Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, não tá reconhecendo meu controle aqui, oq será ?

Eu joguei uns dois dias usando o ximput, e agora, do nada, nao funciona nem com nem sem =(

No teste do joystick ele funciona normal, mas qdo eu abro o jogo nao da nenhuma sinal de vida.
 
AI galera conseguir configurar o LOD. roda liso sem travadinha e jogando da para ver a camisa para fora co calção e tambem a roupa interior do jogador fico show. se alguem quiser a configuração me ensina a fazer o uplod da figura do lod. valeu...............
 
Uma coisa... alguem sabe pq naum se ganha Match experience pelas partidas de copa? Soh ganha nas partidas da liga em que vc ta jogando...!!
 
Tira a foto de como ta configurado mano e joga ai pra gente..
abraços
 
Galera, não tá reconhecendo meu controle aqui, oq será ?

Eu joguei uns dois dias usando o ximput, e agora, do nada, nao funciona nem com nem sem =(

No teste do joystick ele funciona normal, mas qdo eu abro o jogo nao da nenhuma sinal de vida.

Desisto. Desinstalado. :said:
 
Alguem sabe dizer se tem como tomar a bola mais facilmente alem de apertar o X?
Aqui num consigo tomar a bola nem a pau... e o PC toma o tempo todo... parece até que o jogador deixa.

Outra coisa... eh soh aqui ou parece que num tem falta nesse jogo? Os kras daum uns carrinhos muito doidos e continua a jogada...! Em outras vezes o juiz que era pra dar "vantagem", para todo o ataque...! =P

A KONAMI disse se vai disponibilizar um patch pra resolver essas paradas?

Valew
A máquina joga o tempo todo deitada mesmo, é um saco.

Pra tomar bola é questão de treinamento, caso não esteja muito acostumado. Alterne entre [] e X na hora da marcação, fazendo cobertura e tal. É mais útil do que sair como uma vaca pra cima do adversário, caso seja isso que você está fazendo.
 
A máquina joga o tempo todo deitada mesmo, é um saco.

Pra tomar bola é questão de treinamento, caso não esteja muito acostumado. Alterne entre [] e X na hora da marcação, fazendo cobertura e tal. É mais útil do que sair como uma vaca pra cima do adversário, caso seja isso que você está fazendo.


Valew Panda...! Sabe dizer pq nao se ganha match experience em partidas da copa? Soh ta ganhando match experience em partidas da liga...
 
Você tem que pegar o editor de OF

Aqui:
http://www.pes-patch.com/page/5?s=h...l-patch-200910-5th-update.html#SID14957_1_tgl

O que o panda postou foi o OF dele, você tem que colocar na pasta de save do jogo em; Meus documentos, konami, Pro Evolution Soccer 2010, Save.

Faça o bak do seu arquivo, pois se você não gostar pode voltar atras.


Valeuuuusssss!!! Vou botar agora.:yes:



Desisto. Muito complicado. Baixei o bagulho e num entendi nada do que tem que fazer.
Tem como upar pra mim o seu OF que deixa oo jogo mais lento?:p
 
Última edição:
É então acho q vai demorar mais pra alguma loja aqui no Brasil vender o PES2010 pra PC...
 
Um videozinho que fiz não faz muito jogando PES.

Notem como está "refinado" essa versão:



Sério a cada dia que jogo, da menos vontade de comprar original :(
Lembrando que tenho 2009 PS2 HD edition.
 
Não tá funcionando o LODMIX aqui. Coloco tudo em 0.010, mas no jogo não mudou nada. Eu ''instalei'' o kitserver no pes2009.exe
 
Última edição:
LOD:

Antes eu tinha setado tudo no máximo e não vi diferença, nem tão pouco, perda de desempenho. Mas ao ver os comentários do Juce, resolvi deixar assim:

lod.jpg
Tudo liso, sem travadas, com filtros e rodando a 1920 x 1080:D


 
Sem colocar AA esse jogo fica realmente com muitos serrilhados, dessa vez a engine não ficou caprichada pra isso como no PES2009.
 
Sem colocar AA esse jogo fica realmente com muitos serrilhados, dessa vez a engine não ficou caprichada pra isso como no PES2009.

Isso por causa dos consoles pq o PES2009 era uma festa de lag´s nos consoles ai caparam algumas coisas no PES2010, ai como o port da Konami pra pc sempre foi meio porco isso reflete no Pc
 
Sei que posso ser repetitivo, mas já saiu algum patch que valha a pena? Com uniformes, escalações atualizadas, sem muitos bugs?
 
Alguém já testou esse patch?

PES 2010 Big Patch v.1 by Sonnie

Transfers Update:

+Ligue 1: Gudjonssen In Monaco, Ciani In Bordeaux……
+BundesLiga: Robben To Bayern Munich, Gomez To Bayern Too……
+Seria A: Sneijder To Inter ,Crespo To Genoa…….
+Liga: Miguel Torres To Real Madrid, Negerdo In Sevilla………
-Contents:

+Classics Teams
+All Logos Ans Names For Teams
+All Premiere League Kits
+All Liga Kits
+All National Kits
+All Bundesliga
+All Real Names For Players
+Eredivisie Replace Other B
+Add Teams For Champions League
+New Kits For Referees

-Turfs:

+Giuseppe Meazza New Turfs And Intros
+Santiago Bernabeu New Turfs And Intros
+Old Trafford New Turfs And Intros
+Camp Nou New Turfs And Intros
+San Siro New Turfs And Intros
+Bristol Mary Stadium New Turfs
+Wembley new Turfs
+Konami Stadium New Turfs

-Others:

+Playstation 3 Pad
+Add More Than 50 Faces (Ligue1, Bundesliga, Liga…)
+HD Emblemes For All Teams
+Latest Bootpack
+New BallPack
+Fix Calendars (With Real Leagues And Cups Logos)
+Real Images For Coaches And Staff In Masterleague
+Scoreboard Skysport

Credits:

+Kits By Grand Bleu
+Bootpack By Johnao And Miguelstyle
+Turfs (MSK,Slayers67)
+Stadiums Intros By Nagyi2pac
+Scoreboard By Flavioggl
+HD Emblemes By El Pocho
+ Thnx To Tunizizou For His Help
 
Não tá funcionando o LODMIX aqui. Coloco tudo em 0.010, mas no jogo não mudou nada. Eu ''instalei'' o kitserver no pes2009.exe

Se vc estiver usando o ultimo KS (9.0.4.2) ele realmente não funciona. Tudo isso por que ele "esquece" de acionar algumas coisas no config.txt.

Adicione essas linhas aqui (no config.txt), e vai ficar zero, funcionando 100%.

[afs2fs]
debug = 1
img.dir = "pesedit"
img.dir = "example-root1"

[afsio]
debug = 1

[kload]
dll = afsio.dll
dll = afs2fs.dll
dll = lodmixer.dll
dll = camera.dll

[lodmixer]
aspect-ratio.correction.enabled = 1
controller.check.disabled = 1
lod.players.entrance.s1 = 0.010
lod.players.entrance.s2 = 0.010
lod.players.entrance.s3 = 0.010
lod.players.inplay.s1 = 0.010
lod.players.inplay.s2 = 0.010
lod.players.inplay.s3 = 0.010
lod.players.misc.s1 = 0.010
lod.players.misc.s2 = 0.010
lod.players.misc.s3 = 0.010
lod.players.replay.s1 = 0.010
lod.players.replay.s2 = 0.010
lod.players.replay.s3 = 0.010
lod.ref.inplay = 0.010
lod.ref.replay = 0.010

Sobre o AA, eu acho estranho o pessoal reclamar. Aqui jogo com default no drive, e o jogo fica sem serrilhado praticamente. Não tenho nenhum encomodo. ;)
 
Última edição:
Poxa ta lento o adrena ai ta repetindo as mensagens
 
Ainda tenho a impressão dq os graficos da versão demo estavam melhor q da full :rolleyes:
Esse Lod mixer serviu pra definir os rostos dos jogadores qd a camera pega de longe.. Como por exemplo, os rostos dos jogadores na barreira, q pareciam uns fantasmas :lol:
De resto, não achei muito graça.. quase nenhuma diferença
 
Ainda tenho a impressão dq os graficos da versão demo estavam melhor q da full :rolleyes:
Esse Lod mixer serviu pra definir os rostos dos jogadores qd a camera pega de longe.. Como por exemplo, os rostos dos jogadores na barreira, q pareciam uns fantasmas :lol:
De resto, não achei muito graça.. quase nenhuma diferença

Então é por que você não configurou direito.

Aqui na câmera normal long, é perfeito. Vejo todos os detalhes. É como você jogar no replay (aonde o jogo tem todos os detalhes).

Sombras dos jogadores, bermudas e camisetas se mexendo, tudo você vê in game agora. Ah... as vs pode ser por que estou jogando com tudo a 0.010.

Perfeito esse LOD. Sem ele o jogo é um lixo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo