Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
One day left!!! :D
 
acabei de olhar em tds as PSNs, tenho quase tds.

olhei na PSN US, EU, UK e ASIATICA(coreana e japa) e nada ainda galera, tanto PES 2011 qt FIFA 11, a US é a pior de tds pois nem na PLUS tem o demo de quase nada...

aê galera quem farejar ai primeiro da uma luz aqui pra nos humildes....
 
Pes 2010 presta sim, ótimo jogo.
 
O meu Deus o dia ta chegando
 
ate pode parecer uma partida real, so que de robos :lol:

concordo contigo, pes n esta nem próximo de uma partida real de futebol, e para q simule fielmente uma partida longos anos ainda serão necessários, e quem sabe até nunca consigamos classificar dessa maneira, afinal a complexidade humana é tanto indiscutível, quanto admirável. Mas o fato é que Fifa também é robótico, também é artificial, também tem diversas falhas(durma com esse barulho).. sim sua movimentação é mais fluida, a capitação de movimentos é melhor implementada... só que a imersão, o clima, a parte lúdica do pes nesses últimos vídeos me atraiu bem mais.

mas eu reitero, videos são videos... só terei uma opinião concisa quando o dualshock estiver humido de suor

:p
 
Última edição:
Nem vou testar a demo, tô indo viajar agora, vou ficar so lendo sem jogar mesmo, vou testar a final :S pq uma 4670 DDR2 de lá não da conta :(
 
Também gostei mais da atmosfera do PES2011, pelo menos pelos vídeos.

Tem gente aqui que diz que FIFA é isso, FIFA é aquilo, que só não vê quem é cego, e metem o pau em quem tece elogios ao PES. Alguns preferem PES ao FIFA, cada um tem sua preferência. Embora eu possa achar que FIFA simule melhor uma partida de futebol, posso achar o PES mais divertido, mesmo com suas falhas, e qual o problema nisso?

O mundo é feito de pessoas diferentes, e que graça teria se fossemos todos iguais?
 
Nem vou testar a demo, tô indo viajar agora, vou ficar so lendo sem jogar mesmo, vou testar a final :S pq uma 4670 DDR2 de lá não da conta :(

Como é que você sabe disso? A demo nem foi lançada! E uma HD 4670 ddr2 é na verdade uma HD 4650, que têm o desempenho melhor que uma 8600GT. Levando em consideração o peso do jogo anterior, PES 2010, dá para rodar sim em uma resolução mais modesta. Faça-me o favor, é um jogo de futebol com gráficos simples, não Crysis.
 
Última edição:
"@JonMurphy_PES-when to expect pc demo??am,pm?? about 4 hours ago via web in reply to JonMurphy_PES"

"@dulezmaj89 AM. PC will be up first. More on that soon..."
 
Eu sinceramente não vejo essa 'atmosfera' toda no PES, principalmente em torcida, onde acho a do FIFA muito superior.

O que eu penso é que: 99% dos users aqui passaram a infância se divertindo com o W11, então querendo ou não, nós crescemos e gostamos de relembrar os bons e velhos tempos e lá quem estava do nosso lado era a série da Konami, então por isso acho que no fundo no fundo, todo mundo ainda 'sente algo' pela velha namorada. Nós crescemos e casamos com uma mulher que conhecemos, mas ainda fica aquela coisa da primeira namorada de verdade.

WTF? o que eu falei? :yucky: kkkk
 
"Jon Murphy JonMurphy_PES

#PESdemo PC version will be on our pes site around 1am CET. 360 should be mid morning. PS3 around 4pm "
 
PC version will be on our pes site around 1am CET. 360 should be mid morning. PS3 around 4pm

@ jonmurphy

Ou seja, 10 hs da noite de hj sai o demo, é isso?
 
o certo é apenas argumentar e expor pq se acha que um jogo é melhor que o outro.
mas tem gente que tenta mostrar que o cara é burro por estar jogando o outro game.

não aceitam que as pessoas possuem gostos diferentes.
 
Hohoho... Konami dando prioridade ao pessoal do PC.

Os users daqui deveriam por a mão na conciência de vez em quando, e agradecer a Konami que ao longo dos ultimos anos, nunca deixou de dar suporte aos usuários de PC.

Que venha 10 hs da noite!
 
opa....vou esperar pra ver se sai hj msm de noite

ps: demo do pes 11 pra 360 tem q ser baixado pela live ou tem outro jeito?

Abçs!

Edit:

Hohoho... Konami dando prioridade ao pessoal do PC.

Os users daqui deveriam por a mão na conciência de vez em quando, e agradecer a Konami que ao longo dos ultimos anos, nunca deixou de dar suporte aos usuários de PC.

Que venha 10 hs da noite!

ñ acho q o pessoal aqui ñ deixa de agradecer a konami pelo tratamento igual q merecemos, é q comprar um jogo tenso de ser jogar como o pes 2010 ñ é pra todos. ( nada contra o pessoal q comprou o 2010 )

Abçs!
 
Última edição:
PES 2011 no Xbox amanhã, é só pra quem tem gold.

Silver tem que esperar uma semana (como sempre costuma ser).

Ahhhh! 10 hs da noite vou ficar apertando F5 no site da Konami.
 
Não temos que agradecer nada, ela faz isso porque vende bem. Se não vendesse não trataria o PC desse jeito.

Muita inocência pensar desse jeito.
 
hum....blz, vou de pc msm hehehe

vfrag, assim q sair, posta o link pra gente ae parcero hahahahha

Abçs!
 
Creio que seja tudo aquilo que envolve o jogo: torcida, detalhes e etc.

Tomara que não seja isso, pois é um equívoco sem tamanho. Não vou nem comentar a imensa superioridade da concorrência nesse aspecto.

Eu sinceramente não vejo essa 'atmosfera' toda no PES, principalmente em torcida, onde acho a do FIFA muito superior.

O que eu penso é que: 99% dos users aqui passaram a infância se divertindo com o W11, então querendo ou não, nós crescemos e gostamos de relembrar os bons e velhos tempos e lá quem estava do nosso lado era a série da Konami, então por isso acho que no fundo no fundo, todo mundo ainda 'sente algo' pela velha namorada. Nós crescemos e casamos com uma mulher que conhecemos, mas ainda fica aquela coisa da primeira namorada de verdade.

WTF? o que eu falei? :yucky: kkkk

Pois é, torcida, então, pelo amor de Deus. É intensa, segue o ritmo do jogo, não enche o saco repetindo as mesmas músicas e tem som de torcida.

No PES é irritante. Ficam cantando a mesma música o jogo todo, não seguem o ritmo e enchem o saco. E não parecem torcida, é um som abafado, esquisito, zero atmosfera. Justamente o contrário, incrível.

Entendo que seja outra coisa quando o pessoal fala em atmosfera. Não pode ser por aí, não faz sentido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo