Pro Evolution Soccer 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só eu gostei do jogo??

cara, pra quem tava acostumado jogar o 2010, o 2011 é muito superior, eu adorei, e com certeza vou jogar!
 
Não acho que o jogo ficou mais difícil, nós que ainda não nos adaptamos totalmente as mudanças.
 
Vou baixar a demo para ver qualé, já que não gostei do Fifa (que parece mulher feia entupida de maquiagem)
 
depois do susto que levei ao ver o quanto pes11 mudou resolvi testa o fifa11 e com certeza posso dizer que o pes11 é infinitamente melhor, a unica coisa que gostei no fifa foi ouvir a escalação no som do estadio, o que não gostei no pes11 foram as animações seguidas de replay, o botão start vai gasta de tanto cancelar animação+replay, poderia ter uma opção pra desligar isso
 
Eu também gostei muito do jogo... só em não ter Delay... melhora muito.
Sistema de passes ficou muito bom também...

Corrigiram muito os juízes... e o chute tá muito descalibrado... Tirando isso... ficou um bom jogo.
Acho que a Konami ta voltando a tomar o caminho certo.
 
Poxa gurizada eu curti PES 2011. Joguei o demo FIFA 11 e não gostei. É muito diferente. Sempre joguei PES. E não sei me acustumar a FIFA. E conheso muita gente assim. E esse PES 2011 tá D-E-M-A-I-S.
 
Uma das coisas que gostei muito foi o esquema da camera.....Passa uma incrivel sensação de novidade em games de futebol. Óbvio que não será unanimidade...

Lembro até dos primeiros fifas Mega e Snes..O campo era na diagonal....!!!

Ainda não peguei o esquema dos dribles com o R3..Preciso segurar r2 ou L2..? Dei ontem um chapu de carretilha mas foi na sorte...Alguem sabe esquema dos dribles ?
 
joguei demais ja, to viciado, adoreiiiiiiiiiii até que enfim arrumaram, e pes volto a ser o que era :D
 
Aqui está dando erro 1152 ao extrair o arquivo para a pasta temporária

Já baixei 3x de lugares diferentes, com e sem gerenciador, já executei como administrador, já deixei bastante espaço no C:\ e ainda assim não instala...
 
Aqui está dando erro 1152 ao extrair o arquivo para a pasta temporária

Já baixei 3x de lugares diferentes, com e sem gerenciador, já executei como administrador, já deixei bastante espaço no C:\ e ainda assim não instala...

Seu arquivo tá com 1,31GB de tamanho???
 
Parece que esta impossivel fazer gol de fora da area, quando acerto no gol a bola vai quase parando e o goleiro sempre pega
 
O jogo esta muito bom mesmo! Sensação de campo "pesado"... agora tem que saber utilizar o esquema dos passes, trabalhar bem a bola, usar a criatividade! Isso é futebol... ainda não estar perfeito, mas está no caminho certo!
Prós: imersividade no jogo, graficos lindos, jogabilidade excelente, juízes muito bons!
Contras: física da bola as vezes tosca, principalmente nos tiros de meta, onde a bola vai vai vai e cai de repente. Sistema de cruzamento na área sem barra de força (será bug ou não tem mesmo?), e PRINCIPALMENTE : SISTEMA DE PENALTIS!!! NOSSA, que HORRÍVEL aquele método! Já deviam ter mudado faz tempo!
No mais é um jogao que to jogando direto aqui, mas ainda esperando o demo do FIFA acabar aqui pra testar e comparar...

PS: no demo tem como ir direto pra outra partida quando acaba a que estamos jogando sem ter que ficar vendo aquela "prapaganda" da KONAMI? Aqui eu saio do jogo e entro novamente pq é mta demora esperar acabar pra jogar outra partida...
 
literalmente, 2011 tem o melhor jogo de futebol, PES 2011, desde q saiu o primeiro PES 3 em 2003 fifa vem perdendo cada vez mais espaco no pc e a cada ano q se passava tentavam copiar a jogabilidade do PES, até conseguiram mas de q adianta copiar se PES tem uma jogabilidade de desde os primeiros winning eleven e ainda assim mantem a tradicao de melhor jogo de futebol..... eu nem gosto de citar fifa ja q pra mim nao existe, e sim um arcade pra campeonato e no final o campeao eh sempre um gordinho q goleou de 15 x 13 ahuahuahuaha

PES é o jogo
 
Ae esse sistema de passes melhor, só para quem usa analogico ne, e no teclado/direcional?
 
realmente esta muito melhor q o 2010 melhorou muito, mas esse ano o FIFA veio com tudo, vo ficar com o FIFA!
 
PS: no demo tem como ir direto pra outra partida quando acaba a que estamos jogando sem ter que ficar vendo aquela "prapaganda" da KONAMI? Aqui eu saio do jogo e entro novamente pq é mta demora esperar acabar pra jogar outra partida...

vai na pasta do demo e deleta o video ou seleciona "nao executar videos"
 
Nossa... uma página só de elogios pro jogo!

Fazia tempo que não via isso.

Uma coisa que achei paia, é aqueles link feints e os dribles em si. Qualquer jogador (sim, até o Van Buyten) dá letra, chapeu.

Enquanto o FIFA dá uma geral nos dribles (deixando só com os jogadores habilidosos) a Konami soca eles pra todo mundo.
 
Não gostei da jogabilidade do jogo. Esse ano vou ficar com o FIFA 11!
 
Gostei que esse ano a Konami tá dando uma atenção pra nós brasileiros: Libertadores e narração em PT-BR

Enquanto isso Fifa vai diminuindo cada vez mais os times brasileiros licenciados, e tirou a narração brazuca.

Vou acabar comprando os dois jogos mesmo..
 
Cara se tu vai ficar com FIFA 11 no topico de FIFA. LOL;
Ta dez o jogo vale muito apena.
Esse ano nao sera como ano passado em que PES era um lixo e nao tinha nexo jogar ele.
Hoje eu diria que a um empate.
PES - Realista
FIFA - Arcade
 
FIFA = nb
PES = pro
 
Pes 2011 esta ótimo mesmo. Ainda vai demorar pra eu pegar o jeito(perdi um monte de jogo), mas estou curtindo mesmo assim.., e aproveito para reforçar a dica de um outro usuário, aumentar a velocidade do jogo muda muuito! achei +2 muito rápido, estou usando +1, e ja faz muita diferença, no meu ver, parece que aumenta a realidade, vale a pena testar!

Abçs.
 
Já eu acho a física da bola do Fifa estranha. Claro que a do PES tambem tem suas bizarrices.

Tentei jogar Fifa, me dediquei, mas não curti, não gosto, acho arcadão mesmo. Muito fácil de chegar no gol e os gols são muito parecidos.

PES 2011 eu curti muito, alguns bugs continuam, mas consertaram muitos, e o esquema dos dribles achei muito bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo