Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

como faz pra trocar a posição do time dentro de campo (ataque x defesa)

sempre foi R2 mais R1 pra aumentar, botar o time pro ataque, e agora isso ta desabilitado acho eu

como faz???
 
O resultado final ficou muito acima do DEMO, ufa...

Vc acha q tá mto melhor q o DEMO?? Isso me animou...

Vc pode me dizer se o modo Rumo ao Estrelato tá melhor q o do 2010?? Pq esse é modo q eu mais gosto... me disseram no forum do FIFA 11 q o modo do FIFA 11 parecido com o Rumo ao Estrelato do PES é uma porcaria...
 
como faz pra trocar a posição do time dentro de campo (ataque x defesa)

sempre foi R2 mais R1 pra aumentar, botar o time pro ataque, e agora isso ta desabilitado acho eu

como faz???

Agora você precisa apertar o SELECT já que o L2 é o botão utilizado para alguns dribles e para os dribles programados. Então, agora é SELECT + R1/R2. O mesmo botão para as táticas.

No mais, também queria tirar o carrinho automático.
 
Agora você precisa apertar o SELECT já que o L2 é o botão utilizado para alguns dribles e para os dribles programados. Então, agora é SELECT + R1/R2. O mesmo botão para as táticas.

No mais, também queria tirar o carrinho automático.

Só ir em editor tático, e depois definição de disparo automático. Lá vc desativa. Isso fica nas opções do time que vc mexe antes do jogo.
 
Vou testar esse Pes hoje, mas vai ter q ser no teclado mesmo, pq o contole ta mals, durou muito ate.
 
Esse PES-Patch é oficial do jogo, ou é um patch tipo Brazukas? Posso instalar esse e depois o Brazukas, ou dá incompatibilidade?
 
to coperando mto no be a legend ja

sou o principal jogador do napoli, segundo os jogadores :D

depois de consegui o card velocista é dificil eu perder a bola em disputas de perto
 
1283969094573.jpg


rs.

pra online q complica mesmo

Ri alto aqui.
 
times da libertadores não podem ser usados no modo exibição, alguém confirma?
 
PESEdit 2011 Patch 0.2 New Features :

* Complete Bundesliga (All added players with PSD stats, correct appearence and boots, ALL teams with correct squads, numbers, lineups and fan colours, added Werder Bremen and Bayern München to ‘Bundesliga’ league)
* Correct player names for ALL unlicensed National Teams
* Fixed ALL transfers and squad numbers for Premier League, Ligue 1, Serie A, Eredivisie, La Liga and most of Others Europe (only transfers with existing players, no players added yet, wait for next version)
* New ball (adidas ‘Torfabrik’)
* New faces (Barrios, Diego, Dzeko, Özil, Pato (changed back to KONAMI default))
* New kits (Almeria, Anderlecht, Besiktas, Cluj, Espanyol, Getafe, Hércules,
* Hamburg, Lecce, Leverkusen, Nürnberg, Rubin Kazan, Schalke, Wolfsburg)
* New music (3 songs, details below)
* Normalised songs volume to -1dB
* Relinked a lot of faces (Adler, Arango, Asamoah, Ballack, Barrera, Beasley, Beck, Castelen, Farfán, Gentner, Halil Altintop, Helmes, Ivanschitz, Jovanovic, Krasic, Metzelder, Odemwingie, Pander, Pliatsikas, Rolfes, Schäfer, Simunek, van Nistelrooy, Westermann, Zé Roberto, Ziani)

Donwload aqui: http://www.pes-patch.com/2010/10/pesedit-2011-patch-0-2.html
 
nem vo atualizar ainda. tenho q exportar os jogadores do flamengo q atualizei primeiro
 
AI PESSOAL PARA QUEM QUER MATAR A CURIOSIDADE DA NARRAÇÃO DO SILVIO LUIS SHOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[video=youtube;O-WRm3DhWpE]http://www.youtube.com/watch?v=O-WRm3DhWpE&feature=player_embedded[/video]
 
Será que ninguém consegue upar o arquivo de narração do silvio pra disponibilizar pra galera? Ninguém ainda tem o PES com narração do Silvio Luiz?
 
Cadê a narração???? Horrível hauauhauah sabia que seria uma *****, o cara na vida real não narra porcaria nenhuma, ia narra num game, a de André Henning do Esqueleto da de 1000000000000 x 0
 
Cadê a narração???? Horrível hauauhauah sabia que seria uma *****, o cara na vida real não narra porcaria nenhuma, ia narra num game, a de André Henning do Esqueleto da de 1000000000000 x 0

precisa ser corneteiro assim ? nem ouviu a narração direito bixo.

nego mto complexado mesmo

@topic
2 screens do BAL quando tava no psg (agora sou do napoli). uma delas aparece calcio catania, mas foi pq ofereceram um contrato e tava analisando o esquema tatico

mim39v.jpg


25imdsp.jpg
 
to coperando mto no be a legend ja

sou o principal jogador do napoli, segundo os jogadores :D

depois de consegui o card velocista é dificil eu perder a bola em disputas de perto

Cara me diz se o Be a Legend (Rumo ao Estrelato) tá melhor q o 2010?? Tem mais coisas e tal, ou continua a mesma coisa??
 
Cara me diz se o Be a Legend (Rumo ao Estrelato) tá melhor q o 2010?? Tem mais coisas e tal, ou continua a mesma coisa??

tem mto mais coisa

vou exemplificar algumas:

vc n joga mais coletivo, e sim jogo treino contra outras equipes (as vezes é poupado quando tem jogos seguidos). é bom pra conseguir moral
as negociações são feitas pelo empresário,q vc pode contratar com seu salario
vc disputa posição segundo as barrinhas de moral com os outros jogadores
agora da pra treinar posição e card, melhorando o seu jogador e adquirindo posição dependendo do esquema tatico (o empresário fala q recomenda vc treinar a posição x)
a IA ta mto boa. se vc for fominha d+, n tocam. se tocar bastante, começa a ganhar confiança nas partidas. no meu primeiro time era um fominha e perdia mto a bola e quase n era acessado pela equipe. no psg comecei a jogar de MA e fui sendo um poco mais acionado. no napoli estou alternando entre MA e SA e sendo acionado em quase todas as jogadas, pq armo mtas assistencias e faço mto gol (mas n a nivel de exagero do pes2010 q marcava 200 numa temporada. aliás, mto menos mesmo)

as negociações são mais grosseiras agora. em 3 anos ja vi mudanças significativas em alguns times, mas geralmente a base fica parecida. e o tecnico pode ir alternando o esquema tatico e as estratégias de acordo com o adversário.

ainda tem alguns detalhes, mas isso é o principal
 
Fraquinha essa narração hein. Aquela do Nivaldo Pietro que transplantaram do FIFA da de 10 a 0 nessa.
 
Galera, nem dá pra ouvir direito...Deixem de trollagem....
 
AI PESSOAL PARA QUEM QUER MATAR A CURIOSIDADE DA NARRAÇÃO DO SILVIO LUIS SHOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[video=youtube;O-WRm3DhWpE]http://www.youtube.com/watch?v=O-WRm3DhWpE&feature=player_embedded[/video]

O som tá muito ruim, tem muito barrulho, mas eu gostei, não tá tão exagerada.

Deu pra ouvir:

- Na boquinha da garrafa.

- Dá nele bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo