Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa q falaram q vai ter e q ninguém comentou ainda é do cansaço dos jogadores, q ñ vai mais ter como sair da defesa ao ataque correndo com o jogador pois ele vai cansar, mais pelo vídeo da pagina anterior q mostra o messi correndo já vi q vai continuar tendo os corredores de sempre.

Talvez esse recurso ainda não tenha sido implementado ou estava desativado nesse vídeo que você citou, mas independente disso é importante que um dia saia um vídeo demonstrando esse sistema de cansaço e se possível que implemente ele e não fiquem apenas no discurso.
 
Poxa se for falar aqui o que a konami já tirou dos pes anteriores seria umas três páginas :) é o mal dela, em vez de complementar o jogo, tira umas coisas e bota outra, quem não lembra dos bandeirinhas, que demorou uma eternidade pra ter no jogo? Vou falar umas;

Mesclar de uniformes
Colocar gritos de torcidas para o time que você quiser (podia colocar até hino para o time que fazia gol)
Drible no R2
Controle manual
3 meiões
Visualização dos estádios
Poder aumentar velocidade
E outras que não lembro agora.

Uma coisa que queria muito no pes era uma câmera de mais longe tipo fifa, ou poder dar zoom em qualquer câmera como no fifa.
E poder escolher a trave do jogo tipo do maraca.

complementando:

puxar a camisa
escolher os juízes
editor de chuteiras
WE/PES shop
galeria de troféus
 
Tomara que não tirem o cavamento de falta é o bicho.
 
Sinceramente, não conheço ninguém que cave falta.
 
Sinceramente, não conheço ninguém que cave falta.

Rapaz é só saber a hora certa de cavar de 10/4 eu tomo cartão amarelo 6 é falta, na hora que o defensor ficar te agarrando puxando a camisa tu cava,:evil: mas não vai sair cavando toda hora que tu vai ser é expulso :yes:
 
Rapaz é só saber a hora certa de cavar de 10/4 eu tomo cartão amarelo 6 é falta, na hora que o defensor ficar te agarrando puxando a camisa tu cava,:evil: mas não vai sair cavando toda hora que tu vai ser é expulso :yes:

AHeuASh malandro...
 
cavar falta é uma arte


cobrar penalti tbm. n sei pq teve gente q reclamou do sistema do 2010... de umas 10, erro no maximo 1 ou 2
 
Os pênaltis estão difíceis mesmo, isso tem que mudar sim.
 
Penalti? Que penalti? Só tive penalti jogando 1x1 contra o pc nunca tive.
 
Realmente o sistema de penaltys ficou ridículo.
 
Penalti? Que penalti? Só tive penalti jogando 1x1 contra o pc nunca tive.

O juiz nao marca penalti contra o computador nem a pau. Acho que cobrei uns dois ate hoje.
 
Será que na Gamescon ou mesmo antes dela a Konami soltará algum vídeo ou notícias mais concretas sobre o PES 2011, tais como uma demonstração do sistema de cansaço, o tal motion blur, animações melhoradas dos goleiros e tantas coisas que ela disse e que também queremos ver?
 
Será que na Gamescon ou mesmo antes dela a Konami soltará algum vídeo ou notícias mais concretas sobre o PES 2011, tais como uma demonstração do sistema de cansaço, o tal motion blur, animações melhoradas dos goleiros e tantas coisas que ela disse e que também queremos ver?

tomara que sim, mas motion blur é a ultima coisa que tenho curiosidade de ver no pes11.

Demo de pes10 veio quando ano passado?
 
tomara que sim, mas motion blur é a ultima coisa que tenho curiosidade de ver no pes11.

Demo de pes10 veio quando ano passado?

Também é a última coisa que me interessa, aliás nem precisa ter esse motion blur, mas citei como uma das novidades e a demo do PES 2010 veio dia 17/9/2009.
 
Também é a última coisa que me interessa, aliás nem precisa ter esse motion blur, mas citei como uma das novidades e a demo do PES 2010 veio dia 17/9/2009.

Ahh, acho dificil a konami lançar o demo do pes11 muito mais cedo.

vamos ter que esperar no minimo 2 meses ainda =/
 
eu quero ver mesmo é o árbitro... motion blur é completamente inútil, não entendo, tanta coisa pra se melhorar e os japas da Konami ficam perdendo tempo com essas inutilidades... :rolleyes:
 
Eu bato sempre no meio, pq se da um toquinho pro lado vai pra fora SEMPRE, outro bug
 
não sei qual o problema que vocês encontram ao bater pênaltis, acho que ainda não pegaram a forma de bater.

1º Dá um toque pro boneco correr.
2º Quando ele estiver quase chutando bota pra um lado por meio segundo e pronto.

Deste jeito não chuto um pra fora. :said:
 
não sei qual o problema que vocês encontram ao bater pênaltis, acho que ainda não pegaram a forma de bater.

1º Dá um toque pro boneco correr.
2º Quando ele estiver quase chutando bota pra um lado por meio segundo e pronto.

Deste jeito não chuto um pra fora. :said:

Ja tentei de todos os modos, porem sempre acabo dando uma de Baggio.
 
Ja tentei de todos os modos, porem sempre acabo dando uma de Baggio.

a facil po,faz o seguinte:

1-aperta o quadrado(ou o X,se quizer rasteira)
2-com o direcional aponte pra onde queira chutar(poren n segure,selecione e solte,ante do jogador bater)

so isso,n esquece q n é pra fazer os 2 juntos,aperte e depois direcione,comigo aki n tem erro :yes:
 
como vcs acham q o sistema de penais é ruim ?

segura o [] por pouquissimo tempo, e quando o jogador estiver correndo escolhe o lado segurando pouco tempo (qqer coisa, va no modo de treino)

raramente eu erro... e achei bem melhor q o sistema do ps2
 
Eu gostei da maneira de se bater penaltis do pes10 também.
Os juizes sim, estão horríveis, e falta algumas outras coisas também que já sitaram no tópico, espero que o pes11 venha completo, não custa ter esperança né?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo