Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Passando para avisar que hoje sai um patch oficial para o jogo:

Patch 1.03 - Time of Release: 21/12/2009

Users can now save all settings except "Mark Settings" when stocking their Game Plans. The Stocked Data will also be loaded automatically.

Icons showing the connectivity status of both the user and the opponent(s) have been changed as below:

<The User>
Grey

<The Opponent>
Checking Connection Speed: Grey
Good: Green
Average: Yellow
Poor: Red

Enfim... nada de melhoras nos goleiros e nos árbitros.

Vamos ver como fica, quando sair. :thumbs_up
 
nen pro 1.02 eu atualizei, muda pomba nenhuma...

to passando mta raiva com esses juizes, pqp!!!

Está correndo um boato ae, de que melhoraram o juíz.

Vamos ver se é verdade, quando sair o patch.

Edit: o outro link da narração (sem ser o hotfile) está funcionando.
 
Última edição:
Eaí galera, estou com um problema aqui com o delay do jogo...
eu sempre jogo no teclado do pc (não adianta dizer que é pior pq eu jogo melhor nele do que no controle) só que demora uns 2 seg pro jogador efetuar a ação... já li inúmeras explicações e todos que eu fiz não funcionam, ximput e tudo mais....gostaria de saber se há uma forma de corrigir este problema, caso contrário irei continuar jogando o 2009 que roda perfeitamente como todos os outros anteriores ao 2010....espero que alguém tenha a resposta!! vlw galera!!
 
Eaí galera, estou com um problema aqui com o delay do jogo...
eu sempre jogo no teclado do pc (não adianta dizer que é pior pq eu jogo melhor nele do que no controle) só que demora uns 2 seg pro jogador efetuar a ação... já li inúmeras explicações e todos que eu fiz não funcionam, ximput e tudo mais....gostaria de saber se há uma forma de corrigir este problema, caso contrário irei continuar jogando o 2009 que roda perfeitamente como todos os outros anteriores ao 2010....espero que alguém tenha a resposta!! vlw galera!!

Já experimentou mudar a velocidade do jogo pelo speeder do kitserver ?
 
Saiu chuteiras e bolas novas no DLC do jogo.

Só baixar ae pessoal. :thumbs_up
 
lembrando q quem usa algum patch (pesedit, ga) não deve atualizar o jogo pro 1.03 e mto menos baixar o DLC, vai bugar tudo, esperem lançarem algum update compatível com o 1.03 + DLC ;)
 
lembrando q quem usa algum patch (pesedit, ga) não deve atualizar o jogo pro 1.03 e mto menos baixar o DLC, vai bugar tudo, esperem lançarem algum update compatível com o 1.03 + DLC ;)

Isso mesmo. :thumbs_up

É bom vc ter avisado, pq sempre tem gente que atualiza, falam que o jogo bugou e não sabem o pq.

Edit: não sei se é verdade, mas aqui está o testo do wenb, falando que melhoraram os árbitros e o delay:

"But the REAL good news from the update comes once you actually start playing the game. There’s an instant realization that things have changed for the better, without ever being as clear as night and day. The ref’s for example are much stricter, and with it more realistic. Loads more fouls are given, and finally lots more penalties. There’s also a new found smoothness with the game, in how it flows and responds to your commands."
 
Última edição:
eu jogo só no teclado...

se melhorarem o delay já tá ótimo....

mas se melhorarem o juiz tbm..daí fica perfeito
 
eu jogo só no teclado...

se melhorarem o delay já tá ótimo....

mas se melhorarem o juiz tbm..daí fica perfeito

Temos que ver né. Mas já estou vendo vários comentários de gente falando que melhoraram isso.

Espero não ser efeito placebo. :lol:
 
Temos que ver né. Mas já estou vendo vários comentários de gente falando que melhoraram isso.

Espero não ser efeito placebo. :lol:

o q mais tá prejudicando o jogo é o juiz, tomara msm q eles tenham arrumado


sobre o delay, lembrem q o jogo é pra ser jogado no joy do 360, aqui eu jogo com o dualshock2 adaptado e o delay era absurdo, depois q eu comecei a usar o xinput (da primeira página) senti uma melhora considerável :thumbs_up
 
Ai galera joguei 5 jogos depois que efetuei o download da konami o que notei foi o seguinte as faltas bobas que tinha antes guando o jogador encostava no outro diminui 90% e os cainho que sofrido que nao era marcador nada agora sai ate cartao, penalti nao sofri parece esta merlhor...............
 
Ai galera joguei 5 jogos depois que efetuei o download da konami o que notei foi o seguinte as faltas bobas que tinha antes guando o jogador encostava no outro diminui 90% e os cainho que sofrido que nao era marcador nada agora sai ate cartao, penalti nao sofri parece esta merlhor...............

Sentiu alguma melhora no delay?
 
Ai galera joguei 5 jogos depois que efetuei o download da konami o que notei foi o seguinte as faltas bobas que tinha antes guando o jogador encostava no outro diminui 90% e os cainho que sofrido que nao era marcador nada agora sai ate cartao, penalti nao sofri parece esta merlhor...............

vc instalou o patch 1.03 ou só o DLC?
 
so instalei o DLC mais senti diferença agora o famoso delay continua na mesma.
 
e o kitserver? pergunto, pergunto, pergunto aqui e ngm fala nada, se eu atualizar o pes o kitserver vai continuar funcionando deboa?

se tem alguma coisa q eu faça pra continuar me falem, pois n vou atualizar e parar de usar o kitserver, help!
 
e o kitserver? pergunto, pergunto, pergunto aqui e ngm fala nada, se eu atualizar o pes o kitserver vai continuar funcionando deboa?

se tem alguma coisa q eu faça pra continuar me falem, pois n vou atualizar e parar de usar o kitserver, help!

não funciona
 
Pessoal que eu saiba a Konami trata DLC = PATCH.
 
Aee galera to procurando onde comprar um pes 2010 para pc, só que não acho em lugar algum, ja tentei em todos os sites possiveis, gostaria de saber onde posso comprar um tirando ML, quero jogar online mais ta foda achar ele... flwwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo