Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Divulgada lista de times sul-americanos licenciados (05/08/2010)
 
Champz, Boca tava na libertadores desse ano? Grêmio tava?

Não jorra bosta pela boca não.

nossa serio cara?
como vc descobriu essa façanha sozinho?
obvio que eu sei que é desse ano manjador, mas seria bem melhor se colocassem times de tradiçao aos inves dos ultimos participantes, pois no fim do ano ja vai ta tudo desatualizado.
 
nossa serio cara?
como vc descobriu essa façanha sozinho?
obvio que eu sei que é desse ano manjador, mas seria bem melhor se colocassem times de tradiçao aos inves dos ultimos participantes, pois no fim do ano ja vai ta tudo desatualizado.

xorrão gremista mimimi
 
nossa serio cara?
como vc descobriu essa façanha sozinho?
obvio que eu sei que é desse ano manjador, mas seria bem melhor se colocassem times de tradiçao aos inves dos ultimos participantes, pois no fim do ano ja vai ta tudo desatualizado.

se é por isso Penarol, Indepediente, Olimpia entre outros tambem deveiram estar...... ou qm sabe o Palmeiras afinal tem mais participações do q o greminho na Copa.
 
se é por isso Penarol, Indepediente, Olimpia entre outros tambem deveiram estar...... ou qm sabe o Palmeiras afinal tem mais participações do q o greminho na Copa.

obvio que tinha que ter, foi o que eu falei, times de tradiçao deveriam estar, e nisso inclui os times que vc falou...
Titulos>>>>>>participaçoes, fikdik, e o Gremio nao participou pouco nao, vc ta confundindo com Inter champz ;)
 
obvio que tinha que ter, foi o que eu falei, times de tradiçao deveriam estar, e nisso inclui os times que vc falou...
Titulos>>>>>>participaçoes, fikdik, e o Gremio nao participou pouco nao, vc ta confundindo com Inter champz ;)

amiguinho... por acaso falei q o greminho poltrona 36 participou pouco ?
apenas citei o fato de o palmeiras ter participado mais..
em tempo: inter tem apenas 3 participações a menos q o gremio, mas bastou


ps: peace =)
 
Como disse anteriormente, esse vídeo do PES 2011 me dá mais emoção do que o de FIFA, não sei, mas tenho impressão que a KONAMI vai surpreender.
 
mew... TO MEIO DESATUALIZADO

Nao era dia 08 que tinha demo para o xbox 360:huh:

nao vi nenhum video do xbox para ter uma ideia....:sly:

...............Esse ultimo video e bem legal.. mostra as firulas ....so nao gostei desse chapeu.. que achei muito perfeito ..ai fica muito mecanico:boring:
 
Como disse anteriormente, esse vídeo do PES 2011 me dá mais emoção do que o de FIFA, não sei, mas tenho impressão que a KONAMI vai surpreender.

Depois desse video eu tenho a certeza que vai me surpreender.
Gráficos maravilhosos e jogabilidade impar. Os closes dos lances parecem cenas reais de uma partida. E visto num video!!!
Imagine com tudo no máximo?
Será sem dúvida nenhuma o resgate daquilo que a Konami já foi um dia.
Sem desprezar o forte Fifa11.
 
poxa esse ultimo video me animou mt qt aos goleiros !

pena q deve ser o melhor dos melhores momentos :/
 
mew... TO MEIO DESATUALIZADO

Nao era dia 08 que tinha demo para o xbox 360:huh:

nao vi nenhum video do xbox para ter uma ideia....:sly:

...............Esse ultimo video e bem legal.. mostra as firulas ....so nao gostei desse chapeu.. que achei muito perfeito ..ai fica muito mecanico:boring:

Saiu pro PS3 acho pra quem tem PSN
 
Vendo o vídeo novamente eu percebi uma coisa, a atmosfera do jogo é MUITO superior a do FIFA, tem horas que parece uma partida real. Modelagem dos jogadores, gramado, movimentação, está tudo muito convincente. FIFA que se cuide.
 
Champz, Boca tava na libertadores desse ano? Grêmio tava?

Não jorra bosta pela boca não.


Essa foi froids....ri alto aqui com a ultima frase.:lol:
 
Gráficamente PES ta simplesmente FANTÁSTICO, ta muito bem trabalhado.

Espero que a jogabilidade esta a nivel.
 
Provavelmente testarei esse PES e o Fifa.

Mas acho que vou esperar para ver qual dos dois jogos terá o melhor modo online para me decidir qual comprar.
 
Vendo o vídeo novamente eu percebi uma coisa, a atmosfera do jogo é MUITO superior a do FIFA, tem horas que parece uma partida real. Modelagem dos jogadores, gramado, movimentação, está tudo muito convincente. FIFA que se cuide.

nunca jogou FIFA detected, achando que Pes parece uma partida real, eu ri.
 
tinham que colocar pra vender no steam
 
Offtopic: Pessoal reclama q o panda é chato e etc. Mas tem gente q consegue ser muito pior viu.
Aff.. qt arrogancia pra uma pessoa só.. Melhor é ignorar mesmo...
 
tava vendo os videos do PES demo e reparei num detalhe interessante:

Quando o jogador fica embaixo do mini mapa, ele fica translúcido, depois volta ao normal.


Sim, é apenas um detalhe, mas ajuda, eu não curto o mini mapa sempre translúcido mas ele atrapalhava do modo normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo