Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogando todos os PES do PC até hoje, não vi nenhum colocar as proporções reais dos gramados em relação aos jogadores. Parece que o campo, e mesmo o gol, são menores do que deveriam ser.

Veja na TV um jogo no mineirão, maracanã ou wembley e depois olhe o PES, parece um campo suiço um pouco maior.

Será que vão corrigir isso no 2011?

Uma coisa que achei que melhorou no 2010 em relação ao 2009 é que os jogadores ao mudar de direção quando correrm parecem que realmente tem algum peso, porque no 2009 o jogador estava na velocidade máxima e mudava de direção bruscamente como se não fosse nada, nem perder velocidade perdia, aí para driblar era uma maravilha, isso sim que era irreal.

Falando em árbitros, estou vendo na copa arbitragens tão ruins quanto a do PES nos jogos de seleções mais fracas, assim como os jogos em si. Aquele jogo que uma seleção fica toda atrás e você não consegue chegar no gol a não ser pela bola aérea e se arrisca a tomar contra ataque está igualzinho no PES 2010.
 
Pelo que eu vi até agora, o gamplay ta péssimo, como a física também, parecem uns boneco de posto com pernas, desanimei.
 
Jogando todos os PES do PC até hoje, não vi nenhum colocar as proporções reais dos gramados em relação aos jogadores. Parece que o campo, e mesmo o gol, são menores do que deveriam ser.

Veja na TV um jogo no mineirão, maracanã ou wembley e depois olhe o PES, parece um campo suiço um pouco maior.

Será que vão corrigir isso no 2011?

Uma coisa que achei que melhorou no 2010 em relação ao 2009 é que os jogadores ao mudar de direção quando correrm parecem que realmente tem algum peso, porque no 2009 o jogador estava na velocidade máxima e mudava de direção bruscamente como se não fosse nada, nem perder velocidade perdia, aí para driblar era uma maravilha, isso sim que era irreal.

Falando em árbitros, estou vendo na copa arbitragens tão ruins quanto a do PES nos jogos de seleções mais fracas, assim como os jogos em si. Aquele jogo que uma seleção fica toda atrás e você não consegue chegar no gol a não ser pela bola aérea e se arrisca a tomar contra ataque está igualzinho no PES 2010.

Eu ate cheguei a discutir isso com o Panda49 uma vez,tmb acho que o tamanho jogador x campo as proporções não estão dentro dos padrões,os jogadores parecem gigantes para o tamanho do gramado.
 
Tanta coisa me irrita no PES 2010 que é até difícil comentar. Mas só os principais:

- Goleiros medíocres
- Delay irritante
- Domínio de bola irreal
- Árbitros que não marcam faltas
- Por aí vai...

É por isso que digo que se o PES 2011 não vier com a correção nesses quesitos que citei, não vai adiantar nada toda essa "revolução" nos movimentos, nos passes e nos gráficos. Meu sonho é ver a série que tanto gosto de volta e como um simulador de verdade. Pes 2010 foi uma das maiores decepções da minha vida em termos de jogos eletrônicos. Espero que não aconteça com a versão 2011 também. O que não deve acontecer porque dessa vez estou preparado e com o lema "Sem expectativas, sem decepções" na cabeça. Fico apenas aguardando.

Com certeza, isso acabou com o jogo.
Juiz ladrão, zaga super veloz pra tirar a bola, isso dá pra levar, agora aquele delay que matou os dribles rápidos eu não aguento.

É isso... Goleiros deficientes até dá pra aceitar, juiz roubando dá até emoção a mais (JAJAJAJJAJAJAJAJAJA) mas o delay não, principalmente porque no PES até se o Maldini continuasse jogando com 41 anos roubaria com facilidade a bola do Messi.
 
esse é topico de pes2011 ou reclamação do 2010 ?

po, foquem nos comentários
 
esse é topico de pes2011 ou reclamação do 2010 ?

po, foquem nos comentários

Que eu saiba uma coisa leva a outra. Não dá pra discutir sobre o que virá sem antes debater o que passou. Afinal, esperamos uma evolução e é esse o foco.
 
Todas essas pessoas que estão falando mal do PES 2011, serão as mesmas que irão gostar do jogo.

Em outubro muita gente vai se impressionar.

Aguardem.
 

Fiquei emocionado com algumas frases marcantes:

"Eu to falando. Esse ano as coisas estão bem diferentes. Seabass aparecendo, novidades sendo guardadas somente para o dia da Gamescom. Esse ano tem tudo para termos o verdadeiro PES/WE."

"PES 2010 será o melhor PES de todos os tempos. Sem mais."

"Eu digo e repito: esse ano o jogo volta a ser o que foi."

"Ô... O PES VOLTOOOOOUUU! O PES VOLTO...ÔÔÔÔ!"

Quem lê assim pensa que é da versão 2011 que ele tá falando, pois o discurso é igual.
 
Última edição:
Só Vfrag que gosta dessa porra desse jogo!!!!!!! AHAHA

Vfrag, não te incomoda quando tu tá com a bola andando, dá um toque pra cima e o boneco faz uma firula com a perna antes de cortar pra cima?? Nossa isso me incomodava muito........

e os juizes, não te incomodam?
 
Pessoal aqui tem coração peludo.

E além disso, não querem ver a evolução que teve do 2009 pro 2010. Por mais que o jogo não seja o ideal e tenha seus defeitos, o 2010 recebeu vários elogios. Questão é que existem pessoas que só enxergam defeito nas coisas, e isso é triste. FIFA 10 tb tem defeitos (não se pode mexer nos slides e nas posições dos jogadores quando se jog online, e até o delay que tantos reclamam no PES está presente no FIFA - só que menos).

Enfim, ao invés do pessoal querer cortar o otimismo e confiança de quem gosta do jogo, poderiam se preocupar com outras coisas.

Rídiculo, é a palavra que tenho a dizer para essas pessoas.

Sou fã de futebol e do PES (e agora virei fã do FIFA, dps que adquiri o Xbox). Torço SIM pelo PES e tenho motivos pra todo ano vibrar com o jogo, pois GOSTO da Konami e da série que jogo desde o PS1.

Quem pensa diferente, respeito. Mas ficar perdendo tempo querendo discutir bobeira e de certa forma me perseguir, querendo me malhar, é coisa de menino.

Prossiga o tópico.

Abrs!
 
Última edição:
asisjihueheu eh engraçado ver o vfrag td ano animado !

a konami deveria valorizar mais os fans dela !!:ranting3:
 
Pessoal aqui tem coração peludo.

E além disso, não querem ver a evolução que teve do 2009 pro 2010. Por mais que o jogo não seja o ideal e tenha seus defeitos, o 2010 recebeu vários elogios. Questão é que existem pessoas que só enxergam defeito nas coisas, e isso é triste. FIFA 10 tb tem defeitos (não se pode mexer nos slides e nas posições dos jogadores quando se jog online, e até o delay que tantos reclamam no PES está presente no FIFA - só que menos).

Enfim, ao invés do pessoal querer cortar o otimismo e confiança de quem gosta do jogo, poderiam se preocupar com outras coisas.

Rídiculo, é a palavra que tenho a dizer para essas pessoas.

Sou fã de futebol e do PES (e agora virei fã do FIFA, dps que adquiri o Xbox). Torço SIM pelo PES e tenho motivos pra todo ano vibrar com o jogo, pois GOSTO da Konami e da série que jogo desde o PS1.

Quem pensa diferente, respeito. Mas ficar perdendo tempo querendo discutir bobeira e de certa forma me perseguir, querendo me malhar, é coisa de menino.

Prossiga o tópico.

Abrs!

É isso aí, Vfrag.
Assino em baixo o que disse.
E mais. Tem gente que entra no tópico só pra malhar o jogo.
Se não gostou, simples, desinstala e não joga mais. Como eu fiz com o Fifa10.
E não gostar do pes2010 até entendo, mas ficar repetindo os supostos defeitos feitos papagaios de pirata é demais.
Eu também não gosto de zilhões de jogos e nem por isso vou no tópico dele pra ficar criticando os infelizes à toa.
 
Pessoal aqui tem coração peludo.

E além disso, não querem ver a evolução que teve do 2009 pro 2010. Por mais que o jogo não seja o ideal e tenha seus defeitos, o 2010 recebeu vários elogios. Questão é que existem pessoas que só enxergam defeito nas coisas, e isso é triste. FIFA 10 tb tem defeitos (não se pode mexer nos slides e nas posições dos jogadores quando se jog online, e até o delay que tantos reclamam no PES está presente no FIFA - só que menos).

Enfim, ao invés do pessoal querer cortar o otimismo e confiança de quem gosta do jogo, poderiam se preocupar com outras coisas.

Rídiculo, é a palavra que tenho a dizer para essas pessoas.

Sou fã de futebol e do PES (e agora virei fã do FIFA, dps que adquiri o Xbox). Torço SIM pelo PES e tenho motivos pra todo ano vibrar com o jogo, pois GOSTO da Konami e da série que jogo desde o PS1.

Quem pensa diferente, respeito. Mas ficar perdendo tempo querendo discutir bobeira e de certa forma me perseguir, querendo me malhar, é coisa de menino.

Prossiga o tópico.

Abrs!

É isso mesmo vfrag a galera parece que torce para o pes ser um fracasso, como já falei aqui eu quero é mas jogos de futebol para poder analisar e escolher o melhor, acredito na konami, e por enquanto o rei de pc é o pes mesmo, a EA não lançou o tão falado fifa para pc por medo ou por não saber fazer o mesmo jogo de console para pc acredito eu.

Pes2011 é o unico para pc e vai durar muito tempo ainda, a não ser que a EA consiga fazer um jogo igual para as duas plataformas.
 
É isso aí, Vfrag.
Assino em baixo o que disse.
E mais. Tem gente que entra no tópico só pra malhar o jogo.
Se não gostou, simples, desinstala e não joga mais. Como eu fiz com o Fifa10.
E não gostar do pes2010 até entendo, mas ficar repetindo os supostos defeitos feitos papagaios de pirata é demais.
Eu também não gosto de zilhões de jogos e nem por isso vou no tópico dele pra ficar criticando os infelizes à toa.

pq será?
será pq muitos aqui eram fãs doentes (eu era pior que o vfrag...), que cresceram jogando o futebol da Konami e que aprenderam a odiar FIFA?
é tão difícil entender que é torturante e revoltante para um fã VERDADEIRO de PES ver a franquia nessa situação, ver o nosso querido jogo sendo impiedosamente massacrado e humilhado pelo FIFA é angustiante e todo ano é a mesma coisa, promessas e mais promessas, um bando de coitado se iludindo, vfrag falando a MESMA coisa e no fim o jogo sai ainda pior... É ÓBVIO QUE QUALQUER UM COM UM MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA FICARIA BRAVO :rolleyes:



como essa mentalidade típica brasileira do "deixa pra lá" é ridícula, meu deus...
 
Última edição:
Depois daquela compitalion de posts no tópico do PES2010 o vfrag devia nem dar as caras por aqui, vergonha alheia total, AJAJJAJAJAJAJAJAJAJJA
 
É isso aí, Vfrag.
Assino em baixo o que disse.
E mais. Tem gente que entra no tópico só pra malhar o jogo.
Se não gostou, simples, desinstala e não joga mais. Como eu fiz com o Fifa10.
E não gostar do pes2010 até entendo, mas ficar repetindo os supostos defeitos feitos papagaios de pirata é demais.
Eu também não gosto de zilhões de jogos e nem por isso vou no tópico dele pra ficar criticando os infelizes à toa.

Como faço pra desinstalar o PES11?

@Vfrag, não leve a mau, mas é que todo ano você tá falando as mesmas coisas, haha. Pessoal não perdoa mesmo. Leva mais na esportiva, isso acontece.

Se procurarem por posts meus falando bem do PES10, vão achar. A diferença é que eu cai na real :lol: Caia na real, Vfrag! :p

Brincadeiras a parte, o que queremos te alertar é que as mesmas notícias que você traz pintaram nas páginas preview de PES09 e PES10. Tu tá se empolgando muito de novo com esses japas :p


Eu ate cheguei a discutir isso com o Panda49 uma vez,tmb acho que o tamanho jogador x campo as proporções não estão dentro dos padrões,os jogadores parecem gigantes para o tamanho do gramado.

Sim, chega a ser bizarro, ainda mais depois de jogar algum game de futebol com proporções melhores. O campo do PES é uma piada de esquisito, totalmente desproporcional a velocidade dos jogadores, agilidade e tamanho. PES, principalmente o 2010, ficou o pior de toda a série nesse sentido mesmo. Eu acho que essa deformação é uma das coisas que mais me incomodava nele. É realmente esquisito demais.

Não vou enumerar tudo que irrita muito no PES10 e eles precisam mudar. Mas o atalho que os jogadores percorrem ao correr na diagonal pra defender é cômico, hahaha. O cara vem na diagonal e corre muito mais do que o teu jogador. Mesmo que tenham muita diferença de atributos e tal.

É muito esquisito. PES10 nem merece comentários mesmo. A Konami tem muito trabalho a fazer e, de acordo com a experiência que temos, é fácil dizer que ela não terá sucesso. Pode até ser que o PES11 venha jogável, mas bom? Isso já é outra história.

Aliás, pode até ser bom pra quem nunca jogou FIFA dos consoles. Tipo, o cara acaba não tendo muito parâmetro mesmo.
 
Última edição:
Poxa... legal ver que sou notícia aqui no tópico. Obrigado a todas as pessoas que se preocupam em procurar defeitos, falar mal do jogo.

Agradeço a todos que fazem desse tópico um dos mais movimentados do adrenaline. Falem mal ou bem, mas FALEM DO PES!

E outra... tem um boato ae de que um diretor da EA disse que pela primeira vez em 3 anos eles estão preocupados com o PES.

Por que será?

Será o motivo de o PES 2011 ter sido considerado por muitos sites e jornalistas como o melhor jogo de esportes da E3 (que tinha o FIFA 11)?

Será que é pelo fato do PES 2011 ter 90% das animações novas?

Hum... vamos ver.
 
Poxa... legal ver que sou notícia aqui no tópico. Obrigado a todas as pessoas que se preocupam em procurar defeitos, falar mal do jogo.

Agradeço a todos que fazem desse tópico um dos mais movimentados do adrenaline. Falem mal ou bem, mas FALEM DO PES!

E outra... tem um boato ae de que um diretor da EA disse que pela primeira vez em 3 anos eles estão preocupados com o PES.

Por que será?

Será o motivo de o PES 2011 ter sido considerado por muitos sites e jornalistas como o melhor jogo de esportes da E3 (que tinha o FIFA 11)?

Será que é pelo fato do PES 2011 ter 90% das animações novas?

Hum... vamos ver.

:yes: é verdade o tópico do pes é um dos mas comentados no adrena, bem ou mal falem do pes enquanto o do fifa...................:yucky:
 
Ai vfrag, nada contra ti cara. Acredito que todos que entram nesse tópico queiram um PES divertido pra jogar, pois gostamos da série.

A questão é que você cria uma expectativa muito grande em cima de notícias publicadas, não leve a mal.
 
Vídeos daquela apresentação pra imprensa da konami










 
Última edição:
Nos consoles o FIFA estupra o PES, sem vaselina e com cerol.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo