Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só se for por aqui, pq nos foruns gringos o pessoal está animado com o jogo.

Enfim... PES é PES, FIFA é FIFA.

Eu jogo os 2.
 
Essa matéria ta falando bem do pes2011, se for verdade mudou pra caramba o pes2011


http://nintendoworld.uol.com.br/2482-ARTIGOS-FOMOS-AO-JAPAO-E-JOGAMOS-PES-2011

Esse preview é do Penpas (em portugues).

Enfim... depois de tanto jogar PES e FIFA, cheguei a conclusão de que gosto dos 2! Kkk!

PES sai gols mais variados e isso o FIFA 10 não tem. Fora que na minha opnião a zaga do FIFA não faz linha de impedimento como na do PES.

FIFA se sai melhor no quesito animações, liberdade na movimentação e dribles (isso falando do jogo em si, não dos modos de game - MM, ML - que cada um possui). Também se parece mais com uma partida de futebol ao vivo (o jogo rolando na TV).

Pra uma pessoa como eu, que gosta de futebol, ter a possibilidade de jogar os 2 online é ótimo.

E antes que falem, SIM, o FIFA é melhor no geral, mas na minha opinião ainda falta a MAGIA do PES (individualidade dos jogadores - coisa que muitos jogadores de FIFA reclamam nos foruns gringos -, gols variados etc etc).
 
Última edição:
vfrag tem alguma novidade em relaçao ao BAL??parece q n estao nem ae mais pra esse modo
 
Acho que é a primeira vez que vejo um tópico de pes perder para um de fifa em número de posts, isso é um mau sinal, o pessoal tá mais interessado no fifa2011 pra pc, inclusive eu, que sou fanboy de pes mas não sou cego. :huf.:
 
Parabéns pelo tópico.
Eu tinha lido sobre o PES 2011 em uma matéria que tinha no site MSN, que o cara foi convidado a ir la no Japão na sede da Konami pra ver como eles faziam os jogos e tal, e entao ele fez um mini review de como seria o jogo, adiantando que eles começaram tudo do 0, pra realmente fazer um jogo bombástico. Quero só ver se vai ser verdade isso tudo que a Konami está falando.
Abraços
 
vfrag tem alguma novidade em relaçao ao BAL??parece q n estao nem ae mais pra esse modo

Eu mesmo não suporto esse modo, perdem tempo fazendo essa porcaria em vez de focar no jogo mesmo
 
eu gosto pacas do be a legend... pra mim só n é melhor q a master... nos tempos q jogava nss torcia pra que um dia colocassem isso no pes... pena q n é mto profundo esse modo, mas ja agrada
 
Esse preview é do Penpas (em portugues).

Enfim... depois de tanto jogar PES e FIFA, cheguei a conclusão de que gosto dos 2! Kkk!

PES sai gols mais variados e isso o FIFA 10 não tem. Fora que na minha opnião a zaga do FIFA não faz linha de impedimento como na do PES.

FIFA se sai melhor no quesito animações, liberdade na movimentação e dribles (isso falando do jogo em si, não dos modos de game - MM, ML - que cada um possui). Também se parece mais com uma partida de futebol ao vivo (o jogo rolando na TV).

Pra uma pessoa como eu, que gosta de futebol, ter a possibilidade de jogar os 2 online é ótimo.

E antes que falem, SIM, o FIFA é melhor no geral, mas na minha opinião ainda falta a MAGIA do PES (individualidade dos jogadores - coisa que muitos jogadores de FIFA reclamam nos foruns gringos -, gols variados etc etc).

''PES sai gols mais variados'' parei aqui.

vc é fanboy ao extremo, nao adianta negar , olha seus posts. Magia do PES? qual a magia do pes10? os quase 2 seg de atraso da resposta do controle? os goleiros burros? os juizes ''Simon- mode'' ?
 
vfrag tem alguma novidade em relaçao ao BAL??parece q n estao nem ae mais pra esse modo

Hum... vou dar uma olhada dps.

Sobre o video, é o mesmo postado ha alguns dias atrás. Mas agora está em HD no youtube.
 
''PES sai gols mais variados'' parei aqui.

vc é fanboy ao extremo, nao adianta negar , olha seus posts. Magia do PES? qual a magia do pes10? os quase 2 seg de atraso da resposta do controle? os goleiros burros? os juizes ''Simon- mode'' ?

Vfrag lança uns comentários meio doidos. PES praticamente não tem variação de gols, sem contar que a maioria deles acontecem bizarramente. Não vou nem falar do FIFA, vamos esquecer, vamos falar só do PES mesmo que já é o suficiente.

Enfim, não tem ninguém no mundo animado com PES mais. Nunca achei que esse dia fosse chegar. Eu simplesmente ignoro notícias do PES quando vejo na net. Lembro que quando menor eu ia TODOS OS DIAS na locadora ver se já tinha chegado um novo Winning Eleven.

Lembro até hoje quando me assustei quando dei de cara no Winning Eleven 3 Final Version poucos meses do WE3, hehe. Levei o jogo pra casa e fiquei mais de 12 horas seguidas jogando SOZINHO de tão feliz que tava...

Tempos que não voltarão tão cedo. Talvez nunca.
 
Última edição:
Calma Panda quem sabe com o fifa 2011 a konami tome vergonha e faça um do zero. (nunca diga nunca) kkkkk
 
Calma Panda quem sabe com o fifa 2011 a konami tome vergonha e faça um do zero. (nunca diga nunca) kkkkk

Que vai demorar muito tempo para eles estudarem para fazer um jogo novo.

Vejo um PES novo em 2014, com já as licenças da Copa do Mundo, e cheio de coisas novas.

Enquanto isso seremos simples testers de uma nova engine da KONAMI.
 
sei lah, pelo video parece que graficamente ficou melhor mas a jogabilidade ta parecendo a mesma porcaria, aquelas paradinhas ali lol, acho que FIFA ainda vai contiunuar na frente com o FIFA11 sim...
 
Última edição:
Que vai demorar muito tempo para eles estudarem para fazer um jogo novo.

Vejo um PES novo em 2014, com já as licenças da Copa do Mundo, e cheio de coisas novas.

Enquanto isso seremos simples testers de uma nova engine da KONAMI.

enquanto a EA existir e tiver interesse em jogos de futebol, A Koanmi NUNCA terá as licenças da FIFA, EA tem muito mais $$$ que a Konami

a Konami só conseguiu a licença da CL pq a EA já não se interessava muito, as vendas não iam muito bem (pessoal finalmente caiu na real e parou de comprar aquele caça níquel :lol: )
 
Gostei do que vi nesse vídeo...

Não é um game feito do ZERO "nem a pau"... Mas está interessante.

Visualmente a iluminação está bem feita, e o pouco que pude ver do gameplay até que agradou...

Sei que é o mesmo PES de todos os anos com seus velhos e conhecidos "defeitos", mas não podemos negar que o game é razoável. Se FIFA 11 não vier decentemente para o PC, tenho certeza de que esse PES irá agradar.
 
Algumas Imagens q n foram colocadas aqui

4611411712_689b4c63d7.jpg

psm3presentspes2011prev.jpg


compar4.jpg


compar3.jpg


e sobre o vídeo:

acredito eu q deu uma melhorada na movimentação. me parece mais solta, da pra ver na corrida dos jogadores, mas a habilidade de quem jogou n mostra mto... mas pelo jeito, se n melhorar significantemente até o lançamento, vai ser mais um ano pra experiência (ou seja, abaixo da média), principalmente se o fifa 11 sair next gen pra pc


aliás: fonte: portallbfv
 
meus parabens pelo topico...

espero que PES2011 melhore muito em relação ao 2010
 
Última edição:
Parabéns pelo tópico amigão!! Jogo PES2010 quase todo dia!! Saindo o 2011 vou ficar um bom tempo sem sair de casa.. hehehe
Acho que é o jogo que mais joguei na minha vida essa série do PES.
Abraço!
 
vendo esse video, sinceramente: mais do mesmo, nada demais, uma firula aqui e outra ali, coisa requentada, nada de mudança excepcional. :sleep:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo