Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

cada vez mais que eu jogo tenho a sensação que 50% das jogadas é a máquina que faz, e não eu.
Boto pra direita ele passa a esquerda, o cara chega perto da linha lateral parece que tem um imã que faz o cara correr sem parar pra fora,
mesmo eu não encostando no botão de correr, essas coisas que me tiram do sério. :ranting3:

Ontem chegou ao ridículo de eu estar com um atacante do meu lado dentro da área e boto na diagonal pra frente/direita pra passar pra ele o boneco passa pro cara que tá atrás cercado de zagueiros. :eek:

Como diz o Neto: Tão de brincadeira comigo. :slap:

Isso tb acontecia muito comigo..
Depois q coloquei o xinput e q mudei a velocidade do jogo, nao aconteceu mais...
Parece ser culpa do delay, no seu caso tb..
 
gente to com um problema no meu pes 2010
ele fica dando umas travadinhas estranhas tipo umas tremidas quando corro e o jogo ta la bunitão a 60 fps q sera que pode ser?? tem solução pra isso? procurei na internet fiquei até loko aki um tanto de gente com o mesmo problema mas ninguem com solução...
 
Esse PES2010 ta ridículo, nunca vi IA mais idiota. o cúmulo é nos tocarmos p/ malandro e a bola bate no cara e volta.
 
Esse PES2010 ta ridículo, nunca vi IA mais idiota. o cúmulo é nos tocarmos p/ malandro e a bola bate no cara e volta.

Concordo plenamente, foi uma das coisas mais irritantes que notei nesse novo PES. Espero que a Konami corrija isso num patch porque confesso que a cada versão que passa mais dá vontade de comprar um VG e jogar Fifa (só não fiz isso porque tenho esperança na Konami e que a EA vai portar uma hora o Fifa dos consoles para PC).
 
Saiu algum kitserver que funcione neste patch 1.03? Tipo PES Edit ta funcionando?
 
galera to com 1 problema bizarro, meu dvd do pes2010 nao funfa desde de quando comprei, nao sei se meu leitor nao le pq o dvd tem 5gb(dvd9) ou o dvd que esta com problema mesmo,+ tudo bem instalei o patch e crack e blz jogava normal online com o patch 1.2, so que agora saiu a versao 1.3 que ainda nao tem crack...vcs imaginam uma solução pra min? um lugar que tenha ja o crack pra 1.3 ou sera q adianta perguntar(reclamar) no site oficial?

*acredito que crack nao é pirataria certo? ate porque tenho o jogo original, ja postei umas fotos ai.

o 1.2 serve no 1.3 amigo
 
Acabei de jogar uma partida com o patch 1.0.3 e que não tem todas aquelas diferenças, principalmente os juizes.
Aquilo é oq todo mundo queria, mas a porca da Konami parece que nao vai querer mudar.

Na partida que joguei ocorreram 2 carrinhos.
O primeiro eu q dei um carrinho na cpu, a cpu tava indo sozinho pra area, eu por tras dei um carrinho. Era pra ser vermelho direto, como acontecia nos ultimos we/pes, mas o juiz soh deu amarelo.

E o outro carrinho eu sofri da cpu, e claro continua a mesma coisa. Se o jogador que deu carrinho encostar antes na bola, mesmo que encoste por um pentelhonesimo apenas, o juiz nunca vai marcar falta. Ate gravei o lance pra mostrar que infelizmente continua igual. (A cpu tava com o Real Madrid e eu com o Liverpool).



:no:
 
antes aqui no windows XP o jogo fechava certinho, estranho que agora com windows 7 64bits o jogo não sai, tenho que dar um crtl+alt+del e finalizar o jogo pelo gerenciador de tarefas... :(
 
gente to com um problema no meu pes 2010
ele fica dando umas travadinhas estranhas tipo umas tremidas quando corro e o jogo ta la bunitão a 60 fps q sera que pode ser?? tem solução pra isso? procurei na internet fiquei até loko aki um tanto de gente com o mesmo problema mas ninguem com solução...

someone please help me
 
Agora pronto...
Antes o meu save do ML ficava em um loading infinito quando tentava passar de temporada.
Agora estou com o PesEdit 1.3 e o fix e dai quando estou na 2 temporada, deu um erro e saiu do game, quando tentei abrir o meu save denovo deu um erro no carregamento do save e sai pro win dando Runtime Erro "Microsoft Visual C++ Runtime Library".

Pow estao de brincadeira comigo, alguem pode me ajudar e da uma solução para algum desse problemas?
Nao consigo passar de 2 temps com a ML...
 
Última edição:
someone please help me

port porco é assim... MUITA gente tá com esse problema, inclusive eu... tem "N" soluções pra isso, umas funcionam pra um, outras pra outros, aqui resolvi o problema forçando AA pelo driver (forceware 190.62 (se eu atualizar o driver, o jogo não reconhece meus 512mb de vram) )
coloquei AA 2x e override any aplication setting e o jogo ficou LISO



ahh, tb desativei o frame skipping no settings do jogo
 
Última edição:
Acabei de jogar uma partida com o patch 1.0.3 e que não tem todas aquelas diferenças, principalmente os juizes.
Aquilo é oq todo mundo queria, mas a porca da Konami parece que nao vai querer mudar.

Na partida que joguei ocorreram 2 carrinhos.
O primeiro eu q dei um carrinho na cpu, a cpu tava indo sozinho pra area, eu por tras dei um carrinho. Era pra ser vermelho direto, como acontecia nos ultimos we/pes, mas o juiz soh deu amarelo.

E o outro carrinho eu sofri da cpu, e claro continua a mesma coisa. Se o jogador que deu carrinho encostar antes na bola, mesmo que encoste por um pentelhonesimo apenas, o juiz nunca vai marcar falta. Ate gravei o lance pra mostrar que infelizmente continua igual. (A cpu tava com o Real Madrid e eu com o Liverpool).

2myYEs02ECg

:no:

ué, mas a regra não assim? Bateu antes na bola não é falta, qq tem de errado?
 
ai galera já está ai o donwload do patch alternativo do pes 1.03 quem quizer me manda uma mp...........
 
Agora pronto...
Antes o meu save do ML ficava em um loading infinito quando tentava passar de temporada.
Agora estou com o PesEdit 1.3 e o fix e dai quando estou na 2 temporada, deu um erro e saiu do game, quando tentei abrir o meu save denovo deu um erro no carregamento do save e sai pro win dando Runtime Erro "Microsoft Visual C++ Runtime Library".

Pow estao de brincadeira comigo, alguem pode me ajudar e da uma solução para algum desse problemas?
Nao consigo passar de 2 temps com a ML...

Isso ocorre graças a gambiarra q o pessoal da PesEdit fez...
Dentro da pasta doc tem uma outra chamada switch, e dentro dela tem uns arquivos standard.exe, ML.exe, ML2.exe e BAL.exe vc deve executar um desses arquivos ai, dependendo dq vc vai jogar... se ML, BAL, amistoso e etc...

Eu não sei te explicar quais e qd deve executar pq não uso eles.. Se não explicava
 
Acho que você indo em \Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\docs\switch e antes de você jogar tente abrir o ML.exe e depois abra o jogo e jogue a sua Master League..
 
To com o Xinput, e no Kitserver eu mudei o Game Speed para 1.05 e o Force Match para 9...

Mas seilá, não sinto aqueeela diferença..
 
Concordo plenamente, foi uma das coisas mais irritantes que notei nesse novo PES. Espero que a Konami corrija isso num patch porque confesso que a cada versão que passa mais dá vontade de comprar um VG e jogar Fifa (só não fiz isso porque tenho esperança na Konami e que a EA vai portar uma hora o Fifa dos consoles para PC).

:lol:

Tive a sorte de ganhar um Xbox de Natal.

Estou jogando muito o FIFA 10 nesses ultimos dias.

Cada jogo tem sua qualidade. No FIFA 10 ocorre menos esses erros idiotas do PES, mas em compensação, os gols no PES são variados, ao contrário do FIFA, que os gols são quase sempre iguais. Fora as outras coisas que se eu fosse falar aqui, eu teria que fazer um review comparativo :fun:

Enfim, temos 2 ótimos jogos de futebol esse ano. De um lado, o FIFA, bem mais detalhado e acabado. Do outro lado, temos o PES, jogo mais tático e com gols e jogadas mais variadas.

Penso que a EA aprendeu muito nesses ultimos anos, enquanto a Konami ficou um pouco inerte. Mas nem culpo muito os japoneses, pois isso parece ser cultura deles. Vide o GT5 do PS3: um GT de PS2 tunado graficamente, com o mesmo som de derrapada ridícula do PS1. :fun:

Se bem que esse ano, a Konami evoluiu bastante o jogo em relação aos anteriores (no meu ponto de vista). Digo isso pq os ultimos 2 PES foram ridículos! Esse PES 2010 dá um banhos nos outros.
 
Última edição:
Perguntas
Estou usando controle de PS2 original + adaptador USB. Preciso usar o XINPUT?

Os juizes desse patch 1.03 melhoraram mesmo??? O kitserver ja esta funcionando com o patch 1.03???

Esse patch dos Brazukas que foi recem lançado é bom mesmo??!?!
 
ué, mas a regra não assim? Bateu antes na bola não é falta, qq tem de errado?

vc viu o video ? achou que nao foi falta entao ? todo mundo reclamando que os juizes nao marcam faltas estao errados ? encostou na bola antes entao nao eh falta, mesmo quebrando o cara depois ?
 
Se o jogo nao se apadta a vc, adapte-se a ele.
Assim q eu faço, tb dou mto carrinho e etc, e to passando mais raiva nos cara q do to sofrendo...
aehiueahoiuaehuoiehauioea
falta eh para os fracos! aheiouheauioe dpois q peguei o tempo dos carrinhos acabou amigo, pena q no Top Player nao tem como nen vc dar carrinho pq os caras tocam a bola q nen batata quente, eh impossivel vc jogar contra top player, profissional eh o ideal pra brincar, esse pes tem q melhorar mto ainda...
 
:lol:
Tive a sorte de ganhar um Xbox de Natal.

Estou jogando muito o FIFA 10 nesses ultimos dias.

Cada jogo tem sua qualidade. No FIFA 10 ocorre menos esses erros idiotas do PES, mas em compensação, os gols no PES são variados, ao contrário do FIFA, que os gols são quase sempre iguais. Fora as outras coisas que se eu fosse falar aqui, eu teria que fazer um review comparativo :fun:

Enfim, temos 2 ótimos jogos de futebol esse ano. De um lado, o FIFA, bem mais detalhado e acabado. Do outro lado, temos o PES, jogo mais tático e com gols e jogadas mais variadas.

Penso que a EA aprendeu muito nesses ultimos anos, enquanto a Konami ficou um pouco inerte. Mas nem culpo muito os japoneses, pois isso parece ser cultura deles. Vide o GT5 do PS3: um GT de PS2 tunado graficamente, com o mesmo som de derrapada ridícula do PS1. :fun:

Se bem que esse ano, a Konami evoluiu bastante o jogo em relação aos anteriores (no meu ponto de vista). Digo isso pq os ultimos 2 PES foram ridículos! Esse PES 2010 dá um banhos nos outros.

Inveja!!! :nugget:
Final de semana do natal rolou um campeonatinho (duplas e individual) no fifa 2010 do xbox360, sinceramente é outro nível :wub:, não tenho coragem de comparar os games. Tentamos um campeonato de PES 2010, mas ninguém suportou jogar 3 partidas (todos ex-adoradores do PES, muitas decepções recentes mudaram o quadro). :ranting3:

No meu modo de ver a konami aproveitou o domínio que tinha para dormir no ponto e agora tá com um problemão na mão. Evoluiu muito na organização dos menus e opções, mas convenhamos manter aquele formato de PS1 por mais 1 ano seria um suicídio, até o elifoot deve ter evoluido mais nesse tempo (rsrsrsrsrrsrs). Agora o que me deixa decepcionado é a jogabilidade medíocre comparado ao que a série já proporcionou e o ponto que poderia ter alcançado.

Como fã do PES/WE nos últimos 8 anos, não consigo aceitar o que está acontecendo e enteder, pela primeira vez não faço questão de jogar esse jogo de futebol nem no modo versus. :sick:
Muito triste!
 
Como a galera estou na torcida por patches da konami ou de terceiros que tornem os incovenientes do jogo menos irritantes e corriqueiros, por isso acompanho todos os dias o tópico para ver se há relatos de mudanças ou não.
 
Tava jogando a champions agora com o Liverpool no Top Player, até a final td tranquilo mas na final os caras ligaram o turbo(juventus), td cruzamento é saco. hehe

Outro lance bizarro que aconteceu, tentei cruzar da linha de fundo mas bateu no cara e saiu. Juiz marcou escanteio e o PC (o time que teria q se defender no escanteio) foi quem bateu como se fosse tiro de meta la do corner, huauha
 
Última edição:
Como a galera estou na torcida por patches da konami ou de terceiros que tornem os incovenientes do jogo menos irritantes e corriqueiros, por isso acompanho todos os dias o tópico para ver se há relatos de mudanças ou não.

Então acho melhor esperarmos pelo 2011. Patch pra mudar o PES 2010, acho difícil de sair.

:said::lol:

Acho que a Konami está no caminho certo, no que diz respeito a parte tática e de fazer gols diferentes no jogo. Esse ano houve uma evolução grande em relação aos outros PES, e isso ninguém pode negar.

Na minha opinião, a tendencia é só melhorar. Vide o FIFA com o passar do tempo.

Negócio é que só agora a Konami viu que ela parou no tempo.

Mas de boa, eu sou fã da série, gostei muito desse 2010, e espero que o 2011 seja melhor ainda.

Mas é uma pena mesmo, dps que se joga o FIFA 10, o PES 2010 se torna irritante. :ranting3: Entretanto, continuo jogando com meus amigos e passando raiva :lol:
 
Última edição:
Konami "show de bola"!!
Fui desinstalar o PES2010, porque estava com problemas com o kitserver, e simplesmente, ao desisntalar o jogo, os meus saves da ML e etc foram APAGADOS!!

Em nenhum momento fui perguntado se eu queria apagá-los!

Vontade de mandar a Konami lá para aquele lugar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo