me ajudar ficaria grato, abrass a todos!
 
baixei a dificuldade lenda,que espetáculo,o jogo mais truncado da minha vida,perdi de 1x0,boca-river,gol do gallardo,eles fizeram o gol aos 85 min,aí ficou difícil,mas eu ainda tive duas oportunidades,e quase marquei nas duas,a única coisa que me decepciona gráficamente é a semelhança com pes 2008 nos lances de longe,no gameplay é praticamente um pes 2008 no gráfico,que decepção:no:mas msmo assim esse ainda é o melhor jogo de futebol da história!!
 
Aqui rodo num X2 4800 @stock e uma 8800GS (stock tbem) em 1024x768 com Vsync ON sem travadas. Nem no replay baixa dos 60 frames.

Desmarquei Frame Skipping e só.

Talvez seja a resolução, que é baixa e não demanda muito desempenho...
 
ae turma, alguem pegou a traducao em PT que tem no inicio do topico? gerou um arquivo, mas aonde eu salvo esse arquivo?
 
traduçao gera um arquivo, ae vc abre a pasta do jogo e salva dentro da pasta img, salva a q tem lah antes! ok, agora falando sobre a narraçao em pt pt, c a gnt substituir o ingles por ela, ela vai falhar, falar soh no começo, c colocar normal ela aparece pra vc escolher, e fica salva( nao precisa mudar sempre q abre o jogo) sobre as travadas, vo desativer o frame skipping aki pra ver! abrass gnt.
 
nao tem logica so pode ser o arkivo mesmo!! tipo agora num instala de jeito nenhum em nenhum hd!! fica dando erro grave aparece a tela azul e reinicia o pc, e qdo reinicia aparece q o windows se recuperou de um erro grave!!
e sem instalar o jogo nao acontece nada!! e ja instalei outro jogo aki e nada tb!!!
sera q eh o pes2010?? so falta!!
flw!!

ninguem ae pra da uma luz??
tava afim de testa esse jogo!!
flw!!
 
ae turma, alguem pegou a traducao em PT que tem no inicio do topico? gerou um arquivo, mas aonde eu salvo esse arquivo?

Jogue na pasta img, que fica da pasta do jogo, no caso C:Arquivo de programas < KOMAMI < Pro Evolution Soccer 2010 < img. Depois vá em Definição de Sistema < Idioma < Comentários - Idioma e selecione Português.
 
Última edição:
ninguem ae pra da uma luz??
tava afim de testa esse jogo!!
flw!!

se vc colocou em um monte de hd e não adiantou ou o arquivo do jogo esta danificado ou vc tem muito azar em todos os seus hds estarem ruins :lol:
 
Pois eh, mas ja sei como resolver.
Toda vez q quiser mudar as opções vá no programa que habilita o level superstar e configure pro level Top Player.. entra no jogo e faz suas mudanças.. depois volta no programinha e configura pra Superstar de novo ..
É muito chato, mas é o jeito :lol::lol:
Se alguem encontrar outra forma avisa :yes:

EDIT:

Xiiiiiii !!! Isso só serve pro modo de amistoso... Fui ver oq acontecia no qd quisesse iniciar, por exemplo, um BAL já nesse level, e deu crash :lol::lol:

IGE!
so pra jogar amistoso não rola...
 
Esse modo superstar deve ser como o modo 6 para Playstation II. Só faz a máquina ter jogadores com mais atributos.

Aliás, pra que não sabe, o modo 5 é justamente isso. A máquina joga com o atributo dos jogadores lá em cima porque a IA dessa série é realmente muito problemática. No nível 4 os atributos são respeitados. Dali em diante é um up de atributos que faz a máquina jogar.
 
o frame skipping desativado aki nao adiantou nda, to com o win 7 mais na demo travava no xp, e nao quero colocar o xp so por causa do pes, preciso d ajuda. flws
 
Pessoal alguém está com o problema do som da bola e juiz sumir? Acho que é o arquivo do som real, tirei ele e deixei o som original e parece que parou, vou continuar testando, como o patch foi feito pro demo acho que o erro é esse, falta algum arquivo de som e quando o jogo pede, deixa mudo o apito e o som da bola.
 
Pessoal alguém está com o problema do som da bola e juiz sumir? Acho que é o arquivo do som real, tirei ele e deixei o som original e parece que parou, vou continuar testando, como o patch foi feito pro demo acho que o erro é esse, falta algum arquivo de som e quando o jogo pede, deixa mudo o apito e o som da bola.

é esse arquivo sim.. desde a semana passada percebi isso, mas esqueci de falar aki.. percebi isso acontecendo só no BAL.. em amistosos não
 
é esse arquivo sim.. desde a semana passada percebi isso, mas esqueci de falar aki.. percebi isso acontecendo só no BAL.. em amistosos não

No amistoso também tem, que pena esperar alguém lançar pro full.
 
nossa, a ML tá muito legal, acabei de receber uma oferta de $35000 em um dos meus jogadores :D estou tentado a aceitar kkkk problema que ele é bom, tá com 88 nos stats já.
 
Esse modo superstar deve ser como o modo 6 para Playstation II. Só faz a máquina ter jogadores com mais atributos.

Aliás, pra que não sabe, o modo 5 é justamente isso. A máquina joga com o atributo dos jogadores lá em cima porque a IA dessa série é realmente muito problemática. No nível 4 os atributos são respeitados. Dali em diante é um up de atributos que faz a máquina jogar.
Não tenho duvidas tambem, pra mim é isso
 
Não tenho duvidas tambem, pra mim é isso

Não resta a menor dúvida mesmo, o pessoal que tem mais tempo com o jogo sabe disso. Praticamente sempre foi assim.

Até o quarto nível são realmente níveis e maneiras diferentes da CPU se comportar. Do quinto em diante é só a IA do quarto nível ganhando um belo boost nos atributos dos jogadores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo