Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e pensar que falta mais de 3 meses pra gente ver esse tal pes 2011. :huh:

E ainda falta mais de dois meses para poder sair uma demo para podermos dar uma brincada ou avaliar melhor o jogo...:no:
 
Última edição:
Só vai sair demo em setembro? PQP
 
Só vai sair demo em setembro? PQP

Provavelmente, pois as demo do WE/PES normalmente saem aproximadamente a um mês antes do lançamento da versão final, mas quem sabe não pode sair uma demo em agosto, não custa sonhar né...
 
Acabou de sair a lista dos melhores da E3 2010:

Melhor jogo de esporte
EA Sports MMA
Madden NFL 11
NBA Jam
NCAA Football 11
NHL 11

Há algumas semanas alguém insanamente disse que o PES 2011 foi ELEITO pelos que estavam na feira o melhorjogo de esporte do evento. Muita gente acreditou aqui no fórum. Nem entre os 5 está.
Pois é, e fui eu quem chamei atenção para o fato de ter sido um bloguinho de meia-tigela a considerar o PES11 o melhor dos jogos de esporte.

De qualquer maneira essas listas não servem pra nada. Você mesmo nos lembrou muito bem que o PES10, que é um jogo de futebol HORROROSO em todos os sentidos, tem altas novas em vários sites.
 
É dos principais críticos de games, segundo o que diz o link abaixo:

http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=24729614



Será que o PES 2011 consegue conquistar mais fãs ou irá perder mais? Isso só o tempo dirá...

http://gamecriticsawards.com/index.html

Welcome to the website for the Game Critics Awards, an independent group of 31 leading North American media outlets that cover the videogame industry.

Na boa, querer que futebol seja eleito algo em feira americana...
Sendo exposto praticamente a portas fechadas...
ok.

Fora que segundo eles são essas mídias que fizeram a votação :
votingpubs2010.jpg
 
Quem tem que avaliar somos nos poxa, esses caras não sabem de nada, fora que recebem por fora para elogiar.
 
Só vou dar credibilidade quando chegar na mão dos europeus pra avaliarem. Lá eles tem alguma noção do que é futebol, ao contrário dos estadunidenses.
 
De qualquer maneira essas listas não servem pra nada. Você mesmo nos lembrou muito bem que o PES10, que é um jogo de futebol HORROROSO em todos os sentidos, tem altas novas em vários sites.
Hã?

PES10 é um jogo de futebol ?? :eek:
 
Só vou dar credibilidade quando EU testar e aprovar.

Tem varios jogos amados pela critica que eu passo longe :D
 
Assim como tem vários odiados que eu curto, tipo El Matador e Infernal.
 
infernal eh massa hein
 
Assim como tem vários odiados que eu curto, tipo El Matador e Infernal.

Isso mesmo infernal foi um jogão e disseram que era um jogo fraco, me lembro que falaram que batman begins era um jogo ruim do ps2 eu que fosse ouvir essas criticas.
 
olhei os traillers e a gameplay do jogo e me parece que os graficos estão a mesma coisa, muda pouco a jogabilidade, o cenario e o mesmo, nem as goleiras são igual as reais, acho muito feio a rede puchada em baixo tinha que ser esticada como na copa 2010, para mim nem fizeram o jogo do zero, apenas mudaram a gameplay e adicionaram a libertadores, espero que não esteja totalmente enganado, mas que os graficos estão como o 2010 isso eu confirmo mesmo....
 
olhei os traillers e a gameplay do jogo e me parece que os graficos estão a mesma coisa, muda pouco a jogabilidade, o cenario e o mesmo, nem as goleiras são igual as reais, acho muito feio a rede puchada em baixo tinha que ser esticada como na copa 2010, para mim nem fizeram o jogo do zero, apenas mudaram a gameplay e adicionaram a libertadores, espero que não esteja totalmente enganado, mas que os graficos estão como o 2010 isso eu confirmo mesmo....

nossa, jura?

:rolleyes:
 
olhei os traillers e a gameplay do jogo e me parece que os graficos estão a mesma coisa, muda pouco a jogabilidade, o cenario e o mesmo, nem as goleiras são igual as reais, acho muito feio a rede puchada em baixo tinha que ser esticada como na copa 2010, para mim nem fizeram o jogo do zero, apenas mudaram a gameplay e adicionaram a libertadores, espero que não esteja totalmente enganado, mas que os graficos estão como o 2010 isso eu confirmo mesmo....

Esse descobriu a polvora:no:

Galera parou as novidade do pes 2011, cadê vídeos, game play, ta fraco isso aqui, procuro e não acho nada na net.
 
Esse descobriu a polvora:no:

Galera parou as novidade do pes 2011, cadê vídeos, game play, ta fraco isso aqui, procuro e não acho nada na net.

toda noticia relevante to atualizando o post,pelo q parece agora é so esperar a gamescom mesmo
 
ahuahuahauhauhau com certeza naum cara!!!!! e se for verdade taih mais um motivo para crermos que eles gastaram mais tempo fazendo estadio do que melhorando jogo, na verdade não seria PES 2011, seria PES2010-SuperMod com vários estádios de todo o mundo, algo como um patch.
 
ahuahuahauhauhau com certeza naum cara!!!!! e se for verdade taih mais um motivo para crermos que eles gastaram mais tempo fazendo estadio do que melhorando jogo, na verdade não seria PES 2011, seria PES2010-SuperMod com vários estádios de todo o mundo, algo como um patch.

Pior, e só vi que era fake aquela lista depois que pesquisei melhor, era apenas um desejo de um user de fórum...

Removi o post anterior a esse pois vi que era apenas boato sem fundamento, mas se alguém ficou curioso, clique no link abaixo:

Supostos novos estádios do PES 2011: http://pesedit.com/forums/showthread.php?1995-New-stadiums

O tenso é se for verdade, haja estádio e boa vontade da Konami hein?
 
Última edição:
mais fake impossível

aliás, tô lendo os posts desse MrUsasoccerrules, e pqp, o cara é doente :lol:
 
Última edição:
Alguém sabe a data de lançamento do game ? Adoro Pro Evolution Soccer, jogos com amigos via internet. Esse ai promete pois no vídeo que eu vi me parece que colocaram algumas melhorias que estava faltando no do 2010. O gráfico está a cada ano ficando melhor, agora entraram os times da libertadores e sendo assim alguns times brasileiros. A Konami poderia por todos os times principais do Brasil né não ? assim não teriamos que recorrer para esses patch's loucos que tem por ai.
 
nahh, esses patchs loucos são o mais foda de jogo em pc, to jogando um nba2k10 aqui com patch da temporada de 1992, na moral é um jogo totalmente difirente, o cara conseguiu mudar a vibe inteira do jogo!!! demais!!!
eu ainda vou jogar uma liga italiana inteira de 1990 num BOM pes q ainda vai sair... soh tenho de convencer um patcher a fazer isso...hehehe aquele timao do napoli, da sampdoria, milan, juve, ohhh!!
 
mais fake impossível

aliás, tô lendo os posts desse MrUsasoccerrules, e pqp, o cara é doente :lol:

É um sonhador como diz um user la :lol: Brazilian Paulista eu ri :lol:
 
Última edição:
Pior, e só vi que era fake aquela lista depois que pesquisei melhor, era apenas um desejo de um user de fórum...

Removi o post anterior a esse pois vi que era apenas boato sem fundamento, mas se alguém ficou curioso, clique no link abaixo:

Supostos novos estádios do PES 2011: http://pesedit.com/forums/showthread.php?1995-New-stadiums

O tenso é se for verdade, haja estádio e boa vontade da Konami hein?
Não dá pra levar em consideração o que esse pobre enfermo digno de compaixão, piedade e misericórdia falou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo