Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ruim é o sistema de penalti do pes08 e 09...
Tu só tem certeza que vai acertar o gol se chutar baixo no meio do gol.
Bata 5 penaltis seguidos no mesmo canto que ao menos um ele chuta pra fora.
 
Olha, até que o segundo video me animou viu? Muito bom a adição da Libertadores. E de fato, o sistema de penaltis é horrível! Tomara que renovem, porque consertar não existe.
 
Se não me engano, é hoje que o Adam da wenb vai testar o Pes11.

Porem, ele é o tripo do vfrag no quesito fanboy =/
 
Se não me engano, é hoje que o Adam da wenb vai testar o Pes11.

Porem, ele é o tripo do vfrag no quesito fanboy =/

Não é hoje, foi cancelado, remarcaram pra um dia que ele não podia, mas parece que cancelaram denovo, depois não vi mais noticias.
 
Como já disse, enquanto as maiores novidades do PES forem a "adição" de algum elemento, ele vai continuar sendo um coadjuvante... Não estou sendo pessimista, mas os vídeos até agora não me animaram não...
 
Eu só assisti à um vídeo de divulgação para a E3. Parece muito bonito, porém a jogabilidade e os bonecos travados continuam lá...

Enquanto a KONAMI não começar o game do ZERO, teremos este jogo cheio de defeitos...

Mas a verdade é, se a EA decepcionar novamente, PES será o que os usuários de PC terão.
 
Eu só assisti à um vídeo de divulgação para a E3. Parece muito bonito, porém a jogabilidade e os bonecos travados continuam lá...

Enquanto a KONAMI não começar o game do ZERO, teremos este jogo cheio de defeitos...

Mas a verdade é, se a EA decepcionar novamente, PES será o que os usuários de PC terão.

Exato, falou tudo, "bonecos travados", é exatamente dessa forma que o PES tá se mostrando, quem liga pra pequenas melhoras gráficas, menus, copa libertadores, o time da rua, do colégio, se o mais importante que é a jogabilidade e as animações, pelo menos aparentam estar bem travadonas e parecidas com o 09 e o 10... o 2008 eu acho que de fato foi o ultimo mais divertido, joguei esse jogo até depois de lançado o 2009...
 
Exato, falou tudo, "bonecos travados", é exatamente dessa forma que o PES tá se mostrando, quem liga pra pequenas melhoras gráficas, menus, copa libertadores, o time da rua, do colégio, se o mais importante que é a jogabilidade e as animações, pelo menos aparentam estar bem travadonas e parecidas com o 09 e o 10... o 2008 eu acho que de fato foi o ultimo mais divertido, joguei esse jogo até depois de lançado o 2009...

Bonecos travados tem q existir mesmo...
Isso é futebol real !!
Vejam o Felipe Melo !!! :lol::lol:
 
Acabou de sair a lista dos melhores da E3 2010:

Melhor jogo de esporte
EA Sports MMA
Madden NFL 11
NBA Jam
NCAA Football 11
NHL 11

Há algumas semanas alguém insanamente disse que o PES 2011 foi ELEITO pelos que estavam na feira o melhorjogo de esporte do evento. Muita gente acreditou aqui no fórum. Nem entre os 5 está.
 
Bonecos travados tem q existir mesmo...
Isso é futebol real !!
Vejam o Felipe Melo !!! :lol::lol:

[ironic mode=on] Não vejo sentido em criticar o PES 2010, pois ele é o único que retrata com perfeição o futebol real da forma que é atualmente, truncado, feio, faltoso, sem dribles junto com uma arbitragem deficiente... [ironic mode=off]


Acabou de sair a lista dos melhores da E3 2010:

Melhor jogo de esporte
EA Sports MMA
Madden NFL 11
NBA Jam
NCAA Football 11
NHL 11

Há algumas semanas alguém insanamente disse que o PES 2011 foi ELEITO pelos que estavam na feira o melhorjogo de esporte do evento. Muita gente acreditou aqui no fórum. Nem entre os 5 está.

Todos os melhores são da EA Sports e bem que nunca tinha visto em fontes oficiais que o PES 2011 tinha sido o melhor jogo de esporte da E3...
 
Última edição:
Acabou de sair a lista dos melhores da E3 2010:

Melhor jogo de esporte
EA Sports MMA
Madden NFL 11
NBA Jam
NCAA Football 11
NHL 11

Há algumas semanas alguém insanamente disse que o PES 2011 foi ELEITO pelos que estavam na feira o melhorjogo de esporte do evento. Muita gente acreditou aqui no fórum. Nem entre os 5 está.

Mas essa lista é de quem ?
Porque todo site pode fazer sua lista, exemplo o GT que fez a dele e deu melhor gráficos para novo Kirby.
 
Mas essa lista é de quem ?
Porque todo site pode fazer sua lista, exemplo o GT que fez a dele e deu melhor gráficos para novo Kirby.

É dos principais críticos de games, segundo o que diz o link abaixo:

http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=24729614

O objectivo principal de PES 2011 é conseguir conquistar de volta os jogadores hardcore.

Jon Murphy, gestor do marketing da Konami no Reino Unido, numa entrevista com o CVG falou sobre os objectivos da companhia nesta nova entrada na franquia.

"O que temos agora é uma referência da EA para ultrapassar, o que é bom. Dá-nos um desafio. Mas não é o nosso objectivo principal. O nosso objectivo não é apenas assegurar que não perdemos mais fãs, mas também conquistar novamente os fãs hardcore" explicou Jon Murphy.

Foi dito que, normalmente, as reacções do público em relação a PES e FIFA variam de território para território, mas que existe uma grande rivalidade no Reino Unido.

Para terminar, Murphy disse que a rivalidade entre os dois jogos é saudável.

PES 2011 promete recuperar a sua glória. Esperamos por ele em Outubro deste ano.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/pes-2011-quer-jogadores-hardcore-de-volta

Será que o PES 2011 consegue conquistar mais fãs ou irá perder mais? Isso só o tempo dirá...
 
Última edição:
Vixê não está nem entre os 5 não gostei.
 
Porra, mas a E3, vamo combinar né, lá nos EUA os caras não fazem a menor idéia do que é "bom futebol", imagina avaliar um jogo sobre futebol.
 
TODO ANO desde 2006 é a mesma coisa "o novo PES vem pra agradar os jogadores mais antigos da série". TODO ANO.
 
Torci muito pro 4º gol da Alemanha sair. Porque aí ficou caracterizado como humilhação. :evil:

TODO ANO desde 2006 é a mesma coisa "o novo PES vem pra agradar os jogadores mais antigos da série". TODO ANO.

uhAUhauhauha é verdade.
 
Esse jogo da Alemanha e Argentina foi bem PES2010, os argentinos pressionando e tomando tudo gol de contra ataque com a zaga parada olhando o Klose marcar.
 
Esse jogo foi bem Fifa 2003, isso sim. Alemanha fazia gol apertando o botão de tocar se quisesse.
 
Hum, a FIFA teve dó do Felipe Melo e deu o gol de empate para o Sneijder. E obrigado Maradona por nos dar o gosto de ver a Argentina ficar de quatro perante os alemães...

E falando do PES 2011 e esquecendo um pouco a Copa, esse discurso de resgatar fãs e trazer novos é bonito e tal, porém parece mais político em época de eleição, promete tudo e não cumpre nada...

Espero estar errado, mas é o que sempre acontece...
 
e pensar que falta mais de 3 meses pra gente ver esse tal pes 2011. :huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo