Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mesma coisa aqui. Já tentei algumas configurações e continua socando. Melhorou com as que postei acima, mas continua. Vou tentar diminuir os detalhes.

Pra quem está com esse problema de "soquinho", teste isso aqui:

debug=0 - no stuttering at all

Edite o config.txt

No mais, o KS 9.4 que o Juce lançou, não funcionou aqui. Tive que editar o config.txt para funcionar tudo.

Quem quiser baixar:

Kitserver 9.0.4 - includes all recent updates:
- afsio.dll bug-fix (afs2fs still only supported for demo and 1.0 exe)
- time.dll: set match time (only 1.0 exe supported)
- lodmixer with LOD configuration (works with demo, 1.0 and 1.1 exe)

http://rapidshare.com/files/302040718/kitserver-904.zip
http://webfile.ru/4056143

E Panda, aqui eu não uso AA nem AF. Deixo default no drive, e fica com AA e AF no jogo, não sei por que. Não tenho serrilhados, se você viu minhas screens deve ter reparado isso.
 
Definitivamente não há condições mais de jogar PES.

Jogo parou no tempo e só melhoram gráficos e escalações.

Nem vou citar nomes... mas a versão anterior da concorrência está anos luz a frente desse pes 2010...

a versão atual da concorrência, nem tem concorrentes.

infelizmente......
 
Definitivamente não há condições mais de jogar PES.

Jogo parou no tempo e só melhoram gráficos e escalações.

Nem vou citar nomes... mas a versão anterior da concorrência está anos luz a frente desse pes 2010...

a versão atual da concorrência, nem tem concorrentes.

infelizmente......

:wave: vai com deus..
 
galera,é so aki ou tem banners q n tao aparecendo??
senao tem q arrumar...


EDIT:de todo jeito,troquei
 
Última edição:
nossa, to vendo mt gente reclamando, to com o game aki, 60fps sempre e a unica reclamaçao q eu tenho eh quanto aos goleiros, q ficaram mais lesados
 
Pra quem está com esse problema de "soquinho", teste isso aqui:

debug=0 - no stuttering at all

Edite o config.txt

No mais, o KS 9.4 que o Juce lançou, não funcionou aqui. Tive que editar o config.txt para funcionar tudo.

Quem quiser baixar:

Kitserver 9.0.4 - includes all recent updates:
- afsio.dll bug-fix (afs2fs still only supported for demo and 1.0 exe)
- time.dll: set match time (only 1.0 exe supported)
- lodmixer with LOD configuration (works with demo, 1.0 and 1.1 exe)

http://rapidshare.com/files/302040718/kitserver-904.zip
http://webfile.ru/4056143

E Panda, aqui eu não uso AA nem AF. Deixo default no drive, e fica com AA e AF no jogo, não sei por que. Não tenho serrilhados, se você viu minhas screens deve ter reparado isso.


Tem dois debug no config.txt é pra por nos dois
 
Ai meu Deus, eu não tive tempo de jogar mto o pes 2010 mais oq a KONAMI fez com o famoso Quadrado + X ? não acredito, o jogo agora ta praticamente sem nenhuma finta.
 
Aqui não deu certo vfrag esse negocio de debug=0

Aqui uso AA 4x AF 16x deve ser por isso que ai com -10 não da os lags vfrag
 
Última edição:
Para se instalar o loadmixer eu preciso colocar os arquivos dele dentro da pasta do kitserver ou nao?
 
Para se instalar o loadmixer eu preciso colocar os arquivos dele dentro da pasta do kitserver ou nao?

Sim coloca dentro do kitserver ele vai substituir
 
Ai panda aqui botei assim para parar os lags:
lodq.jpg
[/URL][/IMG]

Vfrag jogo em wide essa config do lod ta bom para essa câmera? Pois ainda não entendi para que servi as 3 opções, fui na maioria que seta mais o ultimo em 10, é isso mesmo?
 
Ai panda aqui botei assim para parar os lags:
lodq.jpg
[/URL][/IMG]

Vfrag jogo em wide essa config do lod ta bom para essa câmera? Pois ainda não entendi para que servi as 3 opções, fui na maioria que seta mais o ultimo em 10, é isso mesmo?

Explicação do Juce:

"S1, s2, s3 - means "switch 1", "switch 2", "switch 3". A switch is basically when the game switches from one LOD level to another. For example, for players during normal gameplay, there are 4 different LODs, and therefore 3 switches to toggle among them.

To get the untucked shirts on gameplay camera: basically you just need to slide the S3 slider in PLAYERS (Gameplay) - a little bit to the right. For me, 0.050 works. If you want normal faces during free kicks - adjust PLAYERS (Cut-scenes, Hightlights, etc.) S2 switch the same way. Essentially, like on this screen:

http://i35.tinypic.com/2vl5wf7.png"

Ou seja, pra vc tirar o proveito e ver alguma diferença, do jeito que você setou está ótimo.

Depois posto uma screen aqui de como ficou no meu PC (com AA e AF em default pelo Driver).
 
Como coloca AA no game? Ou ele já vem com AA?

Alguém achou as jogadas individuais inferior ao PES 2009? Eu achei. Apesar de está mais perfeita visivelmente que a do PES 2009.
 
É impressão minha ou o tópico caiu muito?!?! :eek: :rolleyes:
 
Não tenho problema nenhum de performance aqui. To rodando no máximo em 1440x900 com AA:8xSQ e AF:16x (pelo nHancer) no PC da assinatura, sempre com 60fps.
 
Não tenho problema nenhum de performance aqui. To rodando no máximo em 1440x900 com AA:8xSQ e AF:16x (pelo nHancer) no PC da assinatura, sempre com 60fps.

Você setou o lod tudo em 10?
 
Não tenho problema nenhum de performance aqui. To rodando no máximo em 1440x900 com AA:8xSQ e AF:16x (pelo nHancer) no PC da assinatura, sempre com 60fps.

É pq vc está jogando sem o LOD MIX com slides no 0.010.

:fun:

@Uilfla - viu as fotos ae? Com o LOD ligado a 0.010 em todos os slides, muita coisa fica ativa, por isso pesa. Estava reparando aqui: as camisetas assim como as bermudas, se mexem como no replay, as sombras dos jogadores (sombras dos braços etc) também aparecem. E isso tudo ingame, durante a jogatina mesmo.

É como jogar o PES no modo replay, com todos seus detalhes, só que na câmera normal/wide.
 
Última edição:
É pq vc está jogando sem o LOD MIX com slides no 0.010.

:fun:

@Uilfla - viu as fotos ae? Com o LOD ligado a 0.010 em todos os slides, muita coisa fica ativa, por isso pesa. Estava reparando aqui: as camisetas assim como as bermudas, se mexem como no replay, as sombras dos jogadores (sombras dos braços etc) também aparecem. E isso tudo ingame, durante a jogatina mesmo.

É como jogar o PES no modo replay, com todos seus detalhes, só que na câmera normal/wide.

Vou testar depois desligando aa af pra ver
 
Pow brother Não deu certo não. o left shoulder e o Right Shoulder são respectivamente LB e RB , esses já estão ok, só o que falta mesmo são os gatilhos LT e RT que não acho valor nenhum pra colocar neles pois como falei os dois são reconhecidos como eixos independentes daí não sei o que coloco e então ao pressioná-los o xinput continua a reconhecer como se eu estivesse pressionando o analogico direito pra cima e pra baixo. Não consigo achar solução alguma na net mew. Se não fossem botoes tao importantes ate deixava quieto..:wacko:

Niguém aqui já passou por isso? jogar com dois players sendo um controle genérico e um original xbox???

Bem, só mais uma coisa, caso o analógico do controle genérico estiver desligado, ligue-o, pois aqui em casa acontecia o seguinte, se o analógico do meu controle estava desligado, a alavanca direita era reconhecida no xinput como uns dos botões do lado direito do controle, no caso, cima=/\ baixo=X direita=O e esquerda=quadrado, daí liguei o botão do analógico e aí sim:yes: a alavanca direita passou a ser reconhecida corretamente pelo xinput. Ou se não der certo tente trocar a ordem dos controles, no caso Xbox 1º player e genérico 2º player e mude para genérico 1º player e Xbox 2º player. Obs= teste o genérico com o analógico ligado e desligado em ambos os players.
 
Última edição:
Comprei meu jogo chega essa semana, mas lendo o fórum achei uma confusão de patchs:

-logopatch; pesedit patch; settings 1920_1080; loadmixer; tribute pallpack; kitserver, patch mdcteam....

Gostaria de saber quais instalar para usufruir ao máximo o jogo conforme assiantura do meu PC... qual melhor, mais atual, com melhor jogabilidade...

Se alguem puder organizar isso e me ajudar agradeço. :yes:
 
tem um bando aqui no topico que só falam entre si e respondem o que querem

ja tive 200 duvidas nao ajudaram, nao sei pra quem tambem vou pergunta pra nego que joga na primeira dificuldade, acho que sao Fifanaticos

:wave::thumbs_up:
 
tem um bando aqui no topico que só falam entre si e respondem o que querem

ja tive 200 duvidas nao ajudaram, nao sei pra quem tambem vou pergunta pra nego que joga na primeira dificuldade, acho que sao Fifanaticos

:wave::thumbs_up:

Sobre a dúvida do LOD Mixer, jogue-o apenas na pasta do kit server e sobre os pênaltis, aperte o botão de chute por um segundo e quando o batedor chegar perto da bola, escolha o canto.
 
Comprei meu jogo chega essa semana, mas lendo o fórum achei uma confusão de patchs:

-logopatch; pesedit patch; settings 1920_1080; loadmixer; tribute pallpack; kitserver, patch mdcteam....

Gostaria de saber quais instalar para usufruir ao máximo o jogo conforme assiantura do meu PC... qual melhor, mais atual, com melhor jogabilidade...

Se alguem puder organizar isso e me ajudar agradeço. :yes:

Eh so pegar as ultimas versoes dos patches que lançarem....é melhor ver os 2 sites que estao na primeira pagina, e escolher vc msm...aqui so tenho o Kitserver 9.0.3 o PESEdit 0.7 :wave:
 
nenhum patch com times brasileiros ainda ? doido pra jogar com o timao kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo