Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre fui mais o PES do q o FIFA para PC, mas vendo os videos sei lá achei o FIFA um pouco superior.

Mas é isso testar os dois demos ver qual mais me agrada e comprar! xD
 
Até porque no PES, se o time está tomando de 5 a 0, nota-se que a torcida continua no mesmo ritmo.

Uma coisa que reparei jogando FIFA WC 2010 esses dias online é que eu estava perdendo por 1 a 0, ai eu empatei aos 44 do segundo tempo e logo em seguida tomei o gol, quando eu soltei a bola, simplesmente a torcida se calou, não se ouvia nada da torcida, apenas um som ambiente, FIFA tem disso, você passa um ano jogando e acontecem fatos que te surpreendem positivamente durante o ano inteiro. Já com o PES, até o 2010, a irritação vinha após 10 partidas e permanecia por meses.
 
a torcida do pes parece a geral do gremio ashusahusahusuhas


em tempo: espero q o pes2011 saia hj mesmo... do contrario nao vou conseguir jogar pois terei q viajar :huh:
ter q ficar lendo os comentarios aqui sem poder jogar vai ser MTU complicado =/
 
a torcida do pes parece a geral do gremio ashusahusahusuhas


em tempo: espero q o pes2011 saia hj mesmo... do contrario nao vou conseguir jogar pois terei q viajar :huh:
ter q ficar lendo os comentarios aqui sem poder jogar vai ser MTU complicado =/

Ainda bem que eles não fazem avalanche, senão seria Richarlyson Soccer 2011
 
O Rei está voltando! (que o começo seja esse ano!)

Cara, seus comentários estão me deixando tenso, muito tenso. Ano passado você disse que o Rei voltou e foi o pior jogo de futebol da história; nesse você está tão sereno, tão pé no chão, que fico imaginando o que está por vir. :lol: :lol:

Tô de zoeira pra passar o tempo logo, hehehee. Que chegue a noite :yes:
 
Com direito ao Corinthians ganhando Libertadores e construindo estádio.

Acho dificil, mas quem sabe no mundo Virtual seja possivel!

tem o Lula no PES 2011? se tiver tem um pouco de chance, mas so tera grande chance mesmo se tiver o modo: Chupe o saco do presidente da CBF e ganhe seu estadio e de bonus ainda leva a abertura da copa Fifa 2014. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Confirmando:

Demo sai às 0 hs, horário de londres. Ou seja, às 20 hs aqui.
 
Última edição:
eu ja usei uma 8400 era bem jogavel em high dava umas lag monstra "só" na hora do tiro de meta, escateio, falta, penalty kkkk

Jogo de futebol não tem porque de ser pesado mesmo que seja absurdamente lindo. Geralmente os caras colocam o nível de detalhes a média distância lá embaixo, então praticamente qualquer placa aguenta o tranco. E não tem nada pra renderizar também, por isso se explica a baixa expectativa de GPU e até CPU.

Eu rodava no LOW a 30FPS fixos com uma VGA onboard da SIS.
 
Malhar, ou não malhar, eis a questão.

8 da noite é meu horário na academia. Vou ter que ir mais cedo hoje!
 
chance de conseguir fazer esse download hoj


1 em 1 milhao hehehe


imagina quantas pessoas


num do nem 1 minuto para os servers cairem!
 
Vixi só alegria
 
Ainda bem que irá sair hoje, porque amanhã vou ficar o dia inteiro fora de casa, vou ficar que nem doido apertando F5 aqui, hahaha!
Afinal são 20hrs ou 21 ?? :fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo