Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pow, n tinha visto isso..=[
mas e agora? o q eu poderia fazer? reinstalar todo o game?

Isso, ou pegar novamente o arquivo pes2010.exe e substituir esse ai, pra ve se já resolve
 
Isso, ou pegar novamente o arquivo pes2010.exe e substituir esse ai, pra ve se já resolve

tentei fazer isso...puxei o exe do dvd mas mesmo assim continuou sem atualizar os ternos... acho q vou ficar assim mesmo, afinal deve ser o patch, e sem ele eu n consigo jogar online...=/
 
tentei fazer isso...puxei o exe do dvd mas mesmo assim continuou sem atualizar os ternos... acho q vou ficar assim mesmo, afinal deve ser o patch, e sem ele eu n consigo jogar online...=/

Tira o patch no Arminia. É só entrar na pasta do KS e deletar a pasta "pesedit" ;)

Ah... aproveitando: como está o modo online no PC? Precisa do Konami ID ainda né? E o lag, tá de boa contra brazukas?
 
Tira o patch no Arminia. É só entrar na pasta do KS e deletar a pasta "pesedit" ;)

Ah... aproveitando: como está o modo online no PC? Precisa do Konami ID ainda né? E o lag, tá de boa contra brazukas?

velho, ainda nao joguei com nenhum brazuka, precisa do konami id sim... agora o lag, rapaz ta bem perceptivel, mas nao atrapalhou nao...acabei de ganhar uma de um cara com o barcelona (chelsea 1 x 0 barc ) ehehehehe
:yes:
 
velho, ainda nao joguei com nenhum brazuka, precisa do konami id sim... agora o lag, rapaz ta bem perceptivel, mas nao atrapalhou nao...acabei de ganhar uma de um cara com o barcelona (chelsea 1 x 0 barc ) ehehehehe
:yes:

É isso q eu fico bolado !! Lag num game leve como o PES.
Digo isso pq eu jogo GTA IV online e é muito dificil dar lag, seja com gringo ou com brazuka (a não ser qd algum babaca usa cheater). E olha q GTA IV é 100X mais pesado q o PES.
Talvez o lag seja perceptivel pq pra jogo de futebol os 60fps são essenciais e com o envio de dados pela internet acaba ficando mais lento mesmo. :boring:
 
Talvez o lag seja perceptivel pq pra jogo de futebol os 60fps são essenciais e com o envio de dados pela internet acaba ficando mais lento mesmo. :boring:

Concordo com vc... tenho mo vontade de jogar gtaiv. passei um tempo na europa e comprei meu pes lá. gta tava baratinho, acho q 30 euros, mas eu dei bobeira, fui deixar pra comprar depois em outras cidades e nao achei mais...
pois óa só, compra o pes e vamo jogar! eheheh
flw
 
Ja tem patch BR? onde?

Sim amigo,ja tem..estamos na 0.8.1 pes 2010,em breve saira a 1.0,acho que ficou legal, serie A e B estao na area..ainda falta alguns ajustes,mais da pra brincar legal,nao sei as normas daqui,(site)se permitirem eu posto o link pra baixar, ai vai mais algumas:

pes2010flu.jpg

pes2010dentinho.jpg

pes20102009-11-0622-41-11-03.jpg

pes20102009-11-0622-37-24-84.jpg

pes20102009-11-0622-35-11-06.jpg

pes20102009-11-0622-22-38-51.jpg
 
os números do SP ainda estão pretos nas costas?
 
Sim amigo,ja tem..estamos na 0.8.1 pes 2010,em breve saira a 1.0,acho que ficou legal, serie A e B estao na area..ainda falta alguns ajustes,mais da pra brincar legal,nao sei as normas daqui,(site)se permitirem eu posto o link pra baixar, ai vai mais algumas:

pes2010flu.jpg

pes2010dentinho.jpg

pes20102009-11-0622-41-11-03.jpg

pes20102009-11-0622-37-24-84.jpg

pes20102009-11-0622-35-11-06.jpg

pes20102009-11-0622-22-38-51.jpg

pode sim amigo ..so nao pode fazer apologia a pirataria ... posta ai o link para a gente
 
moicano13, só falta ajeitarem alguns stats pra esse patch

utilizar status antigos não vale a pena. tentem usar como base o of da konami


aliás, seria uma boa fazerem um executavel pro patch, como algumas equipes fizeram pro 2009
 
PESEdit.com 2010 Patch - *Updated Team List* previsto para a versão 1.0:
Racing Club Argentina
Estudiantes Argentina
Independiente Argentina
San Lorenzo Argentina
Velez Sarsfield Argentina
Corinthians Brazil
Cruzeiro Brazil
Flamengo Brazil
Fluminense Brazil
Gremio Brazil
Atletico Mineiro Brazil
Palmeiras Brazil
Sao Paulo Brazil

entre muitos outros!
PES next-gen Editing: PESEdit.com 2010 Patch - Info Post *Updated Team List*
 
Para o LOD funcionar, tem que ter e o seguinte:

Kitserver 2010: version 9.0.4
- camera: adjust camera angle
- lodmixer, custom resolutions, aspect ratio, LOD, etc.
- afs2fs.dll: manage AFS content in folders
- time.dll: set match time

http://rapidshare.com/files/302040718/kitserver-904.zip
http://webfile.ru/4056143

NOTE: If you use 1.1 exe, then you need to also apply this update:

afs2fs 9.05, time 9.0.5

http://rapidshare.com/files/302518261/afs2fs-time-905.zip

;)

Renomeie o config-sample.txt, para config.txt. O KS e o LOD vão funcionar 100%.

Instale o KS 9.04 ----- instale os arquivos do 9.05 -----renomeie o .txt. Nessa ordem.

Depois é só instalar o patch do Arminia.

Espero ter ajudado. :fist:

nao to conseguindo instalar o ks aki nao, eu renomeei e nada!
tipo eu tenho q extrair o arkivo e a pasta kiserver eu tenho q colocar na pasta onde ta o pes instalado ne? ai depois executo o setup, porem qdo executo o setup da um erro falando: setup failed to install kitserver 2010 for pes 2010 exe, verify that the executable is not read-only, and try again!!
e tb nao to conseguindo instalar akele patch pes edit 0.7 com nome, uniformes e logos originais, qdo tento instalar primeiro faz uma pergunta: one or more files are write protected. do you want overwrite them anyway? ai clico sim e aparece o erro falando q o patch nao foi totalmente instalado pq nao pode cria ro arquivo.
to com o seven agora e qdo usava o xp eu consegui instalar ese patch certim!
alguem ae pode ajuda??
grato!!
 
Algum patch simples, que somente adicione os uniformes, corrija os nomes e as escalações somente? Não quero patch cheio de frescura, que só deixa o jogo mais mal feito.
 
nao to conseguindo instalar o ks aki nao, eu renomeei e nada!
tipo eu tenho q extrair o arkivo e a pasta kiserver eu tenho q colocar na pasta onde ta o pes instalado ne? ai depois executo o setup, porem qdo executo o setup da um erro falando: setup failed to install kitserver 2010 for pes 2010 exe, verify that the executable is not read-only, and try again!!
e tb nao to conseguindo instalar akele patch pes edit 0.7 com nome, uniformes e logos originais, qdo tento instalar primeiro faz uma pergunta: one or more files are write protected. do you want overwrite them anyway? ai clico sim e aparece o erro falando q o patch nao foi totalmente instalado pq nao pode cria ro arquivo.
to com o seven agora e qdo usava o xp eu consegui instalar ese patch certim!
alguem ae pode ajuda??
grato!!

Vai no executavel do pes (pes2010.exe), clica com o botão direito nele e vai em propriedades. Desmarca a opção "Somente Leitura". Vai lá e no ks e faz oq vc já estava fazendo.
 
Eu fico encabulado de ver gente sempre fazendo a mesma pergunta, ao invés de procurar na 1º página do tópico. :lol:

Poxa, não custa nada olhar, custa?

Os melhores patchs estão na pg 1. KS, Uniformes by Arminia, bola etc etc.

Vamos ajudar o tópico a ficar menos repetitivo. ;)
 
Sim amigo,ja tem..estamos na 0.8.1 pes 2010,em breve saira a 1.0,acho que ficou legal, serie A e B estao na area..ainda falta alguns ajustes,mais da pra brincar legal,nao sei as normas daqui,(site)se permitirem eu posto o link pra baixar, ai vai mais algumas:

pes2010flu.jpg

pes2010dentinho.jpg

pes20102009-11-0622-41-11-03.jpg

pes20102009-11-0622-37-24-84.jpg

pes20102009-11-0622-35-11-06.jpg

pes20102009-11-0622-22-38-51.jpg

Aonde tem esse patch?
 
O cara ficou de postar ai...Vamos aguardar :thumbs_up
 
Seguinte eu peguei o demo, e jogo tava BEM cadenciado, BEM lento BEM, dificil de se fazer gol, porem agora na versão final ta quase igual o 2009 NA JOGABILIDADE , deu uma melhorada, sim deu, porem esta ano luz atras da jogabilidade do demo, sera que existe diferentes versões ? tipo americana, européia, japonesa ? pq não é possivel a jogabilidade esta tão diferente da do demo ... e na minha opinião para pior ....

EDIT.: como cobra penalti ? não acerto um .....rsrsrs
 
Última edição:
Vai no executavel do pes (pes2010.exe), clica com o botão direito nele e vai em propriedades. Desmarca a opção "Somente Leitura". Vai lá e no ks e faz oq vc já estava fazendo.

aff, deu certo instalei certim o ks porem agora o jogo num ker iniciar, eu clico e num acontece nada!!!
o jogo so inicia se eu clicar com o botao direito do mouse e escolher executar como administrador!!!
alguma luz para mudar isso ??
vlw!!
 
Última edição:
aff, deu certo instalei certim o ks porem agora o jogo num ker iniciar, eu clico e num acontece nada!!!
mais alguma luz!!
vlw!!

vai lá em propriedades de novo e marca a opção pra "iniciar como administrador", acho q é assim q está lá.. não tem como eu ver se é isso mesmo pq eu trabalho no linux hehe mas acho q é isso sim...
veja se funciona...
 
Quem ta reclamando enchendo o saco no topico do jogo... que ou vá jogar fifa ou compra uma bola e chama os amigos pra jogar... para de perturbar é um saco vc vir aqui diarimente e nego falando a mesma coisa... enchendo o saco com detalhes q nada tem a ver com um jogo de futebol....


Se tuh num quer ver reclamação, num entra no tópico!
Aqui eh pra reclamar... pra tirar duvida... pra elogiar...!
Então fica na tua...

A reclamação que a gente faz, serve tb de alerta pras pessoas que vão comprar...!

Entaum, xiu!:thumbs_up
 
vai lá em propriedades de novo e marca a opção pra "iniciar como administrador", acho q é assim q está lá.. não tem como eu ver se é isso mesmo pq eu trabalho no linux hehe mas acho q é isso sim...
veja se funciona...


aee deu certo!!
vlw ae cara!!
brigado mesmo pela atencao e paciencia!!
flw!!
 
Gente, algum santo fez algum patch que arrume um pouco a jogabilidade??
Que tire o Delay de movimentos, está terrivel, você solta o botão de correr, uns 3,5 segundos depois que tem a ação o_O. OMG!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo