Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que não sobrescreve...porque eu fiz alguns registros de clubes (transferencias) e ele salvou..

Uso o patch 1.3 PESedit, dos gringo lá..

Aliás, quando eu vou jogar Rumo ao Estrelato a liga espanhola tá toda zuada, tem
vários times alemães e nem tem Barcelona..se alguém souber resolver fuco muito feliz!

Isso é pq eles fizeram uma gambiarra braba :ranting3:
Pra resolver o problema do rumo ao estrelato, TEORICAMENTE, é só vc ir em docs > switch e executar o BAL.exe q tem nela... Isso teoricamente, pq nunca vi isso funcionando...

Porra, já tô ficando bem puto com esses patchs..

Alguém indica o menos pior aê!?

Não saberia te indicar um.. Todos são umas porcarias mesmo..
PesEdit só serve pra amistoso.. Pra BAL, ML ou qq outro campeonato fica tudo zuado...
 
Isso é pq eles fizeram uma gambiarra braba :ranting3:
Pra resolver o problema do rumo ao estrelato, TEORICAMENTE, é só vc ir em docs > switch e executar o BAL.exe q tem nela... Isso teoricamente, pq nunca vi isso funcionando...

aqui SEMPRE funcionou perfeitamente
 
Ainda estou com o patch 1.02 e desisto por hora. Fui campeão da Bundesliga e Copa com o Bayern, mas o jogo tem uns bugs toscos na jogabilidade que dá muita raiva. Jogadores burros e o goleiro de vez em quando comete umas falhas imbecis.
 
Alguem sabe algum patch que tenha o Romario? E ou posta fotos de como ele é nos patchs e talz, ou criar e talz...
 
Esse patch oficial modificou alguma coisa???
 
n uso mais pesedit

uso o patch do GA, com a 1.2 atualizada
e pelo save, eu tinha 3 diferentes (sempre deixo por garantia de algo esquecido no jogo), daí tentei até me encher e formatar o pc. quando coloquei o w7, pra surpresa minha consegui passar a temporada o_O

Rapaiz entao e o jeito msm instalar o w7, pq comecei outra ML e dai 2 temp depois deu o msm erro, quase joguei o PC pela janela.
Falei com outras pessoas e elas nao tiveram esses problemas entao soh pode ser msm o meu OS, pq ja tentei com kitserv, sem kit, sem atualização, e os saves continuam travando quando muda de temporada.
e triste mais vou ter que jogar BAL enquanto nao mudo o OS.

Se tiveres alguma novidade sobre esse problema me da uma força, nao estava querendo mudar o meu pc.

Abraços
 
Meus pes ficou "lento":wacko:

Nos replays e cutscenes ele simplismente fica muito lento,mas no game play está normal!

Já fui na velocidade do jogo no kitserver e está em 1.03,como estava antes.

Não sei o que aconteceu,alguém sabe qual a causa do problema?
 
Galera queria saber onde consigo comprar um pes 2010 pra pc original, estou procurando em todos lugares e não acho, único lugar que achei foi de um cara no ml, porém gostaria de comprar em alguma loja de confiança, alguem sabe lugares que estão vendendo??? Obrigado.
 
se vc quiser comprar no brasil não vai achar amigo, caso queira comprar tem de ser importado com alguém ou em alguma loja internacional mesmo...
 
Pessoal,toda vez que eu instalo um patch aqui no meu pes 2010,vo executar,da esse erro (na foto),mais o pes abre normalmente,mais nao tem mudança nenhuma...o que eu faço ja to ficando louco com isso
Valeu
Abraço.


erroli.jpg
 
Awe gente, to com um problema chato aqui no meu PES 2010, to com o patch Brazukas Utimated, e jogando a Master League cheguei no final da segunda temporada e quando vou passar para a terceira temporada o jogo trava na tela cinza e continua rodando a muscia e etc... mas não sai daí, lá na comunidade do patch ninguem ajuda :ranting3:, se alguem poder ajudar aí fico grato!!!!
 
Awe gente, to com um problema chato aqui no meu PES 2010, to com o patch Brazukas Utimated, e jogando a Master League cheguei no final da segunda temporada e quando vou passar para a terceira temporada o jogo trava na tela cinza e continua rodando a muscia e etc... mas não sai daí, lá na comunidade do patch ninguem ajuda :ranting3:, se alguem poder ajudar aí fico grato!!!!

Tmb estou com o msm problema parceiro, se olhares umas paginas atras tem um pessoal com o msm problema, pelo jeito e bug do kitserv pq uso outro patch e da o msm problema.
Teve gente q qndo passou pro win7 o jogo foi pra proxima temp. o meu OS e o XP. dai nao sei, ja comecei varias MLs e continua tendo o msm problema.

Se conseguir achar o erro eu lhe aviso.

Abraços
 
Tmb estou com o msm problema parceiro, se olhares umas paginas atras tem um pessoal com o msm problema, pelo jeito e bug do kitserv pq uso outro patch e da o msm problema.
Teve gente q qndo passou pro win7 o jogo foi pra proxima temp. o meu OS e o XP. dai nao sei, ja comecei varias MLs e continua tendo o msm problema.

Se conseguir achar o erro eu lhe aviso.

Abraços

Saiu o brazukas 1.1, dizem que os problemas foram arrumados.

"Galera, como vc's puderam notar na "VERSÃO 1.0" do patch, ela estava com varios erros( anti-virus detectava C.T, uniformes não atualizavão, no ML ou RE o jogo travava em 2011... entre outros) que foram 100% corrigidos e testado pelos milhares fãs da linha BRAZUKAS... podem baixar e se divertir!"

nao peguei ainda para testar e ver se funciona tudo mesmo
 
Saiu o brazukas 1.1, dizem que os problemas foram arrumados.

"Galera, como vc's puderam notar na "VERSÃO 1.0" do patch, ela estava com varios erros( anti-virus detectava C.T, uniformes não atualizavão, no ML ou RE o jogo travava em 2011... entre outros) que foram 100% corrigidos e testado pelos milhares fãs da linha BRAZUKAS... podem baixar e se divertir!"

nao peguei ainda para testar e ver se funciona tudo mesmo

Amigo vou tentar, mais eu uso o PESedit, e tem o mesmo problema de travar no final da temp. Acredito que seja problema de compatibilidade do jogo com o kitserv ou outra coisa, pois tem pessoas que a temp passou depois de varias tentativas ou depois que mudou de OS ou maquina.
 
galera to com 1 problema bizarro, meu dvd do pes2010 nao funfa desde de quando comprei, nao sei se meu leitor nao le pq o dvd tem 5gb(dvd9) ou o dvd que esta com problema mesmo,+ tudo bem instalei o patch e crack e blz jogava normal online com o patch 1.2, so que agora saiu a versao 1.3 que ainda nao tem crack...vcs imaginam uma solução pra min? um lugar que tenha ja o crack pra 1.3 ou sera q adianta perguntar(reclamar) no site oficial?

*acredito que crack nao é pirataria certo? ate porque tenho o jogo original, ja postei umas fotos ai.
 
Alguem poderia tentar passar a temporada do meu save da ML?
fiquei sabendo que no win7 esse problema nao acontece e q qm tinha esse problema de loading infinito qndo tenta passar de temporada consegue passar e continuar normalmente.
Uso o win XP e ainda nao tive tempo de formatar minha maquina pra passar pra esse OS e se alguem puder me ajudar e tentar passar me avise porfavor.

Feliz final de ano a todos
 
cada vez mais que eu jogo tenho a sensação que 50% das jogadas é a máquina que faz, e não eu.
Boto pra direita ele passa a esquerda, o cara chega perto da linha lateral parece que tem um imã que faz o cara correr sem parar pra fora,
mesmo eu não encostando no botão de correr, essas coisas que me tiram do sério. :ranting3:

Ontem chegou ao ridículo de eu estar com um atacante do meu lado dentro da área e boto na diagonal pra frente/direita pra passar pra ele o boneco passa pro cara que tá atrás cercado de zagueiros. :eek:

Como diz o Neto: Tão de brincadeira comigo. :slap:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo