Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa config acho que ficou boa, parece que ficou com a mesma perfomance..
Realmente, na barreira aparece a cara dos jogadores, antes era um borrao tosco..
Mais tarde vou testar e se nao lagar vou usar, gostei!

Valeu

É como eu disse, só não vê quem não quer. O jogo fica outro. Aqui com o LOD a 0.010 em tudo, vejo até os uniformes se mexendo (jogo na câmera normal long). Os detalhes ficam incríveis. :yes:

Sem esse LOD, o jogo fica NÚ na minha opinião.

Edit: pra quem não tem máquina parruda, coloquem as barras em 0.050 (pode ser todas eu acho), e vejam como fica.
 
Última edição:
Olá galera beleza. Estou com o seguinte problema: tenho um controle original de xbox 360 e um controle genérico estilo playstation.estou usando o xinput porem não conseguia fazer funcionar os dois controles, segui o tuto do PAnda e agora consigo usar os dois, tive que mexer nas configs do .ini do xinput pra configurar os botões certinhos do controle original do xbox já configurei quase tudo só que nao consigo botar pra funcionar o LT e o RT, já li que nesse controle esses dois botos são tratados como dois eixos é justamente isso que acontece quando entro no teste do xinput e aperto eles é como se eu estivesse movendo o analogico direito pra cima e pra baixo. alguem tem ideia do que possa ser?


Olá pessoal alguem conseguiu averiguar alguma solução para o meu caso? realmente não tô encontrando nenhuma se puderem me ajudar fico grato vlw :thumbs_up
 
ai como vc deixo o lod em 0.010 por quer eu deixo aqui o jogo fica travando vc mecheu em outra configuração. minha placa de video é a 9600gt + over, procesador dual 3.0. me ajuda porquer o lod em tudo 0.010 fica muito bom...........
 
ai como vc deixo o lod em 0.010 por quer eu deixo aqui o jogo fica travando vc mecheu em outra configuração. minha placa de video é a 9600gt + over, procesador dual 3.0. me ajuda porquer o lod em tudo 0.010 fica muito bom...........

Aqui não deu trava nenhuma.

Um user do evo-web deixou assim, e segundo ele, não deu trava nenhuma.

Edit: se continuar pesado, deixe todas em 0.025 ou 0.030. Não vai ter muita diferença, e o jogo vai continuar bonito.
 

Attachments

  • f2v3n4.JPG
    f2v3n4.JPG
    31.9 KB · Visitas: 212
ai me passa o link deste lod. valeu
 
Olá pessoal alguem conseguiu averiguar alguma solução para o meu caso? realmente não tô encontrando nenhuma se puderem me ajudar fico grato vlw :thumbs_up

Tente colocar a seguinte configuração:
Left Shoulder=7 #button id; 0 to disable
Right Shoulder=8 #button id; 0 to disable
Left Thumb=11 #button id; 0 to disable
Right Thumb=12 #button id; 0 to disable
 
Última edição:
eu só posso usar o lod mixer com a versão 9.4 do kitserver?

Na verdade vc vai usar com o 9.03, que é o ultimo.

O LOD MIX pra funcionar, é só vc jogar os 2 arquivos do .rar na pasta do KS e substituir.

Configure e jogue, é outra vida o jogo com esse LOD. ;)

Edit: pedi pro Namgibt atualizar o pag 1. Mais tarde ele deve arrumar.
 
blz ficou muito foda mais no meu pc não para de travar, não sei o por quer fica travando
 
Pra que serve a opção force match time?
 
Na boua, jogo ficou horrivel, totalmente computadorizado... Melhor pes até hoje pra mim é o PES 6 mesmo...
 
Depois de jogar, tenho algumas considerações.

1) O jogo ta por demais lento... talvez fosse melhor adicionar um controlador de velocidade.

2) A I.A ficou meio tosca. Há jogadas em que um jogador está em frente da bola, mas parece que outro eh que tem que pegá-la. Em outras, não importa como, alguns jogadores parecem intocáveis e a I.A deixa eles passarem na maior...!

3) Jogando no nível max de dificuldade, vc perde a bola muito facilmente... é como se o jogador deixasse o outro roubar a bola... sendo que o mesmo não acontece quando é v que tem que tomar a bola. Alguem ja notou isso? Tem algum botão diferente pra apertar alem do "A" (tocar)?

De resto eh soh!
Ah... pra quem quiser... lembro que o melhor PES/WE que ja joguei foi o WE 9 LE. Simplesmente o melhor lançado até agora, sem sombra de dúvidas.
 
Tive uma primeira impressão legal do jogo. Mas a medida que fui jogando, comecei a notar muitos problemas de IA, jogabilidade e realidade. Meio que enjoa esse estilo de gameplay, não acharam não?
 
Não gostei, não se ouve o som da bola, botou entrada da EA, (pes2010 não é fifa) ficou ruim, o do demo era melhor.

Vou testar o teu arquivo ai, parece legal. Sinceramente acho bisonho ouvir o toque da bola durante o jogo. Parece ter coisas boas nesse patch.

Vfrag, vou testar o LOD aqui e se confirmar darei o braço a torcer, claro, mas sinceramente a principio tô achando a mesma coisa. Vamos ver.
 
Vou testar o teu arquivo ai, parece legal. Sinceramente acho bisonho ouvir o toque da bola durante o jogo. Parece ter coisas boas nesse patch.

Vfrag, vou testar o LOD aqui e se confirmar darei o braço a torcer, claro, mas sinceramente a principio tô achando a mesma coisa. Vamos ver.
da um feed back pra nóis aqui :p

Joguei masterliga... terminei a primeira temporada com o Fulham... fui campeão hahahah
Na penultima rodada ganhei do mancster em Old Tr.. assumi a liderança e na ultima etapa foi só massacrar o Portsmouth com um 2x0.

Gostei da grana dos patrocinadores e do prêmio do campeonato. Agora estou montando um time com várias promessas, vamos ver...
 
Vou testar o teu arquivo ai, parece legal. Sinceramente acho bisonho ouvir o toque da bola durante o jogo. Parece ter coisas boas nesse patch.

Vfrag, vou testar o LOD aqui e se confirmar darei o braço a torcer, claro, mas sinceramente a principio tô achando a mesma coisa. Vamos ver.

Já que vc tem um bom PC, use todos os slides a 0.010.

E sobre o som, ficou legal, mas é como o cara que fez o patch disse: é beta.

Ficou legal, mas ainda há coisas para se arrumar (quando entra no jogo, o cara fala EA Sport´s) :lol:
 
Já que vc tem um bom PC, use todos os slides a 0.010.

E sobre o som, ficou legal, mas é como o cara que fez o patch disse: é beta.

Ficou legal, mas ainda há coisas para se arrumar (quando entra no jogo, o cara fala EA Sport´s) :lol:

Testei um pouco mais aqui e não gostei do som na trave, parece que sumiu, dei uma porrada na trave e não ouvi nada, vou continuar testando, pois i som da torcida na hora do gol ta legal e tem que tirar esse negocio da Ea.
 
Como o Vfrag é exagerado :lol:

O jogo sem o LOD fica praticamente tão bonito quanto utilizando LOD do Juce com tudo em 0.010. Como falei anteriormente, desta vez o jogo já veio mesmo com nível de detalhes alto, o que indica um LOD baixo, próximo do zero.

Parece que o Juce consegue diferenciar por camadas o nível de detalhes e, de fato, colocando no talo melhora a imagem. Interessante, não sabia que isso era possível. Bem engenhoso.

Agora, muito, mas muito, muito distante desse estardalhaço todo que tá fazendo o Vfrag :lol:

Outra, o LOD utilizado pelo nHancer consegue deixar o jogo com nível de detalhes praticamente idêntico ao LOD que o Juce trabalhou em cima, diferenciado por camadas. São duas diferenças:

1) Como ele consegue diferenciar por camadas, ele elimina o gramado, o que acaba com o efeito de shimmering, que é um incômodo.

2) Quando se distancia ao máximo a tela no replay, e somente no replay, realmente a definição nos detalhes dos jogadores é extrema nas configurações de LOD que disponibilizou o Juce. Enquanto pelo nHancer, na distância máxima do replay, o nível de texturas cai, deixando o rosto dos jogadores não tão nítido e também os uniformes opacos. Como falei: na distância máxima. Mexou pra um pouquinho mais perto, o efeito é o mesmo de ambos os LODs.

Então, basicamente, a vantagem da tool disponibilizada pelo Juce pra ajustar o LOD sobre camadas, é não "bugar" o gramado por causa do excesso de detalhes em imagens distantes.

Só.

E se você comparar um jogo standard contra um jogo com tudo no talo de LOD, a diferença não chega nem de brincadeira tão perto dessa que defende o Vfrag. Principalmente porque em imagens próximas ou em médias distâncias, que é justamente aonde conseguimos reparar nos detalhes, chuteiras, rostos, uniformes, ficam tão excelentes quantos mesmo sem mexer no LOD do jogo. Ninguém aqui vai ficar colocando replay de longe pra reparar em rosto de jogador, tenho certeza. O mais bonito do jogo é a imagem bem colaca mesmo. E mesmo na câmera WIDE a diferença de jogar com LOD MIXER ou sem LOD MIXER não é tão imensa. É considerável, vale a pena.

Pra resumir, não querendo me gabar, mas estava certo afirmando que desta vez o jogo já vinha com um LOD muito bem ajustado. O LOD do Juce é pesado pra quem tem máquinas mais modestas. Numa GTX260 e um E5200@3.8Ghz o jogo não conseguiu segurar os 60FPS, caindo pra 58FPS, dando aquelas socadinhas que tanto nos irrita. Parece bem pesado.

Vou testar essa configuração abaixo aqui pra ver se a minha máquina consegue segurar os 60FPS. Acho o suficiente, provavelmente:

Código:
[lodmixer]
aspect-ratio.correction.enabled = 0
controller.check.disabled = 1
lod.players.entrance.s1 = 0.030
lod.players.entrance.s2 = 0.030
lod.players.inplay.s1 = 0.030
lod.players.inplay.s2 = 0.030
lod.players.inplay.s3 = 0.030
lod.players.misc.s1 = 0.030
lod.players.misc.s2 = 0.030
lod.players.replay.s1 = 0.020
lod.players.replay.s2 = 0.020
lod.players.replay.s3 = 0.020
lod.ref.inplay = 0.041
lod.ref.replay = 0.030
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo