Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quanto mais jogo o PES 2010, mais eu me sinto decepcionado, triste. Lembro que fiquei extasiado assim que peguei pela primeira vez, mas com o tempo você percebe a quantidade de falhas irritantes. Tanto do jogo em sim, como coisas simples que irritam:

1) Não dá pra salvar escalação nem cartas do jogador. Só dá pra salvar esquema tática e isso é irritante, principalmente pra quem joga com amigos, como eu. Toda partida é meia hora ajeitando tudo de novo.

2) Mesmo colocando todas as opções de estádio no RANDOM, quando se coloca pra jogar de novo com as mesmas equipes, o estádio é o mesmo que foi jogado por último.

3) A demora na respostas, nem se fala. Mesmo com a ajuda do xinput a reposta continua demorada. Bola rebatida na área é um deus nos acuda. Os jogadores demoram a tirar, o que acaba favorecendo o ataque.

4) Domínio robótico e sempre o mesmo dos jogadores.

5) Goleiros ridículos, mesmo no modo LENDA. Rebatendo chutes fracos e posicionando-se errado.]

Enfim, tem várias qualidades mas essas e muitas outras coisas tiram a vontade de jogar. Na minha opinião um jogo inacabado. A sorte do PES é que Fifa consegue ser uma m**** mil vezes pior e nem tenho vontade de jogar fifa, por ser fã de PES. Mas temos que ser sensatos. Prometeram muito, cumpriram a metade, nos dando um jogo meia-boca pra enganar os trouxas.

Os reviews negativos estão totalmente de acordo. O jogo é muito fraco.

Infelizmente é o que jogarei por um ano. Sempre jogo mesmo.
 
flavio eu também estou cada vez mais irritado jogando esse jogo ele é muito facil e a mesmo tempo roubado, juiz nao marca falta, o zagueiro adversário tira a bola na mágica infelizmente não to gostando.
 
Vocês gostam de passar raiva então né? Tá doido, reclamam todos os dias do jogo, mas continuam jogando. Isso que eu chamo de gostar de sofrer. Daí vão falar que só tem esse jogo de futebol que presta pra pc e tal, mas se vocês ficam tão irritados com o jogo é difícil entender porque continuam jogando, afinal por todos os posts seus por aqui dá pra perceber que não estão se divertindo e sem diversão não tem motivo algum pra continuar jogando.
 
"No jogo contra o Kinkartre, Valencia C.F. foi o melhor homem do jogo"

E permanece a frase burra do BAL do PES2009 :ranting3:
Uma coisa tão facil de consertar.. :slap::slap:

hauhsauhsau isso eh estranho mesmo :slap:
 
Vocês gostam de passar raiva então né? Tá doido, reclamam todos os dias do jogo, mas continuam jogando. Isso que eu chamo de gostar de sofrer. Daí vão falar que só tem esse jogo de futebol que presta pra pc e tal, mas se vocês ficam tão irritados com o jogo é difícil entender porque continuam jogando, afinal por todos os posts seus por aqui dá pra perceber que não estão se divertindo e sem diversão não tem motivo algum pra continuar jogando.

Pelo menos eu estou parando de jogar. Eu sei que esse seu comentário não está relacionado a min, pois não fico floodando toda hora no forum.
 
Não resta a menor dúvida mesmo, o pessoal que tem mais tempo com o jogo sabe disso. Praticamente sempre foi assim.

Até o quarto nível são realmente níveis e maneiras diferentes da CPU se comportar. Do quinto em diante é só a IA do quarto nível ganhando um belo boost nos atributos dos jogadores.
Nossa, nem sabia dessa parada de atributos no nivel 6 estrelas

Aqui no winning eleven 10 o que muda é que se a maquina ta perdendo por 4 gols de diferença no nivel 6 estrelas a cpu costuma tirar um zagueiro e colocar um st ou cf depende do time(o que deixa mais facil ainda), no 5 estrelas continua o mesmo esquema
 
Quanto mais jogo o PES 2010, mais eu me sinto decepcionado, triste. Lembro que fiquei extasiado assim que peguei pela primeira vez, mas com o tempo você percebe a quantidade de falhas irritantes. Tanto do jogo em sim, como coisas simples que irritam:

1) Não dá pra salvar escalação nem cartas do jogador. Só dá pra salvar esquema tática e isso é irritante, principalmente pra quem joga com amigos, como eu. Toda partida é meia hora ajeitando tudo de novo.

2) Mesmo colocando todas as opções de estádio no RANDOM, quando se coloca pra jogar de novo com as mesmas equipes, o estádio é o mesmo que foi jogado por último.

3) A demora na respostas, nem se fala. Mesmo com a ajuda do xinput a reposta continua demorada. Bola rebatida na área é um deus nos acuda. Os jogadores demoram a tirar, o que acaba favorecendo o ataque.

4) Domínio robótico e sempre o mesmo dos jogadores.

5) Goleiros ridículos, mesmo no modo LENDA. Rebatendo chutes fracos e posicionando-se errado.]

Enfim, tem várias qualidades mas essas e muitas outras coisas tiram a vontade de jogar. Na minha opinião um jogo inacabado. A sorte do PES é que Fifa consegue ser uma m**** mil vezes pior e nem tenho vontade de jogar fifa, por ser fã de PES. Mas temos que ser sensatos. Prometeram muito, cumpriram a metade, nos dando um jogo meia-boca pra enganar os trouxas.

Os reviews negativos estão totalmente de acordo. O jogo é muito fraco.

Infelizmente é o que jogarei por um ano. Sempre jogo mesmo.

É verdade cara, os reviews não mentem. O jogo é muito fraco e desanimador :boring:

Saudade da jogabilidade de antigamente, conseguiram estragar o jogo, acho que a KONAMI está cavando sua própria cova... Na minha opinião, nem fizeram esse jogo direito, pegaram algumas coisas aqui e ali, capturaram movimentos novos e só...Kd as animações novas que falaram que ia ter e tal? Fala sério...Esperei muito por esse jogo que por final das contas foi uma catástrofe total... :boring::sick::mad: O pior que tem nego aqui que ñão admite os errsos no jogo e ficam idolatrando como o melhor PES de todos.. Mas cada um tem sua opinião né...Fazer o que...:slap: Quanto mais eu jogo, mais da vontade de desinstalar...Só não desinstalo, porque tenho HD sobrando ahuaaauaa é por isso que PES6 é eterno abemus e não morrerá nunca.
 
Última edição:
Vocês gostam de passar raiva então né? Tá doido, reclamam todos os dias do jogo, mas continuam jogando. Isso que eu chamo de gostar de sofrer. Daí vão falar que só tem esse jogo de futebol que presta pra pc e tal, mas se vocês ficam tão irritados com o jogo é difícil entender porque continuam jogando, afinal por todos os posts seus por aqui dá pra perceber que não estão se divertindo e sem diversão não tem motivo algum pra continuar jogando.

Na verdade ele tava gostando do jogo, mas com o tempo foi se irritando. Muita gente tá tendo essa sensação.
 
Olha, eu não tiro a razão de vocês de reclamarem do jogo.

Mas ninguém pode negar que o 2010 é muito, mas muito melhor que o 2009, a evolução foi grande. Claro que ainda não é o ideal, mas atualmente não temos esse jogo ideal. FIFA nos consoles não parece ser essa Brastemp toda também.

Eu poderia citar vários defeitos do 2010 aqui, como o flavio_sk disse, dos estádios aleatórios e da formação, assim como personalizar torneio que são coisas bobas mas que melhoram bem o jogo, mas poxa, um cara já postou os defeitos, concordamos, há necessidade de postar 1x a cada 10 minutos o mesmo defeito?

Instalem o PES 2009 joguem e depois joguem o 2010 e sintam a diferença, está longe de ser perfeito, mas com todos os seus bugs, ainda sim é muito melhor. Só de não ter aquele cortinho com [ ] + X que dava pra levar dentro do gol já é muito bom.
 
Olha, eu não tiro a razão de vocês de reclamarem do jogo.

Mas ninguém pode negar que o 2010 é muito, mas muito melhor que o 2009, a evolução foi grande. Claro que ainda não é o ideal, mas atualmente não temos esse jogo ideal. FIFA nos consoles não parece ser essa Brastemp toda também.

Eu poderia citar vários defeitos do 2010 aqui, como o flavio_sk disse, dos estádios aleatórios e da formação, assim como personalizar torneio que são coisas bobas mas que melhoram bem o jogo, mas poxa, um cara já postou os defeitos, concordamos, há necessidade de postar 1x a cada 10 minutos o mesmo defeito?

Instalem o PES 2009 joguem e depois joguem o 2010 e sintam a diferença, está longe de ser perfeito, mas com todos os seus bugs, ainda sim é muito melhor. Só de não ter aquele cortinho com [ ] + X que dava pra levar dentro do gol já é muito bom.

Não vou concordar com você, se fosse muito melhor ninguem estaria aqui reclamando do jogo. O jogo é uma porcaria e não consegue agradar aos velhos fãs da série.
 
Quanto mais jogo o PES 2010, mais eu me sinto decepcionado, triste. Lembro que fiquei extasiado assim que peguei pela primeira vez, mas com o tempo você percebe a quantidade de falhas irritantes. Tanto do jogo em sim, como coisas simples que irritam:

1) Não dá pra salvar escalação nem cartas do jogador. Só dá pra salvar esquema tática e isso é irritante, principalmente pra quem joga com amigos, como eu. Toda partida é meia hora ajeitando tudo de novo.

2) Mesmo colocando todas as opções de estádio no RANDOM, quando se coloca pra jogar de novo com as mesmas equipes, o estádio é o mesmo que foi jogado por último.

3) A demora na respostas, nem se fala. Mesmo com a ajuda do xinput a reposta continua demorada. Bola rebatida na área é um deus nos acuda. Os jogadores demoram a tirar, o que acaba favorecendo o ataque.

4) Domínio robótico e sempre o mesmo dos jogadores.

5) Goleiros ridículos, mesmo no modo LENDA. Rebatendo chutes fracos e posicionando-se errado.]

Enfim, tem várias qualidades mas essas e muitas outras coisas tiram a vontade de jogar. Na minha opinião um jogo inacabado. A sorte do PES é que Fifa consegue ser uma m**** mil vezes pior e nem tenho vontade de jogar fifa, por ser fã de PES. Mas temos que ser sensatos. Prometeram muito, cumpriram a metade, nos dando um jogo meia-boca pra enganar os trouxas.

Os reviews negativos estão totalmente de acordo. O jogo é muito fraco.

Infelizmente é o que jogarei por um ano. Sempre jogo mesmo.


Tudo verdade amigo, o jogo é um fracasso de críticas e uma verdadeira *****. É uma pena o que fizeram com o PES 2010, não vou desinstalar porque sou fã da série mas ja coloquei o PES 2009 e tô procurando um patch decente pra voltar a jogar por mais um ano. Vou ficar na espera do PES 2011 mas não jogo um FIFA da vida nunca. PES forever.
 
Bom joguei o jogo ae por quase uma semana e vou dar minhas conclusões em prós e contras:

PROS:

- Jogo está indiscutivelmente mais bonito, tanto como detalhes do uniforme, faces dos jogadores, o ambiente do estádio.

- Passes agora são mais difíceis de serem completados, me agradou muito, ainda mais o toque do "triangulo", que é o toque na frente, as vezes eles saem forte de mais ou fracos de mais, diferente das outras versões que o jogador tava do outro lado do campo e o passe ia no pé dele.

- As táticas automáticas foram aprimoradas, gostei bastante também, agora você pode configurar o modo de jogo que você prefere e o PC faz as táticas automáticas, as muda durante o jogo dependendo da situação de jogo, o que era fraco nas outras versões.


CONTRAS:


- Primeiramente a jogabilidade, a jogabilidade e a fluência do jogo caiu de mais, tudo bem pode parecer mais real, mas em relação com as versões anteriores ele mudou DRAMASTICAMENTE, os jogadores parece mais robotizados num sei, nesse sentido a KONAMI me decepcionou muito.
Também temos as finalizações, chutar de fora da área é muito mais proveitoso que ficar no mano-a-mano com o goleiro.

- Goleiro: Isso é o que mais me irrita, ficaram totalmente mumificados, você chuta ele olha a bola e boa, as vezes você dá um chute fraco, o goleiro espalma a bola, já achava a física dos goleiros ruim nas versões anteriores, mas essa ta ruim de mais

- Os juízes: Alguém precisa dar um curso de arbitragem para eles, sem condições, eles não dão vantagem, um carrinho na bola é amarelo na certa, os bandeirinhas nem se fale, eles marcam impedimento dois anos depois



Bom dos que eu lembro é isso, em geral o jogo não me surpreendeu, gostei, mas não amei


Entre o PES 2009 com meu patch dos time brasileiros e esse PES 2010 e ficaria com certeza com o 2009.... mas não sei, ainda acredito na KOMANI e vou insistir em jogá-lo mais um pouco ainda

Se fosse dar uma nota seria um 6,5


Bom é isso galera... ;)
 
Na verdade eu penso que o PES 2010 resgatou muitas das boas coisas que a série já teve um dia. O problema é que manteve muitos problemas graves e ainda adicionou outros.

Tenho esperanças no PES2011. Por enquanto vou me virando entre FIFA e PES, sendo que nenhum dos dois são grandes jogos.
 
alguém pode me passar os escudos do pes 2010 por favor?

eu baixei um patch da liga alemã,mas os uniformes ficam todos invertidos,o bayern com uni do barça,entre outros,aí eu removi o patch,mas também tive que remover os arquivos dos escudos,pois não fiz backup(Droga)!
 
Bem eu concordo com o pessoal q esta criticando o jogo e também me decepcionei depois de alguns jogos, mais o problema é q a konami nos jogos anteriores nos viciou em jogar com o dedo cravado no R1 e agora tirou isso, se jogar segurando o botão vc ñ consegue fazer nada, ñ finta perde a bola toda ora, o jogador demora mais ainda para dominar, estou perdendo essa mania e o jogo começou a ficar mais agradável e os problemas menos incômodos mais ainda longe da expectativa q eu tinha, só q consigo me divertir e isso é o q importa.
 
O jogo é bom com suas falhas, mais acho melhor que o 2009 e tem que largar mesmo o R1 agora ficou mais cadenciado é só costume.
 
e ai rapaziada...blz...é impressão minha ou o jogo não tem falta...se vc der um carrinho na maquina é cartão na certa...se a maquina fizer o msm...muitas vezes a falta nem é marcada...as vezes (quase sempre) vc tira a bola na boa sem dar carrinho eo juiz marca a falta...o que a Konami fez com os juiizes e goleiros desse jogo...
 
assim nao da tbm,
tem gente ate reclamando que o impedimento demora a ser marcado
me diz, qual a diferenca que isso faz? atrapalha muit mesmo neh
tem gente que so procura defeitos tbm
 
Kits Server 2010 - LOD Mixer coming soon

Juce has announced that he figured out how to tweak the LOD ( Level of Detail ) in Pro Evolution Soccer 2010. Click on Read More to check out a screenshot to get an idea what it will be possible with the new LOD Mixer ( take a look at the grass ). The new LOD Mixer feature in Kit Sever is coming soon so probably today we will have a new version of this fantastic application by Juce and Robbie.

by juce: LOD coming soon, guys! After i get some sleep :)

I figured out how to tweak the LOD levels.
Here's a screenshot for you of what will be possible with the new lodmixer.
(actual gameplay footage, not a replay)

10frpme.jpg


ou seja... LOD Mixer em breve!

vlw...
 
e ai rapaziada...blz...é impressão minha ou o jogo não tem falta...se vc der um carrinho na maquina é cartão na certa...se a maquina fizer o msm...muitas vezes a falta nem é marcada...as vezes (quase sempre) vc tira a bola na boa sem dar carrinho eo juiz marca a falta...o que a Konami fez com os juiizes e goleiros desse jogo...

os goleiros eu nem reclamo.. mas o juiz.. pelo amor deus..

qual foi o estagiário que programou o juiz desse jogo ?


umas 2 jogadas aqui de hj que foram penalti claro e o juiz não deu nada:



 
O jogo é bom com suas falhas, mais acho melhor que o 2009 e tem que largar mesmo o R1 agora ficou mais cadenciado é só costume.

O negócio é que o jogo flui mais ou menos legal, mas aí chega no ataque a coisa desanda. Uma jogada individual, particular, é quase impossível mesmo com os grandes jogadores. Os defensores se recuperam muito rapidamente e o reflexo de quem está defendendo é muito maior daquele que está atacando.

Eu acho que ficou um desequilíbrio muito grande entre defensores e atacantes. Os defensores, mesmo com atributos fracos, correm muito, têm resposta altíssima aos comandos de direção e são muito ágeis. Já os atacantes, por melhor que sejam, são lentos e com respostas fracas, demoradas.

Pra mim esse desquilíbrio deu uma matada no jogo.

Antes que enxam o saco, estou apenas dando uma nova perspectiva, acho que ainda não toquei nesse assunto de desequilíbrio antes.

Agora, é claro que pode ser uma questão de adaptação e boa vontade. Alguns dias aqui eu jogo e não me incomodo tanto, mas tem uns dias que realmente desligo o PES depois de umas 2 partidas, e bastante irritado. Acho que depende também do nosso humor atentar a estes problemas :lol:
 
Estou adorando o jogo a liga dos campeões é boa demais, e tem que trocar mesmo os jogadores kkk fiquei com preguiça de trocar quem tava cansado levei 3x0 mais já tava classificado, foda a konami ter tirado a seleção automática na troca dos jogadores cansados, ou será que tem? Não achei.

Tiraram muita coisa desse, a troca de comandos do joy como; estilo de cruzamento e goleiro automático, não conseguir achar também.

Fora o comando manual que eles tiraram a partir do 2008, agora o manual joga e faz gol por você se não apertar o botão para pegar o comando de volta do jogador, isso foi o que mais detestei no 2008 até agora no 2010.

Isso que panda falou já vi também, da raiva, a zaga sempre leva a melhor, tem dia aqui que sai é nome kkk
 
Última edição:
Na verdade eu penso que o PES 2010 resgatou muitas das boas coisas que a série já teve um dia. O problema é que manteve muitos problemas graves e ainda adicionou outros.
Perfeito. A melhor síntese que ouvi sobre PES 2010 até agora.


EDIT:

By the way, outro erro grave: O juiz marca impedimento passivo nesse jogo. Ou seja, se tu lançar um atacante na ponta esquerda que esteja em posição legal, porém se outro lá na outra ponta (fora do lance) estiver impedido, o juíz marca impedimento.

Ou seja, outro erro crasso. Impedimento passivo não existe no esporte ha muito tempo.
 
Última edição:
o pessoal para salvar a escalação vc ja tentaram ir em filial (liga master) e mudar por la?
 
Última edição:
Estou adorando o jogo a liga dos campeões é boa demais, e tem que trocar mesmo os jogadores kkk fiquei com preguiça de trocar quem tava cansado levei 3x0 mais já tava classificado, foda a konami ter tirado a seleção automática na troca dos jogadores cansados, ou será que tem? Não achei.

Tiraram muita coisa desse, a troca de comandos do joy como; estilo de cruzamento e goleiro automático, não conseguir achar também.

Fora o comando manual que eles tiraram a partir do 2008, agora o manual joga e faz gol por você se não apertar o botão para pegar o comando de volta do jogador, isso foi o que mais detestei no 2008 até agora no 2010.

Isso que panda falou já vi também, da raiva, a zaga sempre leva a melhor, tem dia aqui que sai é nome kkk

Quanto ao manual, também não entendi porque mexeram.

Antigamente era ótimo. Tinha o Manual e o Semi-automatico e um controle bem fino deste último.

Agora o Manual acredito que seja inútil, não há razão pra se jogar com aquilo, o semi-automático ainda têm troca de jogadores automáticas e alguns - raros - carrinhos, entre outras jogadas automáticas. E o automático é pra quem tá começando.

Não entendi porque mexeram nisso também de uns anos pra cá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo