Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera o 1.02 suporta KS??
 
vou usar esse patch 1.3 e o of do sammy q dá pra jogar na boa heheheh até consertarem os patchs... haja canela pra aguentar pancada, já que o juiz não ajuda hauhauhuahua
 
Até agora, não vi ng dizendo nada que comprove as mudanças nessa versão...
 
Alguém sabe salvar as táticas do jogo!?

Faço a tática do time no edit, depois ela volta a tática antiga...é mó saco fica fazendo a tática toda hora..
 
Alguém sabe salvar as táticas do jogo!?

Faço a tática do time no edit, depois ela volta a tática antiga...é mó saco fica fazendo a tática toda hora..

Q edit ? Onde edita os times ?
Se for, não tem como voltar...
Só se o patch q vc usa (se estiver usando patch) sobrescreve as sua mudanças
 
vou usar esse patch 1.3 e o of do sammy q dá pra jogar na boa heheheh até consertarem os patchs... haja canela pra aguentar pancada, já que o juiz não ajuda hauhauhuahua

esse OF é mto ruim, a qualidade dos uniformes é horrível, nem no ps2 é daquele jeito :no:
 
É do Silvio Luis sim, e também existem narrações do Galvão Bueno e do Cléber Machado.

Eu baixei a narração do Silvio Luiz e num deu em nada, tá o ingles chato narrando o jogo.
Eu botei o arquivo na pasta img. E a lingua do jogo tá em portugues:cry:
 
Como esta o patch do Brazucas poderiam rolar uns tutos pra instalar tanto os patchs quanto as narrações!?:thumbs_up
 
Eu baixei a narração do Silvio Luiz e num deu em nada, tá o ingles chato narrando o jogo.
Eu botei o arquivo na pasta img. E a lingua do jogo tá em portugues:cry:

Não é só mudar o idioma dos menus pra portugues, tem q mudar o idioma da narração tb..
 
eu baxei o patch pelo jogo e instalei normal, o 1.03, nao precisei instalar separado...

Ah! e nao precisa de outros patchs, aqui eu tinha cabado de reinstala e botei pra fazer download pra ver no q dava e nao deu nda, baxo rapidao e aplico o patch sem problemas...
direto do virgem pro 1.03, abraço...
 
eu baxei o patch pelo jogo e instalei normal, o 1.03, nao precisei instalar separado...

Ah! e nao precisa de outros patchs, aqui eu tinha cabado de reinstala e botei pra fazer download pra ver no q dava e nao deu nda, baxo rapidao e aplico o patch sem problemas...
direto do virgem pro 1.03, abraço...

vc não instalou o 1.03, apenas o DLC, cheque a versão do seu exe ;)
 
alguem poderia me passar o link da torcida gritando gol. po favor...........
 
Ae cara, testou lá aquele negócio que lhe falei? Deu certo?
 
alguem poderia me passar o link da torcida gritando gol. po favor...........
Editar/Apagar Mensagem
 
Hj fui começar uma copa do mundo,mas não consegui,pois quando vou iniciar depois de passar pela seleção de grupos o jogo fecha com o patch da brazukas!
Também me deparei com outro erro quando fui transferir o Márcio Araújo pro verdão:eek: jogo simplismente fecha quando vou na opção:+juntar.
Alguém tem alguma idéia do que seja isso e se acontece no de vcs que estão com o patch tbm?

EDIT:descobri que o problema só acontece em algumas equipes brasileiras!
 
Última edição:
Eu nem ligo pra narração. Jogo sem som hehehe... Mas isso pq nada pior do que aquele carinha narrando em ingles. Quando o cara faz o gol, parece um jogo de basquete. Não existe comemoração, sei lá... É como se ele dissese apenas "Score!" e pronto... Já as narrações em pt-br, nao dá... acho muito tosca, um monte de comentário fora de hora e tal... prefiro zerar o volume e pronto!
 
Eu nem ligo pra narração. Jogo sem som hehehe... Mas isso pq nada pior do que aquele carinha narrando em ingles. Quando o cara faz o gol, parece um jogo de basquete. Não existe comemoração, sei lá... É como se ele dissese apenas "Score!" e pronto... Já as narrações em pt-br, nao dá... acho muito tosca, um monte de comentário fora de hora e tal... prefiro zerar o volume e pronto!

Então experimente instalar a narração MEXICANA!!!
Eu tinha a mesma opinião sua... tinha instalado a narração portuguesa e me decepcionei... instalei a japonesa e é até legalzinha... agora a MEXICANA, é a NARRAÇÃO! O grito de gol do narrador é muito show: GOL, GOL, GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!! GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Alem dos comentários serem muito melhores!!!
Isso dá até animo de querer fazer os gols!!!
Recomendo!!!
:yes:
 
Então experimente instalar a narração MEXICANA!!!
Eu tinha a mesma opinião sua... tinha instalado a narração portuguesa e me decepcionei... instalei a japonesa e é até legalzinha... agora a MEXICANA, é a NARRAÇÃO! O grito de gol do narrador é muito show: GOL, GOL, GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!! GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Alem dos comentários serem muito melhores!!!
Isso dá até animo de querer fazer os gols!!!
Recomendo!!!
:yes:

E existe essa? Só conheço a espanhol (que é a mais próxima da mexicana :lol:)
 
Q edit ? Onde edita os times ?
Se for, não tem como voltar...
Só se o patch q vc usa (se estiver usando patch) sobrescreve as sua mudanças
Acho que não sobrescreve...porque eu fiz alguns registros de clubes (transferencias) e ele salvou..

Uso o patch 1.3 PESedit, dos gringo lá..

Aliás, quando eu vou jogar Rumo ao Estrelato a liga espanhola tá toda zuada, tem
vários times alemães e nem tem Barcelona..se alguém souber resolver fuco muito feliz!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo