Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É por que eu não jogo a master liga desde o 2009 kkk
 
galera sabe afirmar se o PES 2011 vai vir capado pra versão PC em comparação com os CONSOLES?

Isso nunca aconteceu. Pode ficar tranquilo. Ao contrário da EA, a Konami sempre deu um bom suporte aos usuários de PC que jogam o PES.

Todo mundo reclama da Konami, mas ela é a única que lança a versão do jogo (no caso o PES) igual a dos consoles.

Vamos ver se amanhã a coisa muda (com o provável anúncio do FIFA 11 para PC).
 
A EA dá um bom suporte aos usuários de PCs.

Estão confundindo o que significa a palavra suporte, creio.
 
Isso nunca aconteceu. Pode ficar tranquilo. Ao contrário da EA, a Konami sempre deu um bom suporte aos usuários de PC que jogam o PES.

Todo mundo reclama da Konami, mas ela é a única que lança a versão do jogo (no caso o PES) igual a dos consoles.

Vamos ver se amanhã a coisa muda (com o provável anúncio do FIFA 11 para PC).

cara, eu vi jogarem o PES 2010 no PS3 e nossa tinha ele aqui e era muito inferior minha qualidade ~eu acho e rodava no HIGH em 1600x900 ;S
dae que tirei se o 11 ia vir capado sabe
 
A EA dá um bom suporte aos usuários de PCs.

Estão confundindo o que significa a palavra suporte, creio.

Realmente dão suporte mas o jogo é uma aberração.:yucky:
 
Caso o Flamengo e o São Paulo não puderem ser licenciados para o PES 2011, como será feito, ele entrarão com nomes falsos ou simplesmente não estarão presentes, igual os clubes alemães e alguns ingleses na UEFA Champions League do PES 2010?
 
Última edição:
'' EAUK_FIFA

There you go FIFA PC fans, now confirmed that #FIFA11 PC will use a Next-Gen engine. I can hear the cheers from here.
17 minutes ago via Seesmic Retweeted by Adam_Bhatti and 7 others ''
 
Caso o Flamengo e o São Paulo não puderem ser licenciados para o PES 2011, como será feito, ele entrarão com nomes falsos ou simplesmente não estarão presentes, igual os clubes alemães e alguns ingleses na UEFA Champions League do PES 2010?

deixa eu pegar minha bola de cristal aqui, peraí...



hehehe zoera, mas então, acho que eles serão genéricos como os times da EPL, a konami prometeu todos os times da Libertadores
 
Hum... nem hoje com um anúncio bombástico da EA, temos novidades no PES?

Hoje seria o dia ideal para jogar uma "ducha de água fria", a não ser que tenha faltado água.
 
Última edição:
Hum... nem hoje com um anúncio bombástico da EA, temos novidades no PES?

pois é,agora a konami pode tratar de abrir os olhos!
 
vocês realmente acham que elas se importam tanto assim com os PCs? que os PCs dá tanto lucro pra elas assim?

o foco é 100% voltado pros consoles, PC fica com as sobras :cry:
 
deixa eu pegar minha bola de cristal aqui, peraí...



hehehe zoera, mas então, acho que eles serão genéricos como os times da EPL, a konami prometeu todos os times da Libertadores

Se a konami tem a licença da libertadores pode colocar todos os times dela, mesmo que flamengo ou são paulo não goste.
 
RIP Konami.
- †2010
 
RIP Konami.
- †2010

:said:Só esperando pra ver isso, daqui a pouco a decepção vai ser grande, espero que não mas estão fazendo muita onda com esse fifa, quero só ver, tomara que me surpreenda.:yes:
 
O fifa 11 next-gen parece ser a pressão que faltava pra forçar a konami a abrir o olho.
Oq ninguem conseguia fazer - mesmo muitos berrando em foruns, sites, blogs etc - a EA fez por nós: Abre o olho konami !
Se bobear, até no PC vai perder a magestade.
Torço pra q o pes2011 venha detonando !

:said:Só esperando pra ver isso, daqui a pouco a decepção vai ser grande, espero que não mas estão fazendo muita onda com esse fifa, quero só ver, tomara que me surpreenda.:yes:

A onda é mais pela alegria de ter um concorrente pro pes, e também por termos opção de escolha.
A mesma onda q muitos mostram pelo pes. Mesmo sendo enganado a cada ano
 
Última edição:
123456789.

Não tem jeito, FIFA 08(acho que ai que começou a ser ng) dá um banho no PES 2010.

Vamo esperar a aberração da Konami para esse ano?..que, provavelmente vai ser pior que a do ano anterior.

Com certeza, aquela japonesa me inventa cada coisa pra colocar no jogo de futebol... Tem que mandar o tal do Seabass passear logo, já era pra ele... Detalhe: eu quero muito que haja essa briga, só quem ganha somos nós, tendo concorrência no pc agora tb, a konami vai perder dinheiro, só assim para abrirem o olho e tomarem vergonha porque pior que lançar FIFA10 port de ps2 é lançar um jogo bonito como o PES2010 cheio de bug de arbitragem, mal terminado e engine totalmente antiquada!!!
 
:said:Só esperando pra ver isso, daqui a pouco a decepção vai ser grande, espero que não mas estão fazendo muita onda com esse fifa, quero só ver, tomara que me surpreenda.:yes:
Ferinha, jogue o Fifa10 pra 360 ou PS3. Tu vai apagar seu post na hora.
 
Ferinha, jogue o Fifa10 pra 360 ou PS3. Tu vai apagar seu post na hora.

Cara, o uifla vê vídeos do FIFA no youtube e considera "nada demais". Vídeos de jogos completos e tal. Enfim, vai de cada um. Talvez ele não curta futebol do jeito que acha que curta, já que pra mim e pra 99% a diferença é notada em um simples vídeo de meia partida. Dá pra ver ali o quão fantástico é a série FIFA. TODOS que assistem alguém jogando dizem a mesma coisa: "Se não fossem as setinhas indicadoras seria possível dizer que o jogo é real". Isso porque uma partida se desenvolve de maneira fantástica, com passes, movimentos corporais, taticamente, movimentação de jogadores, jogadas, física da bola (WC2010, FIFA 10 peca muito nisso), enfim, tudo perfeito ou muito próximo do perfeito. Parece um jogo real.

Quem não consegue notar isso nem num vídeo, deveria repensar o que acha que sabe sobre futebol.
 
Essa coisa de que AGORA a Konami vai acordar não vale.

Não acho que eles fizeram essas ultimas merdas de proposito, é falta de competência, não adianta querer fazer bonito se não sabe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo