Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po, o PES 2008 que eu joguei para pc era muito maneiro, metia varios patches que aplicava e tal, ficou um jogo muito da hora!!! hehehe
Depois começou a cair demais a qualidade, os gráficos do 2010 precisam nem mudar, mas se colocar uma jogabilidade decente eu jogo até o dedo gangrenar

Considero o PES2008 muito melhor que o PES2010 ... Depois de tanto me irritar com o 2010, voltei pro 2008 e só jogo ele quando vem algum amigo aqui .. tanto o 2009 quanto o 2010 foi um grande passo p/ trás na jogabilidade e diversão.
 
o review do Vandal diz que a versão 2011 é "consideravelmente mais lenta que a versão anterior"

tá de brincadeira a konami, né?

o pes 2010 já é devagar, quase parando, e ela ainda piorou a situação? :twisted:
 
Se a Konami tem acesso a nossas criticas (e do resto do mundo) em relação ao PES, porque não conserta o que é mais criticado?? Existem criticas absurdas do goleiro, do juiz, do delay, da lentidão...criticas que são universais...Qual é a dificuldade nisso?

eles não tem competência pra isso, o que vimos no ps2 é o limite do Seabass
 
Considero o PES2008 muito melhor que o PES2010 ... Depois de tanto me irritar com o 2010, voltei pro 2008 e só jogo ele quando vem algum amigo aqui .. tanto o 2009 quanto o 2010 foi um grande passo p/ trás na jogabilidade e diversão.

Estou jogando PES 2009 faz um mês. Embora seja um jogo fraco, ainda sim é infinitamente superior que o PES 2010, que foi de longe o jogo mais irritante que já joguei.
 
tenho jogado o pes 2010 so com amigos msm pq fora isso,impossivel jogo é um teste de paciência.
 
O PES 2011 já está em pre-order. Assim como no ano passado, 15 de outubro é a data prevista para o lançamento.

Precisa ser muito, mas muito superior ao PES 2010 para que eu pense em comprar.

Link: http://www.shopto.net/
 
Exato, Flávio_SK, pra eu comprar, tem que ser fodão demais.
 
Eu era quase um fanboy da Konami até esse PES2010. Disseram que seria revolucionário, que seria mágico e o ******* a quatro. Um monte de blog fez a mesma coisa que tão fazendo hoje e o jogo é simplesmente um LIXO FEDORENTO! Uma engine muito, muito parada! Não parecia jogo de futebol, parecia jogo de tênis com os pés.

O PES2008 tinha uma jogabilidade até legal, o 2009 também mas pra mim o ápice da jogabilidade foi o PES6. Não precisava mudar NADA ali! Só os gráficos, obviamente.
 
O que mais me irrita no 2010 é a AI do jogo. Dependendo da dificuldade, você passa reto pelos caras. Se for mais difícil, o zagueiro mais tosco encosta no Messi e rouba a bola.
 
A EA perdeu uma baita oportunidade esse ano. Se tivesse lançado um FIFA next-gen pro PC teria abocanhado todos os pobres coitados que jogaram PES2010 por falta de opção.

Deu mole.
 
Eu gostava mais da jogabilidade do 2009, mas os gráficos do 2010 é melhor. Espero que no 2011 consigam juntar o que tem de bom no 2009 e no 2010 e fazer algo ainda melhor.
 
Eu gostava mais da jogabilidade do 2009, mas os gráficos do 2010 é melhor. Espero que no 2011 consigam juntar o que tem de bom no 2009 e no 2010 e fazer algo ainda melhor.

Pow, o 2009 só eh melhor perto do 2010 pq o 2010 foi um fracasso total, o 2009 tbm ñ eh essa maravilha não, ta bem longe de ser um jogo de futebol decente tbm
 
o review do Vandal diz que a versão 2011 é "consideravelmente mais lenta que a versão anterior"

tá de brincadeira a konami, né?

o pes 2010 já é devagar, quase parando, e ela ainda piorou a situação? :twisted:

Com toda certeza ele falou da velo do jogo e não do delay/atraso na movimentação do player. O jogo é correria total. Basta pegar o PES e comparar com FIFA 10/ WC 2010.

No mais, preparem-se, pois na minha opinião muita gente vai queimar a língua e voltar a jogar o PES esse ano.

Quem viver, verá.
 
Com toda certeza ele falou da velo do jogo e não do delay/atraso na movimentação do player. O jogo é correria total. Basta pegar o PES e comparar com FIFA 10/ WC 2010.

No mais, preparem-se, pois na minha opinião muita gente vai queimar a língua e voltar a jogar o PES esse ano.

Quem viver, verá.
Tenho certeza que li um post seu IGUALZINHO ano passado.

Só não vou procurar, pq quem te conhece no forum, sabe que é verdade.

Anyway, torço pra Konami calar eu e muita gente por ae.
 
Certo. O problema deve ser eu, um fã da Konami. Mas acontece que mesmo com todos os problemas eu ainda tô curtindo pacas o PES2010. Gráficos animais, um jogo diferente do outro.
E contra pessoas é melhor ainda (ou menos ruim, na opinião de quem não gosta).
Enquanto o pes2011 não chega, eu vou curtindo este joguim.:yes:
 
o review do Vandal diz que a versão 2011 é "consideravelmente mais lenta que a versão anterior"

tá de brincadeira a konami, né?

o pes 2010 já é devagar, quase parando, e ela ainda piorou a situação? :twisted:

Eu acho o pes2010 muito correria ainda. Quanto mais cadenciado o jogo melhor.
 
Eu acho o pes2010 muito correria ainda. Quanto mais cadenciado o jogo melhor.

O problema do 2010 é que a Konami implementou o delay para tentar cadenciar o jogo mas o resultado foi a perda de jogabilidade. Eles deveriam entender que cadência depende de movimentação, marcação e passe e não de atraso nos comandos.
 
Eu demoro de jogar o pes2010, por não ser esse jogo todo, mas como começo a jogar vicia sim com todos os problemas que sabemos que tem é o único para pc decente, ou vão querer comparar o pes2010 com fifa pc que é uma bosta, querendo ou não da pra se divertir pacas, tirando o juiz ladrão da zorra :ranting3:

Pes2011 eu acredito que vai ser um grande jogo vamos esperar, daqui a pouco vem um demo.
 
Última edição:
O delay do PES2010 é definitivamente o que mais me irrita no jogo.
 
Tanta coisa me irrita no PES 2010 que é até difícil comentar. Mas só os principais:

- Goleiros medíocres
- Delay irritante
- Domínio de bola irreal
- Árbitros que não marcam faltas
- Por aí vai...

É por isso que digo que se o PES 2011 não vier com a correção nesses quesitos que citei, não vai adiantar nada toda essa "revolução" nos movimentos, nos passes e nos gráficos. Meu sonho é ver a série que tanto gosto de volta e como um simulador de verdade. Pes 2010 foi uma das maiores decepções da minha vida em termos de jogos eletrônicos. Espero que não aconteça com a versão 2011 também. O que não deve acontecer porque dessa vez estou preparado e com o lema "Sem expectativas, sem decepções" na cabeça. Fico apenas aguardando.
 
O delay do PES2010 é definitivamente o que mais me irrita no jogo.

Com certeza, isso acabou com o jogo.
Juiz ladrão, zaga super veloz pra tirar a bola, isso dá pra levar, agora aquele delay que matou os dribles rápidos eu não aguento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo